Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2021 12:28

Imagem

Imagem

Imagem
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Dekkers
Mensagens: 5371
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 12:44

Nicuri escreveu:
30 Nov 2021 10:15
Vc consegue imaginar seu time vencendo o river por 3x0 na argentina?
Ah, o Flamengo venceu o River na Argentina por 3×0, em 1982: https://m.youtube.com/watch?v=clOzMjRx_58&t=50s

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13270
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 13:05

Mestre Santana escreveu:
30 Nov 2021 12:04
Mais palmeirense q flamenguista no topico

E vcs ainda dão corda
Se tivessem ganhado seria o mesmo
Cheio de flamenguista no tópico do verdão
Pela situação dos últimos anos é a maior rivalidade do futebol brasileiro
Foi a maior derrota da história do seu time, para o maior rival do momento
Se tivéssemos perdidos seria nossa maior derrota

Mas já disse, verdão não pipoca para rivais
3 liberta, passamos pelo coríntias, Santos na final
E nessa última, passamos pelo São Paulo, atlético e o cheirinho

Kkkkkkkkkkkkkkk
Chora mais cheirinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15379
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 30 Nov 2021 18:03

Parece que esses são os nomes que a diretoria tá tentando, em ordem de preferência (Villas-Boas já recusou):

1. Gallardo
2. Jardim
3. Carvalhal

E eu sinceramente acho que não vem nenhum dos três kkkkkkkkkkkk

Enfim, tomara que não me inventem Vojvoda, Barbieri ou Beccacece…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 30 Nov 2021 18:08

Jaisonn escreveu:
30 Nov 2021 18:03
Parece que esses são os nomes que a diretoria tá tentando, em ordem de preferência (Villas-Boas já recusou):

1. Gallardo
2. Jardim
3. Carvalhal

E eu sinceramente acho que não vem nenhum dos três kkkkkkkkkkkk

Enfim, tomara que não me inventem Vojvoda, Barbieri ou Beccacece…
Jardim tenho como impossível.
Gallardo acho muito possível por outro lado, em fim de contrato com o river e sem proposta de gigante europeus, acho que ele prefere brigar por titulos no fla a ir pra um médio no velho continente.
Carvalhal vejo como plano c, melhor que média br, acho que seria aquele que aceitaria mais facil, contudo, seria o de menos escopo.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Nov 2021 18:26

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 10:29
Tá viajando, isso é coisa do Abel e dos jogadores para valorizar a final. A "imprensa flamenguista" é quase toda de São Paulo, e destacava que o Flamengo tinha um time melhor mas era inferior taticamente e fisicamente para esse jogo.
Você ta falando de quando?

Quando ambos venceram a semi e foram pra final 101% da mídia apontava, de forma insuportável, o Flamengo como favorito e fizeram isso até o Flamengo começar a jogar mal.

Nas vésperas as coisas mudaram um pouco, tava 50-50.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 01:08

Fui no jogo. Vamos lá

O ciclo do Diego e do ER no flamengo, acabaram.
Os 2 roeram um osso c pouca carne, qdo chegaram ao clube, jogando c muitos perebas.
E em 2019, fizeram história, num ano mágico. Sou muito grato por isso. Mas SIMPLESMENTE N DÁ MAIS.

Diretoria n pode renovar c o diego. Apesar da roubada de bola e assistência no 1 gol, conseguiu ser O PIOR em campo. Atrasa tds as jogadas, prendendo a bola por uma eternidade.

Já o ER, tem q arrumar um clube disposto a comprá-lo. Virou uma âncora. Erra tudo o q tenta. Lento, sem vtd, disperso.

Time melhorou 100000%, qdo eles saíram, e entraram arrasca (mesmo longe do ritmo ideal) e michael.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 01 Dez 2021 01:28, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 01:16

No mais, diego alves se contundiu sozinho pela 50x. Queria muito q viesse um substituto. Hugo é um goleiraço, e fez uma excelente partida.mas n passa segurança

Matheuzinho é o titular. Dos melhores em campo, hj, independentemente do gol. Mlk tem técnica e raça. E ta melhorando a parte defensiva.

Isla, pode vender

Ramon melhorou muito a parte defensiva

LP, GH (falhou no gol. Mais lento q um tiranossauro rex fêmea gravida) e BV, sem comentários. Vende/empresta os 2 primeiros e devolve o terceiro.

TM é o futuro. Maluco é raçudo, tem bom passe e desarma bem.

AP, por mim, só fica, se conseguir prorrogar o empréstimo. Pagar 20kk de euros, é fora de cogitação.

BH n tá numa fase iluminada.

Gabigol, tá precisando entrar em forma



No mais, esse time do ceará tem bons valores. Tem uns 3 ali, q dá p pegar p compor elenco.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 01 Dez 2021 01:33, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 01:27

Festa linda da torcida. 40k torcedores, q n pararam de cantar em NENHUM momento. Aula p os modinhas de Montevideu.

Torcida cobrou geral. Landim, Marco Braz, os jogadores... esculhambou o renato fdp.

Mas cantou e apoiou p krl. N adianta, flamengo é povão. Deveria ter uma cota de 10-15% de ingressos, c preços populares.

Pra finalizar, a barca tem q partir. E recheada

Cesar, gabriel, rodinei, isla, LP, GH, BV, rene, piris, hugo moura diego, ER, kenedy, vitor gabriel

N sei ate qdo vai o contrato do vitinho. Se meio ou final do ano q vem.

Tem q procurar 1 goleiro, 2 zagueiros, um lat dir e um esq (FL por mim, fica na reserva), 1 volante, 2 meias e 2 pontas
Editado pela última vez por Mestre Santana em 01 Dez 2021 01:34, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 01:32

Fla tem q garimpar uma galera desses times menores. Ceará, fortaleza, america mg (nego ta falando q o galo pegou um ótimo jogador do coelho), bragantino, atl go, gremio (q vai fazer saldão), etc

Falta um maluco q acompanhe fut sul-americano, e indique bons nomes.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 01 Dez 2021 02:07

Mestre Santana escreveu:
01 Dez 2021 01:08
Fui no jogo. Vamos lá

O ciclo do Diego e do ER no flamengo, acabaram.
Os 2 roeram um osso c pouca carne, qdo chegaram ao clube, jogando c muitos perebas.
E em 2019, fizeram história, num ano mágico. Sou muito grato por isso. Mas SIMPLESMENTE N DÁ MAIS.

Diretoria n pode renovar c o diego. Apesar da roubada de bola e assistência no 1 gol, conseguiu ser O PIOR em campo. Atrasa tds as jogadas, prendendo a bola por uma eternidade.

Já o ER, tem q arrumar um clube disposto a comprá-lo. Virou uma âncora. Erra tudo o q tenta. Lento, sem vtd, disperso.

Time melhorou 100000%, qdo eles saíram, e entraram arrasca (mesmo longe do ritmo ideal) e michael.
Tbm fui no jogo.
Concordo sobre o Diego, não dá mais! ER não jogou tão mal, porém não pode ser titular incontestável. BH mesmo não tão bem, inferniza a zaga adversária.
Andreas e TM foram oks.
LP e GH são mais do mesmo.
Ramon tem que ser titular tbm, Filipinho não aguenta jogar direto. Renê é podre de ruim. O cara simplesmente não dá uma profundidade ao time.
Gabigol é muito indolente. Se acha o craque. Não joga a metade do acha jogar!
Aparentemente tá fora de forma, além de ser fominha não tem a direita e cabeceia mal demais. Perde muitos gols bobos. Pedro tecnicamente é bem superior a ele.

Obs: Esse time é muito bom pra ser dirigido por uma anta como o Renato. Tirando o Isla, Renê, GH, LP e Bruno Vianna já atenua bastante a cota dos âncoras!!!!
Nossa torcida é foda! Apoiou o jogo todo. Mesmo após o empate não amoleceu.
A diretoria deveria arrumar uma forma do povão ir mais ao jogo.
Xingaram o Renato, o Braz e o acionaram o JJ.
Michael virou xodó de vez! Quando ele entrou foi a maior algazarra.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15379
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 01 Dez 2021 07:21

Se o Andreas não ficar, tem que ir ao mercado atrás de um segundo volante.

Gosto do Thiago Maia, mas ele é primeiro volante. Não tem a qualidade necessária para jogar mais adiantado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Thecker » 01 Dez 2021 07:34

Mestre Santana escreveu:
01 Dez 2021 01:16
No mais, diego alves se contundiu sozinho pela 50x. Queria muito q viesse um substituto. Hugo é um goleiraço, e fez uma excelente partida.mas n passa segurança

Matheuzinho é o titular. Dos melhores em campo, hj, independentemente do gol. Mlk tem técnica e raça. E ta melhorando a parte defensiva.

Isla, pode vender

Ramon melhorou muito a parte defensiva

LP, GH (falhou no gol. Mais lento q um tiranossauro rex fêmea gravida) e BV, sem comentários. Vende/empresta os 2 primeiros e devolve o terceiro.

TM é o futuro. Maluco é raçudo, tem bom passe e desarma bem.

AP, por mim, só fica, se conseguir prorrogar o empréstimo. Pagar 20kk de euros, é fora de cogitação.

BH n tá numa fase iluminada.

Gabigol, tá precisando entrar em forma



No mais, esse time do ceará tem bons valores. Tem uns 3 ali, q dá p pegar p compor elenco.
No Ceará eu gosto do Luiz Otávio, do Sobral e o Vina

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 01 Dez 2021 10:55

Mestre Santana escreveu:
01 Dez 2021 01:32
Fla tem q garimpar uma galera desses times menores. Ceará, fortaleza, america mg (nego ta falando q o galo pegou um ótimo jogador do coelho), bragantino, atl go, gremio (q vai fazer saldão), etc

Falta um maluco q acompanhe fut sul-americano, e indique bons nomes.

Geromel e Kaneman vivem lesionados, mas com um salário compatível com a idade e entendendo que serão reservas, eu contrataria um dos dois por 1 ano. Saudáveis são bem melhores que LP e GH.

O Jean Pierre foi afastado, não joga mais esse ano. Será que ele acordaria pra vida em outro clube ou continuaria morto igual o Luan? Qualidade ele tem pra caralho, mas não sei se vale a aposta.
Flamengo

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 01 Dez 2021 12:01

Agora acreditar e falar que o time irá vencer é soberba desde quando?
A torcida do Flamengo por natureza é assim! Não adianta os caras sempre vão fazer festa/algazarra pelo mínimo. Desde a época que não ganhavamos nada, lutando contra o rebaixamento todo ano, víamos o maraca cheio.
Alguns jornalistas arco íris e uns jogadores se doeram tanto que ao invés de estar comemorando estão com essa falácia.
Do jeito que falam o Fla foi engolido na final.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho e 92 visitantes