Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 06 Dez 2021 10:16

winstrol escreveu:
06 Dez 2021 09:41
O Flamengo deve esperar o JJ esse mês, tem a champions agora e mais 2 clássicos com o porto no fim do mês. Eu manteria conversas com o Carvalhal e esperaria só mais um pouco o mister.
Estão falando na volta do Mari e até no Geromel, prefiro mil vezes o Mari, ainda mais se o Carvalhal que gosta de jogar com 3 zagueiros vier.
Tem torcedor querendo que o Flamengo fique com técnico interino o semestre todo, coisa que eu acho uma loucura porque são várias rodadas do Brasileirão e a primeira fase da Libertadores.

Se o Jesus não vier até janeiro, tem que contratar outro. Na verdade eu até prefiro outro porque o JJ tem um histórico de durar pouco. Ele perde o grupo muito rápido.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2021 12:50

Latino escreveu:
06 Dez 2021 10:12
Dos 3 títulos que o Abel ganhou pelo Palmeiras, 2 foram em cima do RENATO GAÚCHO QUE ATÉ O VALENTIM ANULA.
Más ele não pode ser chamado de mediocre nunca. O Flamengo tem um time mais qualificado e o diferencial foi o técnico.
Se ele estivesse no Flamengo tenho certeza que vocês não passariam o ano em branco com o plantel que tem. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 06 Dez 2021 13:39

Professor Ludovico escreveu:
05 Dez 2021 22:34
KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Você é professor, medíocre significa na média. Abel é medíocre e melhor que os treinadores brasileiros. Entendeu?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2021 14:54

Dekkers escreveu:
06 Dez 2021 13:39
Você é professor, medíocre significa na média. Abel é medíocre e melhor que os treinadores brasileiros. Entendeu?
Deixa de ser mediocre.

O que é ser uma pessoa medíocre?
Uma pessoa medíocre é vulgar, tem poucas qualidades, é uma pessoa pobre do ponto de vista intelectual. Mediocridade é um substantivo feminino que nomeia o estado ou a qualidade do que é medíocre, que revela ausência de mérito, vulgaridade, indivíduo medíocre, sem talento.

Sinônimo de medíocres
Que têm pouco valor:
comuns, reles, baixos, insignificantes, inferiores, irrelevantes, desimportantes, rasteiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gimenez » 06 Dez 2021 16:15

Jaisonn escreveu:
05 Dez 2021 11:34
O que tens à dizer sobre o Carvalhal, mestre?

É bão?

O Carvalhal é grande técnico. As equipas dele jogam ao ataque, aposta nos miúdos. É muito bom tacticamente. Seria uma excelente aposta para o Flamengo.
Não vejo é o Braga a deixar ele sair facilmente. O Braga vende bem e caro.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 06 Dez 2021 19:01

Gimenez escreveu:
05 Dez 2021 11:31
Podem levar o Jesus. É o momento ideal para isso. Os adeptos do Benfica já não estão com ele.
Mestre, isso foi praga de rubro-negro.


Eu acho q o Fla não tinha q esperar, se puder, contrata logo o Carvalhal para começar a mudar aquela porcaria.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 06 Dez 2021 19:41

JJ tá na história do Fla, mas não gostaria que viesse!
Ainda mais que não teremos muitas mudanças no elenco.
Gostaria que fosse o Galhardo ou o Carvalhal!
Elenco do Fla merece um técnico de ponta.
Qualquer técnico médio da Europa é (muito) superior aos treineiros daqui.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 06 Dez 2021 22:14

Professor Ludovico escreveu:
06 Dez 2021 14:54
Deixa de ser mediocre.

O que é ser uma pessoa medíocre?
Uma pessoa medíocre é vulgar, tem poucas qualidades, é uma pessoa pobre do ponto de vista intelectual. Mediocridade é um substantivo feminino que nomeia o estado ou a qualidade do que é medíocre, que revela ausência de mérito, vulgaridade, indivíduo medíocre, sem talento.

Sinônimo de medíocres
Que têm pouco valor:
comuns, reles, baixos, insignificantes, inferiores, irrelevantes, desimportantes, rasteiros.
Uma pessoa medíocre é uma pessoa mediana em alguma atividade. Abel é mediano, se não fosse, teria pontuado mais no Brasileiro nos dois anos (principalmente nesse), seus times teriam mais qualidade ofensiva, fariam jogos com qualidade melhor, e seu time não seria eliminado pelo modesto CRB na Copa do Brasil. Estou usando a palavra na sua acepção, portanto, de média, de qualidade comum, não inferior como algumas pessoas a usam.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 06 Dez 2021 22:16

Se despedir da torcida com derrota representa bem a merda que esse ano foi.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 06 Dez 2021 22:17

https://michaelis.uol.com.br/busca?id=5BXvZ

Sinônimo de medíocre, professor.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Dez 2021 22:21

Professor Ludovico escreveu:
06 Dez 2021 12:50
Más ele não pode ser chamado de mediocre nunca. O Flamengo tem um time mais qualificado e o diferencial foi o técnico.
Se ele estivesse no Flamengo tenho certeza que vocês não passariam o ano em branco com o plantel que tem. :punk:
Mestre, acho que ele quis dizer a nível europeu comparando as grandes ligas... Creio eu que seja isso, pois salvo engano ele até havia dito sobre o Portuga ter sido meio medroso na final, principalmente no início do jogo que poderia ter feito um placar mais elástico.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2021 22:57

Foram dominados pelo Santos no maraca com a torcida chamando de time sem vergonha. "Acabou o amor". :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2021 23:01

Templo Jiu Jitsu escreveu:
06 Dez 2021 22:21
Mestre, acho que ele quis dizer a nível europeu comparando as grandes ligas... Creio eu que seja isso, pois salvo engano ele até havia dito sobre o Portuga ter sido meio medroso na final, principalmente no início do jogo que poderia ter feito um placar mais elástico.
Concordo, más quem conhece o Abel sabe que ele joga desta forma. A única partida contra time grande que eu vi o Palmeiras dominar
plenamente e atacar o tempo todo foi contra o Santos. (Até acho que aquela partida ele usou para testar o time caso saísse atrás e precisasse
atacar os Urubus.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2021 23:03

Dekkers escreveu:
06 Dez 2021 22:17
https://michaelis.uol.com.br/busca?id=5BXvZ

Sinônimo de medíocre, professor.
No dia a dia a realidade é outra.
Experimenta chamar algum conhecido teu frente a frente de medíocre e aguarda a reação.
Não conheço ninguém que fique contente de ser chamado de mediocre em lugar nenhum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 06 Dez 2021 23:18

Professor Ludovico escreveu:
06 Dez 2021 22:57
Foram dominados pelo Santos no maraca com a torcida chamando de time sem vergonha. "Acabou o amor". :))
Aproveitem. Ano que vem não terá Renato Gaúcho, e o cagão do Abel vai voltar a ser freguês junto com os porquinhos, anote aí.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes