São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 28 Dez 2022 23:10

matheusbarbosa escreveu:
28 Dez 2022 22:17
Brother, a torcida Independente é a organizada mais ridicula de todas. Sei porque já fui da Independente e também da Dragões e te digo, dentro da organizada você não pode xingar a diretoria não, você praticamente vira um rival. Galera te boicota, te poe numas furadas... é cada coisa...

Mas pelo menos alguns "medalhões" foram embora, tipo Eder q ganhava 700mil e mal jogava. Ao menos as contratações estão sendo com jogadores de menor valor. Agora tem q ver se essa galera vai querer jogar, esse Pedrinho até agora foi o unico que eu curti, e o goleiro Rafael tbm. ~x(

Já esse David do inter é um vergonha o RC pedir esse cara!!!
De fato! Os caras de outras organizadas sempre chamam essas uniformizadas do SP de bunda mole, e são mesmo. Aquele protesto com narizinho de palhaço foi a coisa mais tosca que eu já vi em torcida, parece torcida de gincana. x_x

Estão tentando enxugar o dá mas o clube tá quebradaço, quem vai querer jogar lá? Só vem jogador anônimo mesmo e refugos. A diretoria sempre tirando o dela da reta, botando a culpa na gestão anterior e nunca assumindo porra nenhuma.

R.C faz essas presepadas pq sabe que manda mais que a diretoria, tinha que ter vergonha na cara e ter entregado o cargo após vergonha que foi a final da Sul-Americana sendo engolido pelo Del Valle. :!! ~x(
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 28 Dez 2022 23:54

ZecaUrubu escreveu:
28 Dez 2022 23:10
De fato! Os caras de outras organizadas sempre chamam essas uniformizadas do SP de bunda mole, e são mesmo. Aquele protesto com narizinho de palhaço foi a coisa mais tosca que eu já vi em torcida, parece torcida de gincana. x_x

Estão tentando enxugar o dá mas o clube tá quebradaço, quem vai querer jogar lá? Só vem jogador anônimo mesmo e refugos. A diretoria sempre tirando o dela da reta, botando a culpa na gestão anterior e nunca assumindo porra nenhuma.

R.C faz essas presepadas pq sabe que manda mais que a diretoria, tinha que ter vergonha na cara e ter entregado o cargo após vergonha que foi a final da Sul-Americana sendo engolido pelo Del Valle. :!! ~x(
É bem complicado essa questão da organizada do São Paulo em si. Tenho amigo em outras organizadas, e a banda toca bem diferente. Esse ponto que vc tocou, foi realmente uma vergonha. Essa porra de "manifestação" com nariz de palhaço, só estampou que essa organizada é realmente uma palhaçada. Porra, tem que ter cobrança frente a frente, meter pressão na diretoria e inclusive no RC.... Que prespada aquela final do campeonato paulista, a Sula então, nem se fale. Capaz que o time sub-20 do São Paulo ganharia daquele Del Valle.

Eu nunca vi um técnico com essa carta branca desse jeito cara. Eu já vi falarem uma coisa que para mim, fez todo o sentido, o RC não deveria ser técnico, e sim, talvez estar na comissão técnica, diretor de futebol, presidente, sei lá. É um cara que ama o clube, mas, em questões técnicas, vestiário, o cara é realmente um técnico em formação. Não acho que ele tirou leite de pedra como falam por aí não...

Mas quais suas esperanças com essa temporada 2023? As contratações? :-?
:offtopic2:

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 29 Dez 2022 00:08

matheusbarbosa escreveu:
28 Dez 2022 23:54
É bem complicado essa questão da organizada do São Paulo em si. Tenho amigo em outras organizadas, e a banda toca bem diferente. Esse ponto que vc tocou, foi realmente uma vergonha. Essa porra de "manifestação" com nariz de palhaço, só estampou que essa organizada é realmente uma palhaçada. Porra, tem que ter cobrança frente a frente, meter pressão na diretoria e inclusive no RC.... Que prespada aquela final do campeonato paulista, a Sula então, nem se fale. Capaz que o time sub-20 do São Paulo ganharia daquele Del Valle.

Eu nunca vi um técnico com essa carta branca desse jeito cara. Eu já vi falarem uma coisa que para mim, fez todo o sentido, o RC não deveria ser técnico, e sim, talvez estar na comissão técnica, diretor de futebol, presidente, sei lá. É um cara que ama o clube, mas, em questões técnicas, vestiário, o cara é realmente um técnico em formação. Não acho que ele tirou leite de pedra como falam por aí não...

Mas quais suas esperanças com essa temporada 2023? As contratações? :-?
Comentando sobre as partes em destaque, as organizadas de outro clube cujo o SP nunca ganhou em seu estádio, já teriam apavorado todo mundo há muito tempo.

Quem tirou leite de pedra foi o Crespo que chegou aqui, mesmo sem falar o idioma, cultura diferente, procurou se adaptar e foi campeão.
R.C em todos clubes grandes que entrou, não mostrou nada que justificasse essa arrogância que ele tem achando que ainda é jogador consagrado, teve 2 chances de sair campeão e fez merda nas duas.

Cara, sobre 2023 eu espero que não corra risco de cair mas sendo bem honesto, não deve ser nada muito diferente do que foi esse ano, meio de tabela por ali. Se ganhar alguns clássicos, principalmente fora de casa ja é lucro, dá um pouco de moral. Tô meio por fora das contratações, vi na TV que aquele pé de rato do Igor Gomes deve sair, Miranda tbm...
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Dez 2022 00:31

ZecaUrubu escreveu:
29 Dez 2022 00:08
Comentando sobre as partes em destaque, as organizadas de outro clube cujo o SP nunca ganhou em seu estádio, já teriam apavorado todo mundo há muito tempo.

Quem tirou leite de pedra foi o Crespo que chegou aqui, mesmo sem falar o idioma, cultura diferente, procurou se adaptar e foi campeão.
R.C em todos clubes grandes que entrou, não mostrou nada que justificasse essa arrogância que ele tem achando que ainda é jogador consagrado, teve 2 chances de sair campeão e fez merda nas duas.

Cara, sobre 2023 eu espero que não corra risco de cair mas sendo bem honesto, não deve ser nada muito diferente do que foi esse ano, meio de tabela por ali. Se ganhar alguns clássicos, principalmente fora de casa ja é lucro, dá um pouco de moral. Tô meio por fora das contratações, vi na TV que aquele pé de rato do Igor Gomes deve sair, Miranda tbm...
Essa questão de organizada é complicado. Eu saí quando vi escancarado coisa de drog@ dentro de torcida e isso de vc ter que estar de acordo com a diretoria. As vezes a organizada soltava em grupo de zap, na época, grupo de orkut da região, alguns pronunciamentos antes mesmo da diretoria.. engraçado né...

Eu gostei muito do Crespo também. Galera não curtiu muito porque ele pediu alguns jogadores que não deram certo, mas o Crespo com essa "carta branca" que o RC tem, acho que traria jogadores mais consistentes.

Vou te dar um resumo de quem saiu, é bastante pereba já...

Éder (que deve ser anunciado no Criciuma ganhando 150k no SP ganhava 700 e mal jogava)
Colorado
Marcos Guilherme
Miranda
Bustos (atacante lixo q mal conseguia chutar a bola, veio junto com o Galoppo)
Reinaldo (já foi anunciado no Gremio)
Nikão (ja foi anunciado no Cruzeiro)
Leo Pelé (já foi anunciado no Vasco)
Luizão (foi pra europa)
Igor gomes (está para ir pro Galo)
Patrick (está para ir pro Galo tb, sp recusou a oferta ontem, mas devem fazer uma nova)
Thiago couto (goleiro q jogou um pouco esse ano, foi emprestado ao Juventude)
André Anderson pelo o q vi acho que irá sair tbm

Quem chegou

Rafael (goleiro reserva do galo, na minha opinião uma boa contratação tendo em vista que o sp nao tem bastidor nenhum p negociar)
Pedrinho (estava na russia, um jogador de velocidade que o rogerio tanto queria)
Wellington Rato (estava no CAP, atacante de 30 anos)
Marcos Paulo (oficializado hoje, estava no atletico de madrid, 21 anos, ex fluminense, atacante tb)

Está para vir:

Jhegson Mendez (volante q jogou copa do mundo na seleção do Equador)
Alan Franco (zagueiro estrangeiro tb)
David (atacante q está no inter, lixo pessimo)

Precisamos de laterais e zagueiros... principalmente lateral esquerdo, contar com Wellington e LIZIERO... olha o nivel

Isso tudo, contanto com o tanto de estrangeiro que está para vir, provavelmente alguns serão bancos. Eu acho que se essa galera q tá vindo resolver realmente vestir a camisa, temos mais chances do que ano passado de ganhar pelo menos um paulista ou uma sulamericana.

Mas te digo, se o Rogério não ganhar o paulista, ou for eliminado rapido de algum campeonato, acho que ele não fica não.

Temporada passada trouxe 11 reforços e o cara conseguiu ser eliminado para o del valle na final da sulamericana, fora o tapa na cara na final do paulista.

O rogério por onde passa nao deixa bons numeros, apenas no Fortaleza, time serie b na epoca... coincidencia né...
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 29 Dez 2022 01:34

Lembro do Marcos Paulo no Fluminense o muleke era liso, achei uma boa!!!

E pra dar uma melhorada na quantidade de estrangeiros o São Paulo está tentando naturalizar o Arboleda!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2023 16:58

Pavão escreveu:
29 Dez 2022 01:34
Lembro do Marcos Paulo no Fluminense o muleke era liso, achei uma boa!!!

E pra dar uma melhorada na quantidade de estrangeiros o São Paulo está tentando naturalizar o Arboleda!!!
Eu curti essa contratação do Marcos Paulo também, melhor do que um Eder da vida que já era véio e ganhava 700k.

Esse Alan Franco que está para ser oficializado, é um puta zagueiro! Vai fazer diferença na nossa zaga.

Grande problema será esse tanto de estrangeiros no clube essa temporada. Arboleda se naturalizar tem que ser mesmo, mas está para vir o Alan Franco q falei acima (argentino) e o Mendez (equatoriano)... Alguem perde espaço por aí, ou Neves.. ou Galoppo...
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 07 Jan 2023 03:34

Conseguimos mandar o Igor Gomes e Patrick pro Galo!!! =)) =)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Jan 2023 09:32

Pavão escreveu:
07 Jan 2023 03:34
Conseguimos mandar o Igor Gomes e Patrick pro Galo!!! =)) =)) =)) =)) =)) =))
Deram uma limpada no elenco kkkkk

Mas eu acho que o Patrick é um jogador que irá fazer falta, principalmente em jogo grande
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 07 Jan 2023 16:16

Patrick é jogador de 30 min… Depois se arrasta em campo com aquela pança!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 18 Jan 2023 17:20

Rogério Ceni insistiu tanto nesse David do caralho que foi contratado

Deve ser anunciado hoje ou amanhã essa carniça do caralho !!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Jan 2023 21:41

O Mendez é muito bom jogador, pqp!!!

Diferenciado, visão de jogo sensacional. O campo estava um LIXO, parecendo uma piscina...

Galoppo entrou bem, Pedrinho também

E o David foi anunciado 17 horas e jogou agora as 19:30 e fez um Gol ainda. Eu estava criticando, mas o David tem uma boa finalização
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 20 Jan 2023 03:38

David…. Nunca criticamos!!!! Kkkkkkkk

Só acho que o Luciano não virou de meia… Galoppo tá pedindo passagem!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 20 Jan 2023 09:47

Pavão escreveu:
20 Jan 2023 03:38
David…. Nunca criticamos!!!! Kkkkkkkk

Só acho que o Luciano não virou de meia… Galoppo tá pedindo passagem!!!
Luciano não apareceu no jogo, e outra, o Wellington Rato se mostra muito mais como camisa 10 que o Luciano
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 24 Jan 2023 01:55

Eu não sei quem enterrou o sapo no Morumbi, mas o filho da mãe fez um serviço bem feito!!!
Eu nunca vi tanta zica que nem esses últimos tempos… perdemos o Ferraresi pra mais uma lesão de ligamento de joelho… chega a ser absurdo o que anda acontecendo no São Paulo!!!
Chegamos ao ponto do Orejuela que era a quarta opção na lateral direita no momento ser a única!!!

Cara, eu só queria quebrar esse feitiço… pq isso é coisa mandada, não tem outra explicação pro que vem acontecendo!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Jan 2023 10:10

Pavão escreveu:
24 Jan 2023 01:55
Eu não sei quem enterrou o sapo no Morumbi, mas o filho da mãe fez um serviço bem feito!!!
Eu nunca vi tanta zica que nem esses últimos tempos… perdemos o Ferraresi pra mais uma lesão de ligamento de joelho… chega a ser absurdo o que anda acontecendo no São Paulo!!!
Chegamos ao ponto do Orejuela que era a quarta opção na lateral direita no momento ser a única!!!

Cara, eu só queria quebrar esse feitiço… pq isso é coisa mandada, não tem outra explicação pro que vem acontecendo!!!
Detalhe, fora isso.....

Hoje vai anunciar Caio Paulista do Fluminense.

Agora a zaga vai ter que ser com o Alan Franco que é um ótimo zagueiro, mas Ferraresi ele era realmente um dos melhores zagueiros dos ultimos anos no sp.
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face e 184 visitantes