Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2021 02:24

Agora vamos à opinião de quem entende de Corinthians :-J

Os caras da Band falaram sobre o Wiliam ser a contratação mais importante pós Ronaldo no quesito tempo pelo q eu entendi, ou seja, de 2009 para cá. Eu discordo, mas normal ter gente q concorde.

Já o rentista aqui no tópico falou sobre ser a terceira maior contratação do clube. Mas nem de longe kkkkkkkkkk Anos-luz disto.

Não vou nem me prolongar falando muito....algumas imgs já farão o serviço :rolleyes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apenas alguns contratados de eras recentes. Deixei de fora nomes históricos do passado como o goleiro Leão, Garrincha, Serginho CHulapa, Muller, Bobô, Palhinha etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 31 Ago 2021 06:24

Sócrates foi uma contratação de impacto
Por mais que fosse uma promessa do interior de SP o Vicente Matheus deu um belo chapéu na bambizada
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Ago 2021 09:36

kyo_spirit escreveu:
31 Ago 2021 02:24
Agora vamos à opinião de quem entende de Corinthians :-J

Os caras da Band falaram sobre o Wiliam ser a contratação mais importante pós Ronaldo no quesito tempo pelo q eu entendi, ou seja, de 2009 para cá. Eu discordo, mas normal ter gente q concorde.

Já o rentista aqui no tópico falou sobre ser a terceira maior contratação do clube. Mas nem de longe kkkkkkkkkk Anos-luz disto.

Não vou nem me prolongar falando muito....algumas imgs já farão o serviço :rolleyes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apenas alguns contratados de eras recentes. Deixei de fora nomes históricos do passado como o goleiro Leão, Garrincha, Serginho CHulapa, Muller, Bobô, Palhinha etc
Más naquela época os jogadores não ganhavam o absurdo que é hoje e precisavam trabalhar até onde fosse possível. Tanto que estes jogadores que você citou estavam todos em fim de carreira. Neto não era ninguém antes do Corinthians e não vingou no Palmeiras, por isso foi trocado.
O restante é tudo jogador em fim de carreira precisando de money. Muller não tinha onde cair morto, Chulapa, Garrincha, Palhinha, Bobô etc.
São todos tipo Diego Souza, Thiago Neves... acenou com uma graninha eles vão.
Hoje os caras estão cheio de grana e donos de grandes patrimônios, podem escolher onde vão se aposentar sem se importar muito com o Dinheiro.
:punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 31 Ago 2021 10:05

Nilmar? Alex? Nao da nem pra colocar na mesma prateleira do willian...

Esse bobô nao é aquele atacante horroroso da base ne?

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Kozak » 31 Ago 2021 10:06

Estou preocupado com nossos coirmãos. Não cruzeirem, por favor. Podemos precisar de vocês numa última rodada novamente rs.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2021 14:34

Professor Ludovico escreveu:
31 Ago 2021 09:36
Tanto que estes jogadores que você citou estavam todos em fim de carreira.
Sobre a mudança na situação financeira dos jogadores eu concordo. Hj em dia, se o cara consegue chegar em qualquer clube da série B, ele já é classe media alta, já ganha muito acima da população normal. Em clubes da série C os caras já conseguem receber o q alguém q trabalha no comércio recebe.



Discordo sobre a situação dos jogadores citados. Rincon, Dida, Gamarra, Marcelinho, Luizão, Sheik, Alex eram jogadores com passagens boas por grandes clubes do país, mas que vieram ter seu auge no Corinthians.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2021 14:38

marofa escreveu:
31 Ago 2021 10:05


Esse bobô nao é aquele atacante horroroso da base ne?
Nem me lembre desse grandão desengonçado da base kkkkkkkkkkk Dá agonia só de lembrar q esse cara vestiu a camisa do Corinthians.

O Bobô citado levou o Bahia ao único título brasileiro deles. Dps rodou por clubes do eixo RJ-SP, mas só deu certo mesmo lá na terrinha

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por The Griot » 31 Ago 2021 23:26

marofa escreveu:
31 Ago 2021 10:05
Nilmar? Alex? Nao da nem pra colocar na mesma prateleira do willian...
O WIllian está sendo muito subvalorizado. É o jogador brasileiro com mais jogos na Premier League, baita jogador. Acho que ele vai deitar e rolar aqui no Brasil.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Set 2021 00:33

kyo_spirit escreveu:
31 Ago 2021 14:34
Sobre a mudança na situação financeira dos jogadores eu concordo. Hj em dia, se o cara consegue chegar em qualquer clube da série B, ele já é classe media alta, já ganha muito acima da população normal. Em clubes da série C os caras já conseguem receber o q alguém q trabalha no comércio recebe.



Discordo sobre a situação dos jogadores citados. Rincon, Dida, Gamarra, Marcelinho, Luizão, Sheik, Alex eram jogadores com passagens boas por grandes clubes do país, mas que vieram ter seu auge no Corinthians.
Estes que você citou eu também concordo. A situação financeira está ficando cada vez mais absurda. Um pouco é que os Gringos querem levar os caras cedo e a moeda deles é muito superior. Oferecem 60 milhões de reais para qualquer sub 20 e um salário 3 vezes maior e já fica praticamente impossível não vender. 1 Euro = 6 reais - Para eles é barbada.
Ex: Eles ofereceram quase 50 milhões pelo nosso Wesley, más se o Wesley fosse Frances/Inglês etc... Eles para contratar iam ter que pagar
uns 24 ou 25 milhões de euros = +- 150 milhões de reais. Nossa moeda é muito fraca. :mf_depressed:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Tony Fla » 01 Set 2021 01:02

kyo_spirit escreveu:
31 Ago 2021 02:24
Agora vamos à opinião de quem entende de Corinthians :-J

Os caras da Band falaram sobre o Wiliam ser a contratação mais importante pós Ronaldo no quesito tempo pelo q eu entendi, ou seja, de 2009 para cá. Eu discordo, mas normal ter gente q concorde.

Já o rentista aqui no tópico falou sobre ser a terceira maior contratação do clube. Mas nem de longe kkkkkkkkkk Anos-luz disto.

Não vou nem me prolongar falando muito....algumas imgs já farão o serviço :rolleyes:



Apenas alguns contratados de eras recentes. Deixei de fora nomes históricos do passado como o goleiro Leão, Garrincha, Serginho CHulapa, Muller, Bobô, Palhinha etc
Marcelinho foi uma aposta na época, não foi contratação de impacto. No Flamengo ele oscilava bastante, caso desequilibrasse mesmo não teria saído como saiu. Acabou dando certo, mas o cartaz do William é maior, não estou falando que joga mais, porém entre um oscilante no Flamengo e um que mais fez jogos pela liga inglesa, o segundo causa mais impacto.

Eu não gosto do Marcelinho desde essa época, ele chutou na trave um penalti em uma final contra o SP, perdemos e foi minha primeira decepção no futebol, eu era bem criança.
Octacampeão Brasileiro

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 01 Set 2021 14:30

rentista escreveu:
01 Set 2021 07:01

Pronto Andrezão :love: está livre dos meus emoticons até Dezembro :-* :-*
nao me incomodo nao amigao so zuei pq vc veio implicar q eu chamo o Silvinho de Y. kkkkk
so acho seus posts muito poluídos e confusos.
Quem e o barriga de sei la o q que vc falou?
vc tem informações ótimas q ficam perdidas nessa Disneylândia que sao seus posts.
mas nao sou fiscal de post cada um posta como quiser.
vlwwww
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 01 Set 2021 14:50

3 maiores contratações da estoria.

1 Palhinha quando veio era jogador de seleção numa época que so tinha craques na seleção.
2 Socrates ja era craque so estava no Botafogo pq cursava medicina em RP.
3 Teves também ja era consagrado.
4 Edilson e Luizao também eram consagrados.

O resto q postaram ai nao foi nada do outro mundo. Tudo normal pra um time grande.
Willian pode facil entrar nessa lista.

Agora saiu uma calcada da fama com 110 nomes sendo 11 escolhidos pela torcida.
Tem muito jogador que ficou um ano e saiu fora e que sao mais identificados com outros times.

Garrincha jogou 13 jogos e fez 2 gols. ja era bichado quando chegou.
Andre Luis lembro dele mais no Sao Paulo.

Faltaram o Alessandro que ganhou tudo capitão do mundial Moises Lance Ruco Mauro zagueiro Joao Paulo ponta esquerda q jogou muito.Paulo Borges Mirandinha.
foram mais importantes que os dois Andre Santos e que o Giba lateral direito por exemplo


E no time titular estar o Ronaldo gordo e nao estar nem Edilson nem Luizao e nem Basilio é piada de mau gosto.
Rivelino jogou muito na Seleção no Fluminense. Mas no Corinthians nunca arrebentou mesmo. Tanto q nunca foi campeão e amarelou em 74.

Cássio
Fagner
Chicão
Gamarra
Wladimir
Marcelinho Carioca
Neto
Rivellino
Sócrates
Ronaldo Fenômeno
Emerson Sheik

Neco
Garrincha
Tuffy
Filó
Zé Elias
Dida
Brandão
Palhinha
Romero
Luizinho
Carbone
Chiarella
Zenon
Idário
André Santos (lateral-esquerdo)
André Santos (lateral-direito)
Paulinho
Tevez
Ronaldo
Casagrande
Biro-Biro
Lidu
Gilmar Fubá
Ralf
Gilmar
Jadson
Cláudio
Renato Augusto
Jango
Raphael Rodrigues
Sylvinho
Jairo
Belangero
Rincón
Baltazar
Edilson
Ado
Índio
Olavo
Gambarotta
Grané
Solito
Flávio
Alex
Alessandro
Elias
Basílio
Alfinete
Teleco
Geraldão
Guilherme Arana
Dell Debbio
Gil (atacante)
Gil (zagueiro)
Viola
Dinei
Liedson
Luizão
Amilcar
Márcio
Oreco
Tupazinho
Rato
Vampeta
Danilo
Servílio
Jorge Henrique
Kleber
Ataliba

Joaquim Ambrósio
Tobias
Zé Maria
Cabeção
Giba
Vaguinho
Domingos da Guia
Fábio Luciano
Casemiro Gonzáles
Célio Silva
Leandro Castán
Romarinho
Homero
Paulo Borges
Fábio Santos
Ditão
Betão
Ezequiel
Carlos
William
Amaral
Guerrero
Julio Cesar
Douglas
Ricardinho
Jaú
Wilson Mano
Perrone
Goiano
André Luiz
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 01 Set 2021 15:44

Tony Fla escreveu:
01 Set 2021 01:02

Eu não gosto do Marcelinho desde essa época, ele chutou na trave um penalti em uma final contra o SP, perdemos e foi minha primeira decepção no futebol, eu era bem criança.
Eu lembro desse jogo kkkkkkkkkkk. O Marcelinho foi um tremendo cobrador...mas tem um histórico de bater mal em decisões por penal. Além dessa e da Libertadores, lembro q na final de 2000 contra o Vasco, ele teve a chance de encerrar a disputa mas bateu na mão do goleiro Helton
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Set 2021 15:50

Decisão de penaltis o Marcelinho tem um péssimo histórico, Vasco, palmeiras, São Paulo... Mas era um monstro batendo penalti.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Set 2021 15:56

Andrezao escreveu:
01 Set 2021 14:50
3 maiores contratações da estoria.

1 Palhinha quando veio era jogador de seleção numa época que so tinha craques na seleção.
2 Socrates ja era craque so estava no Botafogo pq cursava medicina em RP.
3 Teves também ja era consagrado.
4 Edilson e Luizao também eram consagrados.

O resto q postaram ai nao foi nada do outro mundo. Tudo normal pra um time grande.
Willian pode facil entrar nessa lista.

Agora saiu uma calcada da fama com 110 nomes sendo 11 escolhidos pela torcida.
Tem muito jogador que ficou um ano e saiu fora e que sao mais identificados com outros times.

Garrincha jogou 13 jogos e fez 2 gols. ja era bichado quando chegou.
Andre Luis lembro dele mais no Sao Paulo.

Faltaram o Alessandro que ganhou tudo capitão do mundial Moises Lance Ruco Mauro zagueiro Joao Paulo ponta esquerda q jogou muito.Paulo Borges Mirandinha.
foram mais importantes que os dois Andre Santos e que o Giba lateral direito por exemplo


E no time titular estar o Ronaldo gordo e nao estar nem Edilson nem Luizao e nem Basilio é piada de mau gosto.
Rivelino jogou muito na Seleção no Fluminense. Mas no Corinthians nunca arrebentou mesmo. Tanto q nunca foi campeão e amarelou em 74.

Cássio
Fagner
Chicão
Gamarra
Wladimir
Marcelinho Carioca
Neto
Rivellino
Sócrates
Ronaldo Fenômeno
Emerson Sheik

Neco
Garrincha
Tuffy
Filó
Zé Elias
Dida
Brandão
Palhinha
Romero
Luizinho
Carbone
Chiarella
Zenon
Idário
André Santos (lateral-esquerdo)
André Santos (lateral-direito)
Paulinho
Tevez
Ronaldo
Casagrande
Biro-Biro
Lidu
Gilmar Fubá
Ralf
Gilmar
Jadson
Cláudio
Renato Augusto
Jango
Raphael Rodrigues
Sylvinho
Jairo
Belangero
Rincón
Baltazar
Edilson
Ado
Índio
Olavo
Gambarotta
Grané
Solito
Flávio
Alex
Alessandro
Elias
Basílio
Alfinete
Teleco
Geraldão
Guilherme Arana
Dell Debbio
Gil (atacante)
Gil (zagueiro)
Viola
Dinei
Liedson
Luizão
Amilcar
Márcio
Oreco
Tupazinho
Rato
Vampeta
Danilo
Servílio
Jorge Henrique
Kleber
Ataliba

Joaquim Ambrósio
Tobias
Zé Maria
Cabeção
Giba
Vaguinho
Domingos da Guia
Fábio Luciano
Casemiro Gonzáles
Célio Silva
Leandro Castán
Romarinho
Homero
Paulo Borges
Fábio Santos
Ditão
Betão
Ezequiel
Carlos
William
Amaral
Guerrero
Julio Cesar
Douglas
Ricardinho
Jaú
Wilson Mano
Perrone
Goiano
André Luiz
Discordo mestre, Rivelino jogou muito no Corinthians, mais do que Sócrates e muitos outros, porém o time era fraco e na final que perdemos pros porcos ele sofreu falta. Edilson ou Luizão deveriam entrar no Lugar do Sócrates.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thiago454 e 137 visitantes