Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 08 Ago 2020 18:56

Agora só resta a luta contra o rebaixamento no brasileiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 08 Ago 2020 18:58

A camisa levou até a final até os pênaltis.
Mas esse foi o time mais sem alma sem disposição sem raça que eu já vi o Corinthians.
Retrato do treinador, um cara apático sem gana. Olha a diferença do pofexo com 70 anos tem mais vontade.
Não criou uma chance Real de gol em dois jogos.
Culpa do Andrés.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2020 18:58

Templo Jiu Jitsu escreveu:
08 Ago 2020 18:49
Scarpa e lucas lima tentaram retribuir o favor do cantillo, mas nao aptoveitamos!
3 pênaltis pessimamente batidos e perfeitamente defensáveis.. Bruno Henrique, Scarpa e Lucas Lima.
Quando o Gustavo Gomes fez o pênalti aos 50 minutos eu achei que a vaca tinha ido pro brejo novamente. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 08 Ago 2020 20:32

Michel para bater o primeiro pênalti ?????
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 08 Ago 2020 20:48

Até ontem o Profeta do Apocalipse (andrezão) estava com o rabinho entre as pernas, agora vai aproveitar essa semana pra ficar todo acesinho......mas é óbvio q esse time já está muito diferente do q estava antes da pandemia e agora temos um horizonte muito mais esperançoso pro Brasileirão.





O q aconteceu com o Avelar hj hein? Fez um jogo perfeito quarta feira....e hj foi desastroso. Mas sabe qual a posição em q estamos pior equipados? Homem de velocidade----com Janderson e Everaldo vamos passar raiva pra cacete
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2020 21:07

kyo_spirit escreveu:
08 Ago 2020 20:48
Até ontem o Profeta do Apocalipse (andrezão) estava com o rabinho entre as pernas, agora vai aproveitar essa semana pra ficar todo acesinho......mas é óbvio q esse time já está muito diferente do q estava antes da pandemia e agora temos um horizonte muito mais esperançoso pro Brasileirão.





O q aconteceu com o Avelar hj hein? Fez um jogo perfeito quarta feira....e hj foi desastroso. Mas sabe qual a posição em q estamos pior equipados? Homem de velocidade----com Janderson e Everaldo vamos passar raiva pra cacete
Acho que a jogada de ataque de vocês vai ser chuveirinho para o grandalhão do Jô aproveitar, porque tabelando vai ser difícil arranjar alguma coisa.
O Time é muito lento na transição do meio de campo para o ataque. Luan deve estar com algum problema, ou esta passando as noites na zona. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Ago 2020 22:05

Professor Ludovico escreveu:
08 Ago 2020 18:58
3 pênaltis pessimamente batidos e perfeitamente defensáveis.. Bruno Henrique, Scarpa e Lucas Lima.
Quando o Gustavo Gomes fez o pênalti aos 50 minutos eu achei que a vaca tinha ido pro brejo novamente. :))
Quando aquele pênalti do Scarpa entrou, eu senti que não iríamos conseguir empatar mais e que a vaca tinha deitado!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2020 22:42

Templo Jiu Jitsu escreveu:
08 Ago 2020 22:05
Quando aquele pênalti do Scarpa entrou, eu senti que não iríamos conseguir empatar mais e que a vaca tinha deitado!
Eu pensei a mesma coisa quando o aos 50 minutos o GG cometeu aquele pênalti bobo.
No final das contas depois de ver os penais ridículos batidos pelo Scarpa e pelo Lucas Lesma entrarem eu cheguei a brilhante conclusão que
decisão por pênaltis é loteria, depende muito da sorte.
o Michel e o Avelar encheram o pé no canto como manda o figurino e o Weverton adivinhou o canto e pegou.
O Scarpa e o Lucas Lesma bateram mal prá caralho, quase em cima do Cassio e a bola entrou. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 08 Ago 2020 22:56

kyo_spirit escreveu:
08 Ago 2020 20:48
Até ontem o Profeta do Apocalipse (andrezão) estava com o rabinho entre as pernas, agora vai aproveitar essa semana pra ficar todo acesinho......mas é óbvio q esse time já está muito diferente do q estava antes da pandemia e agora temos um horizonte muito mais esperançoso pro Brasileirão.

O q aconteceu com o Avelar hj hein? Fez um jogo perfeito quarta feira....e hj foi desastroso. Mas sabe qual a posição em q estamos pior equipados? Homem de velocidade----com Janderson e Everaldo vamos passar raiva pra cacete
Só ficou provado mais uma vez que vc não entende nada de futebol.
Aonde q melhorou? Continua um time que não cria uma só jogada.
Ganhamos aos trancos e barrancos com 2 gols de bola parada e dois frangos de chutes do Ederson de longe.
Hoje o Jô arrumou um pênalti numa bobagem do zagueiro.
Infelizmente o TN não conseguiu impor o futebol ofensivo e acabou com o sistema defensivo.
Agora é torcer pra fazer um brasileiro honroso.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Ago 2020 23:32

Professor Ludovico escreveu:
08 Ago 2020 22:42
Eu pensei a mesma coisa quando o aos 50 minutos o GG cometeu aquele pênalti bobo.
No final das contas depois de ver os penais ridículos batidos pelo Scarpa e pelo Lucas Lesma entrarem eu cheguei a brilhante conclusão que
decisão por pênaltis é loteria, depende muito da sorte.
o Michel e o Avelar encheram o pé no canto como manda o figurino e o Weverton adivinhou o canto e pegou.
O Scarpa e o Lucas Lesma bateram mal prá caralho, quase em cima do Cassio e a bola entrou. :))
Quando eu empatou fiquei confiante, pq daquela alterada na pressão, pois tinha buscado no último minuto... Mas ai foi loteria depois, com penaltis ridículos entrando ahahahahahha

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 08 Ago 2020 23:36

eu senti evolução do time, o que falta é jogador

vital joga bem de vez em quando mas tinha que ser reserva, everaldo nem jogador de futebol é.. janderson nao tem condiçoes de ser titular em clube de serie A..

falta criatividade pq o luan é um morto e não tem 1 jogador com habilidade pra fazer algum salseiro, depender de ramiro pra atacar? so existe jogada com o fagner pela lateral e bola aérea pq é o que permite a qualidade dos jogadores

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 09 Ago 2020 01:12

Perder é sempre uma merda mas o que mais me incomoda nesse momento é vc ir pra disputa de pênaltis com dois laterais e um zagueiro batendo. Não estamos falando de Nelinho, Ronald Koeman, Roberto Carlos, Sergio Ramos e outros. Sabe, nessa hora nego que joga do meio pra frente tem de chamar a responsa
kyo_spirit escreveu:
08 Ago 2020 20:48
Até ontem o Profeta do Apocalipse (andrezão) estava com o rabinho entre as pernas, agora vai aproveitar essa semana pra ficar todo acesinho......mas é óbvio q esse time já está muito diferente do q estava antes da pandemia e agora temos um horizonte muito mais esperançoso pro Brasileirão.
Melhor não perder tempo com o fulano, se ele se sentir ofendido vai chorar as pitangas pra moderação
Deixa o coitado vivendo da foto do retranqueiro safado
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2020 04:37

Andrezao escreveu:
08 Ago 2020 22:56
Só ficou provado mais uma vez que vc não entende nada de futebol.
Aonde q melhorou? Continua um time que não cria uma só jogada.
Ganhamos aos trancos e barrancos com 2 gols de bola parada e dois frangos de chutes do Ederson de longe.
Hoje o Jô arrumou um pênalti numa bobagem do zagueiro.
Infelizmente o TN não conseguiu impor o futebol ofensivo e acabou com o sistema defensivo.
Agora é torcer pra fazer um brasileiro honroso.
Se não viu melhora pós pandemia....desconfio q não assitiu um jogo sequer do Corinthians em janeiro e fevereiro. Normal, estava mais interessado em acompanhar as notícias vindas do Oriente Médio :rolleyes:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2020 04:39

Fedor escreveu:
09 Ago 2020 01:12
Perder é sempre uma merda mas o que mais me incomoda nesse momento é vc ir pra disputa de pênaltis com dois laterais e um zagueiro batendo. Não estamos falando de Nelinho, Ronald Koeman, Roberto Carlos, Sergio Ramos e outros. Sabe, nessa hora nego que joga do meio pra frente tem de chamar a responsa



Até não fico puto sobre a posição de quem perde, fico irritado em como perde. O penal batido pelo Michel Melancia......eu pegaria aquela merda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Ago 2020 07:36

kyo_spirit escreveu:
09 Ago 2020 04:39
Até não fico puto sobre a posição de quem perde, fico irritado em como perde. O penal batido pelo Michel Melancia......eu pegaria aquela merda
Pior ainda foi a cobrança do Cantillo...
Mas as mais bizarras foram as do palmeiras, mas acabou sendo gol, principalmente a do Scarpa!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor e 124 visitantes