Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13218
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Dez 2021 10:33

Bom dia fregueses
To preocupado com leofla
Cara sumiu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 18 Dez 2021 13:43

Estão falando no Rui Vitória, de todos ele é o que mais venceu, mas tem um estilo de jogo defensivo que não é característica do Flamengo.
Acho que vai acabar vindo o Sousa ou Carvalhal mesmo, eu quero o Fonseca, mas todos os técnicos entendem bem de tática e quase todos já tem comissão técnica, eles tem mais nome em Portugal do que o Abel por exemplo.
A vantagem de trazer um cara como o Carvalhal que é muito elogiado por lá, é que o cara quer muito vir e vai trabalhar como o Jesus e Abel trabalham, aquele envolvimento fudido com tudo o que envolve o futebol e aquele tesão absurdo pra trabalhar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gimenez » 18 Dez 2021 14:36

O Carvalhal encaixaria muito bem no Flamengo. As equipas dele jogam um futebol muito agradável e ofensivo.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 18 Dez 2021 18:42

Fedor Machida escreveu:
17 Dez 2021 11:52
Tinha que ser um portuga com pelo menos um título nacional.. só que o Carvalhal nem tem esse requisito...
Acho que nem precisa disso!
Qualquer técnico meia boca de lá, deve ser melhor que os daqui!
Tô falando de treinamento e entendimento do jogo.
O foda será dar condições pro cara trabalhar.
Jogadores daqui são foda!

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 18 Dez 2021 19:02

Gigan escreveu:
18 Dez 2021 18:42
Acho que nem precisa disso!
Qualquer técnico meia boca de lá, deve ser melhor que os daqui!
Tô falando de treinamento e entendimento do jogo.
O foda será dar condições pro cara trabalhar.
Jogadores daqui são foda!
Concordo... Abel desconhecido ganhou a poha toda por aqui

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Dez 2021 19:37

Ain não pode ser defensivo, tem que jogar bonito...

Porra, não ganhou merda nenhuma em 2021 e ainda tão escolhendo?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 21:20

Fedor Machida escreveu:
18 Dez 2021 19:02
Concordo... Abel desconhecido ganhou a poha toda por aqui
JJ é um técnico secundário em portugal e deitou no brasil, está quase sendo chutado do benfica.

Mas acho que a galera subestima os técnicos tugas, tem uns runzinhos como aquele velhinho que foi para o Santos, mas tem uma quantidade razoavel de técnico que se dariam muito bem por aqui pela deficiencia dos nossos "professores".

Eles possuem uma escola de formação de técnicos de nível muito bom.
Auditor de tretas

I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 18 Dez 2021 22:33

o paulo fonseca praticamente descartado né ... sendo que falaram que ele (+ comissão) tinha salário de 6 a 7m de euro ano.
Infelizmente, pelo momento dele e tal, não é um cara no patamar do fla atualmente.

Tb não acho que seja momento para o JJ querer voltar para o Fla. Isso é o que acaba contando muito para o cara querer treinar o time num mercado secundário como a américa do Sul.
Ou o cara é um consagrado em clara baixa, como era o JJ em 2019 (e o Vitor pereira agora, mas não sei se teria interesse em treinar nosso time), ou é um cara competente que não tem um CV consolidado, e precisar ainda treinar um time de grande expressão.

Nesse cenário, dentre os possíveis, acho que o Fla deveria olhar com carinho pro Pedro Martins - só vejo elogios para o trabalho desse cara na Grecia e já considerou trabalhar no Brasil ano passado - e ver a situação do Vitor Pereira.

Como alternativa, daí tentar uma investida no Carvalhal e, por fim, nesse Paulo Sousa que não vive boa fase tem tempo e nunca foi um dos principais do país.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 18 Dez 2021 23:10

LeoMatosJJ escreveu:
18 Dez 2021 19:37
Ain não pode ser defensivo, tem que jogar bonito...

Porra, não ganhou merda nenhuma em 2021 e ainda tão escolhendo?
Não acho que é a questão de jogar bonito ou não!
Pelo nível dos jogadores que o Fla tem, a equipe tem que propor o jogo invariavelmente! Ganhar ou não é consequência.
É bem mais plausível ganhar jogando bem né.
Jogando "peladamemte" esse time chegou a semifinal na CB, vice brasileiro e da liberta!
Vejo uns torcedores achando que o time é nível Bayern e Barcelona do Guardiola, sei que não é.
Porém é muito acima da média e dá pra jogar/atuar de forma dominante (controlando o jogo) com mais frequência.
O Ceni chegou a fazer isso durante um certo período.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13218
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Dez 2021 00:37

LeoMatosJJ escreveu:
18 Dez 2021 19:37
Ain não pode ser defensivo, tem que jogar bonito...

Porra, não ganhou merda nenhuma em 2021 e ainda tão escolhendo?
Kkkkkkkkkkkkkk
Caras não aprendem kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Dez 2021 12:14

Gigan escreveu:
18 Dez 2021 23:10
Não acho que é a questão de jogar bonito ou não!
Pelo nível dos jogadores que o Fla tem, a equipe tem que propor o jogo invariavelmente! Ganhar ou não é consequência.
É bem mais plausível ganhar jogando bem né.
Jogando "peladamemte" esse time chegou a semifinal na CB, vice brasileiro e da liberta!
Vejo uns torcedores achando que o time é nível Bayern e Barcelona do Guardiola, sei que não é.
Porém é muito acima da média e dá pra jogar/atuar de forma dominante (controlando o jogo) com mais frequência.
O Ceni chegou a fazer isso durante um certo período.
Vocês foram tratorizados pelo time meia boca do CAP. Só Flamenguistas acham que é um super time, más todo mundo sabe que não é.
Os jogadores do Flamengo sempre são super estimados, a camisa é craquetizadora kkkkkkk este é o grande engodo que faz o time
entrar em campo achando que são os maiorais e não aprendem mesmo tomando um choque de realidade atrás do outro. (falta humildade).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 19 Dez 2021 14:17

Ninguém disse que é um super time.
É um time muito bom pro nivel nacional, que sem tecnico e DM foi vice campeao das 2 competicões mais importantes do continente.
E o elenco tem caracteristicas ofensivas, não adianta contratar um cara que jogue no contra ataque é uma questão de trazer alguém que se amolde as caracteristicas do elenco.
Não é soberba, trata-se apenas de buscar o profissional adequado ao estilo de jogo da equipe.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 19 Dez 2021 14:39

Professor Ludovico escreveu:
19 Dez 2021 12:14
Vocês foram tratorizados pelo time meia boca do CAP. Só Flamenguistas acham que é um super time, más todo mundo sabe que não é.
Os jogadores do Flamengo sempre são super estimados, a camisa é craquetizadora kkkkkkk este é o grande engodo que faz o time
entrar em campo achando que são os maiorais e não aprendem mesmo tomando um choque de realidade atrás do outro. (falta humildade).
Falta de humildade, soberba... Esses adjetivos estão na moda em se tratando de flamengo.
O fato disso ser recorrente, em se tratando dos rivais, dá munição aos torcedores do flamengo que acham isso do time/clube.

Realmente fomos tratorizados pelo CAP.
Releia novamente e veja quando eu disse que o Fla tem um super time?
Disse que temos um elenco acima da média e isso é inquestionável!
Do jeito que os arco íris pintam o Flamengo foi totalmente sodomizado na final da libertadores.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 19 Dez 2021 14:48

Gspjones escreveu:
19 Dez 2021 14:17
Ninguém disse que é um super time.
É um time muito bom pro nivel nacional, que sem tecnico e DM foi vice campeao das 2 competicões mais importantes do continente.
E o elenco tem caracteristicas ofensivas, não adianta contratar um cara que jogue no contra ataque é uma questão de trazer alguém que se amolde as caracteristicas do elenco.
Não é soberba, trata-se apenas de buscar o profissional adequado ao estilo de jogo da equipe.
Eu me referi a super time por conta de alguns torcedores das redes sociais, principalmente a Flatt.

Os caras que não são flamenguistas e/ou não vivem no Rio não entendem isso da nossa torcida!

Porra dissemos que o Etto era melhor que o obina!
Pedíamos o Maurinho LD na seleção!
A nossa torcida canta pra própria torcida (não organizada)
Além disso soma-se o fato do carioca ser taxado de malandro/soberbo.
Lógico que tem uns torcedores lunáticos (isso em qualquer time) e como a torcida do Fla é enorme reverbera mais.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 19 Dez 2021 16:17

Características de elenco e filosofia de jogo né galera, o Palmeiras tem sido um time reativo, com ótima defesa , transições super rápidas e contratou o Abel por conta disso. O elenco tem essas características, se reforçou pensando nesse estilo de jogo e se o Abel sair o próximo técnico deverá ter características parecidas.
Muito da forma de jogar se mantém, os treinos são absorvidos de forma mais fácil e todo mundo tem noção do que fazer em suas posições.
O Flamengo joga propondo o jogo e tem características ofensivas com BH, Gabi, Arrasca, ER e 2 volantes que sabem jogar, por isso que o próximo técnico deve ter um estilo de jogo parecido para aproveitar as características do elenco o lastro de treinamento.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ e 154 visitantes