Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 30 Out 2021 21:01

O times dos caras é bem forte fisicamente, mas joga um futebol bem simples taticamente e dependem muito do Hulk e Nacho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 30 Out 2021 21:07

Jogo mais asqueroso que vi do Flamengo nos últimos anos.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 21:15

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:07
Jogo mais asqueroso que vi do Flamengo nos últimos anos.
Então vc não viu o jogo de quarta.

No atual momento, o melhor q dá pra tirar do time com o churrasqueiro é isso daí.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2021 21:16

ramon até hoje só pegou jogo fodido no profissional, e correspondeu em todos. mlk marca certinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 30 Out 2021 21:17

Jeansl escreveu:
30 Out 2021 21:15
Então vc não viu o jogo de quarta.

No atual momento, o melhor q dá pra tirar do time com o churrasqueiro é isso daí.
Vi sim, mas hoje foi a primeira vez em todos esses anos que o Flamengo jogou pra não propor o jogo. Um elenco de 4 trilhões de reais jogando pra segurar 1x0, com o churrasqueiro chegando ao ponto de tirar os dois atacantes do time pra colocar um meia e um volante. Por mim, demitiam o horrível do Renato no vestiário mesmo.

Que nojo foi esse jogo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2021 21:22

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:17
Vi sim, mas hoje foi a primeira vez em todos esses anos que o Flamengo jogou pra não propor o jogo. Um elenco de 4 trilhões de reais jogando pra segurar 1x0, com o churrasqueiro chegando ao ponto de tirar os dois atacantes do time pra colocar um meia e um volante. Por mim, demitiam o horrível do Renato no vestiário mesmo.

Que nojo foi esse jogo.
as últimas substituições do churrasqueiro foram bizarras

ano que vem é ir com tudo pra cima do villas-boas, jardim ou becacecce (ressalvas quanto a este último)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 21:25

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:17
Vi sim, mas hoje foi a primeira vez em todos esses anos que o Flamengo jogou pra não propor o jogo. Um elenco de 4 trilhões de reais jogando pra segurar 1x0, com o churrasqueiro chegando ao ponto de tirar os dois atacantes do time pra colocar um meia e um volante. Por mim, demitiam o horrível do Renato no vestiário mesmo.

Que nojo foi esse jogo.
Pior foi contra o DyJ, primeiro jogo do churrasqueiro e q já avisava como seria o fim.

Pelo menos no jogo de hoje, o chute do Michael no gol não desviou em ninguém.

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 30 Out 2021 21:33

Que o renato n pode ficar pra 22 ta obvio.
Quanto ao jogo de hj, prox semana vai ser decisiva.
Se ganharmos os 3 jogos, e o galo tropecer em ao menos 1, voltamos pra briga, qualquer coisa além disso nos exclui de disputar o campeonato.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 31 Out 2021 07:37

É impressão minha ou a coletiva de impresario do Flamengo virou o "cercadinho do Bolsonaro", um tanto de torcedor com canal de YouTube tendo a preferência.

Eu não sei todos os times, mas pelo menos Palmeiras e Corinthians ainda não estão nesse nível.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 31 Out 2021 09:40

Eu gostei de algumas coisas no jogo, o Renato recuou o Andreas e aproximou o BH do Gabi, conseguiu uma forma de manter o Michael no time que hj é nosso melhor jogador.
O Andreas marcou muito, meteu a porrada e conseguiu distribuir o jogo de frente, o time recuou depois do gol como sempre faz, mas não conseguiu achar o contra ataque como fez no inicio da era Renato. O time entendeu como jogar um jogo truncado, fez a mesma coisa que o adversário e brigou muito, a zaga foi muito bem anulando o ataque do Atlético que quando encontrou dificuldades pelo meio , começou a praticar o famoso cucabol.
A nossa dificuldade de achar o contra ataque se deu por conta da má fase do Gabi e ER, hj eu já acredito mais no Michael invertido no lugar do ER na nossa formação original com o Arrasca no meio.
E tinha esquecido do Ramon que se provou seguro na marcação, o mlq pegou dois jogos picas e foi muito bem. Espero que agora o Renato entenda que o Andreas é volante e que o Ramon é reserva imediato, o próximo jogo contra o Atlético Paranauê lá vai dizer muito sobre o time pq a zaga deve voltar e o Arrasca talvez jogue, esse vai ser o início da preparação para a final da libertadores.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 01 Nov 2021 08:19

I Viva la Revolucion escreveu:
29 Out 2021 16:14
Acho que o principal erro da diretoria do Fla foi na contratação do Dome.

Tomou aquela enrolada do JJ e teve que tomar uma decisão à toque de caixa escolhendo um gringo que não tinha experiência relevante como técnico, mas tinha a grife "Guardiola'. Se a escolha pelo técnico estrangeiro tivesse sido acertada ali, o Flamengo já teria construído essa cultura de técnicos gringos competentes, seja sendo campeão sempre ou não.

Esse fracasso com o Dome (que nunca deveria ter sido escolhido) fez esse começo embrionário dacultura romper e retroceder aos técnicos br normais, e nesse cenário nomes como Ceni e Renato vão ser opções.
Carvalhal deu uma entrevista falando que conversou com o Flamengo na época, mas não veio por causa da pandemia, falou também aquele negócio do JJ de sempre estar com as malas prontas. Me parece que naquele momento o Flamengo tentou ter um critério na contratação de um técnico, mas ninguém quis vir pro Brasil no auge do descontrole da pandemia.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 01 Nov 2021 08:27

FernandoFS escreveu:
30 Out 2021 21:17
Vi sim, mas hoje foi a primeira vez em todos esses anos que o Flamengo jogou pra não propor o jogo. Um elenco de 4 trilhões de reais jogando pra segurar 1x0, com o churrasqueiro chegando ao ponto de tirar os dois atacantes do time pra colocar um meia e um volante. Por mim, demitiam o horrível do Renato no vestiário mesmo.

Que nojo foi esse jogo.
A vitória era importante demais, mas deu muita vergonha alheia ver o time jogar daquele jeito. As últimas substituições do churrasqueiro foram bizarras. Vai ser um milagre se a Liberta cair no nosso colo.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Nov 2021 09:51

Latino escreveu:
01 Nov 2021 08:27
A vitória era importante demais, mas deu muita vergonha alheia ver o time jogar daquele jeito. As últimas substituições do churrasqueiro foram bizarras. Vai ser um milagre se a Liberta cair no nosso colo.
Cara, se o Rodilindo faz aquele gol estaríamos falando que a estratégia foi boa. O time teve chances se contra atacar, mas estava errado muito a transição ofensiva por conta da péssima fase de algumas peças de ataque.
Eu ainda acho que o time titular joga de olhos fechados, uma zaga com RC e David Luiz, com as laterais de FL e Isla (que ta subindo de produção) é muito mais segura que o remendo que estamos tendo lá atrás. No ataque precisamos apenas de 1 dos 4 numa noite inspirada para vencermos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 01 Nov 2021 16:12

winstrol escreveu:
31 Out 2021 09:40
Eu gostei de algumas coisas no jogo, o Renato recuou o Andreas e aproximou o BH do Gabi, conseguiu uma forma de manter o Michael no time que hj é nosso melhor jogador.
O Andreas marcou muito, meteu a porrada e conseguiu distribuir o jogo de frente, o time recuou depois do gol como sempre faz, mas não conseguiu achar o contra ataque como fez no inicio da era Renato. O time entendeu como jogar um jogo truncado, fez a mesma coisa que o adversário e brigou muito, a zaga foi muito bem anulando o ataque do Atlético que quando encontrou dificuldades pelo meio , começou a praticar o famoso cucabol.
A nossa dificuldade de achar o contra ataque se deu por conta da má fase do Gabi e ER, hj eu já acredito mais no Michael invertido no lugar do ER na nossa formação original com o Arrasca no meio.
E tinha esquecido do Ramon que se provou seguro na marcação, o mlq pegou dois jogos picas e foi muito bem. Espero que agora o Renato entenda que o Andreas é volante e que o Ramon é reserva imediato, o próximo jogo contra o Atlético Paranauê lá vai dizer muito sobre o time pq a zaga deve voltar e o Arrasca talvez jogue, esse vai ser o início da preparação para a final da libertadores.
Então, na minha opinião de torcedor, pq não tenho visão pra técnico, acho q a estratégia ousada no segundo jogo contra o Pathético Paranaense não seria amassar. Porque era óbvio que eles viriam por uma bola.
Arriscaria e deixaria eles proporem o jogo.
A torcida ia chiar, mas já que o time não ta rendendo na frente, quebraria a estratégia e chamaria eles pro jogo.
Buracos iriam abrir, e sabemos q nosso contraataque é venenoso. Já ganhamos jogos assim.
Agora, partir pra cima com o time quebrado, sabendo q eles se prepararam umas trÊs semanas pra esses dois jogos, sem reconhecer a merda de fase do meio pra frente, seria tentar vencer na força ou na prepotência.
Deu ruim mesmo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 01 Nov 2021 17:03

Blue Ocean escreveu:
01 Nov 2021 16:12
Então, na minha opinião de torcedor, pq não tenho visão pra técnico, acho q a estratégia ousada no segundo jogo contra o Pathético Paranaense não seria amassar. Porque era óbvio que eles viriam por uma bola.
Arriscaria e deixaria eles proporem o jogo.
A torcida ia chiar, mas já que o time não ta rendendo na frente, quebraria a estratégia e chamaria eles pro jogo.
Buracos iriam abrir, e sabemos q nosso contraataque é venenoso. Já ganhamos jogos assim.
Agora, partir pra cima com o time quebrado, sabendo q eles se prepararam umas trÊs semanas pra esses dois jogos, sem reconhecer a merda de fase do meio pra frente, seria tentar vencer na força ou na prepotência.
Deu ruim mesmo.
Foi o que o Dome fez contra o suco Del Vale. Levamos um pau no primeiro jogo só com bola longa nas costas. No jogo do Maracanã o Dome deixou a bola pro Del Vale e as linhas baixas. Eles simplesmente não souberam o que fazer com a bola e devolvemos a coça.
Renight é muito fraco, mas soube ter essa leitura tática contra o Patético Mineiro que veio ao Maracanã pra reagir. Renight deu a bola pra eles e o time virou uma bagunça que não sabia criar nada por conta própria, virou o cucabol, DA não teve que fazer uma defesa mediana no jogo.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, Sarruf 84 e 171 visitantes