Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 02 Dez 2021 14:58

Acho engraçado os palmeirenses que não foram no jogo e sequer lotaram sua parte no estádio sacanear a torcida do Flamengo, porque não apoiou o time direito.

De fato, quem foi da mancha e afins (bancado pela titia Leila) cantou e apoiou muito mais que os flamenguistas, que eram maioria. Isso é um fato, sem mais.

Porém, não se olvida que o resto da torcida sequer lotou sua parte no estádio. Ou seja, o sofazeiro que ficou em casa e não quis gastar dinheiro e se endividar está gastando a torcida do outro time que pelo menos fez isso kkkkkkk


Sobre a torcida do flamengo, é isso mesmo. Quando o jogo é caro, vai quem tem grana e não tem o espírito de povão e torcida organizada.

E outra: é uma posição clara da diretoria de elitizar o público e faturar, e mais ainda, cagam solenemente para as torcidas organizadas do clube. Sem entrar no mérito de certo ou errado, obviamente isso vai se refletir na arquibancada nos jogos grandes.

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 03 Dez 2021 15:35

I Viva la Revolucion escreveu:
02 Dez 2021 14:58
Acho engraçado os palmeirenses que não foram no jogo e sequer lotaram sua parte no estádio sacanear a torcida do Flamengo, porque não apoiou o time direito.

De fato, quem foi da mancha e afins (bancado pela titia Leila) cantou e apoiou muito mais que os flamenguistas, que eram maioria. Isso é um fato, sem mais.

Porém, não se olvida que o resto da torcida sequer lotou sua parte no estádio. Ou seja, o sofazeiro que ficou em casa e não quis gastar dinheiro e se endividar está gastando a torcida do outro time que pelo menos fez isso kkkkkkk


Sobre a torcida do flamengo, é isso mesmo. Quando o jogo é caro, vai quem tem grana e não tem o espírito de povão e torcida organizada.

E outra: é uma posição clara da diretoria de elitizar o público e faturar, e mais ainda, cagam solenemente para as torcidas organizadas do clube. Sem entrar no mérito de certo ou errado, obviamente isso vai se refletir na arquibancada nos jogos grandes.
As organizadas cantando várias músicas diferentes ao mesmo tempo tem matado mais nossa arquibancada do que tudo. Quem fica nos setores laterais ouve música cantada pela Raça e Jovem e, às vezes, não consegue nem entender porque elas são diferentes. Já assisti jogo do Carioca, com pouca torcida, no Setor Norte que foi assim, quatro músicas cantadas ao mesmo tempo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 03 Dez 2021 20:11

O Hugo fez a defesa do campeonato agora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ROHI » 03 Dez 2021 22:51

winstrol escreveu:
03 Dez 2021 20:11
O Hugo fez a defesa do campeonato agora.
Não sei de qual das duas você tá falando mas foram duas absurdas hoje kkkk

O voleio do Hernanes e a cabeçada no segundo tempo que também foi incrível

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 04 Dez 2021 11:05

ROHI escreveu:
03 Dez 2021 22:51
Não sei de qual das duas você tá falando mas foram duas absurdas hoje kkkk

O voleio do Hernanes e a cabeçada no segundo tempo que também foi incrível
Ele embaixo das traves é fenomenal, nessa sequência como titular o mlq foi muito bem e recuperou a confiança.
O quê ele tem de melhorar é o jogo com os pés e isso é perfeitamente treinável, o garoto tem que ser preparado para ser titular em 2023.
Sobre o técnico, eu iria de Carvalhal mesmo que segundo os próprios portugueses é um ótimo técnico e tem um estilo ofensivo, de marcação alta e etc, a principal mudança seria jogar com 3 zagueiros.
Essa zaga titular com RC, DL e Arão seria top! Como o Carvalhal não é tão caro, ainda poderíamos ficar de olho no mercado para contratar algum jogador.
Só acho que quem vier tem que trazer toda a comissão e assumir a porra toda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 04 Dez 2021 14:01

Segundo as más línguas, o Carvalhal não tem comissão técnica fixa e sempre trabalha com a do clube

Se isso for verdade, adianta nada o cara ser bom e ter que trabalhar com os amigos do Braz, Tannure 171 e com o pregador físico crossfiteiro…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2021 10:52

Fracomengo tem que trazer o JJ para apagar a imagem que os torcedores tem dele por causa da primeira passagem.
Está sendo doutrinado no campeonato português pelo Porto e Sporting.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gimenez » 05 Dez 2021 11:31

Podem levar o Jesus. É o momento ideal para isso. Os adeptos do Benfica já não estão com ele.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 05 Dez 2021 11:34

Gimenez escreveu:
05 Dez 2021 11:31
Podem levar o Jesus. É o momento ideal para isso. Os adeptos do Benfica já não estão com ele.
O que tens à dizer sobre o Carvalhal, mestre?

É bão?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 05 Dez 2021 13:48

Gimenez escreveu:
05 Dez 2021 11:31
Podem levar o Jesus. É o momento ideal para isso. Os adeptos do Benfica já não estão com ele.
Curiosidade: Por que o trabalho dele não deu certo dessa vez?

E Carvalhal e Vitor Pereira, seriam bons nomes para o Flamengo?

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 05 Dez 2021 13:55

Professor Ludovico escreveu:
05 Dez 2021 10:52
Fracomengo tem que trazer o JJ para apagar a imagem que os torcedores tem dele por causa da primeira passagem.
Está sendo doutrinado no campeonato português pelo Porto e Sporting.
Isso nunca se apagará. JJ só não daria certo aqui se fosse por problemas de relacionamento e/ou chinelagem dos jogadores. Ele é extremamente grosso com os jogadores, Otamendi estava reclamando no Benfica. Tudo deu certo em 2019 pelos resultados.

Muito provavelmente ele não está entre os três melhores treinadores portugueses, como já esteve antes. Mas aqui, nesse futebol primitivo taticamente, ele nada de braçada. Até o medíocre Abel Ferreira nadou.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2021 22:34

Dekkers escreveu:
05 Dez 2021 13:55
Isso nunca se apagará. JJ só não daria certo aqui se fosse por problemas de relacionamento e/ou chinelagem dos jogadores. Ele é extremamente grosso com os jogadores, Otamendi estava reclamando no Benfica. Tudo deu certo em 2019 pelos resultados.

Muito provavelmente ele não está entre os três melhores treinadores portugueses, como já esteve antes. Mas aqui, nesse futebol primitivo taticamente, ele nada de braçada. Até o medíocre Abel Ferreira nadou.
KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por okocha » 06 Dez 2021 07:22

Professor Ludovico escreveu:
05 Dez 2021 22:34
KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Ainda dói muito o que o Abel fez com eles. :D

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 06 Dez 2021 09:41

O Flamengo deve esperar o JJ esse mês, tem a champions agora e mais 2 clássicos com o porto no fim do mês. Eu manteria conversas com o Carvalhal e esperaria só mais um pouco o mister.
Estão falando na volta do Mari e até no Geromel, prefiro mil vezes o Mari, ainda mais se o Carvalhal que gosta de jogar com 3 zagueiros vier.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 06 Dez 2021 10:12

Professor Ludovico escreveu:
05 Dez 2021 22:34
KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Dos 3 títulos que o Abel ganhou pelo Palmeiras, 2 foram em cima do RENATO GAÚCHO QUE ATÉ O VALENTIM ANULA.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Tony Fla e 177 visitantes