Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Ago 2020 14:00

li q vai ganhar o dobro, lá.

Parece q fla acenou c um aumento, mas n chegou nem aos 65-70% do q vai ganhar lá.
Infelizmente c o euro batendo 6,5 reais, n dá p competir. Qq 250k euros dá 1,7kk reais

Foda é q estamos sem lateral direito. Parece q fla tá correndo atras de mais um medalhao caro.
Em vez de garimpar bons nomes na america do sul, estamos tentando semi aposentados caros, q n tem mais espaço na europa.

Já já volta a libertadores e começa a copa br, e o brasileiro n para. Time tá num péssimo momento, c técnico cambaleando, jogadores mal fisica e tecnicamente...

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Ago 2020 14:03

Jaisonn escreveu:
14 Ago 2020 13:45
Eu iria pra cima do Valencia, que apesar dos 35 anos, é um monstro fisicamente. Em outubro, quando abrir a janela internacional, dá pra procurar alguém com mais calma.

No Brasil não vislumbro muitas opções não... Talvez o Guga, mas acho difícil o galo liberar.
Guga, galo n quis liberar por emprestimo. Só venda. Valor o fla ofereceu, n agradou. Parece q ta fechado c o spartak.

Li q tamos conversando c o zabaleta. Tb prefiro o Valencia.

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 14 Ago 2020 14:06

Vendo a coletiva do Braz. Esse cara é muito bom. Lúcido, coerente, racional e parece ser muito sério o que, para o nosso futebol, é algo único.

Rafinha vazou. Impressionante como esses caras são dinheiristas. Eu gosto daquela frase: "não faço conta com o dinheiro dos outros", e eu mesmo sou dinheirista, mas pqp, o cara já multimilionário, oferecem uma coxinha e um guaraná a mais e ele troca um projeto ambicioso e vencedor, podendo se tornar um ídolo do maior time do país, para jogar na Grécia...eu adoraria morar na Grécia, mas tô falando de futebol...estavam falando em seleção para ele. Eu, particularmente, não acredito. Tá velho e o Tite é paneleiro. Mas alguma chance tinha. Agora, esquece.

Vamos sofrer sem o Rafinha. Cara, eu sou cético e materialista, mas aquela frase: "eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem" é aplicável. Tem coisa que é astro se alinhando, não é possível. Ano passado TUDO dava certo. Todas as contratações extremamente bem sucedidas, viraram todos titulares absolutos. Tudo quanto é jogador jogando o melhor da sua carreira, alguns claramente acima, até. Jogador machucado sempre pronto para as grandes partidas. Sempre saía gol do empate ou da vitória, ou mesmo dois na sequência para a virada, nos finais dos jogos - inclusive no jogo mais importante do ano. Treinador que foi um achado monumental e encaixou perfeitamente. Etc e etc.

Agora tá tudo dando errado. Eu falei isso no primeiro tempo contra a Galinha. Aquele primeiro tempo ano passado era 3x0. Saímos com 0x1, com gol contra bizarro. JJ sai no pior momento possível, jogadores voltando ao seu "normal", ou abaixo dele. Contatações que não estão repetindo o sucesso. Aliás, só o Pedro e o Michael mostraram ALGUMA coisa. Os zagueiros, péssimos, Tiago Maia - esse quase não teve chance -, o Pedro Rocha - esse teve menos chance anda - não deram em nada. Trouxemos um técnico que deixou uma PÉSSIMA primeira impressão. Pandemia fudendo tudo - ok, isso é para todos. Aí perdemos um jogador. Ok. Temos um grande elenco. Ótimo. Mas sai justamente o jogador da ÚNICA POSIÇÃO que a gente não tem reposição. PQP! Não é possível. Bruxas estão soltas.

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leo-laranjeiras » 14 Ago 2020 14:26

Kozak escreveu:
14 Ago 2020 14:06
Vendo a coletiva do Braz. Esse cara é muito bom. Lúcido, coerente, racional e parece ser muito sério o que, para o nosso futebol, é algo único.

Rafinha vazou. Impressionante como esses caras são dinheiristas. Eu gosto daquela frase: "não faço conta com o dinheiro dos outros", e eu mesmo sou dinheirista, mas pqp, o cara já multimilionário, oferecem uma coxinha e um guaraná a mais e ele troca um projeto ambicioso e vencedor, podendo se tornar um ídolo do maior time do país, para jogar na Grécia...eu adoraria morar na Grécia, mas tô falando de futebol...estavam falando em seleção para ele. Eu, particularmente, não acredito. Tá velho e o Tite é paneleiro. Mas alguma chance tinha. Agora, esquece.

Vamos sofrer sem o Rafinha. Cara, eu sou cético e materialista, mas aquela frase: "eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem" é aplicável. Tem coisa que é astro se alinhando, não é possível. Ano passado TUDO dava certo. Todas as contratações extremamente bem sucedidas, viraram todos titulares absolutos. Tudo quanto é jogador jogando o melhor da sua carreira, alguns claramente acima, até. Jogador machucado sempre pronto para as grandes partidas. Sempre saía gol do empate ou da vitória, ou mesmo dois na sequência para a virada, nos finais dos jogos - inclusive no jogo mais importante do ano. Treinador que foi um achado monumental e encaixou perfeitamente. Etc e etc.

Agora tá tudo dando errado. Eu falei isso no primeiro tempo contra a Galinha. Aquele primeiro tempo ano passado era 3x0. Saímos com 0x1, com gol contra bizarro. JJ sai no pior momento possível, jogadores voltando ao seu "normal", ou abaixo dele. Contatações que não estão repetindo o sucesso. Aliás, só o Pedro e o Michael mostraram ALGUMA coisa. Os zagueiros, péssimos, Tiago Maia - esse quase não teve chance -, o Pedro Rocha - esse teve menos chance anda - não deram em nada. Trouxemos um técnico que deixou uma PÉSSIMA primeira impressão. Pandemia fudendo tudo - ok, isso é para todos. Aí perdemos um jogador. Ok. Temos um grande elenco. Ótimo. Mas sai justamente o jogador da ÚNICA POSIÇÃO que a gente não tem reposição. PQP! Não é possível. Bruxas estão soltas.
Quem falou que o Rafinha poderia jogar na seleção agora só pode ser alguém que não entende NADA de futebol!

E essa coisa de projeto ambicioso e vencedor é papo de torcedor. Jogador gosta é de DINHEIRO! Não dá pra acreditar nisso em pleno 2020!
Sucesso é sucesso!!!

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 14 Ago 2020 14:32

leo-laranjeiras escreveu:
14 Ago 2020 14:26
Quem falou que o Rafinha poderia jogar na seleção agora só pode ser alguém que não entende NADA de futebol!

E essa coisa de projeto ambicioso e vencedor é papo de torcedor. Jogador gosta é de DINHEIRO! Não dá pra acreditar nisso em pleno 2020!
Tinha algumas pessoas na mídia. Mas, eu também não acredito.

Foi o que eu falei. Eles só pensam em dinheiro.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Ago 2020 15:02

Entao, a proposta e p ele ganhar o dobro, la. É uma diferenca significativa.
Mas o MCP falou c uns jornalistas gregos, e eles cravam q o OLY n tem a menor condição de pagar esse montante p rafinha.

A questao é, vale a pena ganhar 800/900 k certos (fla paga em dia, clube tem estrutura top, briga por titulos, vida do cara ta aqui, etc), ou tenta ir p um clube q só disputa o campeonato grego (q tem o mesmo valor dum estadual), q te oferece 1,5kk, mas q não é garantia de receber?

Fedor Machida
Mensagens: 1970
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 14 Ago 2020 16:41

O q tô achando estranho é o Rafinha elogiar o Dome.. q manja muito q sabe tudo e m seguida mete o pé.... estranho demais!!

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10931
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por SKYWALKER » 14 Ago 2020 23:22

Alguém sabe a marca de isotônico que utilizam no campeonato Grego?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25815
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 14 Ago 2020 23:47

Brasil em um caos de covid, vai entrar em combustão social e a economia indo pro ralo, fora a violencia.

Rafinha está mais do que certo ir para europa.
Auditor de tretas

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Humpty Dumpty » 15 Ago 2020 00:14

Mestre Santana escreveu:
14 Ago 2020 15:02
Entao, a proposta e p ele ganhar o dobro, la. É uma diferenca significativa.
Mas o MCP falou c uns jornalistas gregos, e eles cravam q o OLY n tem a menor condição de pagar esse montante p rafinha.

A questao é, vale a pena ganhar 800/900 k certos (fla paga em dia, clube tem estrutura top, briga por titulos, vida do cara ta aqui, etc), ou tenta ir p um clube q só disputa o campeonato grego (q tem o mesmo valor dum estadual), q te oferece 1,5kk, mas q não é garantia de receber?
Estrutura top?

Online
Dekkers
Mensagens: 5351
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 15 Ago 2020 01:13

JackmAtAll escreveu:
14 Ago 2020 23:47
Brasil em um caos de covid, vai entrar em combustão social e a economia indo pro ralo, fora a violencia.

Rafinha está mais do que certo ir para europa.
A questão é que a Grécia está em uma crise eterna há anos. Lá também não está uma maravilha.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 15 Ago 2020 19:56

Não é o Flamengo do ano passado, mas como repetiu-se a escalação do JJ, a gente consegue ver um pouco do que era. Apesar das dificuldades defensivas estamos jogando muito melhor do que nos últimos dois jogos, bastou o estagiário gringo não inventar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 15 Ago 2020 20:06

Arrascaeta estreando no campeonato, jogando muito, gabigol e Bruno Henrique muito abaixo ainda, precisam recuperar a boa forma, sobretudo o BH que depois daquela lesão que teve contra o suco Del Vale não voltou nem perto da forma que estava antes.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 15 Ago 2020 20:17

Léo Pereira é fraco demais. Não sabe sair jogando, não se posiciona bem e não tem imposição física nenhuma!
Não sei como está o Thuller, mas é melhor que o Léo P e o Gustavo H.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 15 Ago 2020 20:20

O Léo tá muito perdido, o GH não sabe sair e o Thuller adora uma cotovelada, vamos precisar de mais um zagueiro se quisermos voltar a ter aquela segurança.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Kabeça Grande BJJ e 53 visitantes