Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 09:12

Carrapeta escreveu:
09 Jun 2022 08:44
Mas e o Caetano Veloso mestre? Estuprou a mulher dele tb?

=))
Masio outro estupro???

Se fez sexo com menor de 14, é estuprador.

Cuca estuprou uma criança com outros três marmanjos e foi condenado pela Justiça da Suíça.

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por H.Wolowitz » 09 Jun 2022 09:17

Jeansl escreveu:
09 Jun 2022 09:12
Masio outro estupro???

Se fez sexo com menor de 14, é estuprador.

Cuca estuprou uma criança com outros três marmanjos e foi condenado pela Justiça da Suíça.
Recomendo ver a matéria que o PVC fez sobre, tem algum tempo que li, mas até onde me lembro, o Cuca foi o único dos participantes que não teve o rosto reconhecido pela menina, no entanto foi indiciado pelos suiços mesmo assim.

E ele foi condenado à revelia, não se manifestou nos autos do processo.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por jotaerre » 09 Jun 2022 09:18

JackmAtAll escreveu:
09 Jun 2022 09:03
O mais comédia é que erraram todos os tempos de demissão , contratação de técnico porque foram arrogantes kkk

Flamengo moedor de técnico, enquanto jogadores definirem as coisas e a diretoria aceitar e cagar pra técnico já era, vão morrer abraçados com esse grupo de jogadores.

Flamengo me lembra bastante o São Paulo que foi refem por anos do ceni aposentado em campo tomando frangos kkk
Também acho. Tem que desmontar essa panelinha de chinelos, ou então vamos ficar moendo técnico todo ano. Parece que enquanto Jesus não voltar, essas puta vão ficar de corpo mole

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 09:34

H.Wolowitz escreveu:
09 Jun 2022 09:17
Recomendo ver a matéria que o PVC fez sobre, tem algum tempo que li, mas até onde me lembro, o Cuca foi o único dos participantes que não teve o rosto reconhecido pela menina, no entanto foi indiciado pelos suiços mesmo assim.

E ele foi condenado à revelia, não se manifestou nos autos do processo.
Cuca afirmou ter sido julgado à revelia pela Justiça suíça. Cacalo, no entanto, explica que todo o processo foi feito com o acompanhamento do departamento jurídico do Grêmio. "Acho que ele se enganou nisso aí".

"Na Suíça funciona assim: um juiz faz a instrução toda do processo, ouve as partes, as testemunhas, quantas vezes ele quiser. Depois que instrui o processo, toma todos os depoimentos, colhe todas as provas, quem julga é um outro juiz. E aí acontece um julgamento sumário, simplesmente apresenta a sentença".

O julgamento sumário aconteceu em agosto de 1989, e contou com a presença de Cacalo, como representante jurídico dos quatro jogadores. - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 09:39

O relato de Sandra Pfäffli, em depoimento, não dá margem a dúvidas:

“(…) primeiro os quatro jogadores brasileiros expulsaram do apartamento os dois amigos que me acompanhavam e então os quatro avançaram sobre mim. Três me seguraram, enquanto o outro me violentava. Então veio um segundo brasileiro e me violentou também. Eu tenho medo de ficar grávida, eu não tomo anticoncepcionais”

O próprio advogado do Grêmio, Silveira Martins, em entrevista ao Zero Hora, colocou Cuca na cena do crime:

“(…) … um dos jogadores manteve relação sexual completa, outro apenas sexo oral, enquanto um terceiro fez carícias e o quarto foi um ‘voyeur’ conivente: apenas olhou”

Cuca, à revista Placar, chegou confirmar a ‘falta que cometemos’:

“Eles (os pais e a esposa) acharam que recebemos uma punição severa demais pela falta que cometemos”.


Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2022 09:54

jotaerre escreveu:
09 Jun 2022 09:18
Também acho. Tem que desmontar essa panelinha de chinelos, ou então vamos ficar moendo técnico todo ano. Parece que enquanto Jesus não voltar, essas puta vão ficar de corpo mole
É isso. Eu manteria uma espinha dorsal com: Santos, Ayrton Lucas, J.Gomes, Arrasca, Lázaro e Pedro. De resto, reformulação total.

Gabi é ídolo e eu acho até mais jogador do que o Pedro. Mas também é símbolo da panela atual. Então sei lá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jun 2022 10:07

Caraio. Não sabia dessa história do Cuca.

Agora o cara fica aí com camisetinha de Nossa Senhora e pagando de coroinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 09 Jun 2022 10:14

E o sr Pedro hein?! Vivem criando crise por causa das poucas oportunidades, mas quanto tem é uma figura nula em campo, isso quando não acha que é bailarino, toda jogada tem que tentar enfeitar.
Flamengo

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 09 Jun 2022 10:28

kyo_spirit escreveu:
09 Jun 2022 10:07
Caraio. Não sabia dessa história do Cuca.

Agora o cara fica aí com camisetinha de Nossa Senhora e pagando de coroinha
E o puto, sempre q tocam nesse assunto, desconversa. Nem para contar a versão dele, nem pedir desculpas à vítima esse cara consegue.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por semchinelo » 09 Jun 2022 11:03

kyo_spirit escreveu:
09 Jun 2022 10:07
Caraio. Não sabia dessa história do Cuca.

Agora o cara fica aí com camisetinha de Nossa Senhora e pagando de coroinha
Contratar o Cuca é a mesma coisa que recontratar o Bruno depois daquilo que ele fez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Schuldiner » 09 Jun 2022 11:03

Cuca é a cara do Flamengo
Team Legend!!

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 09 Jun 2022 11:22

Da era 19, eu manteria apenas Rodrigo, Arrasca, Gabi e talvez o ER7 dada a carência de meias no futebol BR, porém mais como um reserva do Arrasca.

Santos, Matheusinho, Fabricio, Rodrigo, Pablo, Thuler, Ayrton, Ramon, Thiago, João, Matheus, Everton, Arrasca, Lazaro, Gabi e Pedro, foram uma espinha dorsal interessante, mas obivamente, seriam necessários uns 4 ou 5 reforços, principalmente para as pontas, volância e um LD.

Chegou a hora de um reformular: Hugo, DA, Isla, Rodnei, Leo P, GH, DL, FL, Arão, Andreas, Diego, Vitinho, Marinho e BH são todos caras que queria ver fora do Flamengo até o fim do ano, mesmo que alguns como o BH e FL, sejam enormes na nossa história, precisamos nos livrar dos perebas e desses caras mais 30 e rejuvelescer o elenco com jogadores que tenham fome de vitórias.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 09 Jun 2022 11:30

Gspjones escreveu:
09 Jun 2022 11:22
Da era 19, eu manteria apenas Rodrigo, Arrasca, Gabi e talvez o ER7 dada a carência de meias no futebol BR, porém mais como um reserva do Arrasca.

Santos, Matheusinho, Fabricio, Rodrigo, Pablo, Thuler, Ayrton, Ramon, Thiago, João, Matheus, Everton, Arrasca, Lazaro, Gabi e Pedro, foram uma espinha dorsal interessante, mas obivamente, seriam necessários uns 4 ou 5 reforços, principalmente para as pontas, volância e um LD.

Chegou a hora de um reformular: Hugo, DA, Isla, Rodnei, Leo P, GH, DL, FL, Arão, Andreas, Diego, Vitinho, Marinho e BH são todos caras que queria ver fora do Flamengo até o fim do ano, mesmo que alguns como o BH e FL, sejam enormes na nossa história, precisamos nos livrar dos perebas e desses caras mais 30 e rejuvelescer o elenco com jogadores que tenham fome de vitórias.
Aí entra o CUCA. Ele é EXCELENTE em MONTAR TIMES. Ele não é mais o técnico do botafogo e Fla dos anos 2000. Técnico de ponta hoje. Ele é capaz de salvar pelo menos uma competição pro fla nesse ano.
Agora esse lance do estupro.. estuprando ou não o Mineiro ganhou títulos... sad but true

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 09 Jun 2022 11:44

Cuca é meu pênis médio de touca.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes