São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 10 Ago 2023 19:46

Não tem VAR na sulamericana?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Alekson lima » 10 Ago 2023 19:51

Ainda bem que o São Paulo fez o gol. Esse árbitro está garfando o São Paulo descaradamente, foi pênalti do do goleiro no Luciano, e o San Lorenzo faz cera.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Ago 2023 19:58

Só rindo pra não chorar com um árbitro desse. Cera desde o primeiro minuto de jogo, e o cara dá 4 min de acréscimos. Penalty claro e nem VAR o cara fez questão. Amarelo no Pablo Maia pra um lance simples no meio de campo com o adversário de costas pro nosso gol, sem a minima lesividade ou perigo. VAI TE FODER com um juiz desse. PQP!

Alguém fala pro FDP do Beraldo tocar a bola no Caio Paulista. Assim como avisem o Dorival que essa porra de escanteio curtinho é a coisa mais ridícula do mundo e o SPFC nunca marcou um gol assim.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1514
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por FL28 » 10 Ago 2023 21:08

Time chato esse do san lorenzo! Mas o SPFC dominou completamente o jogo, técnico argentino doidão, foi expulso e ficou lá de canto assistindo

Vitória boa pra virar a chave e recuperar a confiança... Vamos ver se vira a chave mesmo e continuem nessa pegada

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2023 21:41

Cara, esse time do San Lorenzo mostrou uma extrema inexperiencia. O que esse treinador estranho deles fez, foi mto juvenil. Foi praticamente na linha lateral discutir com um zagueiro, tomou vermelho, ficou lá ainda assistindo.

Mas, eu que SEMPRE, tipo praticamente 99% das vezes critico o Nestor, acho ele uma criança jogando entre adultos, hoje, foi extremamente decisivo, a jogada que ele fez, acho que hoje quase ninguem faria, foi extremamente calmo e frio. E não só nessa jogada, hoje estava bem focado no resultado.

Detalhe que curti: O Dorival colocando o Diego Costa fazendo uma linha de 3, coisa que dificilmente ele faz, curto bastante o Diego principalmente em jogos decisivos.

O time se comportou mto bem, esse juiz foi um lixo, merecia tomar suspensão, mas, ganhamos.. Porém, diversos pendurados, ele saiu amarelando geral.

Duvida: vcs acham que o jogo contra o Corinthians vai ser nesse estilo? Tão fechado assim, a ponto de ficar cansativo de assistir?

Vamos Tricolor querido!!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1351
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 10 Ago 2023 22:01

matheusbarbosa escreveu:
10 Ago 2023 21:41
Cara, esse time do San Lorenzo mostrou uma extrema inexperiencia. O que esse treinador estranho deles fez, foi mto juvenil. Foi praticamente na linha lateral discutir com um zagueiro, tomou vermelho, ficou lá ainda assistindo.

Mas, eu que SEMPRE, tipo praticamente 99% das vezes critico o Nestor, acho ele uma criança jogando entre adultos, hoje, foi extremamente decisivo, a jogada que ele fez, acho que hoje quase ninguem faria, foi extremamente calmo e frio. E não só nessa jogada, hoje estava bem focado no resultado.

Detalhe que curti: O Dorival colocando o Diego Costa fazendo uma linha de 3, coisa que dificilmente ele faz, curto bastante o Diego principalmente em jogos decisivos.

O time se comportou mto bem, esse juiz foi um lixo, merecia tomar suspensão, mas, ganhamos.. Porém, diversos pendurados, ele saiu amarelando geral.

Duvida: vcs acham que o jogo contra o Corinthians vai ser nesse estilo? Tão fechado assim, a ponto de ficar cansativo de assistir?

Vamos Tricolor querido!!!
Acredito que o SP abrindo o placar antes dos 20 min,tudo vai fluir bem.

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Ago 2023 22:26

Juiz pilantra tentou operar a gente :fuyou_2:

Mas esse time do San Lorenzo, exceto pelos contra ataques não tinha proposta nenhuma, SP tinha que jogar contra a sua própria incompetência. Excelente vitória pra retomar um pouco da confiança e preparar o psicológico pro dia 16.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Ago 2023 22:30

matheusbarbosa escreveu:
10 Ago 2023 21:41

Duvida: vcs acham que o jogo contra o Corinthians vai ser nesse estilo? Tão fechado assim, a ponto de ficar cansativo de assistir?

Vamos Tricolor querido!!!
Acho vai ser mais ou menos por aí, com a diferença que os caras estão mais confiantes e tem peças melhores (Não sei se Lucas e James podem jogar).
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2023 22:44

Drew escreveu:
10 Ago 2023 22:01
Acredito que o SP abrindo o placar antes dos 20 min,tudo vai fluir bem.
Se Deus quiser

Curti muito a atuação do Alisson nesse jogo, de novo ! :-bd
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2023 22:45

ZecaUrubu escreveu:
10 Ago 2023 22:30
Acho vai ser mais ou menos por aí, com a diferença que os caras estão mais confiantes e tem peças melhores (Não sei se Lucas e James podem jogar).
Lucas e James já podem jogar proximo jogo da Sula e pode jogar qqr Campeonato.

Lucas com ctz jogará contra o Flamengo, James talvez... Tem q ter ritmo de jogo, contra o Corinthians, é um erro... Renato Augusto assina a obra...
:offtopic2:

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Ago 2023 23:49

Seéloko, o gol do calleri salvou. O gol foi um karma, pois derivou do lance do penalty não dado. Apesar do time ter jogado bem, a verdade é que os caras estavam marcando muito bem até então. Tensão pra caralho, o gol lavou a alma e aliviou geral (todo o jejum de 3 jogos sem marcar). Espero que o Dorival poupe TODO o time titular pro jogo contra os urubus. Rafinha errou muitos passes hoje que não costuma errar, muito provavelmente pelo cansaço. Dorival não dá descanso pro nosso vovô. Calleri também, o cara estava só o pó de cansado. Beraldo estava irritante no primeiro tempo, inventando muito. No segundo tempo, jogou muito ajudando na saída de bola. Isto será importante pra tornar a ter confiança, de antes de se lesionar.

E o gabi Neves, hein? Pô, não à toa o SPFC caiu tanto sem ele. O cara joga com classe, toque refinado que passa confiança pro time todo. Alisson, que vem jogando bem como 2o volante e Pablo Maia não possuem o toque vertical do uruguaio, que faz uma diferença extrema na dinâmica do jogo.

Falando do jogo contra as galinhas. A dinâmica será a mesma desse jogo. Eles vão ficar só no contra ataque com o Adson, uma bola na cagada do Yuri e uma genialidade do Renato Augusto. Nós não teremos o Caio Paulista e o Luciano, dois jogadores essenciais pra nós. Pelo que conhecemos do Dorival, dificilmente, ele tirará do time o Alisson e Nestor. Então, pela cabeça do Dorival, eu acredito que a dúvida será se ele opta pelo Gabi Neves ou não.

opção1
Rafael
rafinha, arboleda, Beraldo, Wellington
Maia, Alisson
Nestor, Lucas
Rato, Calleri

opção 2
Rafael
rafinha, arboleda, Beraldo, Wellington
Maia, Gabi
Rato (ou Lucas), Alisson, Nestor
Calleri

Particularmente, torço pra que ele jogue com 2 atacantes.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 11 Ago 2023 10:36

Que jogo meus amigos!!!
Na raça, muita catimba, arbitro totalmente perdido
Não foi na tecnica mais o todo o esforco compensou
Nao espero menos que isso na quarta feira
E o nestor heim, quase faz um gol com 20 segundos de jogo e fez a jogada decisiva
Ganhou credito com a torcida
Hoje o pior jogador do time considero o W Rato
Muito esforcado, mas nao sai nada bom das jogadas dele
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Ago 2023 11:12

relâmpagomcqueen escreveu:
10 Ago 2023 23:49
Seéloko, o gol do calleri salvou. O gol foi um karma, pois derivou do lance do penalty não dado. Apesar do time ter jogado bem, a verdade é que os caras estavam marcando muito bem até então. Tensão pra caralho, o gol lavou a alma e aliviou geral (todo o jejum de 3 jogos sem marcar). Espero que o Dorival poupe TODO o time titular pro jogo contra os urubus. Rafinha errou muitos passes hoje que não costuma errar, muito provavelmente pelo cansaço. Dorival não dá descanso pro nosso vovô. Calleri também, o cara estava só o pó de cansado. Beraldo estava irritante no primeiro tempo, inventando muito. No segundo tempo, jogou muito ajudando na saída de bola. Isto será importante pra tornar a ter confiança, de antes de se lesionar.

E o gabi Neves, hein? Pô, não à toa o SPFC caiu tanto sem ele. O cara joga com classe, toque refinado que passa confiança pro time todo. Alisson, que vem jogando bem como 2o volante e Pablo Maia não possuem o toque vertical do uruguaio, que faz uma diferença extrema na dinâmica do jogo.

Falando do jogo contra as galinhas. A dinâmica será a mesma desse jogo. Eles vão ficar só no contra ataque com o Adson, uma bola na cagada do Yuri e uma genialidade do Renato Augusto. Nós não teremos o Caio Paulista e o Luciano, dois jogadores essenciais pra nós. Pelo que conhecemos do Dorival, dificilmente, ele tirará do time o Alisson e Nestor. Então, pela cabeça do Dorival, eu acredito que a dúvida será se ele opta pelo Gabi Neves ou não.

opção1
Rafael
rafinha, arboleda, Beraldo, Wellington
Maia, Alisson
Nestor, Lucas
Rato, Calleri

opção 2
Rafael
rafinha, arboleda, Beraldo, Wellington
Maia, Gabi
Rato (ou Lucas), Alisson, Nestor
Calleri

Particularmente, torço pra que ele jogue com 2 atacantes.
Otima leitura do jogo mestre. Muito bom.

Realmente, eu não estou gostando do Rafinha em campo já faz tempo, tem um papel importante de LIDERANÇA em campo, e também no vestiário, mas... Em campo, está cansado, dando passes muito afobados e muita das vezes, passes curtos e não conseguindo recompor a jogada.

O Dorival vai mesclar o time provavelmente, vai com Alan Franco e Diego Costa provavelmente contra o Flamengo... Wellington... Lucas e Pato talvez? Juan e Pato?

O Foco total é virar esse jogo dia 16. Teremos outras pedreiras pela frente, talvez na sula iremos pegar o lider Botafogo...

Neves ontem entrou lento, normal pelo tempo fora de jogo, precisa jogar contra o Flamengo para dar ritmo contra o Corinthians que vai vir com sangue nos olhos.

Nas suas duas opções deixaria Arboleda descansar. Alan Franco já deve poder jogar com o Diego costa, estavam indo bem, eu particularmente gosto muito do Diego Costa.

A sua segunda opção faz mais sentido... Mas, acho que vai poupar o Calleri.

Sei lá, incognita.

James precisava jogar... Colocar ele contra o Corinthians é foda, precisa dar jogo pro cara.
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 12 Ago 2023 02:43

Contra os galinhas vai ser o time que jogou contra o SAN Lorenzo mais com Wellington no lugar do Caio e o Lucas no lugar do Luciano. Não tenham dúvidas disso.
James vai ser banco.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 12 Ago 2023 11:59

Pavão escreveu:
12 Ago 2023 02:43
Contra os galinhas vai ser o time que jogou contra o SAN Lorenzo mais com Wellington no lugar do Caio e o Lucas no lugar do Luciano. Não tenham dúvidas disso.
James vai ser banco.
É isso que eu espero tambem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes