Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 25 Jul 2021 19:23

jiuhu escreveu:
25 Jul 2021 18:55
Ah! Como eu gosto dessa empáfia. Continuem assim... Enquanto isso ficaremos quietos!
O Abel é sensacional, tenho visto entrevistas, colunas, preleções e o cara ta níveis acima de qualquer técnico aqui no BR, mas seu estilo de jogo não casa com o do Flamengo e acho que num confronto direto ele teria dificuldades. O elenco do Palmeiras não é de longe tão bom como a torcida acha, o técnico que é diferenciado mesmo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 25 Jul 2021 19:37

O Diego ainda deu uma carcada bonito no Reinaldo, disse que respeitava os mlqs, mas ele não e ainda mandou virar homem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por jiuhu » 25 Jul 2021 19:43

winstrol escreveu:
25 Jul 2021 19:23
O Abel é sensacional, tenho visto entrevistas, colunas, preleções e o cara ta níveis acima de qualquer técnico aqui no BR, mas seu estilo de jogo não casa com o do Flamengo e acho que num confronto direto ele teria dificuldades. O elenco do Palmeiras não é de longe tão bom como a torcida acha, o técnico que é diferenciado mesmo
Tbm acho que o elenco não é tudo isso, mas ainda assim é o mais equilibrado do futebol brasileiro.

Estamos tendo retorno de jogadores importantes e voltando ao bom futebol, ainda falta muito pra extrair o máximo desse elenco. Dudu e Veron voltaram e são fora de série para o nível BR.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por OG-Kush » 25 Jul 2021 21:48

jiuhu escreveu:
25 Jul 2021 19:43
Tbm acho que o elenco não é tudo isso, mas ainda assim é o mais equilibrado do futebol brasileiro.

Estamos tendo retorno de jogadores importantes e voltando ao bom futebol, ainda falta muito pra extrair o máximo desse elenco. Dudu e Veron voltaram e são fora de série para o nível BR.
Dudu é pipoqueiro. Nao mete medo em ninguém. A torcida do Palmeiras idolatra demais esse pipoqueiro.

Foi só ele sair que o Palmeiras ganhou a Libertadores, ganhou a Copa do Brasil....

Veron eu concordo que tem um futuro brilhante. vamos ver...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2021 21:57

hahah achei que só eu que tinha achado esse comentário do "Dudu fora de série" muito exagerado.

Maluco nem pra reserva do reserva na seleção serve.
Auditor de tretas

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por jiuhu » 25 Jul 2021 22:03

OG-Kush escreveu:
25 Jul 2021 21:48
Dudu é pipoqueiro. Nao mete medo em ninguém. A torcida do Palmeiras idolatra demais esse pipoqueiro.

Foi só ele sair que o Palmeiras ganhou a Libertadores, ganhou a Copa do Brasil....

Veron eu concordo que tem um futuro brilhante. vamos ver...
Pô, desculpas aí. Mas o Dudu foi o cara da final da Copa do Brasil de 2015, determinante no BR16 e o melhor disparado do time do BR18. Fora que nunca fugiu dos grandes jogos, sempre chamando a responsabilidade.

A grande diferença é que hoje temos um time mais arrumado taticamente. Antes era bola no Dudu e deixa acontecer. O Abel mudou muito o Palmieiras, é o melhor técnico dos últimos 21 anos do clube. Pode não agradar a todos, mas que ele é bom é sim.
JackmAtAll escreveu:
25 Jul 2021 21:57
hahah achei que só eu que tinha achado esse comentário do "Dudu fora de série" muito exagerado.

Maluco nem pra reserva do reserva na seleção serve.
A nível Brasil, é sim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 25 Jul 2021 22:13

JackmAtAll escreveu:
25 Jul 2021 21:57
hahah achei que só eu que tinha achado esse comentário do "Dudu fora de série" muito exagerado.

Maluco nem pra reserva do reserva na seleção serve.
Fora de série mesmo só o goleiro deles, o Verón é um jogador promissor.
Eu acho que no Brasil, contando com o Weverton, temos o Hulk (atuando de 9), Nacho, BH, arrasca, Gabi e ER. Isso claro, falando no nível BR.
O time deles é equilibrado mesmo e tem um ótimo técnico, mas esse elenco na mão do Cuca por exemplo estaria batendo cabeça. Podem ser campeões com um elenco com pouca renovação nos últimos anos, mas creio que a data de validade desse time ta se aproximando (assim como a do Flamengo).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Jul 2021 05:39

OG-Kush escreveu:
25 Jul 2021 21:48
Dudu é pipoqueiro. Nao mete medo em ninguém. A torcida do Palmeiras idolatra demais esse pipoqueiro.

Foi só ele sair que o Palmeiras ganhou a Libertadores, ganhou a Copa do Brasil....

Veron eu concordo que tem um futuro brilhante. vamos ver...
Olha o tamanho da merda que esse cara tá falando, Dudu é simples o melhor jogador do Palmeiras desde 2015, um dos melhores do país nesse perído. Ganhou CB, dois brasileiros, sabe Deus quantas bolas de prata, bola de ouro, mas segundo entendido ele é pipoqueiro hahahhaha
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 26 Jul 2021 08:56

winstrol escreveu:
25 Jul 2021 18:21
O Michael e Vitinho tem entrado muito bem.
Ainda temos que melhorar 2 coisas, erros individuais na defesa e saída de bola. Nesse jogo enquanto o SP teve gás para marcar alto, rifamos várias bolas, perdemos posse de bola e sofremos bastante. Após o gol o SP já mais cansado recuou para sair no contra ataque e foi engolido.
O BH voltou a ser o de 2019 e quando ele ta nessa fase é imparável.
Durante o jogo o Renight reclamou do DA ficar só dando chutão, DA respondeu falando que não dava pra sair jogando porque o gramado estava muito ruim.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 26 Jul 2021 09:11

jiuhu escreveu:
25 Jul 2021 18:55
Ah! Como eu gosto dessa empáfia. Continuem assim... Enquanto isso ficaremos quietos!
Não vejo empáfia, é um fato, o Palmeiras joga um futebol feio e ultimamente vem ganhando jogos na cagada, todo mundo sabe que uma hora as cagadas param e aí vem toda aquela falação de vocês com relação ao Abelão português. Também é fato que essas vitórias na cagada podem levar um time pro título, mas precisa jogar bola quando a cagada não acontece e bola o palmeiras do Abel não tem.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 28 Jul 2021 08:24

Tem gente polemizando isso, eu achei que foi só uma resenha ali mesmo, nada pra ficar dizendo que o Miranda está traindo o São Paulo e coisas do tipo.
Flamengo

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Jul 2021 01:28

Presidente do Flamengo denunciado por roubo em fundos de pensão.

Olha o tamanho do golpe, nem tentaram esconder.
Segundo cálculos da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), órgão que fiscaliza os fundos de pensão, a Funcef e o Petros investiram, cada um, R$ 102 milhões no FIP Brasil Petróleo 1, amargando prejuízo de R$ 92 milhões, cada. Já no caso da Previ, o investimento foi menos vultoso, de R$ 76 milhões. A perda foi de R$ 69 milhões.
https://ge.globo.com/df/futebol/noticia ... rior.ghtml
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 29 Jul 2021 08:23

Isso aí não tem nada a ver com a gestão dele no Flamengo.
Flamengo

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 29 Jul 2021 20:46

Vou lembrar de novo que tinha filha da puta que defendia o "trabalho" do Frangério.

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 29 Jul 2021 20:47

Porra, todo jogo eh goleada agora?
Devolvam meu Flamengo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 147 visitantes