Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 05 Ago 2022 13:16

Po não acho o Mauro aliado nenhum, ele acerta algumas vezes, principalmente quando é pra criticar ferrenhamente algo (entra no modo perseguição), e neste molde, de fato, às vezes ajuda.

Por exemplo, ele capitaneou a demissão do Abel, quando a maioria da imprensa br por camaradagem defendia a permanência. Outra é que ele criticava bastante a gestão do EBM no futebol, com as merdas que o Rodrigo Caetano arrumava.

Agora ele erra pra caralho nas análises também, e nunca admite. Era defensor ferrenho do Ceni, quando qualquer um enxergava o óbvio, que era um time extremamente frágil e sem repertório.

E mais recentemente, virou defensor máximo do pardal português, e mesmo com a chegada do Dorival, não dava o braço a torcer, usando as primeiras derrotas como um "eu avisei que não ia melhorar", Só que mais uma vez, ele estava errado ...

Essa polêmica com o Romano foi a cereja do bolo, sendo que nem deveria ter discussão. De um lado um jornalista internacional que é referência mundial no mercado de transferências, e de outro um jornalista local metido a super bem informando que nunca admite erro nenhum.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por marofa » 05 Ago 2022 15:00

Mcp é odiado entre todas as torcidas por falar um monte de merda de todos os times que não são o Flamengo

Mas agr descobri que nem os flamenguistas gostam dele kkkkk

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 05 Ago 2022 15:46

I Viva la Revolucion escreveu:
05 Ago 2022 13:16
Po não acho o Mauro aliado nenhum, ele acerta algumas vezes, principalmente quando é pra criticar ferrenhamente algo (entra no modo perseguição), e neste molde, de fato, às vezes ajuda.

Por exemplo, ele capitaneou a demissão do Abel, quando a maioria da imprensa br por camaradagem defendia a permanência. Outra é que ele criticava bastante a gestão do EBM no futebol, com as merdas que o Rodrigo Caetano arrumava.

Agora ele erra pra caralho nas análises também, e nunca admite. Era defensor ferrenho do Ceni, quando qualquer um enxergava o óbvio, que era um time extremamente frágil e sem repertório.

E mais recentemente, virou defensor máximo do pardal português, e mesmo com a chegada do Dorival, não dava o braço a torcer, usando as primeiras derrotas como um "eu avisei que não ia melhorar", Só que mais uma vez, ele estava errado ...

Essa polêmica com o Romano foi a cereja do bolo, sendo que nem deveria ter discussão. De um lado um jornalista internacional que é referência mundial no mercado de transferências, e de outro um jornalista local metido a super bem informando que nunca admite erro nenhum.
No caso do Abelão, o Mauro inventou o tal Clube do Vinho que acabou ajudando muito, o Abelão era muito protegido pelos amigos, principalmente o Maestro Júnior que chegou a dizer que Abelão não pediu Gabigol e Arrascaeta, tentando justificar o mal desempenho do time.
Acho que o maior momento dele foi o 7x1 porque vinha batendo muito na limitação tática do Felixão.
Flamengo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2022 16:39

Ceni a imprensa inteira br defende com unhas e dentes e não passa de um técnico mediano mas que pelo nome tem mais chances que 99% dos técnicos br

Daqui a pouco e demitido do sp e volta para o fortaleza pela centésima vez.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 05 Ago 2022 21:19

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tony Fla » 06 Ago 2022 00:04

marofa escreveu:
05 Ago 2022 15:00
Mcp é odiado entre todas as torcidas por falar um monte de merda de todos os times que não são o Flamengo

Mas agr descobri que nem os flamenguistas gostam dele kkkkk
Eu não gosto desse sujeito a muito tempo, ou você tem a mesma opinião que ele ou você não presta, o maluco é mal amado.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 07 Ago 2022 11:09

Jaisonn escreveu:
05 Ago 2022 21:19
Eu também tive esse momento de catarse.
Depois do primeiro gol, saí correndo pro quintal, fui soltar fogos que tinha deixado tudo no esquema, gritei, pulei, e quando volto, vejo o gol.
Deu um pane, pois era simplesmente inacreditável. Naquele segundo de paralisia, meu cérebro tentava entender aquilo. Era real? Real mesmo? Não era só uma replay do primeiro gol?
Quando dei conta, acho que foi a maior explosão de alegria que já tive na vida. Uma mistura de emoções, ainda mais porque carregava na mente o título de 81, e desde então, tantas decepções...tantas.
E ali, aquela espera de 38 anos tinha sido apagada de forma épica, como talvez nunca mais eu veja numa final de libertas, com um time épico e mágico, que fica na história pelo contexto e pela forma como tudo foi sendo construído.
Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo...
SRN
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Humpty Dumpty » 07 Ago 2022 17:10

Blue Ocean escreveu:
07 Ago 2022 11:09
Eu também tive esse momento de catarse.
Depois do primeiro gol, saí correndo pro quintal, fui soltar fogos que tinha deixado tudo no esquema, gritei, pulei, e quando volto, vejo o gol.
Deu um pane, pois era simplesmente inacreditável. Naquele segundo de paralisia, meu cérebro tentava entender aquilo. Era real? Real mesmo? Não era só uma replay do primeiro gol?
Quando dei conta, acho que foi a maior explosão de alegria que já tive na vida. Uma mistura de emoções, ainda mais porque carregava na mente o título de 81, e desde então, tantas decepções...tantas.
E ali, aquela espera de 38 anos tinha sido apagada de forma épica, como talvez nunca mais eu veja numa final de libertas, com um time épico e mágico, que fica na história pelo contexto e pela forma como tudo foi sendo construído.
Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo...
SRN
Time vagabundo. Não ficará para história nenhuma.

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 07 Ago 2022 17:50

Blue Ocean escreveu:
07 Ago 2022 11:09
Eu também tive esse momento de catarse.
Depois do primeiro gol, saí correndo pro quintal, fui soltar fogos que tinha deixado tudo no esquema, gritei, pulei, e quando volto, vejo o gol.
Deu um pane, pois era simplesmente inacreditável. Naquele segundo de paralisia, meu cérebro tentava entender aquilo. Era real? Real mesmo? Não era só uma replay do primeiro gol?
Quando dei conta, acho que foi a maior explosão de alegria que já tive na vida. Uma mistura de emoções, ainda mais porque carregava na mente o título de 81, e desde então, tantas decepções...tantas.
E ali, aquela espera de 38 anos tinha sido apagada de forma épica, como talvez nunca mais eu veja numa final de libertas, com um time épico e mágico, que fica na história pelo contexto e pela forma como tudo foi sendo construído.
Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo...
SRN
Cara, eu estava lá. Fui de ônibus, 5 dias pra ir e 6 pra voltar.

Experiência inesquecível.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 08 Ago 2022 16:25

Humpty Dumpty escreveu:
07 Ago 2022 17:10
Time vagabundo. Não ficará para história nenhuma.
Se o que preenche o seu vazio interior e traz significância para sua vida é gastar seu tempo entrando aqui só pra chamar a atenção, seja bem vindo. :lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 08 Ago 2022 16:27

Jeansl escreveu:
07 Ago 2022 17:50
Cara, eu estava lá. Fui de ônibus, 5 dias pra ir e 6 pra voltar.

Experiência inesquecível.
haha pelo menos, valeu a pena o esforço. Tem gente que nunca vai saber na vida inteira o que é isso, então quem pode, aproveita.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 10 Ago 2022 12:37

Q festa linda q a gente fez ontem, no maraca

Arrasca é craque demais. Todas as nosas melhores jogadas saem dos pés dele

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 10 Ago 2022 14:13

Aumento pro Arrascaeta!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 10 Ago 2022 15:21

Mestre Santana escreveu:
10 Ago 2022 12:37
Q festa linda q a gente fez ontem, no maraca

Arrasca é craque demais. Todas as nosas melhores jogadas saem dos pés dele
Não à toa o Pathetico Paranaense está tentando tirar ele e o gabi no tapetão. Vergonha descarada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 10 Ago 2022 15:24

Não foi aquela aula de futebol, mas foi uma atuação madura e consistente. Cassio e o pé torto do Gabigol evitaram uma goleada.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial e 172 visitantes