Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 03 Set 2020 10:12

Não vi o jogo..só os melhores momentos..bota o BH no banco no próximo jogo só pra ele sentir o drama da reserva... se fizer bico vende logo pro Benfica.... alguém duvida q se o Gabigol fosse titular ontem ele ia perder gol bagarai?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 03 Set 2020 10:31

A hierarquia dos goleiros ta atrapalhando o Hugo que é um goleiro com muito potencial. Gabriel era comum na base, está de terceiro só por ser mais velho. Espero que no sábado jogue o Neneca pra gente sentir como ele se sai em um jogo de verdade. Gabriel já sabemos que entrega a paçoca, inclusive não foi a primeira vez.
Flamengo

Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nedved » 03 Set 2020 15:39

winstrol escreveu:
02 Set 2020 22:58
Não vi o jogo, mas pelos comentários os gols sofridos foram por falhas individuais de jogadores reservas ou improvisados, então o cenário não é tão grave assim.
Acham que Pedro deve ser titular com gabigol ER no ataque? Pq o BH tá muito mal e o Gabigol pelo menos tem se doado muito.
E Arão e Maia como volantes com o Gerson no banco?
Pedro titular com certeza junto com o gabigol, se o gabigol for mal de novo eu botaria o pedro rocha, bh ta merecendo um banco faz tempo, espero que a partida que o pedro fez ontem abra o olho do bh e do gabigol que estão duas tiriça.

Colocaria o thiago de primeiro e o gerson de segundo, mas acho que ele vai fazer o contrario disso.
Editado pela última vez por Nedved em 03 Set 2020 15:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nedved » 03 Set 2020 15:41

Ta na hora de dar sequencia pro gustavo henrique, é bem lento, mas é um bom zagueiro e tem experiencia.
Espero que o domenec tenha percebido que nao da pra tirar o everton ribeiro do time, ainda mais pra colocar michel e vitinho vtnc.
Esse goleiro ai tb nao dá, cometeu um erro básico, era só botar a bola pra escanteio.

Kozak
Mensagens: 5810
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 03 Set 2020 15:57

Nedved escreveu:
03 Set 2020 15:39
Pedro titular com certeza junto com o gabigol, se o gabigol for mal de novo eu botaria o pedro rocha, bh ta merecendo um banco faz tempo, espero que a partida que o pedro fez ontem abra o olho do bh e do gabigol que estão duas tiriça.

Colocaria o thiago de primeiro e o gerson de segundo, mas acho que ele vai fazer o contrario disso.
Eu duvido que ele tire o Gabigol, que é quem tá dando mais moral para ele. Mas o BH tem que sair, não tem jeito. Aliás, nesse esquema "europeu" de rodízio, vai todo mundo sair aqui e ali. Eu particularmente gosto disso. Nosso calendário já é uma merda, essa ano, então, vai ser ainda pior. O JJ não tinha o elenco que o Flamengo tem esse ano. Com as peças que o time tem, não tem porque ficar matando os caras.

Mas é claro que tem jogador e jogador né. ER e Arrasca não podem ficar saindo e entrando. São jogadores para jogar dois, três jogos, para descansar um. E nunca tirar os dois ao mesmo tempo, que daí o time perde demais.

Dá para rodar esse elenco e ficar na ponta dos cascos. Únicas duas posições que é mais difícil revezar é a lateral direita e a vaga do Rodrigo Caio, que os dois perebas, juntos, não dão conta nem a pau.

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 03 Set 2020 16:05

Nedved escreveu:
03 Set 2020 15:39
Pedro titular com certeza junto com o gabigol, se o gabigol for mal de novo eu botaria o pedro rocha, bh ta merecendo um banco faz tempo, espero que a partida que o pedro fez ontem abra o olho do bh e do gabigol que estão duas tiriça.

Colocaria o thiago de primeiro e o gerson de segundo, mas acho que ele vai fazer o contrario disso.
Cara, n vi nenhum jogo desses 2 juntos, q me agradou. Acho q pode ser uma opcao, p alguma situação especifica. Mas na minha opiniao, é 1 ou outro

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 03 Set 2020 16:09

como disse o téo: ainda falta muita coisa, mas o importante é que cada jogo falte menos...

seguimos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 03 Set 2020 16:20

Jaisonn escreveu:
03 Set 2020 16:09
como disse o téo: ainda falta muita coisa, mas o importante é que cada jogo falte menos...

seguimos.
É isso mesmo

Bh podia voltar a jogar bola. Ia ser um reforço absurdo

Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nedved » 04 Set 2020 02:10

Kozak escreveu:
03 Set 2020 15:57
Eu duvido que ele tire o Gabigol, que é quem tá dando mais moral para ele. Mas o BH tem que sair, não tem jeito. Aliás, nesse esquema "europeu" de rodízio, vai todo mundo sair aqui e ali. Eu particularmente gosto disso. Nosso calendário já é uma merda, essa ano, então, vai ser ainda pior. O JJ não tinha o elenco que o Flamengo tem esse ano. Com as peças que o time tem, não tem porque ficar matando os caras.

Mas é claro que tem jogador e jogador né. ER e Arrasca não podem ficar saindo e entrando. São jogadores para jogar dois, três jogos, para descansar um. E nunca tirar os dois ao mesmo tempo, que daí o time perde demais.

Dá para rodar esse elenco e ficar na ponta dos cascos. Únicas duas posições que é mais difícil revezar é a lateral direita e a vaga do Rodrigo Caio, que os dois perebas, juntos, não dão conta nem a pau.
eu acho que ele nao tira o gabigol tb, ta errando muito mas ta tentando, o bh que ta foda, num sono fudido.

Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nedved » 04 Set 2020 02:13

Mestre Santana escreveu:
03 Set 2020 16:05
Cara, n vi nenhum jogo desses 2 juntos, q me agradou. Acho q pode ser uma opcao, p alguma situação especifica. Mas na minha opiniao, é 1 ou outro
eu disse isso pelo momento do bh e do pedro, e hoje se tivesse que escolher entre gabigol e pedro eu escolheria o pedro.

Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 04 Set 2020 07:40

Vamos botar que esse time que jogou contra o Bahia é o Flamengo B. E ele tá ideal pra qd houver muitos desflaques ou colocá-lo como o time pro Brasileiro. Tô torcendo demais pro Gabigol tomar muito cartão esse ano e se contundir bastante pq aí dá pra barrar ele sem mimimi.... no mais titulares absolutos no momento: Rodrigo Caio, Isla, ER, Arrasca. Só!! O restante tem que rodar entre time A e time B

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 04 Set 2020 07:49

Pedro parece um jogador promissor, não queria que tivesse ido pra mulambada.

Agora vocês que acompanham jogo a jogo: O Michael não tá rendendo o esperado, né?

Eu pensei que com o tempo ele fosse assumir titularidade e começar a jogar muito.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 04 Set 2020 11:36

Diego Alves com covid também

Vai tomar no cu

Neneca pra ontem!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 04 Set 2020 11:53

Será que tem a ver com treinar junto com o César? Imagina se os 4 são coroneados kkkkk

Espero que não tenha passado pra outros e que dessa vez jogue o Hugo. Quer ver em um jogo de verdade.
Flamengo

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 04 Set 2020 13:24

Fedor Machida escreveu:
04 Set 2020 07:40
Vamos botar que esse time que jogou contra o Bahia é o Flamengo B. E ele tá ideal pra qd houver muitos desflaques ou colocá-lo como o time pro Brasileiro. Tô torcendo demais pro Gabigol tomar muito cartão esse ano e se contundir bastante pq aí dá pra barrar ele sem mimimi.... no mais titulares absolutos no momento: Rodrigo Caio, Isla, ER, Arrasca. Só!! O restante tem que rodar entre time A e time B
Pra mim, tem mais alguns.

Diego alves, e principalmente o gerson, tb sao titulares absolutos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes