Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Ago 2021 19:08

Mil vezes um time direto e "trocador" como esse do Renight do que aquele time arame liso e piroca meia bomba do Semen. Posse de bola inútil não é sinônimo de dominância.

E o Diego tá mal justamente porque esse estilo de jogo não o favorece nem um pouco.

Quanto ao Andreas, segundo o Fred Caldera, a idéia do Renight era usá-lo como segundo volante. A ver como ele vai resolver isso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 29 Ago 2021 21:42

Thecker escreveu:
29 Ago 2021 18:43


Andreas é reserva do ER ou do Arrasca, pode funcionar no lugar do Diego.

Ta equivocado, irmao. Assim q ele chegou no mengao, papai renight chamou ele p conversar, e perguntou qual posição q ele gosta de jogar. AP respondeu q de 2 volante. Mas tb pode quebrar um galho de ponta.

Ele é reserva do diego, hj em dia. Deve tomar a vaga do nosso 10


Meu time titular seria

DA (hugo)
ISLA (MATHEUSINHO)
RC-GH (bv-lp)
FL (renê)
ARAO (MAIA)
AP (DIEGO)
ARRASCA (VITINHO)
ER (ainda temos q avaliar o kenedy)
BH (MICHAEL)
GABIGOL (PEDRO)


ta faltando 1 zagueiro AAA, e um goleiro reserva c experiência. Se o DA se machucar, vai ser o caos

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 29 Ago 2021 21:52

Thecker escreveu:
29 Ago 2021 18:43
Discordo em alguns pontos

Maia é reserva do Diego e pra mim já tem que ser titular

Andreas é reserva do ER ou do Arrasca, pode funcionar no lugar do Diego.

Kennedy é reserva do BH, pode jogar no lugar do ER, temos que ver os primeiros jogos dele.

Se fecharem o David Luiz e o RC recuperar completamente nossa zaga fica entre as melhores do BR.
Eu to dizendo em relação ao que a diretoria/comissão acreditam, esses caras foram contratados para suprirem algumas demandas do time. A única coisa que eu pessoalmente concordo contigo é sobre o Kenedy, apesar dele conseguir jogar dos dois lados, ele rende melhor na esquerda onde até na lateral jogou, mas ele foi contratado pensando na má fase e até possível saida do ER para o mundo árabe.
O Maia pra mim tem total característica de primeiro volante, tem um bom poder de marcação e joga muito bem de frente, o segundo volante atualmente precisa saber jogar bem de costas e tbm ter bastante mobilidade sendo o famoso "box to box", precisa marcar, criar e chegar na área do adversário tbm. Claro que ele pode jogar como o segundo, assim como o Arão, mas aparentemente o João Gomes é visto como segundo e Maia como primeiro, o Andreas foi contratado por ser dinâmico, mas segundo o que o Renato falou ele brigará por vaga com o Diego.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Thecker » 29 Ago 2021 22:59

Mestre Santana escreveu:
29 Ago 2021 21:42
Ta equivocado, irmao. Assim q ele chegou no mengao, papai renight chamou ele p conversar, e perguntou qual posição q ele gosta de jogar. AP respondeu q de 2 volante. Mas tb pode quebrar um galho de ponta.

Ele é reserva do diego, hj em dia. Deve tomar a vaga do nosso 10


Meu time titular seria

DA (hugo)
ISLA (MATHEUSINHO)
RC-GH (bv-lp)
FL (renê)
ARAO (MAIA)
AP (DIEGO)
ARRASCA (VITINHO)
ER (ainda temos q avaliar o kenedy)
BH (MICHAEL)
GABIGOL (PEDRO)


ta faltando 1 zagueiro AAA, e um goleiro reserva c experiência. Se o DA se machucar, vai ser o caos
Nossa maior carência hj é a reserva pro Arrasca, imagino que o Andreas foi contratado pensando nisso.

Não vi os jogos dele na Europa e não sei se estava jogando mais recuado.

Pra posição do Diego tem o Thiago Maia e o João Gomes, mas na posição do Arão, pra jogar entre os zagueiros fazendo a saída de bola não temos ninguém.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por El Cid » 29 Ago 2021 23:50

Jeansl escreveu:
28 Ago 2021 23:00
A Copa do Brasil tb já está no papo, mestre.
Vdd mestre

Triplice coroa à vista
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 30 Ago 2021 01:58

Thecker escreveu:
29 Ago 2021 22:59
Nossa maior carência hj é a reserva pro Arrasca, imagino que o Andreas foi contratado pensando nisso.

Não vi os jogos dele na Europa e não sei se estava jogando mais recuado.

Pra posição do Diego tem o Thiago Maia e o João Gomes, mas na posição do Arão, pra jogar entre os zagueiros fazendo a saída de bola não temos ninguém.
Nossa maior carência é zaga. Mas a reserva do arrasca, tb é urgente.

Qto ao q expus aqui, n tirei da minha cabeça. Foi o q o proprio AP falou p Renato. A função/posição dele, nao é a mesma do Arrascaeta. Ele prefere jogar de 2 volante

T Maia tb ja falou q é 1 volante. Q prefere jogar nessa posição. Obvio q pela qualidade dele, tb joga de 2 volante, fácil.

Qto ao JG, segundo infos, ele já tá acertado c as arábias. E sinceramente, ele AINDA n tem bola p substituir quem quer q seja (diego, arao, maia, AP, etc).

Abs

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 30 Ago 2021 11:25

Mestre Santana escreveu:
30 Ago 2021 01:58


Qto ao JG, segundo infos, ele já tá acertado c as arábias. E sinceramente, ele AINDA n tem bola p substituir quem quer q seja (diego, arao, maia, AP, etc).

Abs
João Gomes só joga bem quando entra na boa. Ele costuma deixar a desejar quando o time precisa. Acho que pode evoluir, mas no momento eu venderia.
Flamengo

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 31 Ago 2021 09:40

Alguém sabe se o Mengão fuderosão das galáxias pediu para adiar o jogo contra o Atl-GO por conta das eliminatórias? Se pediu, uma burrice inominável. Com o elenco que tem, daria para passar o rodo tranquilão com as ausências da convocação. Muito melhor do que acumular MAIS UM jogo atrasado e ter que jogar a cada 2 dias lá na frente. Além de ficar para trás na tabela, o que gera sempre um efeito negativo, jogo a menos ou não.

Flamengo voltou a ter o melhor elenco disparado, ainda mais que algumas peças que foram um completo fracasso antes da vinda do Gayucho estão pelo menos "ok" agora. Se o David Luiz confirmar a vinda, a hegemonia se renova por mais alguns anos.

PS: Que história é essa da Premiere League não liberar jogador para as Eliminatórias? Não é data FIFA? A La Liga parece que tentou também, mas não conseguiu. Alguém saberia me explicar?

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 31 Ago 2021 11:10

É por causa do protocolo de quarentena da volta. Além dos dias perdidos durante o período de jogos, mais a viagem, cada atleta teria q cumprir mais 15 dias de quarentena, na volta.

O q daria quase 1 mes fora

Fizeram bem. Imagina 2 rodadas dessas por ano, mais feria, mais contusão, jogador ganharia salario astronomico p passar 4/12 do tempo, sem jogar pelo clube

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 03 Set 2021 20:48

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2263
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Sagramor » 10 Set 2021 11:01

Essa obsessão da diretoria com o David Luiz já tá enchendo o saco. O cara já demonstrou que não faz questão, vai pra quem pagar mais e for melhor pra ele. Não é errado, a escolha é dele. Mas nessa fase da carreira, para o jogador desempenhar bem e em alto nível, tem que querer. Por maiores que sejam os problemas da zaga, não vai melhorar trazendo um jogador em decadência física e sem vontade.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 10 Set 2021 11:06

David Luiz tava passando vergonha lá fora.... mas pra Várzea daqui dá pro gasto. Tá fazendo leilão demais pro meu gosto.

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 10 Set 2021 14:21

David em teoria sobra aqui no brasil, contrato até o fim do ano que vem, ou seja, bem curto, pois a próxima temporada acaba fim de outubro dada a copa 22 no fim do ano. Vai jogar bsicamente 1 ano no FLA. Acho que no geral tem tudo pra dar certo, bom lembrar que na ultima temporada ele por quase toda ela bancou o Pablo Marí que até hoje sentimos falta.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 10 Set 2021 14:26

Vamos por partes

Vene Casagrande, q é sempre o cara da noticias do fla, falou q fla e DL acertaram base salarial

Acerto completo tá próximo, mas n realizado

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 10 Set 2021 14:29

Complicações p jogo do palmeiras

Fora: RC, FL e BH
Quase fora: diego e renê
Dúvida: arão
Serão avaliados qdo chegarem das seleções: isla, arrasca, ER e gabi

Quase o time inteiro fora, p jogar contra a porcada

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, POBRELOKO e 144 visitantes