São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 12 Abr 2023 15:18

Cara, eu assisti o primeiro tempo só, eu tava de boa até mas ficar assistindo aquilo estava me deixando com irritação fora do normal. ~x(

Fui saber hoje que empatou 0x0, me livrei de perder mais 45 min com esse jogo merda.
Tem que ser muito guerreiro pra ir ver esse amontoado em campo empatar 0 x 0 com Ituano. Fico pensando como vai ser o jogo lá em Itu com esse time precisando buscar o resultado...
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Abr 2023 15:40

ZecaUrubu escreveu:
12 Abr 2023 15:18
Cara, eu assisti o primeiro tempo só, eu tava de boa até mas ficar assistindo aquilo estava me deixando com irritação fora do normal. ~x(

Fui saber hoje que empatou 0x0, me livrei de perder mais 45 min com esse jogo merda.
Tem que ser muito guerreiro pra ir ver esse amontoado em campo empatar 0 x 0 com Ituano. Fico pensando como vai ser o jogo lá em Itu com esse time precisando buscar o resultado...
Foi complicado, eu fico muito puto

O pior de tudo é SABER que não irá ter alteração alguma, o Rogério só consegue "treinar" o time para cruzamento na área, é sempre isso, TODOS os times já sabem que o São Paulo faz isso. O Rogério é LIMITADISSIMO, igual TODO o elenco. Galera endeusa tanto esse Calleri, puta que pariu, para tantos que já passaram no nosso SPFC, é triste de ver.... Luciano de 10... tantas outras coisas...

Se ficar nas 10 primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, agradeceremos MUITO.
:offtopic2:

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 12 Abr 2023 16:37

matheusbarbosa escreveu:
12 Abr 2023 15:40
Foi complicado, eu fico muito puto

O pior de tudo é SABER que não irá ter alteração alguma, o Rogério só consegue "treinar" o time para cruzamento na área, é sempre isso, TODOS os times já sabem que o São Paulo faz isso. O Rogério é LIMITADISSIMO, igual TODO o elenco. Galera endeusa tanto esse Calleri, puta que pariu, para tantos que já passaram no nosso SPFC, é triste de ver.... Luciano de 10... tantas outras coisas...

Se ficar nas 10 primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, agradeceremos MUITO.
No intervalo mesmo perguntaram praquele cabeça quadrada do Nestor sobre esse monte de cruzamento na área, ele deu uma rateada na resposta e ficou de blá blá blá.

R.C é escudo da diretoria, e tem muito torcedor acéfalo que não sabe dissociar o jogador que ele foi, do hoje, treinador ruim que ele é. Porra!! O cara não tem mais repertório, é isso ai mesmo, a diretoria já tem suas desculpas automáticas (ausência de dinheiro, legado da gestão anterior, equalizar contas) o problema é que você não percebe melhora nenhuma em nada, as organizadas mais vendidas que putas de calçada, vira ambiente perfeito pra cultivar esse monte de pereba.

1 mês treinando e só ganhou a primeira partida porque aquele time do Tigre é muito ruim. Digo e Repito, Crespo foi muito mais treinador que o R.C nessas duas passagens horríveis dele.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Abr 2023 17:06

ZecaUrubu escreveu:
12 Abr 2023 16:37
No intervalo mesmo perguntaram praquele cabeça quadrada do Nestor sobre esse monte de cruzamento na área, ele deu uma rateada na resposta e ficou de blá blá blá.

R.C é escudo da diretoria, e tem muito torcedor acéfalo que não sabe dissociar o jogador que ele foi, do hoje, treinador ruim que ele é. Porra!! O cara não tem mais repertório, é isso ai mesmo, a diretoria já tem suas desculpas automáticas (ausência de dinheiro, legado da gestão anterior, equalizar contas) o problema é que você não percebe melhora nenhuma em nada, as organizadas mais vendidas que putas de calçada, vira ambiente perfeito pra cultivar esse monte de pereba.

1 mês treinando e só ganhou a primeira partida porque aquele time do Tigre é muito ruim. Digo e Repito, Crespo foi muito mais treinador que o R.C nessas duas passagens horríveis dele.
A Organizada do São Paulo é a mais vendida e mais mole que tem. Falo porque vou com frequencia ao estádio, e já fui umas 3x na Casa da Independente com amigos que inclusive são da organizada, alguns até linha de frente da torcida. Quer ver eles ficarem nervosinhos? Ir de camisa que não seja branca na arquibancada da organizada, usar brinco e etc.

Sendo que querendo ou não, a organizada tem um peso fodido para essas questões de reclamações e etc, é a voz da torcida no geral... Mas aqui, não funciona assim não...

O Rogério é um dos piores técnicos que já passou pelo SPFC, a escalação que ele fez ontem com 2 centroavantes (Erison e Calleri), foi grotesca. Ele chegou a mudar a posição do Michel no seu SEGUNDO JOGO. É totalmente estranho e medonho a atuação dos jogos do SPFC.

O Crespo também acho que foi, e É muito mais treinador que o RC. O RC já teve mais de 23 contratações na sua segunda passagem. O Crespo não teve 1/3 disso. E teve MENOS, BEM MENOS tempo.... O RC está indo para o segundo ano de trabalho, só colecionando vexames. As desculpas são as mesmas, o elenco é mal treinado, diretoria contrata errado... a gestão é horrivel...

Sinceramente, mano.... O SPFC não sei se viverá momentos de glória novamente. Talvez daqui 5... 10 anos, se entrar um Presidente que tenha pulso firme, tipo Juvenal, que mande embora na coletiva ao vivo, quem estiver fazendo corpo mole.
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 16 Abr 2023 02:46

Começamos o Brasileiro 2023 como terminamos o Brasileiro 2022. :fear:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 16 Abr 2023 02:52

Só duas perguntas, da onde o São Paulo tirou esse zagueiro Alan Franco??? Meu Deus que zagueiro horrível bicho…
E como esse Mendez foi titular em uma Copa do Mundo??? Jogadorzinho nota 5 e olhe lá!!!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Abr 2023 09:53

Parabéns aos envolvidos....

Nunca estive tão desanimado e com tanto medo igual estou agora.

O que estão fazendo com o SPFC, é medonho!
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Abr 2023 22:06

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... a-sula.htm

Talvez, o RC irá cair...

O problema é que ele é um dos problemas, o novo técnico vai chegar, e vai ter aqueles jogadores RIDÍCULOS que o RC pediu. E a Diretoria, sem noção nenhuma, trouxe.

Vai ser um ano muito complicado, SPFC não irá cair! NÃO IRÁ!

Mas, vai ser tipo ano passado, empate, empate, derrota, vitoria, vitoria no penalti.
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 18 Abr 2023 22:50

Cara, é medonho ver esse time do SPFC jogar.

Está com dificuldade de fazer um gol nesse time Venezuelano... O time está com 10 pontos a mais na Tabela lá na Venezuela, mas, não se compara ao tanto de investimentos e folha salarial atual do SPFC.

Como que esse time do SPFC vai competir numa tabela do Campeonato Brasileiro? Fluminense.. Palmeiras, Flamengo, Inter, Gremio...

Cara, não faço ideia de como o SPFC vai passar esse campeonato, é medonho, o time não acerta passes, não consegue dominar a bola...

Mas pelo menos não está sendo 100% chuveirinho, já tivemos alguns lances de passe na área e etc.
:offtopic2:

Joaommavt
Mensagens: 7764
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 19 Abr 2023 14:46

Rogerio caiu, sera q vão atras do Dorival?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1351
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 19 Abr 2023 15:25

Joaommavt escreveu:
19 Abr 2023 14:46
Rogerio caiu, sera q vão atras do Dorival?
Já foram rsrs

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Abr 2023 16:08

Complicado

O Rogério em menos de 1 semana vai estar empregado, acho que até essa semana mesmo. Ou vai pro Galo ou vai pro Coritiba.

O Dorival não vai durar até o fim do ano....

Que fase, que fase!!!!!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2950
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Atibaia » 19 Abr 2023 16:33

Agora vai!!!

Pra série B...

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Abr 2023 16:57

Atibaia escreveu:
19 Abr 2023 16:33
Agora vai!!!

Pra série B...
Foco de qualquer treinador que chegar é não deixar isso acontecer

Fim do ano vai embora
:offtopic2:

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por didigo » 19 Abr 2023 17:44

matheusbarbosa escreveu:
19 Abr 2023 16:08
Complicado

O Rogério em menos de 1 semana vai estar empregado, acho que até essa semana mesmo. Ou vai pro Galo ou vai pro Coritiba.

O Dorival não vai durar até o fim do ano....

Que fase, que fase!!!!!!
Duvido que o dorilixo irá aceitar, ele sabe que o hype dele já está baixo, caso pegue esse time fraco do sp, ele fracassando, irá voltar a estaca zero.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes