São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pavão
Mensagens: 3633
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 09 Ago 2020 16:44

Goiás tinha que perder os pontos por isso, sabia qual medidas tinha que tomar e se não tomaram tinha que ser punido e não adiado.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2020 18:45

Pavão escreveu:
09 Ago 2020 16:44
Goiás tinha que perder os pontos por isso, sabia qual medidas tinha que tomar e se não tomaram tinha que ser punido e não adiado.
Também acho que beneficiaram o infrator, rsss - Tem que refazer o exame e se os casos forem confirmado obrigar a jogar com os reservas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Michael Scofield » 09 Ago 2020 19:31

Pavão escreveu:
09 Ago 2020 16:44
Goiás tinha que perder os pontos por isso, sabia qual medidas tinha que tomar e se não tomaram tinha que ser punido e não adiado.
Q viagem cara. Quais medidas eles não tomaram? E qual a real culpa do Goiás em ter tido um surto de covid no elenco?

A CBF deveria estabelecer q se um time tiver com mais de X casos de covid positivos no elenco (digamos 5 ou 6 jogadores), os jogos são adiados (o q é o caso desse jogo de hoje). E q valha pra todos, pois isso pode voltar a acontecer ao longo do campeonato

Depois se precisar jogar 3-4 jogos em uma semana, faz parte... se virem

E outra. Os próximos jogos do Goiás tbm tão em risco hein? Deve demorar uns 15 dias pros atletas estarem imunizados e liberados a voltar

Imagina o seu SPFC tendo q completar o time com jogadores da base em 4 rodadas seguidas decisivas, tudo pq, por exemplo, um infectado trouxe o vírus de fora e contaminou uma galera nos treinos e na rotina do clube. É uma situação q necessita compreensão
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Psymarley » 09 Ago 2020 19:55

Teve até textão do Daniel Alves nas redes sociais , contra o Mirassol demorou uma semana .kkkkkk

Pavão
Mensagens: 3633
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 10 Ago 2020 01:12

Michael Scofield escreveu:
09 Ago 2020 19:31
Q viagem cara. Quais medidas eles não tomaram? E qual a real culpa do Goiás em ter tido um surto de covid no elenco?

A CBF deveria estabelecer q se um time tiver com mais de X casos de covid positivos no elenco (digamos 5 ou 6 jogadores), os jogos são adiados (o q é o caso desse jogo de hoje). E q valha pra todos, pois isso pode voltar a acontecer ao longo do campeonato

Depois se precisar jogar 3-4 jogos em uma semana, faz parte... se virem

E outra. Os próximos jogos do Goiás tbm tão em risco hein? Deve demorar uns 15 dias pros atletas estarem imunizados e liberados a voltar

Imagina o seu SPFC tendo q completar o time com jogadores da base em 4 rodadas seguidas decisivas, tudo pq, por exemplo, um infectado trouxe o vírus de fora e contaminou uma galera nos treinos e na rotina do clube. É uma situação q necessita compreensão

Alguma falha houve, nem que seja na orientação dos jogadores fora de campo, em suas vidas sociais, 10 jogadores mano... 10!!!
E é o que voce falou, se esse jogo foi adiado então pela lógica até na próxima semana deverá adiar todos os jogos deles, senão não tem lógica nenhuma.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2020 11:03

A irresponsabilidade é do Goias que não testa seus jogadores regularmente. Saiu fazendo amistosos em todos os lugares e deixou os jogadores a vontade sem monitoração e causou esta confusão toda que vai atrasar o campeonato.
Agora vai jogar com o que sobrar ou vão esperar os 15 dias para testar novamente?
A punição por esta irresponsabilidade deveria ser o rebaixamento para a série B e continuar o campeonato só com 19 clubes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 10 Ago 2020 13:30

Que lambaca.
3 pontos e WO.
Acabou a conversa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2020 14:06

Só o São Paulo vai acabar se fodendo nesta lambança. E vai acabar ter que jogar lá em Goias contra os titulares, até lá eles vão ter que entrar em campo
com os que estiverem imunes, ou seja vão atropelados por todos.

De acordo com o "He-Man", que ainda no domingo já havia dito que estava com o coronavírus, os outros oito jogadores são: Sandro, Tadeu, David Duarte, Lucão do Break, Ratinho, Keko, Jefferson e Gilberto, que chama a atenção por ser reincidente para a doença.

O zagueiro Fábio Sanches testou positivo no primeiro exame, recebido pelo Goiás na manhã de domingo, mas depois testou negativo na contraprova, realizada por opção do clube junto a um laboratório particular e não vinculado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por conta dessa divergência, o número de 10 casos depois foi atualizado para nove. Todos esses jogadores estão isolados e automaticamente fora do jogo contra o Athletico-PR, quarta-feira (12), em Curitiba.

Rafael Moura já havia usado as redes sociais para rebater Daniel Alves, do São Paulo. O atacante saiu em defesa do protocolo de saúde do Goiás e disse que o clube vem tomando todas as medidas necessárias no combate ao coronavírus.

Ainda no domingo à noite o Goiás realizou nova bateria de exames já visando o duelo contra o Furacão. O clube também decidiu fretar um voo, mas só embarca para o Paraná se tiver o resultados dos exames em mãos, o que está previsto para a manhã de terça-feira.

A tendência é de que o time vá a campo com escalação semelhante à divulgada momentos antes do adiamento do jogo contra o São Paulo: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Luiz Gustavo, Heron e Rodrigues; Breno, Daniel Bessa e Thalles; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.

Próximos 4 jogos: Athletico PR e Palmeiras fora e Fortaleza e Atlético GO em casa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 10 Ago 2020 16:04

Professor Ludovico escreveu:
10 Ago 2020 14:06
Só o São Paulo vai acabar se fodendo nesta lambança. E vai acabar ter que jogar lá em Goias contra os titulares, até lá eles vão ter que entrar em campo
com os que estiverem imunes, ou seja vão atropelados por todos.

De acordo com o "He-Man", que ainda no domingo já havia dito que estava com o coronavírus, os outros oito jogadores são: Sandro, Tadeu, David Duarte, Lucão do Break, Ratinho, Keko, Jefferson e Gilberto, que chama a atenção por ser reincidente para a doença.

O zagueiro Fábio Sanches testou positivo no primeiro exame, recebido pelo Goiás na manhã de domingo, mas depois testou negativo na contraprova, realizada por opção do clube junto a um laboratório particular e não vinculado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por conta dessa divergência, o número de 10 casos depois foi atualizado para nove. Todos esses jogadores estão isolados e automaticamente fora do jogo contra o Athletico-PR, quarta-feira (12), em Curitiba.

Rafael Moura já havia usado as redes sociais para rebater Daniel Alves, do São Paulo. O atacante saiu em defesa do protocolo de saúde do Goiás e disse que o clube vem tomando todas as medidas necessárias no combate ao coronavírus.

Ainda no domingo à noite o Goiás realizou nova bateria de exames já visando o duelo contra o Furacão. O clube também decidiu fretar um voo, mas só embarca para o Paraná se tiver o resultados dos exames em mãos, o que está previsto para a manhã de terça-feira.

A tendência é de que o time vá a campo com escalação semelhante à divulgada momentos antes do adiamento do jogo contra o São Paulo: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Luiz Gustavo, Heron e Rodrigues; Breno, Daniel Bessa e Thalles; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.

Próximos 4 jogos: Athletico PR e Palmeiras fora e Fortaleza e Atlético GO em casa.
Isso é o resultado de uma Diretoria omissa e irrelevante politicamente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pavão
Mensagens: 3633
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 10 Ago 2020 16:33

Muita palhaçada bicho.... eles vão jogar com o time que já ia jogar contra o São Paulo.... então não faz sentido nenhum.... afinal eles não estavam concentrados todos juntos?!

Bizarro... vc é loko!!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2020 23:27

Paulo J. escreveu:
10 Ago 2020 16:04
Isso é o resultado de uma Diretoria omissa e irrelevante politicamente.
Cancelar o jogo com o time em campo é uma várzea total.
No mínimo a diretoria tem que exigir da CBF o ressarcimento total, hospedagem em hotel, passagens, alimentação, etc...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 11 Ago 2020 14:47

SPFC só fazendo besteira...

"SPFC negocia com Grêmio para trocar Luciano por Everton"



https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... verton.htm

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Aquaman » 12 Ago 2020 00:48

Mestre Josu escreveu:
10 Ago 2020 18:33
Pensando pelo lado bom : a ultima vez que um time pequeno fugiu da gente, a taça veio !!!
Será o final da maldição?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2020 09:09

rafaelratão escreveu:
11 Ago 2020 14:47
SPFC só fazendo besteira...

"SPFC negocia com Grêmio para trocar Luciano por Everton"



https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... verton.htm
Luciano é 4 anos mais novo que o Everton, 27 x 31 - Ganha 100 mil a menos, 400 x 500 - Everton é bichado, acho que é vantajoso para o São Paulo este negócio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 12 Ago 2020 12:02

Professor Ludovico escreveu:
12 Ago 2020 09:09
Luciano é 4 anos mais novo que o Everton, 27 x 31 - Ganha 100 mil a menos, 400 x 500 - Everton é bichado, acho que é vantajoso para o São Paulo este negócio.
Mas eles sempre fazem isso. Gastam um caminhão de dinheiro num cara com problemas. Não recuperam e no máximo em dois anos tentam se livrar, nem que seja pagando o salário ou parcelando.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes