Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nedved
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Out 2014 11:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Nedved » 26 Nov 2020 12:10

Paulo J. escreveu:
25 Nov 2020 02:05
Não. Temos total consciência das nossas limitações. Nós somos tipo aquele cara feinho que não comia ninguém, mas aí carcou a gostosa metida a besta(com direito a anal e esporro na cara) que até pouco tempo atrás morava num bairro pobre e comia ovo com farinha, rs.
Anal e esporro na cara vcs tão levando desde 2009, não ganham nada, um time lixo que se apequena cada dia mais, o título que vcs ganharam nos ultimos tempos foi vencer o flamengo campeão brasileiro e da libertadores. Eliminado da libertadores na fase de grupos, eliminado da sula, levou fumo do mirassol, enfim, teu time é uma vergonha e vc tb!

I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por I Viva la Revolucion » 26 Nov 2020 13:03

Não entendo essa galera que releva essa escolha do Ceni pelo LP e GH. E daí de botar garotos na liberta? Olha as partidas que o LP e GH vêm fazendo há vários jogos, o que, de verdade, embasa a escalação deles ?

Foda-se que o Noga tem 18 anos po, que o Natan é garoto também (foi expulso no banco, agora fudeu), ou que o Otávio só jogou um jogo nos profissionais.

Vão esperar o LP (que falha bizonhamente todo jogo) ter um erro fatal de desclassificação? Vão deixar a estátua do GH entregar mais um gol para nos tirar do campeonato?

Por favor né ....

Michael Schumacher
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Out 2020 17:32

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Schumacher » 26 Nov 2020 13:11

I Viva la Revolucion escreveu:
26 Nov 2020 13:03
Não entendo essa galera que releva essa escolha do Ceni pelo LP e GH. E daí de botar garotos na liberta? Olha as partidas que o LP e GH vêm fazendo há vários jogos, o que, de verdade, embasa a escalação deles ?

Foda-se que o Noga tem 18 anos po, que o Natan é garoto também (foi expulso no banco, agora fudeu), ou que o Otávio só jogou um jogo nos profissionais.

Vão esperar o LP (que falha bizonhamente todo jogo) ter um erro fatal de desclassificação? Vão deixar a estátua do GH entregar mais um gol para nos tirar do campeonato?

Por favor né ....
Também acho isso. Os muleques podem falhar? Podem. Assim como podem fazer um jogo sem falhas como contra o palmeiras.com os muleques pelo ou menos temos esperança já com girafa e pereba em campo é líquido e certo de um dos dois falharem em alguma jogada de forma bizonha e nos comprometer na partida.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 26 Nov 2020 13:14

eu sou conservador nessa questão de colocar os meninos pra jogar, especialmente com a nossa torcida corneteira

só que chega num ponto que tem que colocar na balança o risco de queimar um jogador promissor x ser eliminado por bizarrices de certos medalhões

léo orelha e GH além de serem ruins, possuem um psicólogo fraco.

GH vinha numa sequência boa com o dome, fazendo jogos seguros, mas bastou aquela entregada contra o inter que foram umas 3/4 partidas em sequência com falhas bisonhas. o cara tava visivelmente sem condições mentais de jogo.

léo peneira os torcedores do furacão alertaram que apesar de bom, sempre peidava em jogos decisivos. dito e feito, contra o racing a bola tava queimando no pé do fdp

concordo com o florista aí que falou em mesclar um da base e um ameba. léo peneira e noga ou GH e otávio, por exemplo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 26 Nov 2020 13:32

Eu prefiro colocar os dois moleques que tem entrosamento e se entendem do que um deles apenas, o Léo Pereira por exemplo tem erros graves para um zagueiro, o cara só usa a perna dominante para cortar, dar bote e etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 26 Nov 2020 16:32

Uma coisa que pode estar acontecendo, há muito tempo aliás, é que o seguinte: Vitinho, LP e GH devem destruir no treino. E aí não tem muito como o Ceni ou mesmo o Dome barrar.

Tenho comigo que se o Dome ou RC tivessem um perfil falso em qualquer rede social e dessem só uma conferida na madrugada teriam um feeling melhor apurado sobre a fase de alguns jogadores. Não é jogar pra torcida mas sinceramente acho que ajudaria. 40 milhões acharam que a zaga mais segura foi com os 2 mulekes quando o Dome tava de homeoffice; mas como não são profissionais do futebol então não importa... :silly:

Relembrando: Libertadores com VAR e sem torcida é a chance ideal pro brasileiros. Quebra os trunfos dos argentinos.

Michael Schumacher
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Out 2020 17:32

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Schumacher » 27 Nov 2020 14:44

99 a camisa pra quem quiser aproveitar.

Imagem

https://www.carrefour.com.br/camisa-fla ... 29191506/p
Editado pela última vez por Michael Schumacher em 27 Nov 2020 14:52, em um total de 1 vez.

Dekkers
Mensagens: 5422
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 27 Nov 2020 14:51

Minhas impressões sobre o Flamengo 2020.

Achei que o Domenec não poderia ser ruim porque foi auxiliar do Guardiola, mas me enganei. Achei que os problemas eram físicos ou de adaptação ao estilo de jogo, mas não eram somente. Ele destruiu completamente o time do Jesus. Me irritava a falta de intensidade sem a bola, a marcação frouxa no campo do adversário, a falta de profundidade e velocidade, que eram a marca da transição rápida do time do Jesus. Os zagueiros puxam o adversário para a área porque, ao contrário do time do Jesus, ele não sabia fazer a última linha sincronizada e adiantada. Aquele time que deixava os adversários em impedimento o tempo todo, com muita intensidade sem a bola e transição muito rápida, acabou. Domenec destruiu! Esperava que com a melhora física o time fosse evoluir nisso, mas não aconteceu. O time era todo espaçado, mas tentava jogar com a defesa adiantada. Escanteio era um monte de jogador dentro da pequena área. O trabalho foi uma lástima!

O time do Jesus só jogou o que jogou com a linha adiantada porque as linhas de marcação eram compactas e existia muita entrega sem a bola, com a marcação começando com os atacantes. Toda vez que o time relaxava na intensidade, jogava mal, geralmente perdendo. Exemplo: Santos, na última rodada, e Vasco, no 4x4.

Dome matou o futebol do Bruno Henrique isolando-o na ponta esquerda. Tirou completamente a profundidade do time. BH é jogador finalizador, embora tenha a velocidade como principal atributo. Dome sobrecarregou os zagueiros e matou o futebol do Gérson. Arão está displicente sem os esporros do Jesus e fica trotando quando tem um jogador próximo da nossa área pronto para finalizar. Arão parece só funcionar no esporro.

Léo P. e GH são fracos, mas a forma que o time vem jogando tem comprometido demais os zagueiros, com a equipe jogando sem intensidade, e mal treinado para o que se propõe. Nunca entendi o time do Dome subir a marcação, mas sem pegada, com uma marcação frouxa.

Dome até poderia ganhar o Brasileiro se tivesse uma pré-temporada, mas perderia todas as copas.
Editado pela última vez por Dekkers em 27 Nov 2020 15:59, em um total de 1 vez.

Dekkers
Mensagens: 5422
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 27 Nov 2020 14:56

Temos um cenário péssimo! Não sei se o Rogério vai conseguir extrair desse time o necessário, se tem nível semelhante a de um técnico português de baixo escalão, por exemplo. O time agora é um híbrido do Dome e do Rogério.

Conseguimos ser desclassificados por um São Paulo que foi desclassificado de tudo de forma vexatória. Empatamos com um Racing todo arrebentado, cheio de reservas. Não sei, não...

A verdade é que a contratação do Dome e a saída do Jesus arrebentaram com o planejamento.

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 371
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lec » 27 Nov 2020 23:34

Uma coisa que eu notei, Fluminense (30/11) vai jogar no maracanã um dia antes do Flamengo (01/12). O campo já ta uma desgraça, cbf ta de sacanagem

Dekkers
Mensagens: 5422
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 27 Nov 2020 23:52

E o gol do Racing? Falam de falha do Renê, mas, para mim, o maior culpado foi o Thuler. Por isso que o Thuler não deveria jogar com o JJ: zagueiro não deve sair na caça, porque abre um buraco no setor, aproveitado pelo rival. Se sair, tem que sair para decidir, nem que seja na falta, mas cobrir uma jogada de linha de fundo, bem longe do gol, foi um erro crasso. Não aprendeu com o português que futebol é espaço e que marcação individual abre espaço?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 28 Nov 2020 11:41

terça-feira decisão com léo pereira e gustavo henrique na zaga, e sem gabigol e pedro. é isso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 30 Nov 2020 10:30

Pedro e rodrigo caio treinando c o grupo.

Tá rolando uma esperança de eles jogarem, amanhã

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 30 Nov 2020 23:01

Parece que o Lincoln não foi relacionado pra amanhã! Pelo visto Pedro e Gabigol irão pro jogo! E diferentemente do Dome, Ceni não confia muito na base. Apesar que o pereba não dá motivos pra ele pensar diferente.
Mas Ramon, Natan e Noga merecem mais chances com ele.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 30 Nov 2020 23:17

Com Pedro e RC eu fico mais tranquilo.
Se for desiquilibrio muscular avaliado pela isocinética, o Gabigol demora um pouco mais para voltar. É que esse equipamento avalia a força do quadríceps e posterior de coxa (grosseiramente falando), existe um razão entre essas forças que promove uma estabilidade nos joelhos, caso haja um desiquilibrio as chances de lesão aumentam.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 340 visitantes