Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 12:11

Gigan escreveu:
01 Dez 2021 12:01
Agora acreditar e falar que o time irá vencer é soberba desde quando?
A torcida do Flamengo por natureza é assim! Não adianta os caras sempre vão fazer festa/algazarra pelo mínimo. Desde a época que não ganhavamos nada, lutando contra o rebaixamento todo ano, víamos o maraca cheio.
Alguns jornalistas arco íris e uns jogadores se doeram tanto que ao invés de estar comemorando estão com essa falácia.
Do jeito que falam o Fla foi engolido na final.
Irmao, esquece

Dor de cotovelo news

Só vc ver q a imprensa deu e tá dando mais mídia p perda do flamengo, q pro próprio título dos caras.

Como diz o ditado, não dê perólas aos porcos

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Dez 2021 12:42

Gardenal_JJ escreveu:
30 Nov 2021 18:26
Você ta falando de quando?

Quando ambos venceram a semi e foram pra final 101% da mídia apontava, de forma insuportável, o Flamengo como favorito e fizeram isso até o Flamengo começar a jogar mal.

Nas vésperas as coisas mudaram um pouco, tava 50-50.
Mestre, mas o Flamengo era mto Favorito mesmo

Mas desde início sabia que seríamos campeões
Apostei até o cu no dia seguinte à classificação contra o galo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gardenal_JJ » 01 Dez 2021 13:11

Djair Ferreira escreveu:
01 Dez 2021 12:42
Mestre, mas o Flamengo era mto Favorito mesmo

Mas desde início sabia que seríamos campeões
Apostei até o cu no dia seguinte à classificação contra o galo
Quem era o atual campeao da libertadores? Palmeiras
Quem é o atua líder do campeonato brasileiro? Atletico

Mesmo assim, a mídia durante a temporada inteira estava fingindo que o Flamengo era o maior clube da américa. Isso só piorou muito, depois que o time mostrou o quanto era instável e teve derrotas para times meia boca.

I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 01 Dez 2021 13:15

Jaisonn escreveu:
01 Dez 2021 07:21
Se o Andreas não ficar, tem que ir ao mercado atrás de um segundo volante.

Gosto do Thiago Maia, mas ele é primeiro volante. Não tem a qualidade necessária para jogar mais adiantado.
Vejo exatamente assim, TM disputa posição com o Arão. De 2o volante ele é absolutamente burocrático, não tem a qualidade ofensiva necessária.

Não vi essa partida excelente do Neneca não, pelo contrário, ao meu ver, falhou no gol.

Eu sinceramente estou inclinado em achar que precisamos de um goleiro "reserva' com nível de titular, pq o Alves é bixado.

Diego é aquilo, nesse estilo de jogo meio de transição, time resolvendo as jogadas muito rápido, sem rodar a bola, ele realmente não tem nenhuma utilidade no jogo.

Talvez quem sabe com um novo treinador, com outra filosofia de jogo, favorece mais a ele.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 13:54

I Viva la Revolucion escreveu:
01 Dez 2021 13:15


Não vi essa partida excelente do Neneca não, pelo contrário, ao meu ver, falhou no gol.

Eu sinceramente estou inclinado em achar que precisamos de um goleiro "reserva' com nível de titular, pq o Alves é bixado.
Falhou nao, irmao. Atacante deles chegou limpo na area, e o chute foi uma porrada forte, de muito perto. Função do goleiro num canudo desses, é defender, seja lá de qual jeito for. Tocar na bola, e impedir q ela entre. É puro reflexo, n dá p pensar "ah, vou espalmar p linha de fundo"

As falhas foram do GH, q ficou na saudade, na marcação, e da cobertura q n acompanhou o rebote. Maluco entrou sozinho. Matheuzinho tá atrás dele

N foi uma bola lenta ou quase em cima dele, q ele espalmou p meio

De resto, foi bem qdo foi exigido. Seguro nas bolas faceis, e saiu bem nos cruzos, qdo ceará fez uma pressao perigosa

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 01 Dez 2021 13:56

Qto às contratações e dispensas, só devem ser ventiladas, dps de 3 coisas.

Fim do br + ELEIÇÃOPRA PRESIDENTE + acerto do novo técnico

a 2 parte é a mais decisiva

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1855
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Dez 2021 15:18

Djair Ferreira escreveu:
01 Dez 2021 12:42
Mestre, mas o Flamengo era mto Favorito mesmo

Mas desde início sabia que seríamos campeões
Apostei até o cu no dia seguinte à classificação contra o galo
Vc só quis garantir que daria o cu , tanto em caso de derrota, como na comemoração bêbada e desvairada da vitória !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15381
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Dez 2021 16:08

olha esses torcedores do flamengo, imediatismo da porra, querem mandar o time inteiro embora kkkkkkkkkkkkkk

não dá pra fazer um time inteiro de craques, tem que ter os carregadores de piano tipo o Isla aí. Se mandar embora todo mundo, depois vão ficar chorando que não tem elenco, que é muito jogo, fulano tá machucado e não tem reserva...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Dez 2021 16:33

O Flamengo precisa é de uma comissão técnica top, apenas isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 01 Dez 2021 17:15

O Mengo era favorito contra o Palmeiras, mas condicionado a vários fatores. O principal seria o fato de o Flamengo, depois de muito tempo estar entrando em campo com o time principal. O problema é que esse time jogou pouco junto, e quem acompanha futebol sabe que os caras estavam sem ritmo de jogo, pois metade do time estava voltando de lesão. Soma-se a isso o fato de o Abel Ferreira ser muito bom para montar um time retrancado. Como o Flamengo não tinha um técnico estrategista, a esperança era que o talento individual superaria a estratégia, o que não ocorreu, ainda que o Michael pudesse ter decidido naquela bola e todos nesse momento estariam exaltando o Renato Gaúcho.

Guardadas as devidas proporções, esse jogo me lembrou um pouco Brasil e Itália na Copa de 1982. O Brasil tinha talento de sobra, mas a Itália sabia marcar bem, batia quando era necessário e soube explorar as deficiências do Brasil. Bom, nesse jogo da Copa tbm houve falha individual que foi decisiva.

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 01 Dez 2021 17:50

Gayucho se tornou uma das figuras mais odiadas da história do Flamengo. Sem exagero algum. Até porque a torcida já não gostava muito dele antes. Nunca vi uma unanimidade dessa. Amigo do meu pai, carioca e flamenguista fanático, foi à Montevideo assistir a final...o cara gostava muito do Gayucho. Ele viu o time de 87 ao vivo. Me disse que uns 30 anos atrás ouviu o Gayucho rasgando elogios à torcida do Flamengo conversando com amigos, no privado. Além do mais, é daqueles cariocas estupidamente - no bom sentido - bairristas, sujeito muito engraçado, chega a torcer por outros times do RJ só porque são do RJ, principalmente contra os paulistetas kkkk. Enfim, ainda sobre o churrasqueiro, falou que este se adaptou muito bem ao RJ e ao estilo de vida do carioca, que ama o RJ e tal. Soma tudo isso, como eu falei, ele era muito fã do Gayucho.

Hoje não quer vê-lo nem pintado de ouro. Hoje ele estava, no whats, chamando o churrasqueiro de fdp e dizendo que a vida vai dar o corretivo que ele merece rs. E olha que ele, o amigo, fanatismo e passionalismo à parte, é um sujeito muito ponderado, fino, cortês, educado, calmo, etc.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Dez 2021 18:06

Kozak escreveu:
01 Dez 2021 17:50
Gayucho se tornou uma das figuras mais odiadas da história do Flamengo. Sem exagero algum. Até porque a torcida já não gostava muito dele antes. Nunca vi uma unanimidade dessa. Amigo do meu pai, carioca e flamenguista fanático, foi à Montevideo assistir a final...o cara gostava muito do Gayucho. Ele viu o time de 87 ao vivo. Me disse que uns 30 anos atrás ouviu o Gayucho rasgando elogios à torcida do Flamengo conversando com amigos, no privado. Além do mais, é daqueles cariocas estupidamente - no bom sentido - bairristas, sujeito muito engraçado, chega a torcer por outros times do RJ só porque são do RJ, principalmente contra os paulistetas kkkk. Enfim, ainda sobre o churrasqueiro, falou que este se adaptou muito bem ao RJ e ao estilo de vida do carioca, que ama o RJ e tal. Soma tudo isso, como eu falei, ele era muito fã do Gayucho.

Hoje não quer vê-lo nem pintado de ouro. Hoje ele estava, no whats, chamando o churrasqueiro de fdp e dizendo que a vida vai dar o corretivo que ele merece rs. E olha que ele, o amigo, fanatismo e passionalismo à parte, é um sujeito muito ponderado, fino, cortês, educado, calmo, etc.
Mas não era par odiar a diretoria e parte da torcida ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2021 19:51

Choro já acabou?
Essa torcidinha nem merece o time que tem, foram engolidos.
Não se ouviu a mulambada em nenhum momento, devia tá td cagando na calça.
Perderam mais feio na arquibancada que no campo.
O nome da torcida deveria ser missa, velório ou cemitério.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Online
Dekkers
Mensagens: 5359
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 01 Dez 2021 21:03

A torcida do Flamengo sofre de uns males. Quando o ingresso sobe muito ou o jogo é muito importante, vão os turistas que não cantam. Outra coisa, a torcida da maioria dos times têm no máximo três organizadas ou as outras são inexpressivas, o Flamengo tem: Raça, Jovem, Urubuzada, Flamanguaça, Falange, Império, Nação 12 e muitas outras mais. E a maioria das vezes elas não cantam em uníssono, quando cantam, não tem pra ninguém, só ver o jogo contra o Corinthians pelo Brasileiro. Muitas vezes elas buscam mais hegemonia sobre as outras que apoiar o time. Nos últimos anos, nos clássicos no Rio, vi algumas vezes as torcidas dos rivais superaram a do Flamengo porque enquanto as organizadas do Fla cantavam três ou mais músicas diferentes, as do rival faziam uma união e cantavam em uníssono, não sei se foi o caso em Montevidéu. Isso tem matado a arquibancada do Flamengo nos últimos anos.

Outra coisa, a Mancha teve apoio da presidente do Palmeiras, as Organizadas do Fla, não. Querendo ou não são as organizadas que puxam o canto e fazem a festa.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Dez 2021 14:51

Dekkers escreveu:
01 Dez 2021 21:03
A torcida do Flamengo sofre de uns males. Quando o ingresso sobe muito ou o jogo é muito importante, vão os turistas que não cantam. Outra coisa, a torcida da maioria dos times têm no máximo três organizadas ou as outras são inexpressivas, o Flamengo tem: Raça, Jovem, Urubuzada, Flamanguaça, Falange, Império, Nação 12 e muitas outras mais. E a maioria das vezes elas não cantam em uníssono, quando cantam, não tem pra ninguém, só ver o jogo contra o Corinthians pelo Brasileiro. Muitas vezes elas buscam mais hegemonia sobre as outras que apoiar o time. Nos últimos anos, nos clássicos no Rio, vi algumas vezes as torcidas dos rivais superaram a do Flamengo porque enquanto as organizadas do Fla cantavam três ou mais músicas diferentes, as do rival faziam uma união e cantavam em uníssono, não sei se foi o caso em Montevidéu. Isso tem matado a arquibancada do Flamengo nos últimos anos.

Outra coisa, a Mancha teve apoio da presidente do Palmeiras, as Organizadas do Fla, não. Querendo ou não são as organizadas que puxam o canto e fazem a festa.
Nesse jogo contra o Uruguai a grande maioria que foi, Tanto do Palmeiras como do Flamengo, era playboy que não frequenta jogo. Do Flamengo, chuto dizer que a boa parte eram "torcedores de segundo time"(aqueles que torcem pro time de sua cidade, e têm o flamengo como segundo time).

Mas realmente, a diretoria do Palmeiras ter apoiado as organizadas fez muita diferença.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes