São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 02 Out 2021 14:55

kyo_spirit escreveu:
01 Out 2021 13:24
Viram a notícia de q na época em q estava no poder o Aidar tentou comprar AP p ele e a namorava usando $$$ do bambi??


O cara além de arrogante, burro e de usar uns óculos bizonhos de Leão Lobo........ainda tentou roubar o clube
Não só tentou não... ainda conseguiu roubar bastante.

Teve coisa que o São Paulo encobriu para não ter investigação e o São Paulo poder ser rebaixado pela FIFA. Preferiu arcar com a dívida... o caso do Iago Maidana por exemplo... se vai pra frente o Clube se fodia.

Só no lance da Under Armour o cara queria levar 18 milhões do São Paulo

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 02 Out 2021 15:27

Pavão escreveu:
02 Out 2021 14:55
Não só tentou não... ainda conseguiu roubar bastante.

Teve coisa que o São Paulo encobriu para não ter investigação e o São Paulo poder ser rebaixado pela FIFA. Preferiu arcar com a dívida... o caso do Iago Maidana por exemplo... se vai pra frente o Clube se fodia.

Só no lance da Under Armour o cara queria levar 18 milhões do São Paulo
E continuam todos lá. Só o Marco Aurélio é que quase é expulso do clube com uma desculpa ridícula. São Paulo virou um retrato da elite política brasileira.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por JackmAtAll » 02 Out 2021 16:03

volta mestre Aidar!
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2021 16:10

Más estes dirigentes ladrões não é privilégio de vocês. Já teve no Palmeiras e tinha enquanto o Mattos era diretor de futebol fazendo contratos
que só fodiam com o clube. Hoje eu não sei se tem porque o clube adotou um pouco mais de transparência, más deve ter também.
Tem no Santos, Corinthians, Vasco, Cruzeiro. No Galo e no Inter eu não sei, más no Grêmio também acredito que tenha.
Fluminense é outro que está na corda bamba.

Já afundaram: Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Portuguesa de Desportos, Guarani....

Tem que haver transparência total para inibir este bando de corruptos do futebol brasileiro. Os caras enriquecem as custas do Clube.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 03 Out 2021 19:36

FORA CRESPO!!!!

Nossa que lixo!!!
Quem defende o Crespo só lamento.... o time não tem nada, uma jogada, uma estratégia clara!!! Nada...

Não ganhamos nem dá Chapecoense que é o pior time dos últimos tempos da Série A.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 04 Out 2021 12:39

rentista escreveu:
04 Out 2021 11:28
Pode ser até a minha vó de téc, menos esse cara!

Eu aposto com quem quiser aqui que se ele entrar agora, neste mesmo período do ano que vem já estará na corda bamba... Ele não conseguiu dar padrão ao Flamengo com a seleção q tem, quem dirá no SPFC...
O pior são as desculpinhas dele... perdeu de 1x0 ele fala q chutou 3X no gol e o adversário 2, então era pra ser 3X2 pro SPFC e por aí vai...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2021 13:02

Ai sim, o mestrão Ceni!

Espero que venha dessa vez com multa de 100 milhões para enfiar outra troçoba no clube do coração, na hora da demissão kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Out 2021 14:41

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2021 16:10
Más estes dirigentes ladrões não é privilégio de vocês. Já teve no Palmeiras e tinha enquanto o Mattos era diretor de futebol fazendo contratos
que só fodiam com o clube. Hoje eu não sei se tem porque o clube adotou um pouco mais de transparência, más deve ter também.
Tem no Santos, Corinthians, Vasco, Cruzeiro. No Galo e no Inter eu não sei, más no Grêmio também acredito que tenha.
Fluminense é outro que está na corda bamba.

Já afundaram: Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Portuguesa de Desportos, Guarani....

Tem que haver transparência total para inibir este bando de corruptos do futebol brasileiro. Os caras enriquecem as custas do Clube.
Enquanto jogarem nas costas do clube, rebaixar o clube e deixar esses lixos indo embora tranquilamente nada vai mudar, acha que o Andres Sanchez, André Negão são preocupados com o que fizeram e fazem com o Corinthians?

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 04 Out 2021 15:34

Galera vou estar em sp no dia do jogo contra o Santos
Vou tentar conseguir um ingresso, vocês sabem qual é o site que vende ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por semchinelo » 04 Out 2021 15:39

É o que falei uns posts atrás. Esse grupo aí é o mesmo desde 2019 e nunca rendeu, sendo que o Reinaldo tá desde 2017. Olhem quantos técnicos caíram com esse mesmo grupo e nunca resolveu. Jogar tudo nas costas do Crespo não é certo.

Claro que ele tem culpa, mas não 100%. Tem que fazer uma limpa nesse grupo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2021 17:35

Se o Crespo fosse ser demitido e o Ceni viesse, já daria pra acreditar q o bambi cairia ainda em 2020....já q o argentino ficou, é melhor q o lambari perca o clássico da rodada....ainda tenho esperanças de ver esse time horrível do Santos caindo neste ano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 04 Out 2021 17:36

JackmAtAll escreveu:
04 Out 2021 13:02
Ai sim, o mestrão Ceni!

Espero que venha dessa vez com multa de 100 milhões para enfiar outra troçoba no clube do coração, na hora da demissão kkkk
Pois é, Ceni e D. Alves já mostraram qual é o clube do cora$$ão deles...

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 04 Out 2021 19:53

Não duvido que o narigudo seja o preferido desses ladrões da Diretoria para colocar no lugar do Crespo. Se tão falando na volta do lixo do Marlos, o narigudo deve ser mais fácil ainda de trazer, já que não falta trouxa na torcida que idolatra ele(alguns até mais que o próprio clube).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 08 Out 2021 02:16

4 empates seguidos, sendo 3 em casa e 1 fora contra o pior time da era dos pontos corridos.

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Out 2021 12:37

Crespo não se ajuda.

Ou ele está sendo obrigado a escalar esses perebas, essa diretoria já tinha que fazer uma lista de dispensa pra ontem, se excluir o paulista que ninguém lembra mais, a temporada foi um completo fracasso.

Trazer R.Ceni é mais do mesmo, Marlos? Vsf!!! Jogou porra nenhuma quando passou pelo SP.

Na minha opinião, precisa de um goleiro pra ontem, poderiam ter investido no Danilo Fernandes, Walter (ex- gambá) ou aquele Tadeu do Goiás, esses aí não são piores que o Volpi.

Pablo tinha que ser demitido no vestiário depois de perder aquele gol contra os porcos, liziero, Eder, Reinaldo, Igor Vinicius, Sara, podem sumir... Mas essa diretoria é mais do mesmo, acompanho esse time ainda de besta que sou.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joaommavt e 316 visitantes