São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jun 2023 12:17

RAINMAKER escreveu:
12 Jun 2023 11:36
Pato é ex jogador em atividade mestre, só passeou na Dysney, jogou nada nos EUA. Marinho ainda dá um caldo.
Rafinha é ex jogador em atividade também amigo. Eder era ex jogador em atividade... E todos estavam no SP.

Digo e repito, confio mais no Pato do que no Marinho.
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 01 Jul 2023 19:41

Vitória na marra!!!

Fluminense jogou que nem time pequeno com os 11 jogadores atrás da bola.
Foi um verdadeiro ataque contra defesa, vitória da insistência.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Jul 2023 11:48

Pavão escreveu:
01 Jul 2023 19:41
Vitória na marra!!!

Fluminense jogou que nem time pequeno com os 11 jogadores atrás da bola.
Foi um verdadeiro ataque contra defesa, vitória da insistência.
Estou curtindo demais a atuação do Juan.

E por incrível que pareça, o Alan Franco esta melhorando... kkkk
:offtopic2:

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por RAINMAKER » 03 Jul 2023 19:28

Essa boa campanha do São Paulo mostra que o problema era realmente o relacionamento do grupo com o Rogério Ceni.

Rogério tá queimado com a boleirada.

phpBB [video]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Jul 2023 20:50

RAINMAKER escreveu:
03 Jul 2023 19:28
Essa boa campanha do São Paulo mostra que o problema era realmente o relacionamento do grupo com o Rogério Ceni.

Rogério tá queimado com a boleirada.

phpBB [video]
Tem que ver se isso é realmente verdade ...

Nas mídias nas semanas anteriores o Ceni foi "cotado" no: Furacão e no Vasco, no Santos dizem que não chegou a ser contatado e agora tem que ver o Coritiba que está sem técnico também.

Ceni tinha que pegar um time menor, talvez até de série B para começar a conseguir gerir um grupo com menos pressão
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 05 Jul 2023 11:34

RAINMAKER escreveu:
03 Jul 2023 19:28
Essa boa campanha do São Paulo mostra que o problema era realmente o relacionamento do grupo com o Rogério Ceni.

Rogério tá queimado com a boleirada.
Sinceramente não vi tanta melhora assim, deu uma melhorada em casa mas fora de casa continua a mesma presa fácil, está entre os 3 piores visitantes do campeonato.

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 05 Jul 2023 14:43

Pavão escreveu:
05 Jul 2023 11:34
Sinceramente não vi tanta melhora assim, deu uma melhorada em casa mas fora de casa continua a mesma presa fácil, está entre os 3 piores visitantes do campeonato.
Eles estão + ou menos com o mesmo numero de ganhos ne. O time é esse ai, não tem o q fazer. Mas vejo + futuro com o Dorival do q com o Rogerio. Saiu o sorteiro da Sul Americana, vai ser pedreira pra chegar na final. Nossa vantagem foi a campanha, então decidiremos todas em casa.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Jul 2023 20:28

Juiz tá numa safadeza dentro do morumbi, que é inacreditável. Dudu pode desistir de todas as jogadas que o juiz marca falta de olho fechado. Amarelou nossos dois volantes numa tacada só. Filho de uma puta.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jul 2023 10:05

relâmpagomcqueen escreveu:
05 Jul 2023 20:28
Juiz tá numa safadeza dentro do morumbi, que é inacreditável. Dudu pode desistir de todas as jogadas que o juiz marca falta de olho fechado. Amarelou nossos dois volantes numa tacada só. Filho de uma puta.
Fora isso,

O que os "medalhões" fizeram de merda hoje, inacreditável. Nunca achei que fosse elogiar o David.

O cara entrou no lugar do Nestor, e simplesmente participou do lance que o Rato errou o gol na pequena área e ainda participou do lance pro gol do Rafinha.

Calleri, pra mim, jogador MUITO mediano, e dizem "ah mas ele se esforça, é brigador", ué, essa não é o MINIMO que esperamos de um cara que ganha meio milhão por mês? Luciano jogou mal, Nestor então... Detalhe para o Alan Franco que acho que vem evoluindo positivamente.... Porém, depende do que for a lesão, ficaremos com Diego Costa e Arboleda. Ambos vindo de lesão. Praticamente não temos zagueiro 100%, não temos UM 100%.

O jogo era para ter sido 3x0 se o Calleri faz o gol e o Rato também.

Ir para o Allianz com 1 gol apenas de vantagem, pra mim, ainda é como se o jogo estivesse 0x0.
:offtopic2:

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 06 Jul 2023 12:22

matheusbarbosa escreveu:
06 Jul 2023 10:05
Fora isso,

O que os "medalhões" fizeram de merda hoje, inacreditável. Nunca achei que fosse elogiar o David.

O cara entrou no lugar do Nestor, e simplesmente participou do lance que o Rato errou o gol na pequena área e ainda participou do lance pro gol do Rafinha.

Calleri, pra mim, jogador MUITO mediano, e dizem "ah mas ele se esforça, é brigador", ué, essa não é o MINIMO que esperamos de um cara que ganha meio milhão por mês? Luciano jogou mal, Nestor então... Detalhe para o Alan Franco que acho que vem evoluindo positivamente.... Porém, depende do que for a lesão, ficaremos com Diego Costa e Arboleda. Ambos vindo de lesão. Praticamente não temos zagueiro 100%, não temos UM 100%.

O jogo era para ter sido 3x0 se o Calleri faz o gol e o Rato também.

Ir para o Allianz com 1 gol apenas de vantagem, pra mim, ainda é como se o jogo estivesse 0x0.
Quarteto de zaga ontem foram muito bem. Alan Franco não é tão ruim quanto falam. Ele veio de um campeonato muito fraco, que podia errar bastante. Parece que agora ele está mais adaptado, dando menos passes arriscados, menos bote de 1a. Além disso, ele tem aquela disposição argentina que sempre agrega muito.

Calleri não tinha a mínima condição de jogo. Não dá pra julgà-lo. Pra mim o unico destaque negativo foi o Nestor. Parece um juvenil no meio dos profissionais. Galera criticou bastante o rato, mas antes do bom momento da 2a etapa, o Rato era o unico que tentava concluir ao gol. Perdeu um gol feito, mas tava sempre participando, tentando e chamando o jogo, além de se desdobrar na MARCAÇÃO.

Os 3 substitutos jogaram muita bola: Juan, David, Alisson. O Gómez dos porcos tem mais dificuldade de enfrentar um jogador rápido como juan, do que um trombador como o Calleri. David é muito forte fisicamente e o Mayke no mano a mano não aguenta. E o Alisson ele tem a qualidade da marcação avançada antecipando o adversário. O Dorival até comentou no ultimo jogo que tinha achado a posição dele e eu concordo plenamente.

O rodriguinho, por outro lado, é um jogador cru. Parece que está jogando uma pelada no condomínio. Não entendi porque nao usou o Michel Araùjo, jogador que acho muito bom.

Mas o grande destaque pra mim foi Dorival, que conseguiu fazer os ajustes necessários contra o Palmeiras após o revés no brasileirão. Palmeiras não é um time que vc enfrenta com saída de bola. É um adversário muito aplicado tecnicamente que joga só esperando o erro do adversário. Não tem que ter vergonha de dar chutão, até porque eles não são bons na disputa da segunda bola. O dudu diversas vezes teve que vir buscar o jogo que acabou com o físico dele. O pior veneno do Palmeiras é jogar exatamente como eles jogam, sabendo aguentar a pressão por uns 15 a 20 minutos.

Por fim, o SPFC ontem tinha da sua base: diego costa, pablo Maia, Juan, Rodriguinho, nestor.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jul 2023 17:05

relâmpagomcqueen escreveu:
06 Jul 2023 12:22
Quarteto de zaga ontem foram muito bem. Alan Franco não é tão ruim quanto falam. Ele veio de um campeonato muito fraco, que podia errar bastante. Parece que agora ele está mais adaptado, dando menos passes arriscados, menos bote de 1a. Além disso, ele tem aquela disposição argentina que sempre agrega muito.

Calleri não tinha a mínima condição de jogo. Não dá pra julgà-lo. Pra mim o unico destaque negativo foi o Nestor. Parece um juvenil no meio dos profissionais. Galera criticou bastante o rato, mas antes do bom momento da 2a etapa, o Rato era o unico que tentava concluir ao gol. Perdeu um gol feito, mas tava sempre participando, tentando e chamando o jogo, além de se desdobrar na MARCAÇÃO.

Os 3 substitutos jogaram muita bola: Juan, David, Alisson. O Gómez dos porcos tem mais dificuldade de enfrentar um jogador rápido como juan, do que um trombador como o Calleri. David é muito forte fisicamente e o Mayke no mano a mano não aguenta. E o Alisson ele tem a qualidade da marcação avançada antecipando o adversário. O Dorival até comentou no ultimo jogo que tinha achado a posição dele e eu concordo plenamente.

O rodriguinho, por outro lado, é um jogador cru. Parece que está jogando uma pelada no condomínio. Não entendi porque nao usou o Michel Araùjo, jogador que acho muito bom.

Mas o grande destaque pra mim foi Dorival, que conseguiu fazer os ajustes necessários contra o Palmeiras após o revés no brasileirão. Palmeiras não é um time que vc enfrenta com saída de bola. É um adversário muito aplicado tecnicamente que joga só esperando o erro do adversário. Não tem que ter vergonha de dar chutão, até porque eles não são bons na disputa da segunda bola. O dudu diversas vezes teve que vir buscar o jogo que acabou com o físico dele. O pior veneno do Palmeiras é jogar exatamente como eles jogam, sabendo aguentar a pressão por uns 15 a 20 minutos.

Por fim, o SPFC ontem tinha da sua base: diego costa, pablo Maia, Juan, Rodriguinho, nestor.
Comentario excelente, mestre

Nestor pra mim foi o pior em campo disparado e seu comentario é ótimo, parece um adolescente de 13 anos jogando com os adultos, ele caía em disputa de bola, qdo jogava o corpo dele, ele parava fora da linha lateral do campo. E concordo muito, o Juan está evoluindo muito bem, é um jogador que está cada vez mais me surpreendendo, jovem e com uma velocidade ótima.

O Rato eu critiquei o gol que ele perdeu, devido a experiencia que ele tem e poderia ter trabalhado melhor a finalização, mas mesmo assim concordo que o Rato seja um jogador muito importante para o SPFC.

E referente o David, nunca pensei que fosse elogiar ele, mas realmente, ele tem uma imposição física que ajuda muito, é dificil tirar a bola dele, pois ele é muito forte. No primeiro jogo com o Palmeiras, ele praticamente levantou o Artur pelo pescoço kkkkkkk

Detalhe com certeza para a experiência do Dorival, que agrega muito. Só realmente não consigo gostar do estilo de jogo do Alisson, mas também, sou leigo taticamente falando.
:offtopic2:

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 06 Jul 2023 17:45

Esse time tem vontade, ta criando casca….. tem q deixar o Dorival independente se ganhar alguma coisa ou não. Ele pode indicar bons reforços.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jul 2023 19:48

Joaommavt escreveu:
06 Jul 2023 17:45
Esse time tem vontade, ta criando casca….. tem q deixar o Dorival independente se ganhar alguma coisa ou não. Ele pode indicar bons reforços.
Até porque trouxe um scout que era do Ceará, e o SPFC contratou mes passado se não me engano. Isso será importante para ajuda de escolher novos jogadores. O Dorival é um cara inteligente, se ele tivesse na mão todo o elenco, ou grande parte, não 12 desfalques no DM, acho que estariamos um pouco mais folgados. Por exemplo, jogo de Domingo contra o Bragantino, jogo pedreira, mas fazer o que? Ele vai querer segurar alguns para o jogo no Allianz quinta... Não tem saída....

https://spfc24horas.com.br/sao-paulo-co ... os-clubes/
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Jul 2023 20:33

Imagem

Morumbi ontem!

Eu tava lá, sensacional :gunthug: :gunthug: :gunthug:
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 06 Jul 2023 20:53

É pro São Paulo entrar com o time todo reserva no domingo… mas acho que o Dorival não vai fazer isso… não fez nem contra o Tigre que não tava valendo praticamente nada.
Mas pelo menos a zaga ele vai ter que por o Belém e mais alguém, nao é possível que ele vá arriscar com o Arboleda e Diego.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes