Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 27 Jul 2020 19:25

kyo_spirit escreveu:
27 Jul 2020 13:13
rssssss mano, me surpreendo como vc consegue falar mais merda q o craque Neto...é um feito e tanto bater o recorde dele.


Como vc tem dificuldade em entender as coisas, vou fazer o favor de explicar o óbvio do óbvio do óbvio: já viu algum time em crise total, vindo de várias derrotas vergonhosas....jogar futebol ofensivo?? Isso não existe :)) :)) .
O q aconteceu no ano de 2020 do Corinthians acontece com vários clubes, inclusive já aconteceu com o próprio Corinthians anteriormente- foi contratado um treinador com uma mentalidade ofensiva, por uma diretoria q abertamente queria mudar a filosofia de jogo.....qd os resultados dos primeiros meses foram ruins, a primeira preocupação está sendo consertar o ponto onde o time estava falhando q era tomar mtos gols.

Fazer uma analogia p desenhar pra vc. Qd vaza um cano do banheiro, a primeira coisa a fazer é fechar o registro. Não se faz o conserto com a agua rolando kkkkkkkkkk.




Mas o q importa é: conta aí, o plano continua sendo torcer pro clube árabe ou a pandemia melou o negócio? Será q vai pintar uma China, uma Santa Catarina, um Atletico Goianiense? :-J
Arrumar a casinha era o q eu falava em fevereiro.
Mas vocês diziam o time tá diferente tá jogando pra frente o time do ano passado não chutava no gol. Ficamos pior q estava agora que TN mudou o esquema fechou o time e espera a bola do jogo. Exatamente como eu falava em janeiro fevereiro.
Vc só tá me dando razão
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21602
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2020 20:25

Andrezao escreveu:
27 Jul 2020 19:25

Mas vocês diziam o time tá diferente tá jogando pra frente o time do ano passado não chutava no gol.
A postura do time foi elogiada nos únicos 2 bons jogos q o time fez no ano- contra Santos e Botafogo. O resto das partidas não existe corintiano q tenha gostado....isso significa q sequer os elogios ao time q vc diz q aconteceram existiram.


Mas tio kyo é compreensivo e entende q essa semana está sendo especialmente ruim pra vc e vc irá postar o dobro d besteiras até o dia do jogo do Braga.....afinal, passou meses pregando q o time não se classificaria e poderia ser rebaixado.....agora está aí murcho procurando novas previsões furadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 27 Jul 2020 20:48

kyo_spirit escreveu:
27 Jul 2020 20:25
A postura do time foi elogiada nos únicos 2 bons jogos q o time fez no ano- contra Santos e Botafogo. O resto das partidas não existe corintiano q tenha gostado....isso significa q sequer os elogios ao time q vc diz q aconteceram existiram.


Mas tio kyo é compreensivo e entende q essa semana está sendo especialmente ruim pra vc e vc irá postar o dobro d besteiras até o dia do jogo do Braga.....afinal, passou meses pregando q o time não se classificaria e poderia ser rebaixado.....agora está aí murcho procurando novas previsões furadas
Se nao tivesse pandemia era o q ia acontecer.
O TN viu q ia cair e virou retranqueiro.
Como vcs diziam eu gosto de retranca.
São dez anos de retranca e títulos.
Bora buscar mais um. E só não tirar o Gabriel e deixar o Camacho de primeiro volante que temos chances.
E claro q estou contente depois de 4 meses sem ter jogo ser desclassificado ia ser torturante.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12385
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por semchinelo » 28 Jul 2020 11:43

rafanake escreveu:
27 Jul 2020 00:23
Deve ter acertado seu primeiro drible como profissional no dia de hoje, esse ta fácil no meu TOP5 de jogadores mais merdas que já vi no timão!
Não é o primeiro jogo que eu vi dele, mas o ultimo jogo foi foda. Onde acharam esse maluco? Até na peneira tem jogador melhor que ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti


Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Jul 2020 16:56

kyo_spirit escreveu:
10 Mar 2020 15:01
Saudades de passar extrema raiva pq o time joga com 4 volantes contra o Avaí com o Cássio fazendo milagres? Saudades de passar extrema raiva de um time q passa 90 minutos sem ter dado 2 chutes a gol?
Não, obrigado.
Olha seu post em fevereiro. E agora que jogamos com 4 volantes com o Cassio fazendo milagres e não damos 2 chutes a gol vc tá contente.
Vc e incoerente. Não entende de futebol.

PS eu to contente. Jogar na defesa por uma bola já mostrou que é o melhor caminho para times medianos como o nosso. Correr muito dar o sangue e humildade.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21602
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jul 2020 18:22

Andrezao escreveu:
29 Jul 2020 16:56
Olha seu post em fevereiro. E agora que jogamos com 4 volantes com o Cassio fazendo milagres e não damos 2 chutes a gol vc tá contente.
Vc e incoerente. Não entende de futebol.

E-xa-ta-men-te como eu disse, único momento do ano em q o time deixou a torcida satisfeita foi após os jogos contra Santos e Botafogo. Suou na pesquisa pra achar um post q confirmou o q eu disse naquilo q estávamos discordando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma Andrezão, depois te ensino como se usa a busca do fórum :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 29 Jul 2020 19:44

kyo_spirit escreveu:
29 Jul 2020 18:22
E-xa-ta-men-te como eu disse, único momento do ano em q o time deixou a torcida satisfeita foi após os jogos contra Santos e Botafogo. Suou na pesquisa pra achar um post q confirmou o q eu disse naquilo q estávamos discordando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma Andrezão, depois te ensino como se usa a busca do fórum :D
Tem muita asneira sua lá ,kkkk,,
Vc claramente defendia a mudança de estilo que o Tiago implantava.
Igual o próprio Tiago. Chegou batendo no peito desmerecendo o trabalho anterior e que estava mudando a filosofia de jogo.
Apanhou tanto que agora tá mais retranca que o Carile. Kkkkkkk,
E que continue assim para a gente ter chance de ser tetra.
Veja falava da ofensividade do time na Flórida cup.
A solução e exatamente a que vc criticava .
4 volantes, Cássio fazendo milagres e dois chutes a gol.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 30 Jul 2020 10:07

O que vocês fazem para não ficar nervosos ou com raiva, assistindo esse time atual do Corinthians jogar?
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25871
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jul 2020 11:53

Tetra vem ai
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21602
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jul 2020 12:46

Andrezao escreveu:
29 Jul 2020 19:44

A solução e exatamente a que vc criticava .
Errado. A retranca criticada aqui é a retranca burra. É colocar o Vagner Love pra correr atrás de lateral. Retranca eficiente, como a implantada em 2017, era motivo de elogios. Só vc com seu amor incondicional q não percebe isso Andrezão rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9603
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 30 Jul 2020 17:38

Russell escreveu:
30 Jul 2020 10:07
O que vocês fazem para não ficar nervosos ou com raiva, assistindo esse time atual do Corinthians jogar?
Não tem como
Estamos desse jeito já tem um bom tempo
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9603
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 30 Jul 2020 17:40

kyo_spirit escreveu:
30 Jul 2020 12:46
Errado. A retranca criticada aqui é a retranca burra. É colocar o Vagner Love pra correr atrás de lateral. Retranca eficiente, como a implantada em 2017, era motivo de elogios. Só vc com seu amor incondicional q não percebe isso Andrezão rssssss
Não considero o time de 2017 retranqueiro, era um time que tinha repertório pra atacar. Claro que se defendia muito bem mas normalmente não abdicava do ataque. Retranca verdadeira é a de 2019, que o objetivo era apenas não tomar gol
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 30 Jul 2020 17:54

kyo_spirit escreveu:
30 Jul 2020 12:46
Errado. A retranca criticada aqui é a retranca burra. É colocar o Vagner Love pra correr atrás de lateral. Retranca eficiente, como a implantada em 2017, era motivo de elogios. Só vc com seu amor incondicional q não percebe isso Andrezão rssssss
Porra Kyo vc se faz de louco ou não tem noção do que fala
2017 tinha Jo comendo a bola Jadson Rodriguinho voando Pablo e Balbuena na zaga.Romero comendo a bola e Gabriel e Maycon segurando tudo no meio.
Aí vc quer comparar com o time de 2018?
Manoel aquela ruindade Pedrinho e Vital amarelando
Rene Jr Douglas Richard. Fora os Jr Dutra e mais uma dúzia que ficaram alguns meses e sumiram.
O que eu te falo e que com elenco de time pequeno tem que jogar como time pequeno.
Agora vc gosta de retranca inteligente. Pqp sua capacidade de justificativas e acima do normal kkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 30 Jul 2020 17:57

Essa paulista tá o mais fácil da estória.
Os Bambis já saíram o Palmeiras tá meia boca e o Santos também não tá grande coisa. Aos trancos acho q da pra ganhar o tetra
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes