PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Tarantino » 30 Jan 2015 15:54

Platini escreveu:
Diziam que o Áureo Ameno foi surpreendido tendo a janta empurrada por algum jogador, não sei se da base ou profissional.

Não era o Zandonaide não?
Pqp, Áureo Ameno, nunca mais ouvi falar desse cara. Que bicho chato.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por jiuhu » 31 Jan 2015 00:10

Sambo escreveu:zandonaide? me expliquem.. to por fora
SABE DE NADA INOCENTE
ZANDONAIDE ERA DA ZUERA
TIVE A OPORTUNIDADE DE...
NÃO PERA...

By jeffmonson200

Kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Molecula » 31 Jan 2015 00:15

Sambo escreveu:zandonaide? me expliquem.. to por fora
Segundo o Eurico Miranda, ele abriu a porta do vestiário e viu o RMP na gulosa com o Zandonaide. Acho que demitiu o Zandonaide depois. Algo assim.

E em uma entrevista com o Kajuru, o Eurico fica falando que o RMP tem "problema" com Freud etc.

..

Mas esses boatos são foda hahaha. Rola um boato - não faço a menor ideia de onde surgiu, nem que eu ache que seja verdade - que o Leandro Amaral brigou com o Perdigão na época do Vasco, pq o Perdigão pegou a mulher dele. E era um boato bem forte na época hahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Platini » 31 Jan 2015 10:52

Molecula escreveu:
Segundo o Eurico Miranda, ele abriu a porta do vestiário e viu o RMP na gulosa com o Zandonaide. Acho que demitiu o Zandonaide depois. Algo assim.

E em uma entrevista com o Kajuru, o Eurico fica falando que o RMP tem "problema" com Freud etc.

..

Mas esses boatos são foda hahaha. Rola um boato - não faço a menor ideia de onde surgiu, nem que eu ache que seja verdade - que o Leandro Amaral brigou com o Perdigão na época do Vasco, pq o Perdigão pegou a mulher dele. E era um boato bem forte na época hahaha

Abraço!
Perder mulher pro Perdigão com aquela lata é foda.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Buda » 31 Jan 2015 12:19

essa historia do leandro amaral é mentira
inventaram isso na epoca
a mulher com 3 filhos, casada.....ia trair o cara com o pedigao?

é muito facil inventar uma historia e todo mundo acreditar

a hstoria do RMP
todo mundo quer que seja verdade pq ninguem gosta dele
mas quem viu?
quem contou essa historia?

é muito facil inventar

o eurico disse uma vez num programa antigo da cnt chamado deles e delas, passava aos domingos depois da mesa redonda, que o RMP frequentava o gala gay.
alguem acredita nisso?

nao to dizendo que é mentira,mas quem é que pode confirmar que esses boatos sao verdadeiros?

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Molecula » 31 Jan 2015 12:34

Sim, Buda.

Disse só o que já li(o do Perdigão foi pq achei engraçado mesmo hahaha).

Tb tenho pé atrás com esses boatos. E até que não se confirmem, são mentiras.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes