São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jul 2023 21:15

Pavão escreveu:
06 Jul 2023 20:53
É pro São Paulo entrar com o time todo reserva no domingo… mas acho que o Dorival não vai fazer isso… não fez nem contra o Tigre que não tava valendo praticamente nada.
Mas pelo menos a zaga ele vai ter que por o Belém e mais alguém, nao é possível que ele vá arriscar com o Arboleda e Diego.
Eu acho que o Alan Franco joga, pelo o que vi na mídia, foi apenas uma torção e já esta no Reffis, tratou hoje, tratará amanhã e sábado. Talvez, jogue com Alan Franco.

Fora isso, um dos dois (Arboleda ou Diego), acho que vão jogar... O Bragantino está voando...

Não vai colocar time titular não, senão, vamos tomar um atropelo...
:offtopic2:

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 06 Jul 2023 22:38

Precisa poupar de qlqer jeito: arbolenda, rafinha, pablo maia, calleri. Pouparia o Caio Paulista tbm, mas o cara tem um vigor físico foda. Rato e gabi neves poderiam comecar jogando e serem substituidos no intervalo. Queria ver começando o jogo: nathan, juan, negrucci, mendez e david. Sinto falta de um moleque ciscador da base, estilo Denilson. Tem um de 17 anos que parece ser quente, nao me lembro o nome agora. Deve subir ano que vem.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jul 2023 23:57

relâmpagomcqueen escreveu:
06 Jul 2023 22:38
Precisa poupar de qlqer jeito: arbolenda, rafinha, pablo maia, calleri. Pouparia o Caio Paulista tbm, mas o cara tem um vigor físico foda. Rato e gabi neves poderiam comecar jogando e serem substituidos no intervalo. Queria ver começando o jogo: nathan, juan, negrucci, mendez e david. Sinto falta de um moleque ciscador da base, estilo Denilson. Tem um de 17 anos que parece ser quente, nao me lembro o nome agora. Deve subir ano que vem.
Ryan, 8 jogos e 18 gols.

https://ge.globo.com/futebol/times/sao- ... hoes.ghtml

Eu acho que ele vai mesclar o time, queria ver o David jogando mais, o Negrucci e o Rodriguinho... Nathan talvez seja uma opção para poupar o Rafinha.

Juan titular pra mim talvez já seja realidade, e o Pato deverá entrar.

Vai ser um jogo de teste de time, talvez o Wellington possa jogar, está pronto para jogo, o Thales Costa e o Moreira também.
:offtopic2:

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Jul 2023 10:58

Coisas que só acontecem no SPFC

Porra, tava vendo uma discussão sobre o melhor goleiro brasileiro em terra brasileira. E vejo que as opiniōes estão bem divididas entre o Bento e o Perri.

Pergunto: que merda os treinadores e dirigentes do SPFC tinham na cabeca. O Perri foi preterido por volpi, renan ribeiro, Denis, Sidão, Felipe… ah vtnc. O próprio RC nao deu chance pro cara que sempre foi considerado extremamente promissor.

Ontem, surgiu um novo moleque na zaga que parece ser muito promissor, o Belém. Jogou como gente grande. Aliás, tem um olheiro de zaga e treinador de base aí que é fodástico pra revelar zagueiro: tuta, luizão, beraldo. Espero que amarrem logo o contrato pra não perdermos comos os 2 primeiros. Jogou com calma e segurança de gente grande na sua estreia.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 11 Jul 2023 04:04

Cara, em relação ao Perri eu não culpo o São Paulo não…
1 - O Perri sempre foi bom em baixo das traves, mas as saídas de gol dele em bolas cruzadas era uma coisa terrível de ruim!!!
2 - Tudo bem que foi poucas, mas as chances que ele teve no time de cima ele foi mal.
3 - Foi emprestado pra pegar experiência como deve ser, aí qdo foi pra voltar ele não quis renovar o contrato.

Jogador de base é difícil… alguns saíram e estouraram em outros times mais tem centenas que saíram e não viraram porra nenhuma tb!!!
Outros eram craques e promessas e tb não viraram… posso citar vários, Renatinho, Harisson, Oliveira, Mona, Montezine, Henrique Almeida, Alfredo, Lino, Henrique Miranda, Joanderson, Lucas Piazon, Sérgio Mota, Ewandro, Lucas Gaúcho e vai embora… Então não é tão simples que nem a galera pensa!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 13 Jul 2023 22:16

Chupa Porcada!!!

Caio Paulista joga demais, pqp.

Nestor não pode jogar nesse time nunca mais e o Alisson tbm não.

Vamos para a proxima etapa.
:offtopic2:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 13 Jul 2023 22:18

Como no ano passado, eliminamos as peppas, 16x5 pra nós em mata-matas, agora esperar a definição do adversário, acho que vem a galinhada...
Editado pela última vez por adauto_mma em 13 Jul 2023 22:19, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 13 Jul 2023 22:18

Puta q pariu!!!! Boa time…. Tamo na semi de novo!!!! Com grandes chances de chegar na final
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por xicao » 13 Jul 2023 22:20

Daronco quis complicar mas o tricolor jogou com o coração na ponta da chuteira.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 13 Jul 2023 22:34

matheusbarbosa escreveu:
13 Jul 2023 22:16
Chupa Porcada!!!

Caio Paulista joga demais, pqp.

Nestor não pode jogar nesse time nunca mais e o Alisson tbm não.

Vamos para a proxima etapa.
Cara, o Nestor é muito ruim. Agora, o Alisson jogou MUITO bem. Ganhou todos os botes. Antecipou algumas jogadas e puxou vários contra ataques. Foi muito positivo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 13 Jul 2023 22:39

Rogerio Ceni deveria assistir este jogo todas as noites durante 1 més. O Dorival jogou SEM primeiro volante em razao do falecimento do pai do Pablo Maia. Jogou pra frente, sem medo, sem mudar muito o perfil do jogo. RC entraria com 3 ou até 4 volantes, como ele fez no passado.

Grande responsável: Dorival. Acertou e muito em poupar o time também.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 13 Jul 2023 22:54

Juizão roubou na cara larga, não foi falta no gol do Spfc e teve um lance no primeiro tempo q achei pênalti pra gente e ele tbm ignorou

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 14 Jul 2023 04:55

Rapaz dominamos os dois jogos contra as Peppas… classificação mais que merecida!!!

Confesso que qdo vi o Endrik em campo com o Rony aberto me deu um certo alívio… o Rony é 10 vezes mais perigoso que o Endrik na área… como no jogo passado o Endrik ficou facilmente no bolso do Arboleda, aliás acho que o garoto nem pegou na bola!!!

Alisson achou a posição dele ali por dentro de 2 volante, vem jogando bem por ali.

Só uma cornetada… como é limitado o Wellington Rato, mas não é pouca coisa não, é muito limitado… meu irmão teve um lance no 1 tempo que ele clareou, a bola ficou limpa na perna boa na mia lua da grande área que ele simplesmente sozinho chutou a bola longe do gol uns 20 metros. Mas reconheço que a ruindade dele é compensada com muita entrega taticamente faz um trabalho que poucos fazem… por isso que apesar das limitações dele ainda prefiro ele do que alguns.

Ah, o Luan tb… outra partida horrorosa, entrou no fim do jogo e mesmo assim chegou atrasado em todos lances, não dá, ele não acompanha mais o ritmo da partida.

Nossa linha defensiva foi perfeita, dupla de zaga foda e menção honrosa pro Caio… como tem jogado, cresceu demais, o maluko tá sendo nosso desafogo. Mesmo voltando vai ser difícil o Wellington tomar a posição dele.

E parabéns Dorival, foi ousado na escalação e jogou sem medo!!!

Chupa Abel!!!
Chupa Daronco ladrão!!!
Vamos São Paulo!!!

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 14 Jul 2023 06:17

Cara o lance do penalti eu achei q foi, mas o cara ja tinha dado impedimento, e a falta no gol do Calleri eu achei falta tb. Diego chegou empurrando e muito. Sei la, achei q o juiz foi bem
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 14 Jul 2023 10:01

relâmpagomcqueen escreveu:
13 Jul 2023 22:34
Cara, o Nestor é muito ruim. Agora, o Alisson jogou MUITO bem. Ganhou todos os botes. Antecipou algumas jogadas e puxou vários contra ataques. Foi muito positivo.
Cara o Nestor é uma criança no meio de adultos

O Alisson é foda, eu não consigo gostar desse cara, queria ver uma outra opção sem ele no jogo.

E eu estou gostando do David entrando no segundo tempo
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 139 visitantes