Boa vitória dos reds, mais os gunners vem melhorando bastante, deram trabalho.
Reta final emocionante, mais a tabela dos reds é mais difícil, fora o próprio city, ainda pegam o united e os spurs.
Não acho que foi amarelada não. Mas sinceramente eu esperava pelo menos que chegassem nas quartas.kyo_spirit escreveu: ↑16 Mar 2022 11:22Fica a pergunta- com os times q o Ajax montou nos últimos anos, era pra ter conseguido isso dae mesmo nas 5 últimas temporadas ou dá pra considerar como amareladas?
A furada do Danilo me lembrou o Lodi contra a Argentina, bagulho bizarro demais.Platino escreveu: ↑16 Mar 2022 21:33Esperar o que de um time que tem lateral Danilo, Morata e Rabiot, empresário desses 3 é muito bom.
Do Danilo cheguei a ler reportagem quando o Pirlo tava de técnico que era ele e mais 10.
Esse Rabiot eu acho que ninguém nunca entendeu qual é a dele, não é foda pra desarmar, nem pra armar, nem marca gols.
Sim. Sorteio no mínimo, estranhoGimenez escreveu: ↑18 Mar 2022 09:30Já saiu o sorteio dos quartos da Champions, havia 3 equipas espanholas e 3 inglesas…por sorte não há confrontos entre equipas do mesmo país…é obra…
O que a UEFA se tornou. O meu Benfica vai jogar contra o Liverpool.
Outra coincidência é que Real Madrid, City, Bayern e Liverpool não jogam entre si, mais uma coincidência.
Real
Usuários navegando neste fórum: magaxo e 72 visitantes