Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 30 Dez 2021 14:00

Ficam nessa novela do Cavani enquanto falta 1 lateral esquerdo pra ser titular e outro direito pra reserva

Zagueiro reserva

Treinador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Dez 2021 15:33

O Corinthians se preocupa muito com status, por isso esse tesão todo por medalhões caros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2021 16:52

marofa escreveu:
30 Dez 2021 14:00
Ficam nessa novela do Cavani enquanto falta 1 lateral esquerdo pra ser titular e outro direito pra reserva

Zagueiro reserva

Treinador
sem ironia, nobre rival, mas acho um Fabio Santos um jogador honesto. Ele já declinou tanto assim fisicamente a ponto de não poder ser titular?

/
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2021 16:54

Templo Jiu Jitsu escreveu:
30 Dez 2021 12:51
Ahhahahahahahahahahhahahaa
Pior que não duvido nada um dia isso ocorrer, tem uns clubes que só por Deus ahahahahahha
e ainda seriam os mais pagos desse hipotético elenco, mestre. dá dó dos torcedores, mas tem time que merece se foder.
e realmente, capaz de colocarem o JP de volante, como bem lembrou o mestre Ludovico.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 30 Dez 2021 17:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Dez 2021 16:52
sem ironia, nobre rival, mas acho um Fabio Santos um jogador honesto. Ele já declinou tanto assim fisicamente a ponto de não poder ser titular?

/
Ele ainda consegue jogar decentemente, mas a idade pesa... Não dá pra confiar que vá jogar sempre

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2021 17:33

marofa escreveu:
30 Dez 2021 17:20
Ele ainda consegue jogar decentemente, mas a idade pesa... Não dá pra confiar que vá jogar sempre
entendo, valeu por explicar. sempre achei ele um puta atleta dedicado e um baita lateral.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 30 Dez 2021 18:46

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Dez 2021 17:33
entendo, valeu por explicar. sempre achei ele um puta atleta dedicado e um baita lateral.
ele é um exemplo de atleta mesmo, mas tem 38 anos se não me engano.. não faz uma jogada de linha de fundo mais (se bem que isso pode ser opção do y)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 30 Dez 2021 19:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Dez 2021 16:52
sem ironia, nobre rival, mas acho um Fabio Santos um jogador honesto. Ele já declinou tanto assim fisicamente a ponto de não poder ser titular?

/
Dá mais não. Pelo menos não de lateral.

Fábio dá qualidade na saída de bola e é dedicado....mas virou uma Marginal Pinheiros na defesa. Qd o cara perde na velocidade PH Ganso, é hora de repensar a parte física rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Jan 2022 16:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Dez 2021 16:54
e ainda seriam os mais pagos desse hipotético elenco, mestre. dá dó dos torcedores, mas tem time que merece se foder.
e realmente, capaz de colocarem o JP de volante, como bem lembrou o mestre Ludovico.
Mestre, falou tudo. Da dó da torcida, pois essas lesmas ganham uma fortuna por mês e não tem coragem de se dedicar na profissão que exercem, as diretorias deveriam ter vergonha na cara e parar de contratar esse tipo de VAGABUNDO, contratar pagando 100 mil e valor a mais por produtividade, se os clubes se fechassem e fizessem isso, mudaria muito a postura de alguns jogadores.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2022 21:06

Espero q os dirigentes malucos q estão insistindo nessa cagada de contratar o prego uruguaio tenham visto o jogo de hoje. Foi o símbolo do q é Cavani


Poucas vezes joga, por estar sempre lesionado. Dae recebe uma bola na meia lua, marcado por dois, vê o companheiro entrando sozinho pra ficar de frente com o goleiro....mas resolve fazer tudo sozinho e manda uma bicuda q vai parar NO SEGUNDO PAVIMENTO DE ARQUIBANCADA!! kkkkkk

Cavani não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Jan 2022 21:28

kyo_spirit escreveu:
03 Jan 2022 21:06
Espero q os dirigentes malucos q estão insistindo nessa cagada de contratar o prego uruguaio tenham visto o jogo de hoje. Foi o símbolo do q é Cavani


Poucas vezes joga, por estar sempre lesionado. Dae recebe uma bola na meia lua, marcado por dois, vê o companheiro entrando sozinho pra ficar de frente com o goleiro....mas resolve fazer tudo sozinho e manda uma bicuda q vai parar NO SEGUNDO PAVIMENTO DE ARQUIBANCADA!! kkkkkk

Cavani não.
Disso pode ficar tranquilo mestre, Cavani não vem... O que me preocupa é que o Sylvinho não sai do clube!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jan 2022 13:33

Templo Jiu Jitsu escreveu:
03 Jan 2022 21:28
Disso pode ficar tranquilo mestre, Cavani não vem... O que me preocupa é que o Sylvinho não sai do clube!
Pois é. É torcer p q os líderes experientes do time fiquem no comando e deixem o trelele apenas como uma rainha da Inglaterra....assim como era o Oswaldinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Jan 2022 14:25

kyo_spirit escreveu:
04 Jan 2022 13:33
Pois é. É torcer p q os líderes experientes do time fiquem no comando e deixem o trelele apenas como uma rainha da Inglaterra....assim como era o Oswaldinho
Pois é mestre, minha torcida é essa. Que os caras tenham o comando do time dentro do campo e que na habilidade individual consigam vencer, pq depender desse retardado, estamos fodidos!

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 04 Jan 2022 14:32

Templo Jiu Jitsu escreveu:
04 Jan 2022 14:25
Pois é mestre, minha torcida é essa. Que os caras tenham o comando do time dentro do campo e que na habilidade individual consigam vencer, pq depender desse retardado, estamos fodidos!
Isso não existe, olha o Flamengo esse ano.. um monte de craque sem comando.

Infelizmente só nos resta o milagre, de repente o Y aprender a ser técnico de futebol...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Jan 2022 14:41

marofa escreveu:
04 Jan 2022 14:32
Isso não existe, olha o Flamengo esse ano.. um monte de craque sem comando.

Infelizmente só nos resta o milagre, de repente o Y aprender a ser técnico de futebol...
O milagre pode ser sim alguém de dentro do campo dar uma organizada, como o RA por exemplo, pq o Y aprender a ser técnico? Mais fácil Noé voltar com a arca. Reza a Lenda que quem organizava o time de fato em campo em 99 e 00 era o Rincon, na época botava pouca fé, mas agora creio que deve ser vdd... No caso do Y então é ctz absoluta que o pouco que o time cria, além do talento individual é um RA da vida tentando dar o mínimo de organização, pois o time do Y puro é um bando em campo, sem organização alguma.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 169 visitantes