São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 22:22

Kkkkkkkkkk mas ali são bambi mesmo,até as cores são do são paulo,branco e vermelho kkkkk

enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 17 Jun 2014 22:31

São Paulo é tricolor, vermelho, preto e branco seu Baitola.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2014 11:05

Eu num curto muito futebol não, nem tenho costume de acompanhar campeonatos, decorar resultados, feitos, taças, etc etc ... mas qdo me perguntam pra quem q eu torço eu costumo dizer São Paulo. Só assisto jogos de finais, principalmente qdo é libertadores.

No mais ... pô Wendel ... pegou a foto no Instagram dos indivíduos aí, credo véi!!! [-x ^#(^ x_x
...

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por wendel » 18 Jun 2014 11:11

Peguei não :sad: mandaram no grupo aí eu compartilhei kkkkkkk

enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2014 11:17

Num sei o q é pior ... seguir o Instagram "dêlas" ou compartilhar um treco desses ... eu heim :D
...

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 474
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ILmagustoLI » 18 Jun 2014 12:25

LucasYeahNegoMariano escreveu:Eu num curto muito futebol não, nem tenho costume de acompanhar campeonatos, decorar resultados, feitos, taças, etc etc ... mas qdo me perguntam pra quem q eu torço eu costumo dizer São Paulo. Só assisto jogos de finais, principalmente qdo é libertadores.

No mais ... pô Wendel ... pegou a foto no Instagram dos indivíduos aí, credo véi!!! [-x ^#(^ x_x
pelo seu relato vc eh um dos são Paulínia mais fanáticos! haha um legítimo

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2014 12:31

ILmagustoLI escreveu: pelo seu relato vc eh um dos são Paulínia mais fanáticos! haha um legítimo
Hahahaha, nem sou; pior q nem é questão de clube ou torcida, é q não sou mto fã mesmo de futebol. Curto ver jogos "bons", leia-se times bons + jogos importantes mas não me apego a time. Há um tempo atrás eu gostava muito de ver jogos da seleção, muito mesmo ... já na copa de 2002 eu não tinha mais essa 'paixão' e de lá pra cá é a mesma coisa. Assisto, fico meio apreensivo nas jogadas e tal, mas é a mesma coisa de assistir filme de terror e tomar uns sustos ... tipo, normal!
...

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 19 Jun 2014 17:00

De acordo com o comentarista Fábio Sormano, da Fox Sports, o São Paulo acertou o empréstimo de Kaká até o fim de 2014. A informação foi dada durante a transmissão da partida entre Uruguai e Inglaterra, pela Copa do Mundo.

Kaká atua pelo Milan e voltaria ao Brasil por questões familiares.

Felipe
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Jun 2014 21:39
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Felipe » 19 Jun 2014 21:48

DOSTRY escreveu:De acordo com o comentarista Fábio Sormano, da Fox Sports, o São Paulo acertou o empréstimo de Kaká até o fim de 2014. A informação foi dada durante a transmissão da partida entre Uruguai e Inglaterra, pela Copa do Mundo.

Kaká atua pelo Milan e voltaria ao Brasil por questões familiares.
Kaká e Pato no mesmo time, time metrossexual/fresco da porra. kkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Dhalailama
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 19:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Dhalailama » 20 Jun 2014 01:19

Kaká acertou com um time americano . Como a liga só recomeça em 2015 ele vai jogar por aqui até então .

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por elemento » 20 Jun 2014 03:24

Aqui no BR ele ainda continua diferenciado. Com ele e Ganso dá pra esquecer o esquema com pontas.

Jogaria no tradicional 4-4-2.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Jun 2014 07:29

É um puta time do meio pra frente

Do meio pra trás fudeu... pelo amor de deus Muricy coloca o rodrigo caio de volante junto com o Souza..

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Jun 2014 21:43

Spfc jogando na SporTV2 contra o Orlando City, LF saiu machucado, Pato foi pro banco, Kardec Titular, Rodrigo Caio na defesa. Lucas evangelista de lateral esquerdo...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Hall » 14 Ago 2014 06:30

Jogadores do São Paulo detonam time após eliminação na Copa do Brasil

O São Paulo relembrou os piores momentos de 2013 na noite desta quarta-feira, sofreu a virada do Bragantino no Morumbi, perdeu por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. Depois do apito final, os jogadores treinados por Muricy Ramalho detonaram a atuação do time. Paulo Henrique Ganso pediu mais treinos. 

"Tem que treinar mais", disse Paulo Henrique Ganso, seguido pelo zagueiro Edson Silva no aborrecimento.

"Explicação é que todo jogo nosso time entra num sono danado. Agonia da bola parada. Não sei o que dá no nosso time", falou o zagueiro.

A maioria dos jogadores não quis parar para conceder entrevistas. Quem falou, atendeu apenas uma pergunta e não quis conversa. O volante Souza disse que fez o pior jogo pelo São Paulo, e que este foi o pior jogo da equipe que viu. O uruguaio Alvaro Pereira disse que "não há explicação".

"Perder de três do Bragantino é mais do que vergonha. Time grande tem que ganhar sempre. Tomamos dois gols de bola parada. Mais do que vergonha", disse o atacante Osvaldo.

Rogério Ceni completou: "Sei nem o que falar. Time dos caras jogou mais do que a gente".

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... brasil.htm

----_-----------

Chupa bambis!!!

Oh wait

Precisa chupar nada não :d
Imagem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Leo Ipanema » 14 Ago 2014 19:52

Imagem
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes