Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 02 Jan 2022 11:15

Fedor Machida escreveu:
31 Dez 2021 19:34
Winstrol vlw pelas explicacões táticas... torcendo pro Paulo Sousa surpreender o fuutebol brasileiro com esse esquema.
Eu descobri no futebol um esporte muito foda depois que passei estudar um pouco. Acho que ele vai sim surpreender com esse esquema e tbm com os métodos de treino, ele por exemplo divide os setores do time e trabalha cada um de forma individual, um auxiliar fica com a defesa, ele com o meio e o outro auxiliar com o ataque, depois de trabalhar exaustivamente eles juntam tudo. Isso dá mais horas de treino para cada setor e na hora que juntam tem bem menos trabalho a fazer.
Estão falando no Dalbert, aquele meia da Lazio, Neto e Otávio, o Phillipe Coutinho acho que é notícia para render clicks.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Mensagens: 1985
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 04 Jan 2022 09:11

winstrol escreveu:
02 Jan 2022 11:15
Eu descobri no futebol um esporte muito foda depois que passei estudar um pouco. Acho que ele vai sim surpreender com esse esquema e tbm com os métodos de treino, ele por exemplo divide os setores do time e trabalha cada um de forma individual, um auxiliar fica com a defesa, ele com o meio e o outro auxiliar com o ataque, depois de trabalhar exaustivamente eles juntam tudo. Isso dá mais horas de treino para cada setor e na hora que juntam tem bem menos trabalho a fazer.
Estão falando no Dalbert, aquele meia da Lazio, Neto e Otávio, o Phillipe Coutinho acho que é notícia para render clicks.
Esquema de treino de futebol americano..... felipe coutinho é caro bagarai e ... é vascaíno... nao vem nao. Ansioso pra cacete pro Paulo Souza ja comecar a treinar o time... qt antes qt melhor.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 10 Jan 2022 14:00

Gostei muito da entrevista do Paulo, pelo tom dá pra ver que vai cobrar muito dos caras e que estudou bem o clube. Gostei quando falou sobre esquema, que vai adequar aos protagonistas do time e que não existe esquema estático pra ele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jan 2022 18:24

Maluco em 1 entrevista, ja falou mais de tática, q o churrasqueiro, durante toda sua passagem pelo fla...

Falou q vai exigir comprometimento dos jogadores

Q em NENHUM clube q ele comandou, teve muitos jogadores c problemas médicos/físicos. Q o staff dele trabalha muito p n deixar lesionar

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Cova » 10 Jan 2022 21:20

Mestre Santana escreveu:
10 Jan 2022 18:24
Maluco em 1 entrevista, ja falou mais de tática, q o churrasqueiro, durante toda sua passagem pelo fla...

Falou q vai exigir comprometimento dos jogadores

Q em NENHUM clube q ele comandou, teve muitos jogadores c problemas médicos/físicos. Q o staff dele trabalha muito p n deixar lesionar
O problema é saber se ele e a equipe dele já trabalharam em um local com um calendário insano como no Brasil.
Não tem programa de prevenção de lesões que aguente tantos jogos por mês.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 11 Jan 2022 12:44

Praticamente todos as regras do JJ voltaram, ponto eletrônico, todos almoçam no CT e sem celular. Ele ainda quer que os jogadores jantem no Maracanã com a família após os jogos, é uma estratégia que parece ser pensada também para controlar o que os caras comem e melhorar a recuperação.
Uma coisa importante que ele vai fazer é nivelar todos os jogadores fisica e taticamente, vai pegar os reservas e colocar a carga horária necessária para entenderem como o time joga, isso para que quando ocorrer mudanças a equipe não oscilar taticamente e todos saberem exatamente o que fazer.
Parece algo óbvio né? Mas não era feito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2022 12:57

Piris fechado c o cerro porteño

Mais um reforço

Parece q Renê fechou c o santos

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jan 2022 12:58

Aquele técnico do juniores, q comandou o time nas ultimas rodadas do br, foi demitido

Amém, maluco muito fraquinho

didigo
Mensagens: 3857
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 12 Jan 2022 18:59

Tudo dando certo, até o lixo do geovanio 2 foi embora...

Chelsea muito obrigado.

Fedor Machida
Mensagens: 1985
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 13 Jan 2022 10:51

Dei uma animada pra 2022 hein!! PS parece saber o que está fazendo. E novamente se provando que quem tem 1 olho na terra de cego vira rei. Tá tudo com cara de que vai dar certo.

Fiquei de cara em descobrir que o Renato dava treino às 10:00!!!!Que fosse pelo menos 9:00!!!

Outra coisa interessante sobre a janta no maracanã depois do jogos: tem a parte da alimentação mas achei interessante o que o Flazueiro falou: "como que tu vai jogar sabendo que tua mulher e teu filho vai tá lá te esperando pra jantar? tu vai querer jantar com eles com clima de velório? TU vai dar a alma em cada jogo no maraca." Acho que esse argumento tb faz muito sentido.

Fiquei com a sensação de que falta 1 zagueiro e um atacante... nesse esquema do PS se faltar BH, Gabigol e Pedro, não vejo alguém conseguindo fazer o que eles fazem. A menos que michael e vitinho virem faca na caveira.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13309
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Jan 2022 12:32

Tô achando que o mengao vai ganhar vários cheirinhos esse ano
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 13 Jan 2022 16:17

Fedor Machida escreveu:
13 Jan 2022 10:51
Dei uma animada pra 2022 hein!! PS parece saber o que está fazendo. E novamente se provando que quem tem 1 olho na terra de cego vira rei. Tá tudo com cara de que vai dar certo.

Fiquei de cara em descobrir que o Renato dava treino às 10:00!!!!Que fosse pelo menos 9:00!!!

Outra coisa interessante sobre a janta no maracanã depois do jogos: tem a parte da alimentação mas achei interessante o que o Flazueiro falou: "como que tu vai jogar sabendo que tua mulher e teu filho vai tá lá te esperando pra jantar? tu vai querer jantar com eles com clima de velório? TU vai dar a alma em cada jogo no maraca." Acho que esse argumento tb faz muito sentido.

Fiquei com a sensação de que falta 1 zagueiro e um atacante... nesse esquema do PS se faltar BH, Gabigol e Pedro, não vejo alguém conseguindo fazer o que eles fazem. A menos que michael e vitinho virem faca na caveira.
A parada da alimentação pós jogo é para iniciar o processo de recuperação, a linha de fisiologia deles segue esses conceito. Eu duvido que a família dos jogadores jantem com eles, terá o espaço, mas acho que poucas vão.
Outra coisa interessante é que jogador que n puder jogar por cartão vai trabalhar no dia, não terá folga, quero ver quem vai forçar cartão agora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 13 Jan 2022 21:52

winstrol escreveu:
13 Jan 2022 16:17
A parada da alimentação pós jogo é para iniciar o processo de recuperação, a linha de fisiologia deles segue esses conceito. Eu duvido que a família dos jogadores jantem com eles, terá o espaço, mas acho que poucas vão.
Outra coisa interessante é que jogador que n puder jogar por cartão vai trabalhar no dia, não terá folga, quero ver quem vai forçar cartão agora.
Acho que essa parada da janta não vingará!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 15 Jan 2022 13:06

Gigan escreveu:
13 Jan 2022 21:52
Acho que essa parada da janta não vingará!
Como é algo relacionado a performance e não comportamental, acredito que vingará sim, só acho que nenhum familiar vai jantar com eles.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

didigo
Mensagens: 3857
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 15 Jan 2022 18:05

Deveria vender o Michael pra ontem... Esse maluco e burro demais com a bola, negócio e aproveitar a boa fase e lucrar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes