Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 21 Fev 2022 15:54

Nicuri escreveu:
21 Fev 2022 15:47
A diferença é que torço para o meu time, não sou modinha.
Sim claro, vc não torceu pro Chelsea exatos dez anos atrás :rolleyes:
Escolha a cara q vc ficou rssss:

Imagem




O maluco da tatoo aí tá certinho. Nas celebração das bodas de estanho do Chelsão ter dado o mundial do Corinthians, eles nos dão de presente os palmeirenses ficando com cara de pano molhado mais uma vez. Timaço.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 21 Fev 2022 16:00

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 15:54
Sim claro, vc não torceu pro Chelsea exatos dez anos atrás :rolleyes:
Escolha a cara q vc ficou rssss:

Imagem




O maluco da tatoo aí tá certinho. Nas celebração das bodas de estanho do Chelsão ter dado o mundial do Corinthians, eles nos dão de presente os palmeirenses ficando com cara de pano molhado mais uma vez. Timaço.
Eu não assisto jogos que não envolvem meu time kyo.
Pode estar jogando qualquer um , só vou assistir se não tem mais nada pra fazer.

A sua ultima frase me fez desistir de vc. Torcedor de conveniência, sem paixão não tem graça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 21 Fev 2022 16:05

Nicuri escreveu:
21 Fev 2022 16:00
Eu não assisto jogos que não envolvem meu time kyo.
Eu assisto todos (ontem estava assistindo Olimpia x Libertad, por exemplo)

Assisto todos, mas pouco são tão divertidos quanto ver o Palmeiras tentando mundial.




É possível ver muita amargura nas suas postagens, mas aguente firme meu camarada, a tragédia ainda está recente;logo logo a cicatriz irá começar a fechar, vc começará a se recuperar....e nós iremos sapatear no machucado de novo pra sua agonia voltar :))

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 21 Fev 2022 16:09

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 15:31




Imagem

Imagem

É impressionante com o passar dos anos, os times em termos de qualidade vem caindo, esse time do Chelsea que nos vencemos, era infinitamente superior ao que foi campeão mundial esse ano.
Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Fev 2022 17:19

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 14:10
Muito pelo contrário Templo. O formato do mundial deveria ser: campeões continentais + campeão do país sede + Palmares.


Todo ano a gente tinha q ter a diversão de vê-los passando essa vergonheira novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é vdd... A piada pronta e a ctz de risada é a participação do Palmares em mundiais, são saco de pancadas de geral...

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 21 Fev 2022 17:57

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 16:05
Eu assisto todos (ontem estava assistindo Olimpia x Libertad, por exemplo)

Assisto todos, mas pouco são tão divertidos quanto ver o Palmeiras tentando mundial.




É possível ver muita amargura nas suas postagens, mas aguente firme meu camarada, a tragédia ainda está recente;logo logo a cicatriz irá começar a fechar, vc começará a se recuperar....e nós iremos sapatear no machucado de novo pra sua agonia voltar :))

Imagem
Estou extremamente decepcionado com vc kyo.
Vc é um péssimo rival e péssimo torcedor.
Fraco como o time que torce.
Torcida do curintia flamengando, que decepção.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 21 Fev 2022 19:34

NiCu parou de tomar o remédio tarja preta?
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 21 Fev 2022 19:57

Nicuri escreveu:
21 Fev 2022 17:57
Estou extremamente decepcionado com vc kyo.
Na realidade isso é uma projeção, claro q é possível perceber a decepção gigantesca q vc está com seu Palmares.

Não é pra menos, deve ser duro chegar 3 vezes em Mundial e só ficar com cara de pano molhado. Eu gostaria de dizer q entendo pois me boto no seu lugar....mas não sei como é isso, meu time quando chegou lá, não fez os torcedores se tornarem chacota :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 21 Fev 2022 21:56

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 19:57
Na realidade isso é uma projeção, claro q é possível perceber a decepção gigantesca q vc está com seu Palmares.

Não é pra menos, deve ser duro chegar 3 vezes em Mundial e só ficar com cara de pano molhado. Eu gostaria de dizer q entendo pois me boto no seu lugar....mas não sei como é isso, meu time quando chegou lá, não fez os torcedores se tornarem chacota :)) :))
Realmente estou triste, mais é só em ver a torcida do seu time gourmetizar.
Antes era
Aqui tem um bando de louco
Agora
Aqui tem um bando de tolo

Eu realmente estou triste com meu time em 7 anos 2 brasileiros 2 copas 2 libertadores nem vou colocar o paulistinha igual vcs fazem para preencher curriculo.
Eu quero continuar triste assim.

Agora vc sim me decepcionou, pagava de brabo com o andrezao e virou isso ai, e não é que por fim o andrezao estava certo. Duvido o andrezao tatuar um símbolo misto de curica com chelsea na polpa da bunda igual tu.
Que vergonha meu Deus, que vergonha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Fev 2022 01:29

Nicuri escreveu:
21 Fev 2022 21:56
estou triste com meu time em 7 anos

igual vcs fazem para preencher curriculo.


Incrível como, msm sendo um fórum anônimo, emoções são impossíveis de se esconder: q delícia ler a quantidade d amargura nos seus posts kkkkkk

Mas talvez o mais impressionante, é q o choque de mais um fracasso em mundiais retirou sua capacidad de argumentar c coerência (pelo menos por enquanto). É a maior quantidade de tiros no próprio pé q já li por aqui desde a época de Urso Verde rsss Veja q maravilha as duas frases q destaquei no quote, q espetáculo: sim, o Palmeiras teve 7 anos de títulos.....e continua olhando pro lado sem conseguir superar o rival para se tornar o maior campeão do Estado, nem do país, e nem ter mundial.

O q justamente leva à sensacional segunda frase. Um palmeirense falando sobre embelezar currículo. O time q após 2012, está sempre desesperado nos bastidores tentando o q nunca conseguiu em campo....

Que espetáculo o Chelsão causou, o cara está se corroendo de amargura :)) :)) Acho q vou até comprar a camisa do clube inglês....revezar o símbolo de campeões mundiais :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 22 Fev 2022 05:47

Chelsea ganhou minha torcida, o estrago que esse time causou no palmeirense foi demais

Atingiram de jeito a moral dos sem mundial, vão ter que continuar passando óleo de peroba na cara falando que 51 não é pinga

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 22 Fev 2022 08:41

kyo_spirit escreveu:
22 Fev 2022 01:29
Incrível como, msm sendo um fórum anônimo, emoções são impossíveis de se esconder: q delícia ler a quantidade d amargura nos seus posts kkkkkk

Mas talvez o mais impressionante, é q o choque de mais um fracasso em mundiais retirou sua capacidad de argumentar c coerência (pelo menos por enquanto). É a maior quantidade de tiros no próprio pé q já li por aqui desde a época de Urso Verde rsss Veja q maravilha as duas frases q destaquei no quote, q espetáculo: sim, o Palmeiras teve 7 anos de títulos.....e continua olhando pro lado sem conseguir superar o rival para se tornar o maior campeão do Estado, nem do país, e nem ter mundial.

O q justamente leva à sensacional segunda frase. Um palmeirense falando sobre embelezar currículo. O time q após 2012, está sempre desesperado nos bastidores tentando o q nunca conseguiu em campo....

Que espetáculo o Chelsão causou, o cara está se corroendo de amargura :)) :)) Acho q vou até comprar a camisa do clube inglês....revezar o símbolo de campeões mundiais :D
Kyo superamos nosso rival quando estupramos ele sempre que vale alguma coisa.

Vc ta parecendo esses manés que separam frases e tiram de contesto, ta frequentando a Ap?
Vc ta parecendo o shin x esquerdistas, sempre com tom condescendente e usando frases para provar pontos que só existem no fantástico mundo de kyo, vc me decepciona como debatedor e como torcedor, quem torce por todos não torce por ninguém.
Espero que vc deixe de ser esse musico de uma nota só e me mostre somente uma vez que seu time eliminou o meu em algo que realmente vale alguma coisa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Fev 2022 09:20

Nicuri escreveu:
22 Fev 2022 08:41


Vc ta parecendo esses manés que separam frases e tiram de contesto, ta frequentando a Ap?
A beleza da situação é q eu sequer preciso tirar qualquer frase de contexto. Vc se enforca com seus próprios posts kkkkkkk


Conseguiu se complicar com cada coisa q tentou trazer.

Falou de ter q torcer por europeu- exatamente o q palmeirense teve q fazer antes
Falou sobre escassez d títulos na última década- q foi justamente a década em q o Corinthians ganhou todos os títulos possíveis. :))
Falou sobre depender de MSI- talvez esse tenha sido o mais cômico de todos pois os "galácticos" do Timão foram um fracasso. E ainda por cima, o time de Parmalat-Nobre-Crefisa criticar dependência de patrocinador??????????

Enfim, sorte a nossa de q vc está gostando de passar vergonha e cada hora volta com algum dos argumentos furados rsssss....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 22 Fev 2022 09:30

kyo_spirit escreveu:
22 Fev 2022 09:20
A beleza da situação é q eu sequer preciso tirar qualquer frase de contexto. Vc se enforca com seus próprios posts kkkkkkk


Conseguiu se complicar com cada coisa q tentou trazer.

Falou de ter q torcer por europeu- exatamente o q palmeirense teve q fazer antes
Falou sobre escassez d títulos na última década- q foi justamente a década em q o Corinthians ganhou todos os títulos possíveis. :))
Falou sobre depender de MSI- talvez esse tenha sido o mais cômico de todos pois os "galácticos" do Timão foram um fracasso. E ainda por cima, o time de Parmalat-Nobre-Crefisa criticar dependência de patrocinador??????????

Enfim, sorte a nossa de q vc está gostando de passar vergonha e cada hora volta com algum dos argumentos furados rsssss....
Vou com mais um furado agora

Teu time tomou volta do BOTAFOGO.
Esse é seu rival agora, e tira tanto de contexto que estou esperando uma eliminação do seu time contra o meu. Apenas uma.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Fev 2022 09:44

Nicuri escreveu:
22 Fev 2022 09:30
Vou com mais um furado agora
Isso q está no quote foi seu primeiro acerto no tópico kkkkkkkkkkk
O tuga ir pro Bota foi algo comemorado por tudo q é corintiano. Queriam pagar uma fortuna por um técnico desconhecido só por ele ser gringo.

Vc está como um náufrago q a cada minuto se agarra em algo mas esse algo acaba afundando rss.


Sobre eliminação de rival, será q algum dia vai ter o prazer de viver isso? A festa toda preparada na casa do rival e tudo terminando em silêncio?

phpBB [video]


Conseguiu se enforcar em mais um post, é masoquista mesmo :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes