Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 14 Jul 2021 23:54

Renato me parece ultrapassado, acho que vai ser isso ai, quem viu o gremio jogar em 19 e principalmente 20 sabe.
Que ao menos ele consiga dar solidez defensiva e balancear isso com um jogo ofensivo q aproveite arrsca e gabi.
PS: Er7 mal de novo, infelizmente perdendo as esperanças nele , ta foda.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 14 Jul 2021 23:58

Fora, Renato!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 15 Jul 2021 08:41

Renight conseguiu desmanchar tudo de bom que ainda restava dos tempos do JJ/Dome/Ceni. Nem marcação pressão o time fez.
Não gostei de ter retrancado o time no segundo tempo, isso não é coisa pro Flamengo. Durante a transmissão falaram que ele vai escalar um time alternativo contra o Bahia, coisa que também não me agradou.

O último time do Ceni que perdeu a ultima partida jogou infinitamente melhor que o primeiro time do Renight. Foi uma das piores atuações que eu vi do Flamengo desde os tempos do Abelão, mas vamos dar um desconto porque foram apenas 2 treinos.
Flamengo

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leo-laranjeiras » 15 Jul 2021 09:06

Pra quem acha que foi a pior partida desde o tempo do Abel, o CINCUN pro Del Valle foi o q?

Só curiosidade msm...
Sucesso é sucesso!!!

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 15 Jul 2021 10:42

DyJ perigosíssimo ainda pro jogo de volta. Pressão alta o tempo todo e mesmo qd tomava contra-ataque o time já estava todo de volta ao campo defensivo. Média de idade deve ser baixíssima aliada a treinos de alta intensidade. Há perigo no jogo de volta apesar do 1 a o. DA salvou o time ontem e foi o melhor em campo.

Depois de anos vimos um treinador colocar 3 zagueiros pra retrancar e garantir o resultado!!! Quando vi essa cena ficou comprovado que regredimos como time e voltamos ao bom, velho e tradicional futebol brasileiro!!! Coisa que nem JJ, Domi e Ceni fizeram nas piores partidas!!! Isso pra mim foi um péssimo sinal sobre o nosso novo treinador.

Estsamos na mão do talento individual e só.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 15 Jul 2021 11:12

Sorte dele é que Mendes e Kenedy devem pintar, o que qualifica bastante o elenco. Talvez esse fdp ganhe algum título só por causa disso.
Será que ele vai mudar o sistema de marcação por zona?
Sobre as duas contratações, o Kenedy fez uma boa temporada na Espanha e o TM é muito elogiado pela galera do scout, dizem que esse tbm ta em outro nível em relação a galera que joga por aqui.
Editado pela última vez por winstrol em 15 Jul 2021 11:17, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 15 Jul 2021 11:16

winstrol escreveu:
15 Jul 2021 11:12
Sorte dele é que Mendes e Keneddy devem pintar, o que qualifica bastante o elenco. Talvez esse fdp ganhe algum título só por causa disso.
Será que ele vai mudar o sistema de marcação por zona?
Acho q ele vai querer manter a ideia dele de marcação individual.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por CATOIÃO » 15 Jul 2021 12:27

Torcedor é um bicho imediatista demais, principalmente torcedor do Flamengo.

Calma porra… primeiro jogo do cara como técnico, não teve nem tempo de treinar a equipe, está conhecendo ambiente, jogadores..

E outra coisa, Flamengo de 2019 não terá mais, então vamos colocar o pé no chão e parar de usar 2019 como parâmetro.

Saudações rubro negra, acho que Renato vai engrenar.. pra cima !!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 15 Jul 2021 14:45

CATOIÃO escreveu:
15 Jul 2021 12:27
Torcedor é um bicho imediatista demais, principalmente torcedor do Flamengo.

Calma porra… primeiro jogo do cara como técnico, não teve nem tempo de treinar a equipe, está conhecendo ambiente, jogadores..

E outra coisa, Flamengo de 2019 não terá mais, então vamos colocar o pé no chão e parar de usar 2019 como parâmetro.

Saudações rubro negra, acho que Renato vai engrenar.. pra cima !!
assino embaixo


nego falando de dome e ceni, pqp! 2 lixos, q nunca mais quero ver no flamengo.
fla foi campeão br APESAR do narigudo. essa é a vdd

renato não é nenhum gênio. mas é melhor q ambos.

partida foi pavorosa, mesmo. mas sem R Caio, Arão e Diego, n existiu saída de bola.

LP e GH são muito fracos. e JG fez uma partida bem abaixo, ontem.

sorte q DA tava inspirado, e que achamos um gol cagado. ng lá da frente apareceu p jogar, ontem quer dizer, só o Michael, q é ruim demais.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 17 Jul 2021 11:58

O Michael ainda tem chances de jogar bem pelo Fla?
Bom, no início do ano ele pediu para não tirar férias e fizeram meio que uma força tarefa para ajudá-lo. De início deu para perceber que fisicamente houve uma melhora, mas a tomada de decisão ainda estava muito abaixo da exigência do time, só que aparentemente ele vem melhorando muito nesse quesito.
Se compararmos seus números com o do BH (titular), ele vence em todos os quesitos ofensivos e defensivos, na defesa por exemplo, ele tem mais que o dobro de interceptações do que a maioria do ataque (só o ER que se aproxima um pouco).
O Michael é jogador para time reativo que joga contra blocos altos, ele cumpre bem as funções defensivas, tem velocidade e é ótimo no 1x1, só que o Flamengo é o contrário disso tudo.
Para finalizar, o BH é titular e será até sair do Flamengo, é outro nível de jogador quando comparado ao Michael, mas vocês acham que ele (Michael) continua nessa evolução e passa a ser o 12° jogador?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por CATOIÃO » 18 Jul 2021 09:03

Michael nunca foi e nunca será um excelente jogador, sua excelente passagem pelo Goiás fez a galera ter uma falsa impressão dele. Ele é um jogador mediano pra bom, no máximo. Mas vem evoluindo, melhorando alguns fundamentos que até então eram nulos. Mas não acho q passa muito disso não. Mas nada impede dele ajudar bastante o Mengao, terá jogo que será propício para o Michael, que ele vai arrebentar, fazer a diferença. E assim vai. Hoje na ausência do BH, Michael é o único capaz de tentar fazer algo parecido(distante), mas no mesmo rumo do BH.

E só para constar, FORA VITINHO, esse não tem jeito!!! Tem que vazar. Jogador de várzea!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 18 Jul 2021 19:06

Primeiro tempo de bom futebol. Arão e Diego no meio campo da outra cara ao time.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 18 Jul 2021 19:55

Voltamos?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 18 Jul 2021 20:09

MCP lover do semen chora no banho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 18 Jul 2021 20:13

Estou renightzado.
Por breves momentos fui transportado a 2019.
Bela vitória.

Em tempo: fora Leo perneta

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 148 visitantes