Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 20 Out 2019 16:37

kyo_spirit escreveu:
20 Out 2019 13:41
Vc não torce pelo clube, torce pelo treinador. Já saiu fazendo a costumeira defesa apaixonada dele.

Essa defesa nem sentido faz....pq eu sou a favor da permanência do Carille. A decepção com o Carille esse ano foi gigante, se mostrou um treinador q montou um esquema bom em outro ano e tenta apenas repetir a fórmula- sem analisar as peças e características de jogadores. E não tem capacidade de enxergar o jogo o suficiente para mudar o esquema batido durante as partidas, fazendo sempre as mesmas alterações inúteis.

Ainda assim...considero q ele é a melhor opção q temos. E acredito q ele possa evoluir e aprender com os erros desse ano.
Eu discordo. Pelo elenco q o Andrés deu ele vem fazendo excelente trabalho.
Se tivessem vindo T Neves Gabigol Rodriguinho Arana Roger Guedes e o time estivesse jogando assim aí eu seria o primeiro a pedir a cabeça dele.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 20 Out 2019 16:47

Carille já deu , aliás e parte desse elenco.

Faria um reset para 2020 em tudo, pegar libertadores blz, mas sei não.

Não da para esperar muito dessa galera atual
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 20 Out 2019 17:51

A permanência do Carille em 2020 é simples:

- se classificar pra Libertadores ele fica
- se a vaga for na pré Libertadores nego vai passar uns dias de dezembro decidindo o que fazer
- se não classificar tchau retranqueiro

Sobre o jogo de ontem, mais uma vez o VAR se mostra parcial. Corinthians teve um gol anulado por suposta falta e não houve a revisão. Todo lance de gol não é validado pelo VAR? Pq esse não foi?
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Out 2019 20:42

A vdd é que o Carille perdeu o vestiário, nao tem apoio da torcida, a arrogância dele precedeu a queda, ele embora faça mudanças, nao consegue extrair o melhor dos jogadores, bem encaixar um estilo de jogo que combine com o elenco, resultado é um time medroso, que não condição alguma de envolver o adversário, insistir no esquema de 2017 é tolice, eu acho que dificilmente ele fica pro ano que vem, uma pena, pra mim ele poderia ir muito longe no coringão, mas o jeito dele depois que voltou da arábia nada se parece com o carille de 2017...

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 20 Out 2019 21:31

Templo Jiu Jitsu escreveu:
20 Out 2019 20:42
A vdd é que o Carille perdeu o vestiário, nao tem apoio da torcida, a arrogância dele precedeu a queda, ele embora faça mudanças, nao consegue extrair o melhor dos jogadores, bem encaixar um estilo de jogo que combine com o elenco, resultado é um time medroso, que não condição alguma de envolver o adversário, insistir no esquema de 2017 é tolice, eu acho que dificilmente ele fica pro ano que vem, uma pena, pra mim ele poderia ir muito longe no coringão, mas o jeito dele depois que voltou da arábia nada se parece com o carille de 2017...
Acho que o tira teima vai ser contra o Santos, CSA e Flamengo se o Corinthians perder provavelmente o carille mete o pé.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Out 2019 22:02

Mister pike escreveu:
20 Out 2019 21:31
Acho que o tira teima vai ser contra o Santos, CSA e Flamengo se o Corinthians perder provavelmente o carille mete o pé.
Com essa bolinha ridícula só ganha do csa e olhe la

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Out 2019 15:14

Tá aí um belo churrasco de língua. Na mesma época em q crucificavam o Cássio, tinha uma pá de gato mestre q dizia q o Felipe não era zagueiro com condições de ser titular.

Se destacou no Porto e agora está defendendo o Atlético Madrid na Champions....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 22 Out 2019 17:57

kyo_spirit escreveu:
22 Out 2019 15:14
Tá aí um belo churrasco de língua. Na mesma época em q crucificavam o Cássio, tinha uma pá de gato mestre q dizia q o Felipe não era zagueiro com condições de ser titular.

Se destacou no Porto e agora está defendendo o Atlético Madrid na Champions....
E agora querem crucificar o Carille que sem elenco consegue ficar brigando entre os 4.
Um cara q tem 4 títulos em menos de 3 anos no comando.
Aproveitamento de 60%.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Out 2019 23:59

Andrezao escreveu:
22 Out 2019 17:57
E agora querem crucificar o Carille que sem elenco consegue ficar brigando entre os 4.
Um cara q tem 4 títulos em menos de 3 anos no comando.
Aproveitamento de 60%.
Todo mundo já entendeu Andrezao q vc torce pelo Sport Club Carille Paulista



Fico curioso pra saber se qd ele não for mais técnico do Corinthians, vc irá torcer por ele independentemente do o clube q for
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 23 Out 2019 09:48

Depois da derrota e eliminação para o del valle, perdi a confiança no Carille, e deixei de apoiar o mesmo.
Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 23 Out 2019 13:16

kyo_spirit escreveu:
22 Out 2019 23:59
Todo mundo já entendeu Andrezao q vc torce pelo Sport Club Carille Paulista



Fico curioso pra saber se qd ele não for mais técnico do Corinthians, vc irá torcer por ele independentemente do o clube q for
Torço pelo melhor pro clube, não tem técnico melhor q ele por aqui.
Para quem queria dar tempo do Loss mostrar serviço vc tá sendo muito rigoroso com o Professor. Kkkkkk
Olha os rivais. palmeiras com o melhor elenco do Brasil não ganhou nada. Bambi’s gastaram milhões e nada. O melhorzinho e o Santos mas o Sampaoli não durava uma goleada aqui.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 23 Out 2019 13:18

Russell escreveu:
23 Out 2019 09:48
Depois da derrota e eliminação para o del valle, perdi a confiança no Carille, e deixei de apoiar o mesmo.
Mas ele não tem culpa q o Matheus e o Pedrinho amarelaram. Não tem culpa q o Manoel e ruim demais. O culpado e o Andrés e a galera e a imprensa aliviam geral para ele tratado como o gênio do futebol.

Lembra q depois q ele saiu tivemos 2 técnicos e quase fomos a série B. Loss e Jair
Antes dele tivemos dois q também quase rebaixaram o time Cristóvão e Oswaldinho
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 23 Out 2019 15:38

Andrezao escreveu:
23 Out 2019 13:18
Mas ele não tem culpa q o Matheus e o Pedrinho amarelaram. Não tem culpa q o Manoel e ruim demais. O culpado e o Andrés e a galera e a imprensa aliviam geral para ele tratado como o gênio do futebol.

Lembra q depois q ele saiu tivemos 2 técnicos e quase fomos a série B. Loss e Jair
Antes dele tivemos dois q também quase rebaixaram o time Cristóvão e Oswaldinho
O Carille é quem escala o time, então ele também tem a sua culpa.
O Andrés é o principal responsável pela situação de decadência, na qual nos encontramos.
Os jogadores também tem a sua parcela de culpa, por não se cuidar fora de campo, por exemplo o Ralf, que a véspera de um clássico se envolveu em um acidente, e ficou fora do jogo.
Eu não confio mais no presidente do clube, no treinador, e nos jogadores que fazem parte desse elenco do Corinthians.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 23 Out 2019 16:40

Andrezao escreveu:
23 Out 2019 13:16
Torço pelo melhor pro clube, não tem técnico melhor q ele por aqui.
Para quem queria dar tempo do Loss mostrar serviço vc tá sendo muito rigoroso com o Professor. Kkkkkk
Olha os rivais. palmeiras com o melhor elenco do Brasil não ganhou nada. Bambi’s gastaram milhões e nada. O melhorzinho e o Santos mas o Sampaoli não durava uma goleada aqui.
Mano, eu sequer vou tentar questionar o q vc escreveu. Isso pq ainda estou impressionado:

É a primeira vez q conheço um torcedor fanático....de um treinador.


Qual será o nome da torcida organizada q vc montará para ele?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Out 2019 16:56

Andrezao escreveu:
23 Out 2019 13:18
Mas ele não tem culpa q o Matheus e o Pedrinho amarelaram. Não tem culpa q o Manoel e ruim demais. O culpado e o Andrés e a galera e a imprensa aliviam geral para ele tratado como o gênio do futebol.

Lembra q depois q ele saiu tivemos 2 técnicos e quase fomos a série B. Loss e Jair
Antes dele tivemos dois q também quase rebaixaram o time Cristóvão e Oswaldinho
Claro que ele tem culpa, o DNA de medroso é dele meu amigo, um dos grandes culpados dessa situação é ele, e o pior que foi incoerente, jogou nas costas dos meninos sendo que nao colocou no primeiro jogo um jogador acostumado com Libertadores que é o Boseli, isso expo a incoerência dele, repito o DNA de medroso nos primeiros jogos da copa br e sul-americana que selaram nossa eliminação sao dele... Manoel indicação dele... Mas fique feliz mestre, ele fica pro ano que vem, ja tá até indicando um atacante do Guarani, Davó e quer o do Luan do atletico mg

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes