Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 26 Jul 2020 21:39

Vamos por partes, como faria Jack o Estripador:

- Jogamos muito mal no primeiro tempo, uma vergonha. Gol do Avelar caiu do céu. Segundo tempo o time teve mais disposição e espero que esteja ficando claro para o treinador que o Camacho não pode ser titular
- Talvez o fato de jogar com 10 reservas tenha ajudado o São Paulo ganhar (não vi o jogo, só os gols). Reserva querendo mostrar serviço em alguns casos e jogadores desconhecidos querendo aparecer (o menino que fez op terceiro gol eu nunca tinha escutado falar dele)
- A chance de sucesso do time nesse mata mata passa obrigatoriamente pela regularização e inscrição do Jô. Boseli não jogará por um tempo e o time precisa de um centroavante
- Espero que o Luan se cure da Covid, o cara tá quase morto. Tem qualidade, mas precisa mostrar
- Vai Corinthians, contra tudo e contra todos
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 26 Jul 2020 21:40

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2020 18:12
Imagine a frustração do coleguinha- o time pelo qual torcemos se classificou....o time pelo qual ele torce, nem se sabe quando e nem onde entrará em campo
:-J :-J :-J :-J
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 26 Jul 2020 21:42

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2020 18:10
Q classificação do jeito Corinthians de ser. Avelar 2020 foi nosso Bernardo 1995
phpBB [video]
Os anti podem até rasgar a calcinha, mas é inegável a força do Corinthians na hora da decisão, revertendo adversidades muitas vezes. 2018 está ai pra provar
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por semchinelo » 26 Jul 2020 23:40

Me desculpem, esse Janderson é jogador de futebol mesmo? Que maluco ruim de bola, que isso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por rafanake » 27 Jul 2020 00:23

semchinelo escreveu:
26 Jul 2020 23:40
Me desculpem, esse Janderson é jogador de futebol mesmo? Que maluco ruim de bola, que isso.
Deve ter acertado seu primeiro drible como profissional no dia de hoje, esse ta fácil no meu TOP5 de jogadores mais merdas que já vi no timão!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Jul 2020 00:44

Janderson não consegue driblar ou acertar um passe, nem se jogar contra um time de dente de leite!

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 27 Jul 2020 12:00

Ederson e Cantillo no meio campo já. É impressionante como Ramiro e Luan não acertam absolutamente nada. É triste de ver os dois atuando juntos.

O T. Nunes precisa mexer urgente nesse time. Na lat esquerda, o melhor nem no banco tem ficado. O Camacho é HORRÍVEL.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 27 Jul 2020 12:41

Krusty escreveu:
27 Jul 2020 12:00
Ederson e Cantillo no meio campo já. É impressionante como Ramiro e Luan não acertam absolutamente nada. É triste de ver os dois atuando juntos.

O T. Nunes precisa mexer urgente nesse time. Na lat esquerda, o melhor nem no banco tem ficado. O Camacho é HORRÍVEL.
Concordo com você. Os dois tem q ser titulares junto com o Gabriel. Esse é o pitbull q da segurança a defesa. Deixa o Camacho que eu acho horrível também pra ajudar na marcação. Pq com esse elenco temos que jogar como time pequeno mesmo.
Agora na lateral esquerda acho q o Carlos tá indo bem. Quem é o melhor lateral q não está nem no banco ?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 27 Jul 2020 12:45

Ficou claro mais uma vez que quem entende de futebol e de Corinthians sou eu mesmo.
Foi só o TN usar o esquema do ex treinador que voltamos a ganhar. Com esse elenco tem q jogar como time pequeno mesmo. Futebol ofensivo só pra quem não entende de futebol. Se o TN escolher o Camacho e tirar o Gabriel acho que a casa cai.
Agora é a hora q a camisa pesa. Mata mata com o time bem fechado. Eu acredito no tetra apesar de uns comédia acharem q torço contra eu apenas analiso o q está acontecendo com coerência e não com palhaçadas.
Boseli teve dois jogos decisivos e não marcou mais uma vez. Tomara q se recupere s mas não vai fazer falta nenhuma. Só falta dizerem q ele machucou por minha causa. Vendemos o Gustavo pra ficar com esse pé de rato e agora não temos nem reserva.tomara q o Jo estreie
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 27 Jul 2020 12:59

Jo ta inscrito e pode jogar as quartas.
Agora sim.
Tomara q venha o tetra inédito.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2020 13:13

Andrezao escreveu:
26 Jul 2020 18:40
Larga de falar asneiras. Eu estava certo e vc errado.
Sempre defendi jogar na retranca brigando por uma bola. Vc e outros falavam em futebol ofensivo bla bla bla.
Só classificamos pq o TN mudou o esquema de jogo.
Se não mudasse caia.
Mantendo esse esquema podemos pensar no tetra.

PS: o amor é lindo
Teve gente que pode torcer loucamente pelo SP hoje.
rssssss mano, me surpreendo como vc consegue falar mais merda q o craque Neto...é um feito e tanto bater o recorde dele.


Como vc tem dificuldade em entender as coisas, vou fazer o favor de explicar o óbvio do óbvio do óbvio: já viu algum time em crise total, vindo de várias derrotas vergonhosas....jogar futebol ofensivo?? Isso não existe :)) :)) .
O q aconteceu no ano de 2020 do Corinthians acontece com vários clubes, inclusive já aconteceu com o próprio Corinthians anteriormente- foi contratado um treinador com uma mentalidade ofensiva, por uma diretoria q abertamente queria mudar a filosofia de jogo.....qd os resultados dos primeiros meses foram ruins, a primeira preocupação está sendo consertar o ponto onde o time estava falhando q era tomar mtos gols.

Fazer uma analogia p desenhar pra vc. Qd vaza um cano do banheiro, a primeira coisa a fazer é fechar o registro. Não se faz o conserto com a agua rolando kkkkkkkkkk.




Mas o q importa é: conta aí, o plano continua sendo torcer pro clube árabe ou a pandemia melou o negócio? Será q vai pintar uma China, uma Santa Catarina, um Atletico Goianiense? :-J
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2020 13:15

Krusty escreveu:
27 Jul 2020 12:00
Ederson e Cantillo no meio campo já. É impressionante como Ramiro e Luan não acertam absolutamente nada. É triste de ver os dois atuando juntos.

O T. Nunes precisa mexer urgente nesse time. Na lat esquerda, o melhor nem no banco tem ficado. O Camacho é HORRÍVEL.
X_______________

Camacho-Ramiro-Gabriel

Desses 3, dois irão rodar pra entrada de Ederson e Cantillo. Qual dos 3 vcs manteriam no time?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2020 13:17

semchinelo escreveu:
26 Jul 2020 23:40
Me desculpem, esse Janderson é jogador de futebol mesmo? Que maluco ruim de bola, que isso.
Sinto um embrulho no estomago qd vejo esse muleque aquecendo pra entrar em campo kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 27 Jul 2020 14:30

Andrezao escreveu:
27 Jul 2020 12:41
Concordo com você. Os dois tem q ser titulares junto com o Gabriel. Esse é o pitbull q da segurança a defesa. Deixa o Camacho que eu acho horrível também pra ajudar na marcação. Pq com esse elenco temos que jogar como time pequeno mesmo.
Agora na lateral esquerda acho q o Carlos tá indo bem. Quem é o melhor lateral q não está nem no banco ?
Lucas Piton. Ele é muito mais voluntarioso que o Carlos. O moleque se apresenta a frente e é muito esforçado na marcação.

Quanto ao Camacho, não dá. Não tem pegada nenhuma na marcação, é lento e não ajuda a construir absolutamente nada.

O Luan tem que jogar mais próximo ao gol. Enquanto ele estiver que buscar jogo, vai continuar com esse rendimento pífio.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 27 Jul 2020 19:22

Krusty escreveu:
27 Jul 2020 14:30
Lucas Piton. Ele é muito mais voluntarioso que o Carlos. O moleque se apresenta a frente e é muito esforçado na marcação.

Quanto ao Camacho, não dá. Não tem pegada nenhuma na marcação, é lento e não ajuda a construir absolutamente nada.

O Luan tem que jogar mais próximo ao gol. Enquanto ele estiver que buscar jogo, vai continuar com esse rendimento pífio.
Lembrei do Piton realmente vinha jogando bem. Mas deve estar escondido pra ser vendido como o zagueiro Marquinhos.
Camacho não dá.
Luan talvez no lugar do everaldo rendesse mais.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 178 visitantes