Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 07:10

Jeansl escreveu:
30 Nov 2021 04:43
Vc se transforma qdo fala de futebol. Nem parece aquele cara inteligente dos outros tópicos.

O que o colega falou aí é a mais pura verdade.
Blz, continuem menosprezando o Palmeiras e o Abel. Enquanto isso eles trabalharam e anularam o seu time e trouxeram mais uma libertadores.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 30 Nov 2021 08:12

Dekkers escreveu:
29 Nov 2021 22:02


- A gente consegue resolver jogos pela qualidade do time, mas tem momentos em que a gente precisa de um técnico indicando caminhos - disse um jogador".

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... engo.ghtml
Que o Renato era nulo taticamente todo mundo já sabia. Que a direção errou em não aceitar a demissão quando entregou o cargo todo mundo já sabia. O mais bizarro dessa reportagem é que o Grêmio aceitava todo esse amadorismo numa boa, por isso ta voltando pra série B.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 30 Nov 2021 08:16

Dekkers escreveu:
29 Nov 2021 22:18
Inacreditável que contrataram esse amador. O cara só dava coletivo em campo reduzido.

Não consigo aceitar que perdemos para o retranqueiro, cagão e limitado Palmeiras de Abel Ferreira. Pior, foi bicampeão com esse futebol covarde. Cagaram sangue contra o River e agora com o time de pelada do Renato. Quase levamos para os pênaltis mesmo assim, se não fosse aquela falha capital do Andreas.
O Flamengo ganharia essa libertadores com qualquer técnico mediano, qualquer Dorival da vida ganharia. O Flamengo só treinando coletivo chegou a final da Libertadores e deve ficar entre 3 primeiros no Brasileirão. Imagina se tivéssemos um técnico que fizesse o mínimo.
Flamengo

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 08:33

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 03:45
Perdeu por causa dessa arrogância, enquanto os flameguistas, incluindo os jogadores e o treinador, tavam se achando antes do jogo e subestimando o Palmeiras, o Abel tava pensando em variações táticas e nas fraquezas do Flamengo.
Deixe eles.
Renigth é o símbolo dessa arrogância
Isso nos deu o título
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 30 Nov 2021 09:36

O problema desse elenco do Mengo é que muitos jogaram em times grandes e médios europeus, onde qualquer treinador é melhor que mais de 95% dos treinadores brasileiros. Depois, os caras tiveram um período dourado com o Jorge Jesus, que tinha conteúdo tático absurdo. Mesmo o Domenéc, ainda que não arrumasse a defesa, o time jogava bonito. Daí vem o Ceni, que é muito mais marra do que conteúdo e em seguida vem o Renato. Vejam que o Renato tem 3 finais de Libertadores e um título. Ele só ganha campeonato mata-mata. Talvez fosse até um bom técnico para um copa do mundo em uma emergência.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 09:37

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 03:45
Perdeu por causa dessa arrogância, enquanto os flameguistas, incluindo os jogadores e o treinador, tavam se achando antes do jogo e subestimando o Palmeiras, o Abel tava pensando em variações táticas e nas fraquezas do Flamengo.
Quem estava subestimando? Internamente eu tinha certeza que perderíamos para vocês, nem estava participando do fórum para você dizer que estava cantando vantagem, só acho o técnico de vocês um cagão, medroso ao extremo, embora seja melhor que os técnicos brasileiros. Arrogância nenhuma isso, mera constatação.

O Abel e o Jesus tem que agradecer por terem treinado nessa terra de cego.

Desde que contrataram o Renato eu falei que não daria certo. Nem nas goleadas o time dominava o time adversário, quanto mais passava tempo o time jogava pior .

Perdemos uma chances de ouro de ser tricampeão da América e você quer o que?

Palmeiras e Abel tem seus méritos, claro. É um dos melhores time da América e o Abel é um bom treinador, mas o treinador é medroso ao extremo, chama muito o adversário para o seu campo. Quase foram eliminados pelo River de forma vexatória ano passado por ser um retranqueiro inveterado.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Giovani » 30 Nov 2021 10:08

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 03:45
Perdeu por causa dessa arrogância, enquanto os flameguistas, incluindo os jogadores e o treinador, tavam se achando antes do jogo e subestimando o Palmeiras, o Abel tava pensando em variações táticas e nas fraquezas do Flamengo.
Não sei se vc acompanha a imprensa daqui, mas a imensa maioria dos comentários pós jogo são nesse sentido. Foi o Flamengo que perdeu e não o Palmeiras que venceu. O Palmeiras tem uma proposta mais defensiva sim, contra o Galo vcs tomaram um sufoco absurdo, mas contra o Flamengo eu achei que foi um jogo dentro da normalidade ainda mais levando em conta que o Palmeiras marcou com 15 min de jogo. Assim era óbvio que iria se defender.
E defesa faz parte do jogo, não tem nada de errado em se defender bem. Defesa sólida ganha campeonatos e falando em defesa sólida, essa do Flamengo é uma mãe. Se apertar entrega. É cruzar na área e correr pro abraço. Sem falar no goleiro o qual eu respeito a história mas hoje em dia não é dos mais confiáveis.
O Flamengo ainda tem um ótimo time, mas 2019 foi exceção que não vai se repetir com o elenco atual. 2 anos a mais ta fazendo diferença pro Filipe Luis e pro Diego Alves. Isla é bem inferior ao Rafinha de 2019. Gerson chegou entregando bem mais que o Andréas. Everton Ribeiro é um rascunho do que foi em 2019 e o Bruno Henrique talvez nunca mais jogue o que jogou naquele ano, o que não quer dizer que ele seja ruim....mas é 2019 ele jogou num nível absurdo. Enfim, pra repetir 2019 o time precisa bem mais do que só trocar o treinador.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 10:15

Giovani escreveu:
30 Nov 2021 10:08
Não sei se vc acompanha a imprensa daqui, mas a imensa maioria dos comentários pós jogo são nesse sentido. Foi o Flamengo que perdeu e não o Palmeiras que venceu. O Palmeiras tem uma proposta mais defensiva sim, contra o Galo vcs tomaram um sufoco absurdo, mas contra o Flamengo eu achei que foi um jogo dentro da normalidade ainda mais levando em conta que o Palmeiras marcou com 15 min de jogo. Assim era óbvio que iria se defender.
E defesa faz parte do jogo, não tem nada de errado em se defender bem. Defesa sólida ganha campeonatos e falando em defesa sólida, essa do Flamengo é uma mãe. Se apertar entrega. É cruzar na área e correr pro abraço. Sem falar no goleiro o qual eu respeito a história mas hoje em dia não é dos mais confiáveis.
O Flamengo ainda tem um ótimo time, mas 2019 foi exceção que não vai se repetir com o elenco atual. 2 anos a mais ta fazendo diferença pro Filipe Luis e pro Diego Alves. Isla é bem inferior ao Rafinha de 2019. Gerson chegou entregando bem mais que o Andréas. Everton Ribeiro é um rascunho do que foi em 2019 e o Bruno Henrique talvez nunca mais jogue o que jogou naquele ano, o que não quer dizer que ele seja ruim....mas é 2019 ele jogou num nível absurdo. Enfim, pra repetir 2019 o time precisa bem mais do que só trocar o treinador.
Sim, acompanho pelo youtube e foi sempre essa arrogância, esse clima de já ganhou, de que o Flamengo iria passar o carro, que o Abel é burro. Abel é o treinador mais inteligente que temos no nosso futebol atualmente, joga de acordo com as características dos seus jogadores e estudo muito o adversário. Só ver que ele sempre anula o ponto mais forte e explora as fraquezas. É perfeito? Claro que não, ainda vai evoluir muito, mas é muito bom e tou muito feliz com ele a frente do Palmeiras.

Os Flamenguistas e a impressa vivem com a cabeça em 2019, acham que é só colocar os jogadores em campo que vão ganhar de qualquer um. Esse ano foi muito bom pra eles acordarem pra realidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nicuri » 30 Nov 2021 10:15

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 09:37
Quem estava subestimando? Internamente eu tinha certeza que perderíamos para vocês, nem estava participando do fórum para você dizer que estava cantando vantagem, só acho o técnico de vocês um cagão, medroso ao extremo, embora seja melhor que os técnicos brasileiros. Arrogância nenhuma isso, mera constatação.

O Abel e o Jesus tem que agradecer por terem treinado nessa terra de cego.

Desde que contrataram o Renato eu falei que não daria certo. Nem nas goleadas o time dominava o time adversário, quanto mais passava tempo o time jogava pior .

Perdemos uma chances de ouro de ser tricampeão da América e você quer o que?

Palmeiras e Abel tem seus méritos, claro. É um dos melhores time da América e o Abel é um bom treinador, mas o treinador é medroso ao extremo, chama muito o adversário para o seu campo. Quase foram eliminados pelo River de forma vexatória ano passado por ser um retranqueiro inveterado.
Foi vexatório para o river perder em casa de 3x0?
Vc consegue imaginar seu time vencendo o river por 3x0 na argentina?
É muito choro, muita arrogância, prepotência.
Abel cagão, caga tanto que ganhou em 10 meses oque seu time demorou 100 anos para conseguir.
Palmeiras tem história, tem camisa o resto é só choro e frustração.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 10:17

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 09:37
Quem estava subestimando? Internamente eu tinha certeza que perderíamos para vocês, nem estava participando do fórum para você dizer que estava cantando vantagem, só acho o técnico de vocês um cagão, medroso ao extremo, embora seja melhor que os técnicos brasileiros. Arrogância nenhuma isso, mera constatação.

O Abel e o Jesus tem que agradecer por terem treinado nessa terra de cego.

Desde que contrataram o Renato eu falei que não daria certo. Nem nas goleadas o time dominava o time adversário, quanto mais passava tempo o time jogava pior .

Perdemos uma chances de ouro de ser tricampeão da América e você quer o que?

Palmeiras e Abel tem seus méritos, claro. É um dos melhores time da América e o Abel é um bom treinador, mas o treinador é medroso ao extremo, chama muito o adversário para o seu campo. Quase foram eliminados pelo River de forma vexatória ano passado por ser um retranqueiro inveterado.
Não falei de vc especificamente, mas era a atitude geral dos flamenguistas e da imprensa flamenguista.

E continue subestimando o Abel, que ele vai continuar explorando as fraquezas dos adversários e anulando os pontos forte.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 10:26

Nicuri escreveu:
30 Nov 2021 10:15
Foi vexatório para o river perder em casa de 3x0?
Vc consegue imaginar seu time vencendo o river por 3x0 na argentina?
É muito choro, muita arrogância, prepotência.
Abel cagão, caga tanto que ganhou em 10 meses oque seu time demorou 100 anos para conseguir.
Palmeiras tem história, tem camisa o resto é só choro e frustração.
Seu técnico é cagão, sim. Tomou uma pressão absurda do River em São Paulo, encheu o time de zagueiros e quase foi eliminado. Na final ficou retrancado o jogo inteiro contra um Santos fragilizado. Na final desse ano tomou o empate e poderia ter levado a virada do time do Renato, que taticamente é um time de pelada. Se isso é ser arrogante, então eu sou.

Queria o Abel no meu time? Não, técnico de time grande tem que jogar para frente.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 10:28

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 10:26
Seu técnico é cagão, sim. Tomou uma pressão absurda do River em São Paulo, encheu o time de zagueiros e quase foi eliminado. Na final ficou retrancado o jogo inteiro contra um Santos fragilizado. Na final desse ano tomou o empate e poderia ter levado a virada do time do Renato, que taticamente é um time de pelada. Se isso é ser arrogante, então eu sou.

Queria o Abel no meu time? Não, técnico de time grande tem que jogar para frente.
Vai chorar na cama que é lugar quente com essa sua arrogância.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 10:29

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 10:17
Não falei de vc especificamente, mas era a atitude geral dos flamenguistas e da imprensa flamenguista.

E continue subestimando o Abel, que ele vai continuar explorando as fraquezas dos adversários e anulando os pontos forte.
Tá viajando, isso é coisa do Abel e dos jogadores para valorizar a final. A "imprensa flamenguista" é quase toda de São Paulo, e destacava que o Flamengo tinha um time melhor mas era inferior taticamente e fisicamente para esse jogo.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 10:32

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 10:28
Vai chorar na cama que é lugar quente com essa sua arrogância.
=))

Vai comemorar seu título, cara. Deixe nosso muro de lamentações aqui. Não gostou de ouvir que seu time é retranqueiro? Mera constatação. Preferia ser campeão com o retranqueiro Abel que perder com o lixo do Renato. Mas o título não apaga os erros que poderiam ser fatais se do outro lado tivesse um técnico. Abel Ferreira vive no limite do risco e a corneta não chegou porque ele venceu.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 30 Nov 2021 12:04

Mais palmeirense q flamenguista no topico

E vcs ainda dão corda

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes