São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 27 Jan 2023 00:11

Bom jogo para dar confiança para o time hoje

Esse 4x1 vai ser importante para o jogo contra o Corinthians

Orejuela é muito ruim, Nestor é muito ruim e Pablo Maia é mto ruim

David acho que está indo bem, fez uma otima jogada para um dos gols, Galoppo no lugar do Calleri fez o seu papel, não é a sua função, mas funcionou.

Agora, o Luciano, mesmo fazendo gol, não está jogando n-a-d-a!!!

Precisamos de laterais, e por incrível que pareça o Liziero entrou bem.

Nossa zaga sem o Ferraresi vai sofrer, Alan Franco ainda está pegando ritmo de jogo...
:offtopic2:

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 28 Jan 2023 02:29

Os reforços estão bem…. Rato, David, Pedrinho e Alan Franco!!! Todos surpreenderam positivamente.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 28 Jan 2023 08:45

Pavão escreveu:
28 Jan 2023 02:29
Os reforços estão bem…. Rato, David, Pedrinho e Alan Franco!!! Todos surpreenderam positivamente.
Vc viu esse Erison que está chegando?

Falam muito bem dele.. Porém, até agora os reforços que todo mundo reclamou estão indo bem, esse que está vindo foi lider de gols do botafogo em 2022, dá até medo...

Estou confiante para o jogo amanhã contra os gambás :evil: :evil:
:offtopic2:

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Fedor » 29 Jan 2023 23:05

Imagem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por marofa » 29 Jan 2023 23:23

phpBB [video]

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 30 Jan 2023 01:27

Ah mano na moral… tô de boa, o São Paulo perdeu jogando bola.
Time muito mais cansado e desentrosado que o rival, criou bastante chance… bola na trave, bolas raspando a trave, Cássio fazendo defesas difíceis… Perdeu jogando, não perdeu apático!!!
Acho que vai dar liga esse time, eu gostei do que vi até aqui, tá melhor do que eu esperava.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 09:47

Pavão escreveu:
30 Jan 2023 01:27
Ah mano na moral… tô de boa, o São Paulo perdeu jogando bola.
Time muito mais cansado e desentrosado que o rival, criou bastante chance… bola na trave, bolas raspando a trave, Cássio fazendo defesas difíceis… Perdeu jogando, não perdeu apático!!!
Acho que vai dar liga esse time, eu gostei do que vi até aqui, tá melhor do que eu esperava.
Irmão vc assistiu os 2 tempos ????

O time TENTOU jogar bola no segundo tempo, primeiro tempo teve UMA UNICA bola ao gol, chutada pelo Mendez na trave. O Orejuela é um LIXO, nao consegue acertar passe, dominar bola... Nestor é ridiculo também, esse time não me convenceu de jeito nenhum.
:offtopic2:

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 30 Jan 2023 10:03

É um time de 2022 versão 2.0

Em jogo que não vale nada todo mundo vira leão, em jogo importante cagam na fralda. Exceto um ou outro que chutou pra gol, o restante do jogo foi só bola alçada na área, se brincar, aquele catado do Mirassol que ganhou do SP uns anos atrás tinha mais jogadas.

Orejuela, Nestor, David...
Pqp!! Sendo esse último um pedido do R.C.

Nenhum outro técnico teria essa longevidade dele no clube, ele é o escudo perfeito pra diretoria, limitadíssimo mas que foi ídolo como jogador.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Jan 2023 10:13

ZecaUrubu escreveu:
30 Jan 2023 10:03
É um time de 2022 versão 2.0

Em jogo que não vale nada todo mundo vira leão, em jogo importante cagam na fralda. Exceto um ou outro que chutou pra gol, o restante do jogo foi só bola alçada na área, se brincar, aquele catado do Mirassol que ganhou do SP uns anos atrás tinha mais jogadas.

Orejuela, Nestor, David...
Pqp!! Sendo esse último um pedido do R.C.

Nenhum outro técnico teria essa longevidade dele no clube, ele é o escudo perfeito pra diretoria, limitadíssimo mas que foi ídolo como jogador.
Mano, TODAS as jogadas eram pela esquerda e cruzamento, o cortinas já sabia disso, ficou manjado, bagulho feio, time mal treinado, sem repertório

Que ódio mano, eu fiquei muito puto e achei que fosse infartar no fim do jogo

Esse Orejuela, Nestor, Pablo Maia ... o Wellington so sabia fazer isso, lixo, vergonhoso

Quase 55 mil pessoas num domingo pra ver essa desgraça acontecer, ainda bem que não fui nesse jogo. Meus amigos foram

Mas o mérito é do cortinas mesmo, souberam segurar o resultado e fim, quem jogou melhor, venceu.

Até o fim do ano, se o São Paulo não ganhar NADA, nem ficar bem no Brasileiro, duvido muito que o Ceni fica, ele é mto fraco, MUITO.


~x( ~x( ~x( ~x( ~x( ~x(


:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:


:gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:
:offtopic2:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Sambo » 31 Jan 2023 11:41

se o Corinthians não mexe durante a segunda etapa, teria levado o clássico sem susto
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 31 Jan 2023 11:56

matheusbarbosa escreveu:
30 Jan 2023 10:13
Mano, TODAS as jogadas eram pela esquerda e cruzamento, o cortinas já sabia disso, ficou manjado, bagulho feio, time mal treinado, sem repertório

Que ódio mano, eu fiquei muito puto e achei que fosse infartar no fim do jogo

Esse Orejuela, Nestor, Pablo Maia ... o Wellington so sabia fazer isso, lixo, vergonhoso

Quase 55 mil pessoas num domingo pra ver essa desgraça acontecer, ainda bem que não fui nesse jogo. Meus amigos foram

Mas o mérito é do cortinas mesmo, souberam segurar o resultado e fim, quem jogou melhor, venceu.

Até o fim do ano, se o São Paulo não ganhar NADA, nem ficar bem no Brasileiro, duvido muito que o Ceni fica, ele é mto fraco, MUITO.


~x( ~x( ~x( ~x( ~x( ~x(


:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:


:gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:
Sobre a parte que eu destaquei ali: Não vai ganhar.

Quando a torcida compra a ideia, enche o estádio, o time nunca corresponde. Chega no jogo seguinte contra algum ninguém fc, metem 3x0 e já começam as declarações que o time tá engrenando...

R.C é arrogante, quando os resultados não vierem ele vai sacar a carta da desculpa financeira, que o clube não tem dinheiro pra trazer reforços e blá blá blá. Teve muito tempo pra mostrar alguma coisa e nada, Crespo foi muito mais efetivo em muito menos tempo mas foi sabotado e não serviria de escudo numa luta pra não cair.

E queriam ir pra libertadores com esse amontado de pé de rato. Em qualquer outro time, R.C já teria caído, o cara foi campeão no Flamengo e ninguém quer saber dele lá, conseguiu perder o bi paulista mais fácil dos últimos anos por pura covardia na armação do time, VSF!! ~x(
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Jan 2023 13:14

ZecaUrubu escreveu:
31 Jan 2023 11:56
Sobre a parte que eu destaquei ali: Não vai ganhar.

Quando a torcida compra a ideia, enche o estádio, o time nunca corresponde. Chega no jogo seguinte contra algum ninguém fc, metem 3x0 e já começam as declarações que o time tá engrenando...

R.C é arrogante, quando os resultados não vierem ele vai sacar a carta da desculpa financeira, que o clube não tem dinheiro pra trazer reforços e blá blá blá. Teve muito tempo pra mostrar alguma coisa e nada, Crespo foi muito mais efetivo em muito menos tempo mas foi sabotado e não serviria de escudo numa luta pra não cair.

E queriam ir pra libertadores com esse amontado de pé de rato. Em qualquer outro time, R.C já teria caído, o cara foi campeão no Flamengo e ninguém quer saber dele lá, conseguiu perder o bi paulista mais fácil dos últimos anos por pura covardia na armação do time, VSF!! ~x(
Mano uma coisa que eu fico meio puto é com a Independente (T.O) ser tão conivente, não cobra nada, não vai fazer uma manifestação digna... vai lá fazer manifestação com nariz de palhaço, que parada bizarra pqp !!!!

Esse OREJUELA é MUITO RUIM, ele vem falar de planejamento, de finalizações erradas, cruzamentos errados.... ROGERIO, QUEM TREINA O TIME É VC, COMO VC FALA DAS MESMAS COISAS A 02 ANOS......

Pablo Maia e Nestor não podem ser titulares em jogo grande, cara, que tristeza perder para o corinthians daquele jeito no morumbi com 55mil pessoas.

Aí agora ta vindo o Erison, para ser reserva do Calleri... e a gente precisando de LATERAIS e meia de criação.... Não consigo entender

O que o Muricy tá fazendo no clube? Belmonte, Casares só aparece para sair na foto, pisou no gramado Domingo e foi vaiado..... filhodaputa
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 01 Fev 2023 20:01

https://www.youtube.com/watch?v=YIFiUIvkKw8

Esse áudio supostamente vazado ná epoca do Rogério no Flamengo, nunca fez tanto sentido

Só quer jogador do Fortaleza kkkkk
:offtopic2:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 06 Fev 2023 08:36

HIHihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihi

Q delícia de jeito de começar o ano.
Mtos bambis se apegavam no "faz tempo q não ganham no Morumbi" como se fosse um título (abraço pro adauto :D ); pois começaram o ano perdendo já de cara a única muleta q tinham.


Imagem

O dono dessa pocilga decadente chamada Morumbi voltou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Fev 2023 10:07

kyo_spirit escreveu:
06 Fev 2023 08:36
HIHihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihi

Q delícia de jeito de começar o ano.
Mtos bambis se apegavam no "faz tempo q não ganham no Morumbi" como se fosse um título (abraço pro adauto :D ); pois começaram o ano perdendo já de cara a única muleta q tinham.


Imagem

O dono dessa pocilga decadente chamada Morumbi voltou.
E vc, perdeu todo esse tempo escrevendo isso apenas porque ganhou na "pocilga" de 2x1 ? Vc que tá comemorando como se fosse um título ...

Relaxa, vem muito clássico pela frente ainda

e espero que sem o Rogerio ceni ~x( ~x( ~x( ~x(
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes