Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 05 Jul 2021 08:33

semchinelo escreveu:
03 Jul 2021 16:05
Mercado de fora tá bem maneiro, hein.

United FINALMENTE adquiriu o Sancho e pode ter o Varane. Melhor que o Lindelof ele é disparado. O time vem legal, o problema é o técnico.

psg tá montando um time bem forte. Pegou Donnarumma, Hakimi, Wijnaldum e Sergio Ramos faltam detalhes, mas a fama de amarelão internacional deixa qualquer um com um pé atrás. Interessante saber para onde vai o Keylor Navas, já que Donnarumma não vai ser banco. O cara cabe em muitos times da elite. E de novo foi preterido, mesmo ainda em alto nível.
Acho que o Sergio Ramos é um cara com perfil pra mudar o amarelismo de um elenco. Acho que dificilmente ele aceitaria calado o amadorismo das estrelas do time. CR7 seria perfeito pra mudar esse comportamento, aposto que com o CR7 no elenco o Neymar passaria a ser um atleta profissional.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2021 08:59

Latino escreveu:
05 Jul 2021 08:33
Acho que o Sergio Ramos é um cara com perfil pra mudar o amarelismo de um elenco. Acho que dificilmente ele aceitaria calado o amadorismo das estrelas do time. CR7 seria perfeito pra mudar esse comportamento, aposto que com o CR7 no elenco o Neymar passaria a ser um atleta profissional.
Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos imporiam respeito em todos os adversários. Criariam uma aura de time vencedor e as chances de ganhar a
Champions seriam excelentes. Ou Neymar acompanharia o profissionalismo do CR7 ou teria a bunda chutada por todos que não suportam
mundiças.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2021 09:02

Professor Ludovico escreveu:
05 Jul 2021 08:59
Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos imporiam respeito em todos os adversários. Criariam uma aura de time vencedor e as chances de ganhar a
Champions seriam excelentes. Ou Neymar acompanharia o profissionalismo do CR7 ou teria a bunda chutada por todos que não suportam
mundiças.
Seria o mais natural, ele servir ao GOAT que de vez em quando daria alguns gols embaixo da trave em troca.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 05 Jul 2021 16:08

Latino escreveu:
05 Jul 2021 08:33
Acho que o Sergio Ramos é um cara com perfil pra mudar o amarelismo de um elenco. Acho que dificilmente ele aceitaria calado o amadorismo das estrelas do time. CR7 seria perfeito pra mudar esse comportamento, aposto que com o CR7 no elenco o Neymar passaria a ser um atleta profissional.
Pior que já teve chiadeira lá em Paris com a contratação dele. Kimpembe, que é um zagueiro muito fraco, já reclamou que vai perder lugar. Marquinhos não entendi a choradeira. Vai ter a chance de formar uma das melhores duplas de zaga a nível mundial. Se o Sergio Ramos, que é um tipo de Puyol, não conseguir mudar a fama de amarelão desse time, esquece. E se contratar o CR7, aí a fama vai mudar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2021 17:12

Kimpembe tem que ficar quieto. Tem que agradecer de ser reserva do Sergio Ramos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por FernandoFS » 05 Jul 2021 17:49

O PSG bem que poderia ir atrás do GOAT agora que tá sem contrato com o Barça. Vende uns 3/4 mendigos pra não se ferrar por causa do fair play e termina de fechar o esquadrão.

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 391
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por edmor » 07 Jul 2021 00:06

United vem forte esse.

Liverpool como sempre, com esses problemas financeiros. Nunca consegue fazer uma contratação de peso. Precisa ao menos de alguém pra repor a saída do wijnaldum é um centro-avante.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jul 2021 11:05

Jorginho tá pica. Comandando o meio da Itália e do Chelsea....mas as vezes ele é liga o modo enceradeira pra caraio hein.

Tu nunca via o Xavi pegar a bola e demorar pra passar gesticulando com os companheiros rsssss. Camisa 8 tem q fazer a bola girar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jaisonn » 13 Jul 2021 11:14

kyo_spirit escreveu:
13 Jul 2021 11:05
Jorginho tá pica. Comandando o meio da Itália e do Chelsea....mas as vezes ele é liga o modo enceradeira pra caraio hein.

Tu nunca via o Xavi pegar a bola e demorar pra passar gesticulando com os companheiros rsssss. Camisa 8 tem q fazer a bola girar
moleque é muito bom, mas essa forçada dele como bola de ouro é ridícula :))

não é nem o melhor meia do chelsea ou da itália
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 05 Ago 2021 13:17

Galera já deve estar ligada, mas a ESPN pegou o Calcio e a Ligue 1 de volta. Com isso, eles têm PL, La Liga, Liga de Portugal, Calcio e a Ligue 1. A Bundesliga continua com o OneFootball. Quero ver como vai ser a divisão dos jogos, se vão priorizar a PL ou só vão colocar alguns jogos, já que eles têm 5 canais e o Star Plus, o streaming dela, vai receber jogos. Vamos ver se nesse Star Plus vai ter todos os jogos das rodadas dos campeonatos, mesmo que seja só o som ambiente. É só ver que, quando o Calcio estava no Estádio TNT, tinha todos os jogos (tirando apenas 1 que ia para o SporTV), mesmo os jogos sem narração.

Amanhã mesmo já tem rodada inaugural da Liga de Portugal e da Ligue 1.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Psymarley » 05 Ago 2021 15:10

Barcelona anuncia saída de Lionel Messi... -

Imagem


Lionel Messi não é mais jogador do Barcelona. Na tarde de hoje, o clube catalão anunciou a saída do jogador, que estava sem contrato desde o fim da última temporada. De acordo com comunicado divulgado pelo Barça, o argentino havia chegado a um acordo para assinar um novo contrato, mas o vínculo não pôde ser assinado devido "a obstáculos econômicos e estruturais". ... -

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 15:27

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 05 Ago 2021 16:35

Já era, acabou pro Barça... Fim da maior era do clube, e a perspectiva é de virar o que era antes do Messi...

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Sambo » 05 Ago 2021 16:45

MessiGOAT no PSG acho
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2021 16:50

Boa anão! Fez o melhor para carreira.

Espero que vá para a PL
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 144 visitantes