Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 09 Ago 2020 09:32

Hora que vi o michel eu ja imaginei que perderia.. esse cara é mto ruim pqp

So acertou 1 chute contra o sao paulo na vida

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por winstrol » 09 Ago 2020 09:44

Eu senti uma nitida evolução no time que é fraco de elenco, o erro foi ter investido no Luan que joga numa posição crucial para esse time e que deveria fazer o time funcionar. Com o mano que pegou COVID e mais um meia com uma dinâmica maior, esse time seria outro e poderia até beliscar uma Libertadores. Agora é contratar alguém para essa função ou torcer para o Luan melhorar(ele até tem evoluido).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 09 Ago 2020 12:27

pensando friamente, há derrotas que vêm pra bem

em 2012 o corinthians foi eliminado pelo santos no paulista com um frango do lacoste.. fomos zoados mas por causa disso o cassio ganhou a vaga de titular

ontem foi o dia pra garantir o emprego do luxa, esse time horrivel do palmeiras vai nos dar muita alegria esse ano ainda

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2020 13:23

marofa escreveu:
09 Ago 2020 12:27
pensando friamente, há derrotas que vêm pra bem

em 2012 o corinthians foi eliminado pelo santos no paulista com um frango do lacoste.. fomos zoados mas por causa disso o cassio ganhou a vaga de titular

ontem foi o dia pra garantir o emprego do luxa, esse time horrivel do palmeiras vai nos dar muita alegria esse ano ainda
Time por time o nosso é bem superior, só falta um treinador decente.
Se tu acha que o Corinthians tem mais time tu tá delirando.
O jogador top de vocês é o Cassio, Luan é o Lucas Lesma de vocês, só tem grife.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 09 Ago 2020 13:26

Professor Ludovico escreveu:
09 Ago 2020 13:23
Time por time o nosso é bem superior, só falta um treinador decente.
Se tu acha que o Corinthians tem mais time tu tá delirando.
O jogador top de vocês é o Cassio, Luan é o Lucas Lesma de vocês, só tem grife.
não acho que o corinthians tem mais time, mas consigo ver o time evoluindo se chegar alguns reforços.. não o suficiente pra brigar por titulos ainda, mas da pra melhorar

o palmeiras ja tem um time com mtos mais nomes e não joga merda nenhuma, com o pofexo vai continuar esse futebol horrivel até o fim do ano

eu concordo que o luan é podre igual o lucas lima, 2 merdas

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 09 Ago 2020 20:00

kyo_spirit escreveu:
09 Ago 2020 04:37
Se não viu melhora pós pandemia....desconfio q não assitiu um jogo sequer do Corinthians em janeiro e fevereiro. Normal, estava mais interessado em acompanhar as notícias vindas do Oriente Médio :rolleyes:
Vi sim Que melhorou e escrevi aqui. Melhorou pq Mudou o tal conceito de futebol ofensivo e seguiu o esquema do Carile mas sem a mesma competência.
E só podia melhorar pq janeiro e fevereiro foi a pior fase do clube em 10 anos. Pior que quando seu tio Loss era técnico.
TN me dá saudades do Loss
Pra mim o TN é um bola murcha. Amarelou ano passado com medo de cair e não assumiu. Ali eu falei na época que ele não era técnico pro Corinthians. E provou não ser. Escala mal mexe mal Treina mal o time e ineditamente consegue escalar mal os batedores de pênalti.Reveja a excelência que cobramos os pênaltis na final de 2018. Todo mundo bem treinado.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 09 Ago 2020 20:03

marofa escreveu:
09 Ago 2020 09:32
Hora que vi o michel eu ja imaginei que perderia.. esse cara é mto ruim pqp

So acertou 1 chute contra o sao paulo na vida
Nunca deveria ter sido o primeiro a bater.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Ago 2020 21:21

Andrezao escreveu:
09 Ago 2020 20:00
Vi sim Que melhorou e escrevi aqui. Melhorou pq Mudou o tal conceito de futebol ofensivo e seguiu o esquema do Carile mas sem a mesma competência.
E só podia melhorar pq janeiro e fevereiro foi a pior fase do clube em 10 anos. Pior que quando seu tio Loss era técnico.
TN me dá saudades do Loss
Pra mim o TN é um bola murcha. Amarelou ano passado com medo de cair e não assumiu. Ali eu falei na época que ele não era técnico pro Corinthians. E provou não ser. Escala mal mexe mal Treina mal o time e ineditamente consegue escalar mal os batedores de pênalti.Reveja a excelência que cobramos os pênaltis na final de 2018. Todo mundo bem treinado.
As cobranças de pênalti desse ano foram bizarras, mas bizarras dos 2 lados, o penalti do Scarpa conseguiu ser medíocre, superando o do Michel e do Cantillo, sem contar o Lucas Lesma, a diferença foi que o Weverton aproveitou o favor que os jogadores do Corinthians fizeram e nós nao aproveitamos... Penalti do Jo perfeito, os 2, Avelar tbm bateu muito bem e o Sidunda tbm, agora o Luan deu uma pipocada federal em não ir bater, absurdo isso ai, era ele no lugar do Michel, ja que o Fagner saiu!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 10 Ago 2020 02:33

Andrezao escreveu:
09 Ago 2020 20:00
consegue escalar mal os batedores de pênalti.Reveja a excelência que cobramos os pênaltis na final de 2018. Todo mundo bem treinado.
Acho q essa é a coisa mais estúpida q vc já escreveu no fórum (e olha q é uma por semana :)) ). É como dizer q na outra final o Cássio pegou dois penais e nessa só um pq tá mal treinado :silly: :silly:


Pode treinar por 10 anos qualquer jogador do país, nunca encontrará um q tenha a tranquilidade de um Danilo na decisão por penais.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 10 Ago 2020 16:34

Templo Jiu Jitsu escreveu:
09 Ago 2020 21:21
As cobranças de pênalti desse ano foram bizarras, mas bizarras dos 2 lados, o penalti do Scarpa conseguiu ser medíocre, superando o do Michel e do Cantillo, sem contar o Lucas Lesma, a diferença foi que o Weverton aproveitou o favor que os jogadores do Corinthians fizeram e nós nao aproveitamos... Penalti do Jo perfeito, os 2, Avelar tbm bateu muito bem e o Sidunda tbm, agora o Luan deu uma pipocada federal em não ir bater, absurdo isso ai, era ele no lugar do Michel, ja que o Fagner saiu!
Concordo mestre, Luan amarelou.
Sidbunda bateu bem e ainda deu uma zuada no goleiro deles.
Eu não teria tirado o Ederson que chuta bem e deve bater bem os pênaltis
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por rafanake » 10 Ago 2020 17:06

Luan não sabe bater penalti, não é questão de amarelar! Deve sempre ser o último na fila de cobrança! Depois até do Cássio

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 10 Ago 2020 20:24

kyo_spirit escreveu:
10 Ago 2020 02:33
Acho q essa é a coisa mais estúpida q vc já escreveu no fórum (e olha q é uma por semana :)) ). É como dizer q na outra final o Cássio pegou dois penais e nessa só um pq tá mal treinado :silly: :silly:


Pode treinar por 10 anos qualquer jogador do país, nunca encontrará um q tenha a tranquilidade de um Danilo na decisão por penais.
Caro vc na ânsia de discordar da minha pessoa e defender o Tiaguinho fala essas asneiras diárias.
Olha em 2018 todo mundo batendo igual ao Patrick bateu, alta no canto.
Até o fagner q errou tentou mandar alta no canto.
Vc com certeza acha também q o Michel deveria ser o batedor do primeiro penalti matando toda a vantagem psicóloga que tínhamos terminado o jogo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Zero » 10 Ago 2020 20:28

Alo Freguesia!!! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!


https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eros.ghtml

O título paulista conquistado neste sábado aumentou a vantagem do Palmeiras sobre o Corinthians no histórico de finais entre os rivais. O placar agora está 8 a 3 para o Verdão.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 10 Ago 2020 21:18

eu acho que o thiago nunes roubou a mulher do andrezao

só assim pra explicar tanta raiva huahuahuha

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 10 Ago 2020 21:23

marofa escreveu:
10 Ago 2020 21:18
eu acho que o thiago nunes roubou a mulher do andrezao

só assim pra explicar tanta raiva huahuahuha

Essa bicha não rouba mulher de ninguém. Kkkkk
Olha só o tanto de vergonha q já passamos nesse curto ano.
Eliminados na pré libertadores
Quase caindo no paulista e perdemos para quem era nosso freguês.
Perdemos a chance de ser tetra.
Perder pro palmeiras uma final. Pqp
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes