São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Mar 2023 09:48

Baby Face escreveu:
23 Mar 2023 08:27
Jogou aqui no Londrina... Posso estar errado, mas é muito meia boca, a melhor jogada da vida dele foi aquele gol...

Dito isso, fico muito feliz pela contratação de vcs...
Po irmão,

Olha situação financeira do clube... Eu pelo o que vi, ACHEI MUITO melhor do que o Nathan por exemplo... Rafinha está indo para o Coritiba...

Então vai ser uma posição necessária, é um cara que já está "pronto" jogando e tal...

Acho que pode ser que atenda a necessidade... vai ganhar acho que 300k por mês, parcelados...

Grande maioria dos jogadores do São Paulo é meia boca.... Inclusive o tal Calleri que pra muitos, é "ídolo"...

Pagando 450k por mês para o Daniel Alves preso... entre outros, o clube tá quebradasso! E o Doutor Ceni ganha 800k....

Precisamos de jogadores que estejam prontos para jogar, e não vindo de lesão, pois o DM do SP é um açougue.
:offtopic2:

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 28 Mar 2023 07:30

matheusbarbosa escreveu:
21 Mar 2023 10:01
O São Paulo nao vai cair

Mas tambem não vai ganhar nada

Vai sempre ser isso, no máximo uma final, semi final e pronto...

E no fim da temporada, mais 10, 15 contratações que não darão certo.
Uma vez no rádio, ouvi de um comentarista que resumiu o SPFC mto bem:

- SPFC é o time que melhor vende e o que pior contrata

Entra ano e sai ano o SPFC esta em "reestruturação", todo ano a mesma coisa, e se não contratarem o cara q o narigudo quiser automaticamente ele nem relacionado é.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 28 Mar 2023 09:26

rafaelratão escreveu:
28 Mar 2023 07:30
Uma vez no rádio, ouvi de um comentarista que resumiu o SPFC mto bem:

- SPFC é o time que melhor vende e o que pior contrata

Entra ano e sai ano o SPFC esta em "reestruturação", todo ano a mesma coisa, e se não contratarem o cara q o narigudo quiser automaticamente ele nem relacionado é.
É isso mesmo

Infelizmente não tem outra opção a não ser o Ceni para este momento...

Mas é foda, cada jogo do tricolor eu quase tenho um infarto de tão puto com esse timinho nojento e esse treinador que não consegue montar um esquema tatico, nada, só cruzamento da lateral, chuveirinho na área, é grotesco

Quero ver agora com esse grupo que o SP caiu na sulamericana, pqp
:offtopic2:

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Abr 2023 00:58

Tenho zero esperança com esse time nesse ano. Não caído já tá bom.

R.C é arrogante e fraquíssimo como treinador, ainda está no cargo por ser o "escudo perfeito" pra essa diretoria ridícula.

O grupo que caímos na Sul-Americana dá o enredo perfeito de mais um vexame, vamos pegar o Tigre-ARG, os caras estão mordidos com aquela "meia final" de 2012 até hoje.
O ultimo jogo da fase de grupos vai ser contra eles no Morumbi, imagina esse time pressão baixa do SP chegar nesse último jogo precisando ganhar pra passar, chance muito grande de um "defensa y justicia day 2".
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Abr 2023 09:33

ZecaUrubu escreveu:
03 Abr 2023 00:58
Tenho zero esperança com esse time nesse ano. Não caído já tá bom.

R.C é arrogante e fraquíssimo como treinador, ainda está no cargo por ser o "escudo perfeito" pra essa diretoria ridícula.

O grupo que caímos na Sul-Americana dá o enredo perfeito de mais um vexame, vamos pegar o Tigre-ARG, os caras estão mordidos com aquela "meia final" de 2012 até hoje.
O ultimo jogo da fase de grupos vai ser contra eles no Morumbi, imagina esse time pressão baixa do SP chegar nesse último jogo precisando ganhar pra passar, chance muito grande de um "defensa y justicia day 2".
Ou até mesmo aquele vexame na final do ano passado contra o Del Valle.
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 07 Abr 2023 02:18

O lado direito com Allan Franco e Nathan são fortes emoções!!! Kkkkkk

Mas o time jogou bem, principalmente no 2 tempo!!!

Luan e Luciano que foram os que ficaram chateadinhos com a bronca do Rogério no Marcos Paulo e foram falar com a diretoria já foram sacados do time pra mostrar quem é que manda!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Abr 2023 09:19

Pavão escreveu:
07 Abr 2023 02:18
O lado direito com Allan Franco e Nathan são fortes emoções!!! Kkkkkk

Mas o time jogou bem, principalmente no 2 tempo!!!

Luan e Luciano que foram os que ficaram chateadinhos com a bronca do Rogério no Marcos Paulo e foram falar com a diretoria já foram sacados do time pra mostrar quem é que manda!!!
Esse lateral que chegou agora, Michel Araujo, jogou bem !!

O chá de banco pro Erison foi bom

E Luciano pra mim tem mais que ser banco mesmo, não tá jogando merda nenhuma e ainda mais escalado na posição errada
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 09 Abr 2023 18:24

matheusbarbosa escreveu:
08 Abr 2023 09:19
Esse lateral que chegou agora, Michel Araujo, jogou bem !!

O chá de banco pro Erison foi bom

E Luciano pra mim tem mais que ser banco mesmo, não tá jogando merda nenhuma e ainda mais escalado na posição errada
O Érison nem foi chá de banco, ele estava machucado mesmo!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Abr 2023 09:42

Pavão escreveu:
09 Abr 2023 18:24
O Érison nem foi chá de banco, ele estava machucado mesmo!!!
Sim mestre, quis dizer, que ele vendo o Luciano sendo banco, entrou diferente após a lesão

Pois o primeiro e segundo jogo (que foi onde lesionou), não jogou nada, nao conseguiu tocar na bola.
:offtopic2:

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Abr 2023 21:58

Tive logar pra comentar que fiquei foi surpreso como essa vitória. :fear:

Não sei se o time realmente se sobressaiu ou se o time dos caras é muito ruim e estavam se garantindo só na atmosfera de terror.
Achei que esses leite com pêra do SP iam entrar de fralda cheia e os argentinos iam conseguir expulsar uns 2 (aquele time do Tigre de 2012 com certeza faria isso), mas meteram 2x0 com um malandro dando voadora na bandeirinha de escanteio deles lá (é assim que tem que ser). :gunthug:

No mais, ótima vitória é o torneio que dá pra tentar alguma coisa, tomara que esse narigudo arrogante tire lições do passeio que levou do Del Valle.
As outras competições é ser figurante mesmo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Abr 2023 22:01

ZecaUrubu escreveu:
10 Abr 2023 21:58
Tive logar pra comentar que fiquei foi surpreso como essa vitória. :fear:

Não sei se o time realmente se sobressaiu ou se o time dos caras é muito ruim e estavam se garantindo só na atmosfera de terror.
Achei que esses leite com pêra do SP iam entrar de fralda cheia e os argentinos iam conseguir expulsar uns 2 (aquele time do Tigre de 2012 com certeza faria isso), mas meteram 2x0 com um malandro dando voadora na bandeirinha de escanteio deles lá (é assim que tem que ser). :gunthug:

No mais, ótima vitória é o torneio que dá pra tentar alguma coisa, tomara que esse narigudo arrogante tire lições do passeio que levou do Del Valle.
As outras competições é ser figurante mesmo.
Cara, eu confesso que o Tigre jogou MAL DEMAIS, porém... O São Paulo jogou muito bem, para os dias atuais de São Paulo, o jogo foi sim bem jogado...

E concordo novamente com você, unica competição que o São Paulo vai disputar realmente, é a Sula.

No mais, dia triste... A "pesquisa" que foi divulada hoje por aí na mídia.... Torcida do Palmeiras passou a do SP, e agora está em 3o lugar no Ranking..

Coincidencia, porém, não condeno.... Complicado.
:offtopic2:

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Abr 2023 22:46

matheusbarbosa escreveu:
10 Abr 2023 22:01
Cara, eu confesso que o Tigre jogou MAL DEMAIS, porém... O São Paulo jogou muito bem, para os dias atuais de São Paulo, o jogo foi sim bem jogado...

E concordo novamente com você, unica competição que o São Paulo vai disputar realmente, é a Sula.

No mais, dia triste... A "pesquisa" que foi divulada hoje por aí na mídia.... Torcida do Palmeiras passou a do SP, e agora está em 3o lugar no Ranking..

Coincidencia, porém, não condeno.... Complicado.
Pois é!

Nem me surpreende, como é que você vai convencer a molecada mais nova a torcer pra time que não ganha nada, pra ser zuado na escola?

Os pigs tão aí 8 títulos em 2 anos, isso que perderam os mundiais, uma recopa pros argentinos e um paulista pra nós, senão batia 12, 13 títulos.

Aumentar e manter a torcida depende muito de resultado e títulos, tem mais de 10 anos que o SP não ganha nada relevante, muito difícil cativar torcedores da nova geração assim.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Abr 2023 10:29

ZecaUrubu escreveu:
10 Abr 2023 22:46
Pois é!

Nem me surpreende, como é que você vai convencer a molecada mais nova a torcer pra time que não ganha nada, pra ser zuado na escola?

Os pigs tão aí 8 títulos em 2 anos, isso que perderam os mundiais, uma recopa pros argentinos e um paulista pra nós, senão batia 12, 13 títulos.

Aumentar e manter a torcida depende muito de resultado e títulos, tem mais de 10 anos que o SP não ganha nada relevante, muito difícil cativar torcedores da nova geração assim.
É verdade, mano.

Estava conversando ontem com um brother e levantei esses pontos também. Não tem como comparar a atualidade que o São Paulo vive com o Palmeiras, e eu, particularmente, tenho até vergonha de ficar falando "Palmeiras não tem mundial"... São Paulo vive de passado... É muito triste o que fizeram com o clube.

E eu te digo, nem são só jovens que estão deixando o SP de lado.
:offtopic2:

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Baby Face » 12 Abr 2023 08:22

PQP... Ontem tive o desprazer de assistir ao jogo do São Paulo...

Porra que jogo feio da pega... Ainda mais depois de assistir ao jogaço da champions, assistir a aquela pelada me incomodou, e olha que eu tenho 0 de simpatia pelo São Paulo...

Dito isso, gostaria de fazer uma pergunta sincera... Já não passou da hora de mandar o Tucano Ceni, fazer companhia ao VP na fila do seguro desemprego? A impressão que dá é que ele ja perdeu o elenco e os vagabundos estão cagando para o time...

No mais...

Que continuem assim... A qualidade do jogo é horrível mas mesmo assim me enche de alegria...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Abr 2023 09:40

Baby Face escreveu:
12 Abr 2023 08:22
PQP... Ontem tive o desprazer de assistir ao jogo do São Paulo...

Porra que jogo feio da pega... Ainda mais depois de assistir ao jogaço da champions, assistir a aquela pelada me incomodou, e olha que eu tenho 0 de simpatia pelo São Paulo...

Dito isso, gostaria de fazer uma pergunta sincera... Já não passou da hora de mandar o Tucano Ceni, fazer companhia ao VP na fila do seguro desemprego? A impressão que dá é que ele ja perdeu o elenco e os vagabundos estão cagando para o time...

No mais...

Que continuem assim... A qualidade do jogo é horrível mas mesmo assim me enche de alegria...
Sai fora urubu do caralho ! :gunthug: :gunthug: :fuyou_2: :fuyou_2:

Horrivel o time, eu mesmo, depois dos 30 do segundo tempo fui dormir. Não tem jogador, o Ceni só sabe mandar treinar cruzamento

SE o SP ficar em 10 lugar no Brasileiro, agradecerei e baterei palmas.
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Jeansl e 153 visitantes