São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 29 Mai 2023 07:43

Alekson lima escreveu:
27 Mai 2023 23:38
E Dorival mantém a invencibilidade do São Paulo com a vitória sobre o Goiás no Morumbi. Se isso não é resolver o problema do time não sei o que é. Impressionante, é outro time com o Dorival.
Exato, agora é dar sequência e trazer reforços pontuais (não reformular tudo como faz todo ano), se der tempo pro Dorival trabalhar ele deve trazer resultados, diferente daquela besta nariguda q só faz perder tempo, não sabe contratar jogador (é sempre ex jogador do Fortaleza q ele pede kkk), faz panela, arruma briga, não sabe formar time… como goleiro foi ótimo, agora com técnico NUNCA MAIS.

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Atibaia » 29 Mai 2023 08:08

O Dorivalismo é realidade amigos...

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Mai 2023 10:08

Baby Face escreveu:
27 Mai 2023 09:00
Calma mestre só estou usando o apelido que a própria diretoria deu ao time...

No mais...

E o pato?
Caralho cara, nunca irei entender aquele tweet que os estagiários fizeram "TRIKAS"

Meu Deus.

Isso foi a maior atrocidade dos ultimos anos do SPFC, esse apelido é uma vergonha !!!!!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Mai 2023 10:10

Baby Face escreveu:
27 Mai 2023 09:00
Calma mestre só estou usando o apelido que a própria diretoria deu ao time...

No mais...

E o pato?
Referente o pato

Será anunciado hoje às 13h no CT.

Acho uma boa opção, ontem por exemplo, o Calleri estava mal, e o Pato entraria para jogar ao lado, talvez jogar mais próximo dele. O Pato não é um craque, é um jogador bom, melhor do que temos ali no elenco no momento... E ainda não vai ser um cara que irá custar caro.
:offtopic2:

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por RAINMAKER » 01 Jun 2023 16:08

Marinho tem 34 anos, ano que vem faz 35. Não tem mais idade para ser ponta, correndo atrás de lateral.

Dorival pediu ele achando que ainda é o Marinho do Santos de 2020. Esse é o tipo de contratação que o departamento de análise e desempenho do clube tem que barrar. Marinho em fim de carreira é jogador para ir pro Cuibá, Havaí, Chapecoense e etc. São Paulo nem deveria fazer proposta.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 01 Jun 2023 16:11

RAINMAKER escreveu:
01 Jun 2023 16:08
Marinho tem 34 anos, ano que vem faz 35. Não tem mais idade para ser ponta, correndo atrás de lateral.

Dorival pediu ele achando que ainda é o Marinho do Santos de 2020. Esse é o tipo de contratação que o departamento de análise e desempenho do clube tem que barrar. Marinho em fim de carreira é jogador para ir pro Cuibá, Havaí, Chapecoense e etc. São Paulo nem deveria fazer proposta.
Acabei de comentar sobre ele no tópico do Flamengo

Vc acha mesmo que o "Departamento de Análise e Desempenho" do SPFC funciona?

Se ele aceitar essa redução de salário que estão falando na mídia, ele vai ser anunciado o quanto antes. E eu nem sei se é uma péssima ideia, nessa contratação eu fico realmente em duvidas. Investir tão alto num cara com 34 anos, e que já teve alguns problemas de vestiario em clubes em sequencia....
:offtopic2:

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 01 Jun 2023 16:39

Esse Marinho tem prazo de validade… contrato de 1 ano e pagando no max uns 500 pau. Ta bom… seria util nesse atual momento
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por didigo » 01 Jun 2023 21:06

Joaommavt escreveu:
01 Jun 2023 16:39
Esse Marinho tem prazo de validade… contrato de 1 ano e pagando no max uns 500 pau. Ta bom… seria util nesse atual momento
Então ele na foi com prazo vencido para o Flamengo, aqui ele não jogou bem nenhuma partida... Esse e o nítido caso de jogador de time pequeno.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 01 Jun 2023 22:21

Sofrimento do caralho, que que isso

O São Paulo em campo hoje, foi totalmente outro dos ultimos jogos. Real.

Tomou 3 Gols em casa, e detalhe, TODOS OS GOLS FORAM IGUAIS, ESCANTEIO E CABECEIO.

I G U A I S

Pra passar nos pênaltis.
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 04 Jun 2023 22:00

A verdade é que o São Paulo em 3 era uma mentira, a gente sabe disso!!!

O time é limitado!!!

Nossa referência de time é limitado que é o Calleri, é duro falar isso pq a gente gosta dele, mas é a verdade!!!
Calleri entrega luta e bola aérea que ele é muito bom, e só galera, dali não sai uma jogada, dificilmente sai uma tabela, não tem velocidade, não tem o facão pra ser lançado… é limitado.

Então o time do São Paulo é isso aí, é um time de operários, o dia que não estiver encaixado vai sofrer contra qualquer time.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jun 2023 10:53

Pavão escreveu:
04 Jun 2023 22:00
A verdade é que o São Paulo em 3 era uma mentira, a gente sabe disso!!!

O time é limitado!!!

Nossa referência de time é limitado que é o Calleri, é duro falar isso pq a gente gosta dele, mas é a verdade!!!
Calleri entrega luta e bola aérea que ele é muito bom, e só galera, dali não sai uma jogada, dificilmente sai uma tabela, não tem velocidade, não tem o facão pra ser lançado… é limitado.

Então o time do São Paulo é isso aí, é um time de operários, o dia que não estiver encaixado vai sofrer contra qualquer time.
Eu acho o Calleri um jogador mediano, que tratam como ídolo.
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Jun 2023 16:36

Meu Deus, não é possível que o Dorival irá para a Seleção Brasileira e vai abandonar o time agora.

Puta que pariu!!!! Se ele sair, já vai aparecer aquele Milton Cruz interino, filho da put@!!!!
:offtopic2:

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 07 Jun 2023 16:53

matheusbarbosa escreveu:
07 Jun 2023 16:36
Meu Deus, não é possível que o Dorival irá para a Seleção Brasileira e vai abandonar o time agora.

Puta que pariu!!!! Se ele sair, já vai aparecer aquele Milton Cruz interino, filho da put@!!!!
Pois é…. So rindo ne
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Jun 2023 16:55

Joaommavt escreveu:
07 Jun 2023 16:53
Pois é…. So rindo ne
Vai ser impossível ele negar a proposta da Seleção, é o sonho de qualquer treinador imagino eu. Sei lá.

Mas a gente precisava manter ele durante mais tempo.... pqp, que tristeza meu amigo!
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 09 Jun 2023 10:15

Ontem o São Paulo jogou muito bem contra o Tolima, tudo bem que esse time do Tolima é HORRÍVEL, mas foi bom para dar confiança, Domingo 16h tem jogo contra os porcos! E estarei no Morumbi
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 196 visitantes