Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Set 2021 13:28

Andrezao escreveu:
02 Set 2021 12:43
Discordo mestre em 74 eu fui nas duas finais. Ele sumiu nos dois jogos.
Na selecao era depois do Pele o melhor. No fluminense jogou muito mas nas grandes decisões sumiu tmb.
No jogo da invasão ele sumiu em campo. Nem pênalti ele bateu. Alias nao batia pênalti por medo de errar. Marcelinho errou alguns importantes mas sempre chamava a responsa e batia novamente.
Socrates era craque demais.Artilheiro e sempre decidia em clássicos e finais. Na epoca o Paulista era mais importante q Libertadores e Brasileiro e ele ganhou 3.
Ronaldo que nao devia estar foi bom de Mkt mas no campo nao dava pra ta entre os 11 melhores. So esta pq e amigo dos dirigentes.
Edilson e Luizao jogaram muito mais.
Meu avô estava nas duas finais e disse diferente. Sócrates não amarra a chuteira do Riva, nunca jogou se quer uma final de brasileiro, Riva é campeão do mundo e jogava sozinho num time de mendigos do Corinthians, Sócrates tinha uma equipe melhor e só conquistou campeonato paulista, sem nem mesmo disputar uma final de brasileiro, na seleção naufragou tbm. Paulista não era mais importante que o Brasileiro, que a libertadores foi na época do Pelé. Então Sócrates sai do time e entra Edilson.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Set 2021 13:31

Andrezao escreveu:
02 Set 2021 13:03
phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=ActQnA0P63Q
phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Set 2021 14:28

SKYWALKER escreveu:
02 Set 2021 11:41
Parabéns Corinthians!

Sem zoeira, estou curioso para saber como vão pagar essa folha salarial agora.
A folha salarial está menor do q de 2020.

Time contratou 4 caras que vem recebendo uma bolada pra jogar, mas dispensou dezenas de Jonathans Cafus que recebiam muito para nem entrar em campo (o Cafu recebia 300 mil).

Dispensou tbm outros trinta e poucos jogadores sem importância mas q continuavam recebendo, e bem, do clube.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Set 2021 14:30

Andrezao escreveu:
02 Set 2021 12:38

Eu nem assisti e nem lembro.
Assisto todos os jogos. Com a internet hoje em dia, até campeonato boliviano eu assisto.

E pra seu azar, tenho uma memória sensacional pra fut....por isso consigo lembrar e pescar sempre aquelas bobagens q vc escreve e depois se esquece :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 02 Set 2021 15:41

kyo_spirit escreveu:
02 Set 2021 14:28
A folha salarial está menor do q de 2020.

Time contratou 4 caras que vem recebendo uma bolada pra jogar, mas dispensou dezenas de Jonathans Cafus que recebiam muito para nem entrar em campo (o Cafu recebia 300 mil).

Dispensou tbm outros trinta e poucos jogadores sem importância mas q continuavam recebendo, e bem, do clube.
O problema sempre foi falado aqui... muita contratação ruim pra ganhar 300k ou 200k.. enchendo o bolso de empresário

Manda embora ramiro e michel macedo ja paga salario do giuliano, por exemplo... fora um monte de jogador emprestado que continuava pagando salario

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 03 Set 2021 06:51

Templo Jiu Jitsu escreveu:
02 Set 2021 13:28
Meu avô estava nas duas finais e disse diferente. Sócrates não amarra a chuteira do Riva, nunca jogou se quer uma final de brasileiro, Riva é campeão do mundo e jogava sozinho num time de mendigos do Corinthians, Sócrates tinha uma equipe melhor e só conquistou campeonato paulista, sem nem mesmo disputar uma final de brasileiro, na seleção naufragou tbm. Paulista não era mais importante que o Brasileiro, que a libertadores foi na época do Pelé. Então Sócrates sai do time e entra Edilson.
Mestre a gente quase sempre concorda mas eu vivi aquela época. Rivelino na seleção e no Flu foi melhor que o Sócrates. Mas no Corinthians não jogou muito. Procura no YouTube e vc não acha 10 gols dele em 10 anos. Sempre pipocava e era mascarado demais. Era palmeirense. Ele foi campeão do mundo e o Everaldo também. O time de 74 e o de 82 não eram muito diferentes. Mesmo nível mas o Dr desequilibrava. Era o Rei dos Clássicos e das decisões. Metemos 5 a 1 no Flamengo campeão da libertadores e do mundial. Também tava lá . Olha o vídeo q eu postei.
Libertadores só começou a ter importância quando os bambi foram Bi. Em 77 para vc ter uma ideia o goleiro reserva num dos jogos foi o zagueiro Ademir. Os regionais eram tão importantes q encerravam a temporada. Tanto que até hoje pra mim ganhar do palmeiras e igual conquistar mundial.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 03 Set 2021 10:12

Nao vi nenhum, mas acho rivellino um mendigo.. nunca ganhou nada no corinthians

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 03 Set 2021 12:08

kyo_spirit escreveu:
02 Set 2021 14:30
Assisto todos os jogos. Com a internet hoje em dia, até campeonato boliviano eu assisto.

E pra seu azar, tenho uma memória sensacional pra fut....por isso consigo lembrar e pescar sempre aquelas bobagens q vc escreve e depois se esquece :D
so nao esqueco que vc disse que certa vez torceu muito para o SP kkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 03 Set 2021 12:11

marofa escreveu:
03 Set 2021 10:12
Nao vi nenhum, mas acho rivellino um mendigo.. nunca ganhou nada no corinthians
Que ele era craque nao da pra contestar.
Mas vc esta certo no Corinthians nunca jogou muito. Sempre amarelava. Nao ganhou nada.
Na selecao e no fluminense jogou muito mas mesmo assim amarelou no jogo da invasão em 76.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 03 Set 2021 12:16

Templo Jiu Jitsu escreveu:
02 Set 2021 13:31
phpBB [video]
Mestre que ele era craque eu nao discordo. Mas no Corinthians nao jogou muito. Tem uns golzinhos ai no video mas nunca decisivo quase tudo de falta contra time pequeno.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por OG-Kush » 03 Set 2021 13:01

Acabei de reativar meu Fiel Torcedor. Agora é hora da torcida chegar junto. Menos de 17 reais por mês a mensalidade no Plano Minha Vida.

Por enquanto, o Duilio e o novo departamento de marketing, comandado pelo José Colagrossi, estão fazendo um ótimo trabalho.

Conseguimos contratar 4 jogadores acima da média, sendo o Renato e o Willian dois craques de bola, e a folha salarial ainda tá menor que a folha de 2020.

Essa limpa no elenco, se livrando de dezenas e dezenas de jogadores que ganhavam entre 200 e 300 mil por mês foi excelente.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2021 13:01

Andrezao escreveu:
03 Set 2021 12:08
so nao esqueco que vc disse que certa vez torceu muito para o SP kkkkkkk
Jamaissss :lol:



Sobre os 11, só consigo palpitar sobre os q vi. Então minha seleção do Corinthians seria:

Cássio/Ronaldo -----é difícil escolher pq pra mim o Cássio é o maior goleiro de todos, mas Ronaldo é meu ídolo desde a infância

Fágner
Gamarra
Chicão
Kléber traíra

Marcelinho
Rincon
Vampeta
Neto


Edílson
Ronaldo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Set 2021 13:05

Rivelino foi um dos jogadores mais técnicos que vi jogar, ótimo cobrador de falta, dribles curtos, elástico desconcertante, bomba no pé esquerdo, lançamentos médios e longos, visão de jogo, etc... Na seleção jogava muito porque era rodeado de jogadores do mesmo nível, e no Fluminense
jogou muito porque também tinha um ótimo time. Más no Corinthians não conseguia levar o time nas costas porque o peso era muito grande.
Era o mais fraquinho dos Paulistas. Santos - Palmeiras e São Paulo tinham plantéis superiores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2021 13:05

Fedor escreveu:
01 Set 2021 20:16


Imagem

Olha esse grupo.....só montro, só cara q chamava a bola de meu amor.

Tirando o Márcio Costa kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2021 13:10

Fedor escreveu:
01 Set 2021 20:03


Imagem


Nessa época o Souza estava destruindo, fazendo jogadas de craque.

Estranho como ele é meio esquecido pela mídia e pela torcida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes