Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Mai 2021 13:32

Tico_Bahiano escreveu:
18 Mai 2021 06:27
Qual foi a justificativa para o Corinthians não ter entregado o jogo contra o Novo Horizontino? Burrice demais.
Eu sou contra entregar, qualquer que fosse a justificativa... Quer ser campeão? Seja vencendo quem vem pela frente, imagina agora no final do Brasileiro seno corinthians ta pra cair e o palmeiras se perder sacramenta isso, se entrega no paulista, não tinha nem como pensar em cobrar o mínimo de esforço. O Santos certa vez salvou vcs, jogou com dignidade, ja pensou se eles entregam?

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Mai 2021 13:34

marofa escreveu:
18 Mai 2021 10:33
Renight nao tava querendo ganhar 1 milha?

Se mandar jo, fabio santos e otero embora pra contratar o Renight eu apoio
Se mandar Jo, Fabio Santos, Otero, Ramiro, Gil, Natel pra trazer até o tiringa de treinador eu apoio... E o Gabriel tem que tomar umas porradas tbm, ta um buraco aquele meio campo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2021 13:51

Nessa parte de entregar, eu acho q sempre q for prejudicar um rival, o clube tem q entrar com o sub-15 em campo....dae pode falar pros muleques- vcs podem dar seu máximo :D

O Santos salvou o Palmares de um rebaixamento, foi louvado pra caramba......e o q ganhou com isso? Ganhou foi dois vice campeonatos no peito, pro próprio Palmeiras.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 18 Mai 2021 13:52

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Mai 2021 13:32
Eu sou contra entregar, qualquer que fosse a justificativa... Quer ser campeão? Seja vencendo quem vem pela frente, imagina agora no final do Brasileiro seno corinthians ta pra cair e o palmeiras se perder sacramenta isso, se entrega no paulista, não tinha nem como pensar em cobrar o mínimo de esforço. O Santos certa vez salvou vcs, jogou com dignidade, ja pensou se eles entregam?
é mais um motivo pra entregar, se o santos entrega e manda o palmeiras pra serie b o palmeiras nao teria engatado anos vitoriosos seguidos logo após

muito bonito no discurso esse lance de dignidade, mas na prática se tem a chance de fuder com o rival tem que ser feito e foda-se

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Mai 2021 14:23

kyo_spirit escreveu:
18 Mai 2021 13:51
Nessa parte de entregar, eu acho q sempre q for prejudicar um rival, o clube tem q entrar com o sub-15 em campo....dae pode falar pros muleques- vcs podem dar seu máximo :D

O Santos salvou o Palmares de um rebaixamento, foi louvado pra caramba......e o q ganhou com isso? Ganhou foi dois vice campeonatos no peito, pro próprio Palmeiras.
Fomos salvos de cair no paulistão, vc lembra bem disso. Eu tenho a opinião de não entregar, o Santos pode numa situação de dificuldade, esperar ou até ter conversa para o porcos não entregar, agora time acostumado a fazer palhaçada não tem escapatória... Visto que nossa campanha no brasileiro de 2010 começou a ruir por uma palhaçada feita em 2009.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Mai 2021 14:30

marofa escreveu:
18 Mai 2021 13:52
é mais um motivo pra entregar, se o santos entrega e manda o palmeiras pra serie b o palmeiras nao teria engatado anos vitoriosos seguidos logo após

muito bonito no discurso esse lance de dignidade, mas na prática se tem a chance de fuder com o rival tem que ser feito e foda-se
Fomos salvos de cair no paulistão, vc lembra bem disso. Eu tenho a opinião de não entregar, o Santos pode numa situação de dificuldade, esperar ou até ter conversa para o porcos não entregar, agora time acostumado a fazer palhaçada não tem escapatória... Visto que nossa campanha no brasileiro de 2010 começou a ruir por uma palhaçada feita em 2009.

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 18 Mai 2021 16:36

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Mai 2021 14:30
Fomos salvos de cair no paulistão, vc lembra bem disso. Eu tenho a opinião de não entregar, o Santos pode numa situação de dificuldade, esperar ou até ter conversa para o porcos não entregar, agora time acostumado a fazer palhaçada não tem escapatória... Visto que nossa campanha no brasileiro de 2010 começou a ruir por uma palhaçada feita em 2009.
eu sei que o spfc ja salvou a gente, tanto que o grafite deu entrevista esses dias falando que os torcedores do corinthians tem mais carinho por ele que os proprios sao paulinos kkkkkk

pelo lado do jogador entendo que seja complicado entregar, é falta de caráter da porra realmente.. mas meu lado como torcedor só vejo vantagens em entregar, a história mostra isso

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9510
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 18 Mai 2021 18:32

Corinthians jogou contra o Novorizontino com a equipe reserva, vários jogadores em péssima fase que acumularam más atuações e resultados ao longo da temporada. Se nem assim o time do interior foi capaz de ganhar, complica. Não dava pra pedir pra jogador nosso fazer gol contra de propósito
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Mai 2021 18:57

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Mai 2021 13:32
Eu sou contra entregar, qualquer que fosse a justificativa... Quer ser campeão? Seja vencendo quem vem pela frente, imagina agora no final do Brasileiro seno corinthians ta pra cair e o palmeiras se perder sacramenta isso, se entrega no paulista, não tinha nem como pensar em cobrar o mínimo de esforço. O Santos certa vez salvou vcs, jogou com dignidade, ja pensou se eles entregam?
Cara, era obrigação entregar e eliminar um adversário que é muito superior atualmente. O Corinthians mesmo com esse time fraco teria todas as condições de eliminar o Red Bull e chegar a uma final.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 23:31

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Mai 2021 14:30
Fomos salvos de cair no paulistão, vc lembra bem disso. Eu tenho a opinião de não entregar, o Santos pode numa situação de dificuldade, esperar ou até ter conversa para o porcos não entregar, agora time acostumado a fazer palhaçada não tem escapatória... Visto que nossa campanha no brasileiro de 2010 começou a ruir por uma palhaçada feita em 2009.
Também sou a favor de não entregar. Pode até por o time reserva más tem que jogar com dignidade como fez o Santos contra o Bahia e o Corinthians contra o Novo Horizontino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Mai 2021 23:39

Professor Ludovico escreveu:
18 Mai 2021 23:31
Também sou a favor de não entregar. Pode até por o time reserva más tem que jogar com dignidade como fez o Santos contra o Bahia e o Corinthians contra o Novo Horizontino.
Exatamente mestre.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 23:42

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Mai 2021 23:39
Exatamente mestre.
Seremos eternamente gratos ao SANTOS, pois hoje poderiamos estar na mesma situação do Vasco, Botafogo ou Cruzeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 21 Mai 2021 14:33

Ontem deve ter sido o jogo menos assistido do Corinthians dos últimos anos né. Sem público, sem transmissão na tv, eliminado, vindo de derrota pro rival....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2021 19:55

Craque Sidcley aciona Corinthians na Justiça e cobra R$ 1,5 milhão
Lateral-esquerdo diz não ter recebido valores de FGTS e verbas indenizatórias do Timão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9510
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2021 20:47

Professor Ludovico escreveu:
21 Mai 2021 19:55
Craque Sidcley aciona Corinthians na Justiça e cobra R$ 1,5 milhão
Lateral-esquerdo diz não ter recebido valores de FGTS e verbas indenizatórias do Timão.
Calma que a tríplice coroa de vice ainda é possível :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes