Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por marofa » 29 Out 2021 15:12

Joel Santana tem identificação com a torcida e muito conhecimento tático utilizando a prancheta

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 29 Out 2021 15:43

kyo_spirit escreveu:
29 Out 2021 11:20
Mano, torcida do fla endoidou. Sim, o time perdeu 2 de 3 campeonatos....mas faltando 1 mês pro mais importante vcs acham q seria certo demitir o técnico q chegou cheio de pompa??

Mandando Renato tomar no cu, tacando cerveja no Gabigol......tão botando mais lenha ainda
Sim. 2 de 3 não deu para salvar. Ainda temos 1, o mais importante, que dá tempo de salvar.

Vou colocar dessa forma. O Renato é NULO. Ele não sabe nem o que faz. É mero "agregador de elenco". Se ele sai e entra QUALQUER outro, até um da base, no mínimo mantemos as nossas chances iguais. Só que a gente vencendo, com ele, provavelmente vamos ter que aguenta-lo ano que vem - tipo o Frangério quando "venceu" o BR, que na verdade vocês deram para a gente - e ainda vou ter que aguentar aquela cara nojenta, soberba e arrogante dele se achando o gostosão foda porque ganhou a Liberta.

Ou seja, só temos a perder com ele no comando. Com ele fora, não tem nada a perder. O título é o objetivo final, mas ver esse cara escorraçado do Flamengo, humilhado, ofendido e pisado por toda a torcida é um excelente bônus.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 29 Out 2021 16:08

Gattuso? Tá doido, n tem um trab decente

Nego falando do ceni... maluco c esses mesmos jogadores, foi eliminado nas 4as da CB, tomando 2 enrabadas daquele time horrivel dos bambis.
E ainda foi eliminado nas 8as da liberta, pro esforçado racing. Q é um time pior q o BCN de guayaquil.
Só ganhou o br, pq sp, inter e atl mg foram ridículos, e amarelalam. Pq fla n merecia de modo algum

I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 29 Out 2021 16:14

Acho que o principal erro da diretoria do Fla foi na contratação do Dome.

Tomou aquela enrolada do JJ e teve que tomar uma decisão à toque de caixa escolhendo um gringo que não tinha experiência relevante como técnico, mas tinha a grife "Guardiola'. Se a escolha pelo técnico estrangeiro tivesse sido acertada ali, o Flamengo já teria construído essa cultura de técnicos gringos competentes, seja sendo campeão sempre ou não.

Esse fracasso com o Dome (que nunca deveria ter sido escolhido) fez esse começo embrionário dacultura romper e retroceder aos técnicos br normais, e nesse cenário nomes como Ceni e Renato vão ser opções.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 29 Out 2021 16:15

Deixa o renight aí, até a final da liberta. Mudar agr seria pior

Ganhando ou perdendo, é mudar muita coisa p ano q vem

Treinador, preparadores físicos amadores, DM imcompetente, e se livrar de varios encostos no elenco

LP, BV, rodinei, rene, piris... e tentar arrumar nego p levar vitinho, diego, etc

GH ainda acho um bom reserva. E kennedy, emprestimo termina

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 29 Out 2021 16:17

I Viva la Revolucion escreveu:
29 Out 2021 16:14
Acho que o principal erro da diretoria do Fla foi na contratação do Dome.

Tomou aquela enrolada do JJ e teve que tomar uma decisão à toque de caixa escolhendo um gringo que não tinha experiência relevante como técnico, mas tinha a grife "Guardiola'. Se a escolha pelo técnico estrangeiro tivesse sido acertada ali, o Flamengo já teria construído essa cultura de técnicos gringos competentes, seja sendo campeão sempre ou não.

Esse fracasso com o Dome (que nunca deveria ter sido escolhido) fez esse começo embrionário dacultura romper e retroceder aos técnicos br normais, e nesse cenário nomes como Ceni e Renato vão ser opções.
Isso é um fato. Mas já foi

E ainda conseguimos a proeza de ganhar o br

Eu gostaria de ver o trab do barroca c um time bom nas maos

Acho ele bom treinador. Sabe muito de tatica e é estudioso. Os times dele jogam bem.
Pena q só pegou time c material humano horroroso

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por VictorBoxe » 29 Out 2021 21:55

Fedor Machida escreveu:
29 Out 2021 13:49
O Renato SEMPRE, SEMPRE, foi vaiado no jogo de fim de ano do Zico e isso mesmo antes de 2019!! Como vc falou, ele é o vilão de 2019 e também de 95
Não entendo como jornalistas de futebol como Rica Perrone e Benjamin Back não se ligam para esse fator, e saírem chamando os flamenguistas de Nutella.

E outra..... Como que se a torcida do Corinthians tivesse apoiado o Paulo Nunes quando ele foi para o Corinthians. Oh, apoiou pra caralho.. eu lembro como foi, gritava o nome dele e tudo !! PÁRA Né ! porra kkkkk

Não acha boa a comparação ? Então pense, Jorge Jesus é um dos maiores ídolos do Flamengo, e o Renato ODEIA o cara.
O Renato Gaúcho e o Jorge Jesus são rivais, o Renato TODA VEZ PROVOCAVA E DIMINUIA O CARA "65 anos e nunca ganhou nada..." chamando o cara de técnico perdedor basicamente.... e você não entende o porque da bronca da torcida com o cara ?????? O cara é o maior rival de um dos grandes ídolos da história do clube !

"Ah mas as torcidas de hoje são Nutella, o Jorge Jesus saiu cagando pro Flamengo etc etc........" kkkk Ahhh antes era diferente né ???
Eu vi, vi com o Edmundo no Palmeiras, saindo do Palmeiras para ir pro Flamengo, jogando no Corinthians logo depois beijando camisa... e aí voltando pro Palmeiras com status de ídolo como se nada tivesse acontecido e sendo um dos maiores ídolos do Palmeiras até hoje !
Qual é o maior ídolo da história do Botafogo ? Garrincha ? Que era flamenguista e saiu do Botafogo pra jogar do Flamengo.
Pára velho !

A torcida do Flamengo aceitaria tudo isso se ele pelo menos fosse um treinador foda, mas não, ele aparentemente não faz nada, ele ganha pra animar os jogadores...
Se vocÊ não torce para o clube, não saia falando como que o torcedor daquele clube deve fazer!

ps- não sou flamenguista, mas é muito fácil entender as coisas...

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 29 Out 2021 22:24

VictorBoxe escreveu:
29 Out 2021 21:55
Não entendo como jornalistas de futebol como Rica Perrone e Benjamin Back não se ligam para esse fator, e saírem chamando os flamenguistas de Nutella.

E outra..... Como que se a torcida do Corinthians tivesse apoiado o Paulo Nunes quando ele foi para o Corinthians. Oh, apoiou pra caralho.. eu lembro como foi, gritava o nome dele e tudo !! PÁRA Né ! porra kkkkk

Não acha boa a comparação ? Então pense, Jorge Jesus é um dos maiores ídolos do Flamengo, e o Renato ODEIA o cara.
O Renato Gaúcho e o Jorge Jesus são rivais, o Renato TODA VEZ PROVOCAVA E DIMINUIA O CARA "65 anos e nunca ganhou nada..." chamando o cara de técnico perdedor basicamente.... e você não entende o porque da bronca da torcida com o cara ?????? O cara é o maior rival de um dos grandes ídolos da história do clube !

"Ah mas as torcidas de hoje são Nutella, o Jorge Jesus saiu cagando pro Flamengo etc etc........" kkkk Ahhh antes era diferente né ???
Eu vi, vi com o Edmundo no Palmeiras, saindo do Palmeiras para ir pro Flamengo, jogando no Corinthians logo depois beijando camisa... e aí voltando pro Palmeiras com status de ídolo como se nada tivesse acontecido e sendo um dos maiores ídolos do Palmeiras até hoje !
Qual é o maior ídolo da história do Botafogo ? Garrincha ? Que era flamenguista e saiu do Botafogo pra jogar do Flamengo.
Pára velho !

A torcida do Flamengo aceitaria tudo isso se ele pelo menos fosse um treinador foda, mas não, ele aparentemente não faz nada, ele ganha pra animar os jogadores...
Se vocÊ não torce para o clube, não saia falando como que o torcedor daquele clube deve fazer!

ps- não sou flamenguista, mas é muito fácil entender as coisas...
alem de sempre falar merda o tempo todo.

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por VictorBoxe » 29 Out 2021 23:04

E eu não tenho dúvida que o Jorge Jesus volta cedo ou tarde para o Flamengo, e tenho poucas dúvidas que ganha títulos de novo, e goleia o Renato em algum Fla-Flu.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 30 Out 2021 03:20

VictorBoxe escreveu:
29 Out 2021 23:04
E eu não tenho dúvida que o Jorge Jesus volta cedo ou tarde para o Flamengo, e tenho poucas dúvidas que ganha títulos de novo, e goleia o Renato em algum Fla-Flu.
E trazendo outro Mari e Gerson, seria perfeito... Qualquer time de divisões inferiores na Europa, deve tá cheio de jogadores de alto nível de padrão tático e sem espaço na Europa.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por kyo_spirit » 30 Out 2021 17:12

Kozak escreveu:
29 Out 2021 15:43
Sim. 2 de 3 não deu para salvar. Ainda temos 1, o mais importante, que dá tempo de salvar.

Vou colocar dessa forma. O Renato é NULO. Ele não sabe nem o que faz. É mero "agregador de elenco". Se ele sai e entra QUALQUER outro, até um da base, no mínimo mantemos as nossas chances iguais. Só que a gente vencendo, com ele, provavelmente vamos ter que aguenta-lo ano que vem - tipo o Frangério quando "venceu" o BR, que na verdade vocês deram para a gente - e ainda vou ter que aguentar aquela cara nojenta, soberba e arrogante dele se achando o gostosão foda porque ganhou a Liberta.

Ou seja, só temos a perder com ele no comando. Com ele fora, não tem nada a perder. O título é o objetivo final, mas ver esse cara escorraçado do Flamengo, humilhado, ofendido e pisado por toda a torcida é um excelente bônus.
Ver o Renato sendo crucificado agrada todo mundo, acho q só torcedor do Grêmio e do Flu q gosta dele....mas ainda acho q não é o momento. Trocar treinador q acabou de chegar, faltando quatro semanas pra final e apostar em algum trabalho novo seria suicídio.

Time está ridículo mas está faltando coerência aos torcedores. Por exemplo, vejo agora muitos pedindo GH na zaga....o mesmo GH q todos odiavam até pouquíssimo tempo atrás
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 19:55

Precisou ser eliminado das competições para o churrasqueiro dar chance pro Ramón ao invés do Ruimnê na esquerda e ver q o Diego não dá.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Out 2021 20:41

Meu renato treina demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 30 Out 2021 20:54

kyo_spirit escreveu:
30 Out 2021 17:12
Ver o Renato sendo crucificado agrada todo mundo, acho q só torcedor do Grêmio e do Flu q gosta dele....mas ainda acho q não é o momento. Trocar treinador q acabou de chegar, faltando quatro semanas pra final e apostar em algum trabalho novo seria suicídio.

Time está ridículo mas está faltando coerência aos torcedores. Por exemplo, vejo agora muitos pedindo GH na zaga....o mesmo GH q todos odiavam até pouquíssimo tempo atrás
Gh e lixo... Mas o pereira e muito pior... Não tem isso de pedir gh nem nada, apenas colocar o menos pior.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 30 Out 2021 20:58

Anderson Ladronco se fudeu... vai tomar no cu, marombado vagabundo de merda!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 175 visitantes