PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2015 21:30

maksy77 escreveu: Falou o boqueteiro kkkkk

hasuhuhaushaushauhsuhsuauhauhus

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por jcneto89 » 28 Jan 2015 23:03

logan escreveu: Renato Maurício Prado leva a pior e vê clima pesado após discussão na Fox

UOL Esporte 28/01/2015 06:00

Renato Maurício Prado discute com Fábio Sormani na Fox Sports

Conhecido por suas posições firmes e alguns comentários polêmicos, o jornalista Renato Maurício Prado carrega em sua “ficha'' o delicado desligamento do Sportv após discussão com Galvão Bueno durante um programa ao vivo. O histórico, no entanto, não o deixou muito tempo sem uma vaga na TV. Meses depois, “RMP'' foi contratado pela Fox Sports para ser uma das estrelas do canal. E apesar da moral como um dos nomes de maior aposta, ele se vê em meio a mais uma confusão na telinha após mais de dois anos na nova casa.

No último dia 18, enquanto comandava seu dominical “A última palavra'', o apresentador discutiu asperamente com o comentarista Fábio Sormani enquanto debatiam sobre a gestão da atual diretoria do Flamengo. E Renato Maurício Prado acabou levando a pior. Pelo menos nos bastidores da Fox Sports e com a direção da casa.

Renato pôde sentir o ambiente desfavorável nos dias que sucederam a confusão. Incomodado por ser confrontado em seu programa, entrou em contato com a direção e pediu que Sormani não participasse mais de seu programa. A direção rechaçou a ideia e negou a solicitação de Renato.

A decisão foi reforçada no início desta semana. Fábio Sormani foi informado pelos superiores que está mantido na bancada do programa no próximo domingo – ele não participou da edição do “A última palavra'' do dia 25 porque há um revezamento com Mauro Beting.

Não bastasse ter seu pedido negado, Renato viu o clima pesado e tenso ao ver alguns colegas de emissora prestarem solidariedade a Sormani após o ocorrido. Alguns mandaram mensagens e “compraram a briga'' do comentarista atacado por RMP.

Internamente, Renato Maurício Prado é visto como um colega difícil, que se abre com poucos companheiros. Com uma sala separada no segundo andar do casarão que abriga à Fox no bairro das Laranjeiras, o jornalista conversa pouco com os colegas de redação.

Polêmico e com alguns desafetos no meio do futebol, Renato tem que lidar ainda com companheiros que não escondem seus problemas. O comentarista Carlos Eugênio Simon, por exemplo, é um que já informou a direção da Fox Sports que não gostaria de ter que dividir bancada com RMP.

E a lista parece aumentar após a última discussão do experiente jornalista.

Ainda assim, a cúpula do canal descarta qualquer medida mais drástica. Mesmo incomodada com o episódio do último dia 18, a direção apóia a participação de Renato diariamente no programa “Central Fox'' e aprova o dominical “A Última Palavra''. Na telinha, ele continua em alta. O mesmo, no entanto, não pode se dizer sobre os bastidores.

Relembre a briga

“Essa questão do lado político, dentro do clube, de fato eu desconheço, não tenho informação'', disse Sormani, sendo interpelado por Prado: “Mas eu conheço.'', rebateu o dono do programa.

“Pelas manifestações que eu tenho visto nas redes sociais, 90% da torcida do Flamengo aprova o que o presidente Eduardo Bandeira de Mello está fazendo. Estou dizendo pelo que vejo aqui'', disse.

“Me desculpe, Sormani. Então você vê mal. Isso tudo depende do time. Se o time brigar pra não cair de novo, 90%. até a entrada do Vanderlei…'', diz Prado, batendo na mesa e mostrando irritação.

“A torcida do Flamengo está compreendendo que esse é o momento de colocar a casa em ordem'', afirmou Sormani, provocando a reação mais veemente do apresentador do programa. “Mas como é que você se acha no direito de dizer que a torcida do Flamengo acha isso? Morando em São Paulo e vendo apenas pelo Facebook?'', questionou Prado, que fica no Rio de Janeiro.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... ao-na-fox/" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem feito pro babaca!
Acho é pouco!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 07:05

Molecula escreveu:Acho que o RMP é "pior" que Neto no quesito audiência(Falando de audiência apenas. Mesmo odiando o RMP, o cara é "inteligente" e estudado em algumas coisas de jornalismo, o contrário do Neto que nem português sabe falar direito). Nem os flamenguistas gostam do cara(O Neto, os corinthianos gostam ao menos).

Acho que essa porcaria deve ter muita fonte de furo de notícia nos clubes. Única explicação. O fdp foi contrado como astro pela Fox Sports e tem uma coluna diária, eu acho, no jornal O Globo. Pqp! isso é inadmissível para uma porcaria de profissional tendencioso como ele.

Abraço!
É por que os curinthianos são mundiças em sua maioria o que não acontece com o Flamengo.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 07:06

Os flamenguistas odeiam ainda mais o Renato pois ele é contra os azuis.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por UrubuThai » 29 Jan 2015 07:12

Jase Robertson escreveu:
É por que os curinthianos são mundiças em sua maioria o que não acontece com o Flamengo.


Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Old Logan » 29 Jan 2015 08:36

Molecula escreveu:Pior foi ele escrever isso e dividir depois programa com o Caio no Sportv hahahaha:

Imagem
logo ele pra inventar essa? tinham que te respondido perguntando sobre o zandonaide pra ele
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 08:43

RMP é o Kajuru que "deu certo". Só fala merda, mente pra caralho, e sai com pose de fuck yeah. Corno, viado e péssimo profissional.
Viciado não é doente :hi:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por DiegoGracie » 29 Jan 2015 08:49

Ele até tinha uma certa moral com a torcida do Flamengo, mas ao ficar contra os azuis, ninguém quer ver ele nem pintado de ouro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 08:54

DiegoGracie escreveu:Ele até tinha uma certa moral com a torcida do Flamengo, mas ao ficar contra os azuis, ninguém quer ver ele nem pintado de ouro.
Foi o que aconteceu,

o pessoal ainda suportava ele, ele realmente tinha informações privilegiadas as vezes, no tempo da bagunça no Flamengo,

só que com os azuis acabou a mamata.

Avatar do usuário
Dhalailama
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 19:04
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Dhalailama » 30 Jan 2015 00:32

Dolan escreveu:
Todos os dias não e nem ao vivo, quando vejo é a reprise depois à noite quando chego em casa.

E isso não invalida o que falei.
Pois é bicho , eu assisto todo santo dia , talvez por isso eu tenha reparado que aumentou muito o tempo da gayvotas no programa .

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2015 05:11

O tempo dp curica no FSR tá muito grande mesmo. O foda é q as vezes eles estao debatendo sobre outro tema mais aí do nada eles volta pro tema curintia(geralmente por causa do pudim de bomba)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2015 10:14

Queria ver o Neto desmaiar ao vivo no esgoto aberto, ai partiria uns 3 para aplicar tiro de meta.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2903
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Sambo » 30 Jan 2015 12:16

zandonaide? me expliquem.. to por fora
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Old Logan » 30 Jan 2015 13:36

Sambo escreveu:zandonaide? me expliquem.. to por fora
zandonaide jogador da base do vasco na época que esse bosta cobria o vasco. eurico descobriu a história deles e explanou
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Platini » 30 Jan 2015 15:34

logan escreveu: zandonaide jogador da base do vasco na época que esse bosta cobria o vasco. eurico descobriu a história deles e explanou
Diziam que o Áureo Ameno foi surpreendido tendo a janta empurrada por algum jogador, não sei se da base ou profissional.

Não era o Zandonaide não?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 411 visitantes