Análise perfeita mestreTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑03 Mai 2021 00:37Jogo hj foi truncado, muita marcação e faltas. Mas no segundo tempo acho que o Corinthians se acertou e conseguiu tocar um pouco melhor a bola no meio. Apesar da falha no pênalti, João Vitor fez boa partida e é bom de bola, o mesmo vale para o Raul no primeiro gol. Musquito tem que ser titular. Píton jogou muito bem na minha opinião, Luan fez um golaço e deu um passe preciso pro Fagner cruzar pro Mosquito. Cauê ainda tem a evoluir, mas corre e consegue tocar a bola, coisa que o Jô nem perto de fazer consegue... Jô, Camacho, Natel podem ir embora urgentemente, Fabio Santos tem que pegar banco pro Píton.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
João fez um pênalti bobo mas está se mostrando bom jogador e precisa ganhar oportunidades, quem sabe nesse esquema de 3 zagueiros possamos tê-lo junto com o Fágner na direita
Sobre o jogo, partida truncada, gostei da atuação do Luan. Mosquito não pode ser reserva nesse time.
Sobre o jogo, partida truncada, gostei da atuação do Luan. Mosquito não pode ser reserva nesse time.
Fogo em naziliberal
Resultado totalmente excelente ao meu ver...
Baixa um pouco a bola da bambizada que ja tava ficando tudo alvoroçada e mantém esse excelente treinador e esse estupendo elenco no CÚrintcha por mais um tempo...
Baixa um pouco a bola da bambizada que ja tava ficando tudo alvoroçada e mantém esse excelente treinador e esse estupendo elenco no CÚrintcha por mais um tempo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q deram pro Luan nesta semana? Dois bons jogos em 7 dias é algo inédito dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bom ele é. Acho q se pegar uma boa sequência e embalar. Prevejo Luan na copa. O R Augusto demorou pra estrear para se recuperar e depois vingou. Foi pra copa.kyo_spirit escreveu: ↑03 Mai 2021 11:42Q deram pro Luan nesta semana? Dois bons jogos em 7 dias é algo inédito dele

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Partida tranquila e Luan continuando a sequência positiva.
Com o resultado garantido, Mancini colocou os caras q estão mto mal pra ver se pegam moral: Gil, Fábio Santos, Camacho, Jo.
Impressionante como está o Fábio Santos. Consegue errar tudo até nesse jogo sem pressão
Com o resultado garantido, Mancini colocou os caras q estão mto mal pra ver se pegam moral: Gil, Fábio Santos, Camacho, Jo.
Impressionante como está o Fábio Santos. Consegue errar tudo até nesse jogo sem pressão
Vitória tranquila e mais uma atuação boa do Luan, se não tivéssemos empatado com a porcaria do River fake estaríamos com maior chance de classificação. Vai ser osso depender desses urinados tirarem ponto do Penarol
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
tao ventilando a volta do paulinho... o que vcs achan?
se for HOJE eu apoio
mas se for pra turquia envoltar so dqui 2 anos e fizer contrato de 4 anos ai vai ser mais um medalhao pra se encostatr
se for HOJE eu apoio
mas se for pra turquia envoltar so dqui 2 anos e fizer contrato de 4 anos ai vai ser mais um medalhao pra se encostatr
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sou totalmente contra o retorno.
Prefiro mil vezes q os garotos Roni e Xavier recebam a chance
Prefiro mil vezes q os garotos Roni e Xavier recebam a chance
Quantos retornam e dão certo?jack sawer escreveu: ↑07 Mai 2021 10:13tao ventilando a volta do paulinho... o que vcs achan?
se for HOJE eu apoio
Além disso ele voltaria pra ganhar muito, num momento em que o clube está quebrado por conta da péssima gestão dos últimos anos
Prefiro lembrar do Paulinho como um gigante nas campanhas do BR 2011, Libertadores e Mundial 2012
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tbm acho que não seria uma boa repatriar o Paulinho, pq além de não sabermos como esta o nível dele, tem a questão salarial, se ele tivesse jogando em alto nível na Europa até ia, mas nessas ligas? Nós ja vimos como jogadores demoram para pegar o ritmo daqui, isso quando recuperam.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulinho voou com a camisa do timão, mas esperar o mesmo desempenho agora aos 32 anos...
Tapirus terrestris
Isso me lembra o cristian quando voltou.. acho uma contratação válida, se ele aceitar ganhar por produtividade e um contrato de 1 ano com opção de renovação por mais um. Mas conhecendo nossa diretoria ele se voltar é pra ganhar 600 mil por 3 anos