Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2022 00:37

Igor Jesus deve ser irmão gêmeo do Andreas Pereira. Foi uma entregada idêntica para o Oeste.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 16 Jan 2022 02:28

Fedor Machida escreveu:
13 Jan 2022 10:51
Dei uma animada pra 2022 hein!! PS parece saber o que está fazendo. E novamente se provando que quem tem 1 olho na terra de cego vira rei. Tá tudo com cara de que vai dar certo.

Fiquei de cara em descobrir que o Renato dava treino às 10:00!!!!Que fosse pelo menos 9:00!!!

Outra coisa interessante sobre a janta no maracanã depois do jogos: tem a parte da alimentação mas achei interessante o que o Flazueiro falou: "como que tu vai jogar sabendo que tua mulher e teu filho vai tá lá te esperando pra jantar? tu vai querer jantar com eles com clima de velório? TU vai dar a alma em cada jogo no maraca." Acho que esse argumento tb faz muito sentido.

Fiquei com a sensação de que falta 1 zagueiro e um atacante... nesse esquema do PS se faltar BH, Gabigol e Pedro, não vejo alguém conseguindo fazer o que eles fazem. A menos que michael e vitinho virem faca na caveira.
Devem estar a procura de um zagueiro, certamente. Ainda mais sabendo q nao da pra contar com o RC. Agora, se vai achar nessa janela...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 16 Jan 2022 13:15

Acompanhei a Flatv nessa semana e como dá prazer ver esses cornos correndo e treinando sério. Nada de dancinha, risadinha.... tudo bem que é pré-temporada mas se for assim ao longo do ano é animador.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 17 Jan 2022 11:51

Fedor Machida escreveu:
16 Jan 2022 13:15
Acompanhei a Flatv nessa semana e como dá prazer ver esses cornos correndo e treinando sério. Nada de dancinha, risadinha.... tudo bem que é pré-temporada mas se for assim ao longo do ano é animador.
Saiu uma notícia falando disso, que o Paulo Sousa se impressionou com o comprometimento da galera. Os jogadores responderam às mudanças nas diretrizes com bastante empenho, com o JJ foi a mesmíssima coisa.
O curioso é que com os técnicos brasileiros a notícia era de que eles não estavam se empenhando, inclusive tomaram uma chama do David Luis. Até o jogador brasileiro não leva a sério os técnicos daqui, impressionante!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 17 Jan 2022 14:20

Parece que o Michael aceitou a proposta das arábias.

Eu iria atrás do Ferreirinha. De qualquer forma, a prioridade n. 1, 2 e 3 tem que ser um zagueiro titular. RC ao que parece vai ficar até abril no estaleiro.

Sobre o Soteldo, apesar de gostar dele, três pontos: a) salário muito alto; b) não sei se ele se encaixaria no esquema que o PS gostar de jogar; c) é constantemente convocado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 17 Jan 2022 14:32

Esse ferreirinha, é bem fraco

Iria atras do cebolinha, q tá em baixa no benfica

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 18 Jan 2022 06:28

Mestre Santana escreveu:
17 Jan 2022 14:32
Esse ferreirinha, é bem fraco

Iria atras do cebolinha, q tá em baixa no benfica
Precisamos de dois zagueiros, laterais e dois meias.

Ainda não entendi pq o Flamengo não trouxe ninguém até agora, principalmente na zaga que é onde mais precisa.

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 18 Jan 2022 11:54

Renovação do Arraxca é uma contratação, melhor meia do BR.
Michael eu venderia por uns 60k, menos que isso acho complicado, salvo se já tivermos um substituto na manga. Fizeram proposta pro United para pagar 50k n Andreas, vender o Michael pelo mesmo valor é sacanagem, que contratem outro volante.
Precisamos de 1 Lateral Direito e 1 Zagueiro Ttulares. Rodnei e Isla são 02 (dois) caras que o FLA precisava despachar urgentemente.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 18 Jan 2022 13:22

Manu tá pedindo 10kk de LIBRAS pelo andreas. Dá uns 75kk de bozos

Se flamengo pagar essa soma por um jogador do calibre do AP, é pra tacar fogo na gávea, e demitir td o dpto de futebol.

AP nao ta nos planos do United ha tempos, e tava encostado, lá.
Fora q é um jogador apenas bom, e nd mais. Além de n ter valor de revenda

P efeito de comparação o Shakthar pagou 12kk euros no david neres. Mesma quantia q o united ta querendo pelo belga

I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 18 Jan 2022 14:05

Eu discordo, acho que o AP sobra muito aqui no Brasil e deve melhorar essa temporada ainda com um técnico de verdade.

Achei os 8 oferecidos bem plausível, se subir para uns 10 talvez fique pesado pra gente. Mas lembrando que uma eventual reposição para ela também custaria caríssimo e sem garantia de adaptação.

ps Neres foi vendido por 15-20 de euros, mas se não me engano, era o último ano de contrato dele, ou seja, naturalmente cai o valor.

galera acha que jogador bom é barato kkk qualquer revelação do campeonato argentino que ventilam ai (alvarez, almada, velasco, de la vega, de la cruz, etc) custa fácil mais de 10m de euros.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 18 Jan 2022 14:25

O Andreas é melhor que o Gerson e vocês vão perceber isso nesse ano. Eu sempre falei sobre os erros do Gerson na marcação (que caiam nas costas dos outros) e como ele é preguiçoso sem a bola, por isso que não foi ventilado em nenhum grande clube e não consegue se firmar em clubes médios por lá. Sobre o Andreas, a análise é que o time não estava treinado para ter o dinamismo e entender a movimentação dele, ainda mais quando o Arrasca que joga entrelinhas não jogava, quando o Uruguaio jogava o time andava pq acabava ocupando mais espaços no setor ofensivo e facilitava os passes de ruptura, o Vitinho apesar de render na posição, não fazia apoio para receber a bola e recuava muito. Isso tudo é pq o time era miseravelmente treinado pelo Renato, a bola era obrigada a rodar no pé dos volantes o tempo todo e eles precisavam construir no terço final.
O Michael não encaixa nesse modelo de jogo e tem que vender mesmo, ele não tem boa tomada de decisão quando o time precisa propor o jogo e é um jogador com pouquíssimo poder de marcação para formar a primeira linha de 4.
Esperem uma incrível evolução no Hugo, o BH sendo testado como ala e tendo uma movimentação bem específica para infiltrar e estar sempre na área, talvez ele n recue para compor a segunda linha de 4 e o Isla fique encarregado disso, quando o time balançar para o outro lado talvez haja uma mudança e um dos volantes baixe.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 18 Jan 2022 18:05

Parece q fechamos a venda do messiel pro al bilau

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 19 Jan 2022 11:43

Estão falando sobre o Cebolinha, aí sim seria um ótimo reforço.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 19 Jan 2022 12:07

winstrol escreveu:
19 Jan 2022 11:43
Estão falando sobre o Cebolinha, aí sim seria um ótimo reforço.
Acho dificil pela treta com o Benfica por conta do JJ, mas esse sim seria um puta reforço, não queria perder o Micha, mas por ele, troco fácil.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 21 Jan 2022 10:56

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... inos.ghtml

Minha perna está igual a cimento": atletas do Flamengo relatam alta intensidade nos treinos

É isso aí seus cornos!!! Tem que correr memo!!! Só europeu pra botar moral mesmo!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Maestro e 148 visitantes