Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Blue Ocean » 28 Ago 2021 16:22

Por favor, peguem leve com o Grêmio porque ele já vem com o bumbum muito machucado da última quarta.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 28 Ago 2021 19:01

Blue Ocean escreveu:
28 Ago 2021 16:22
Por favor, peguem leve com o Grêmio porque ele já vem com o bumbum muito machucado da última quarta.
Se ganharmos de um a zero estaremos mais que satisfeitos

Amém
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por rafanake » 28 Ago 2021 22:53

Que pecado essa bola do Renato Augusto, seria um golaço

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Ago 2021 23:03

Boa, mais 3 pontos na conta. Time foi bem, apesar do jogo ser truncado, geral ta de parabéns, mas como o melhor foi o Joao Vitor, como esse mlk joga muito... O Giuliano que achei mais abaixo hj.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 28 Ago 2021 23:10, em um total de 1 vez.

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 28 Ago 2021 23:04

gremio jogou melhor 80% do tempo, mas são ruins demais e as finalizações todas ridiculas, cassio não fez 1 defesa

renato augusto mudou o time, jô voltando a jogar bem

joao victor foi o melhor mesmo, zagueiro inexperiente ainda mas mtoo rapido, bem completo.. ainda vai ser vendido por uma boa grana

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por rafanake » 28 Ago 2021 23:11

Juizinho bem vagabundo heim, Diego Souza roubou o cartão amarelo dele e deixou quieto.
Eu até acho que dependendo da interpretação, caberia o vermelho pro Cássio, mas o juiz não pode perder a autoridade desse jeito! Ficou feio d+

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Ago 2021 01:29

marofa escreveu:
28 Ago 2021 23:04
jô voltando a jogar bem

Pois é. Tremenda diferença do Jô de agora praquele do 1º semestre. Agora está participativo, vem pro meio e faz a parede e tabela dando sequência às jogadas. Vadio tava precisando tomar um esporro mesmo rssss






Bom esse mlk reserva do Fágner hein
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Ago 2021 05:45

Russell escreveu:
28 Ago 2021 11:21
Eu sou a favor de se pagar 1 milhão pôr mês, para todos os jogadores TITULARES, do goleiro ao ponta esquerda, porém desde que sejam craques e coloquem o time brigando entre os primeiros colocados na tabela.

E o banco de reserva formado por jogadores jovens da categoria de base de 18 a 21 anos, ganhando no máximo 80 mil.

O que não pode fazer é contratar jogadores como Jonathan Cafu, Ramiro, Cantillo e Araos ganhando os tubos por mês, e os caras não dá um chute na bola e não servirem nem para compor o banco.
Eu concordo com vc. Se combinar tudo direitinho e ninguém roubar nos próximos anos da pra ser assim mesmo com o monte de grana q o time fatura.
Só discordo do salário dos moleques. Deveria ser 500 mil para não saírem de graça e a multa ser milhões de euros. E aumentar a porcentagem do clube em todos eles. Dinheiro pra ter uma folha de 15 ou 20 milhões tem de monte. E só não gastar com jogadores que sabemos q não vão render nada q serão emprestados com o clube pagando. Outro dia vi uma lista devia ter uns 100 q o clube paga pra jogar nos outros clubes. Aí que tá o golpe.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Ago 2021 05:47

kyo_spirit escreveu:
29 Ago 2021 01:29
Pois é. Tremenda diferença do Jô de agora praquele do 1º semestre. Agora está participativo, vem pro meio e faz a parede e tabela dando sequência às jogadas. Vadio tava precisando tomar um esporro mesmo rssss
Bom esse mlk reserva do Fágner hein
Eu falava e vc era contra. Tem q apavorar mesmo esses chinelinhos milionários. Bate na porta da casa. Queimar os carros. Botar pra correr das baladas. Só assim esses corpo mole correm.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Ago 2021 05:50

Russell escreveu:
28 Ago 2021 11:28
O futebol brasileiro é um cemitério de elefantes, onde jogadores veteranos voltam em fim de carreira, só o bagaço, prestes a se aposentar, ganhando mais do que realmente vale.
Salários de 1 milhão acho q poucos presidentes de multinacionais ganham isso no brasil.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Ago 2021 12:29

Andrezao escreveu:
29 Ago 2021 05:47
Eu falava e vc era contra. Tem q apavorar mesmo esses chinelinhos milionários. Bate na porta da casa. Queimar os carros. Botar pra correr das baladas. Só assim esses corpo mole correm.
Hmmmm não lembro de ser contra, afinal, lema da torcida sempre foi o Ooooo ou joga por amor, ou joga por terror.

Não sou contra, mas não participo mais disso não...tô véio pra organizada. Desde 2010 q nem assisto mais jogo do meio da amarela :enhancedwheelchair:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Ago 2021 13:00

kyo_spirit escreveu:
29 Ago 2021 12:29
Hmmmm não lembro de ser contra, afinal, lema da torcida sempre foi o Ooooo ou joga por amor, ou joga por terror.

Não sou contra, mas não participo mais disso não...tô véio pra organizada. Desde 2010 q nem assisto mais jogo do meio da amarela :enhancedwheelchair:
A idade afeta mesmo a memória kkkkk
Foi quando eu disse q depois q a torcida pixou a casa dele q o Dualib abriu mão do poder. Acho q vc disse q não era a solução agir com violência. Eu também não vou bater em ninguém mas acho justo que esses organizados q fazem mil atrocidades dar uma pressão em chinelinho e principalmente em dirigente ladrao. Mas nós dirigentes ninguém toca né. Pq será ?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Ago 2021 13:03

O Y colocou o time na zona da libertadores e tem o melhor aproveitamento fora de casa.
Roberto de Andrade disse que iríamos disputar o título.
Aí sim fomos surpreendidos novamente.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por OG-Kush » 29 Ago 2021 14:26

Andrezao escreveu:
29 Ago 2021 13:03
O Y colocou o time na zona da libertadores e tem o melhor aproveitamento fora de casa.
Roberto de Andrade disse que iríamos disputar o título.
Aí sim fomos surpreendidos novamente.
Temos tudo para pegar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2022.

É nítida a evolução e a melhora do time nos últimos quatro jogos. E a tendência é só melhorar. Por enquanto, só o Giuliano entrou como titular.

Temos o segundo turno inteiro para entrosar o time pensando na próxima temporada. Com Renato Augusto, Willian e Roger Guedes, o Corinthians vai ficar muito forte.

A NeoQuimica Arena vai ficar pequena quando voltar o público. Em 2019 com um time horrível, o Corinthians teve uma média de público de 33 mil por jogo. Com esse time, eu boto fé que a média fica na casa dos 40 mil, tranquilo. A torcida vai chegar junto, nao só pelo time, já sao quase dois anos sem pisar no estádio. Tá todo mundo na ansiedade.

Duilio se ligou que investindo no time a arrecadação como um todo vai crescer muito. Vai entrar dinheiro da participação na Libertadores, premiacao por terminar entre os primeiros do Brasileiro, a arena vai arrecadar muito, novos patrocínios vao chegar, a roda vai girar...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Ago 2021 16:25

kyo_spirit escreveu:
29 Ago 2021 12:29
Hmmmm não lembro de ser contra, afinal, lema da torcida sempre foi o Ooooo ou joga por amor, ou joga por terror.

Não sou contra, mas não participo mais disso não...tô véio pra organizada. Desde 2010 q nem assisto mais jogo do meio da amarela :enhancedwheelchair:
O que vale é a disposição.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 147 visitantes