Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Paulo J. » 10 Jul 2020 14:58

kyo_spirit escreveu:
10 Jul 2020 03:11
Fiquei sabendo q teve jogo hoje só. Campeonato carioca só tinha algum interesse pra quem é de fora do RJ com o ANTIGO Maracanã lotado. Essa porcaria atual interessa menos do q jogo do Criciúma.

Fla na final é mais favorito q o Usman pro sábado....ainda assim foi divertido saber q o clube da diretoria Dick Vigarista tomou no cu no seu retorno apesar da sujeira, trapaça e coração peludo rssss
Não seja hipócrita. Teu time já lavou dinheiro até da máfia russa, ganhou estádio, patrocínio do governo e nos deu o Zveitao 2005.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 10 Jul 2020 15:44

cúrintiano falando de sujeira, trapaça e coração peludo rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jul 2020 15:45

Paulo J. escreveu:
10 Jul 2020 14:58
Não seja hipócrita. Teu time já lavou dinheiro até da máfia russa, ganhou estádio, patrocínio do governo e nos deu o Zveitao 2005.
Deixa te ensinar como funciona , colega forista do cérebro incapacitado. Não sou advogado do Corinthians; sendo torcedor, o q mais estou acostumado é criticar o time, o q é comum, já q é impossível encontrar um clube em q diretoria e torcida tenham passado tantos anos em guerra quanto o Corinthians.

Torcedor que acompanha o time, sabe dos acertos e das merdas q sua diretoria faz....por isso mesmo já teve tanto flamenguista nesse tópico q, ao mesmo tempo q louvou os feitos dessa diretoria na montagem de um elenco campeão, tbm comentou sobre os vacilos q cometem fora do campo- como a picaretagem nos ingressos do Avaí ano passado.

E o mais importante, e q anula a bobagem postada por vc (mais uma): constatar a picaretagem da diretoria do Flamengo, não significa de forma alguma atestar a honestidade dos caras do meu clube. Dirigentes de futebol no Brasil, refletem bem e tem ligação direta com nossos políticos; os mesmos métodos desonestos, a mesma forma de "dar um jeitinho por fora".

Isso é o q acontece com todos os clubes, infelizmente. Não sei se vc perdeu o contato com a realidade só em outros assuntos ou se no futebol tbm- talvez ache q a diretoria bambi é o baluarte da lisura do país :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leo-laranjeiras » 10 Jul 2020 18:04

Sobre a narração: clubisticamente eu cago para saber quem são os jogadores do outro time. Eu quero VER o jogo e não OUVIR (usaria o rádio para isso).

Dito isso, a questão de não falar o nome dos jogadores afeta os deficientes visuais.
Sucesso é sucesso!!!

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 10 Jul 2020 18:15

Li aqui que o JJ tá mais próximo do Benfica.

Vai ser loucura do velho hein
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 10 Jul 2020 20:10

A diretoria é muito picareta e parece que incomoda todo o elenco, inclusive o JJ que ficou puto esses dias com o Bap.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 10 Jul 2020 20:11

Aquiles escreveu:
10 Jul 2020 18:15
Li aqui que o JJ tá mais próximo do Benfica.

Vai ser loucura do velho hein
Perfil apagou a postagem e colocou que ele indicou permanência
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10943
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por SKYWALKER » 10 Jul 2020 20:18

Aquiles escreveu:
10 Jul 2020 20:11
Perfil apagou a postagem e colocou que ele indicou permanência
=))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 11 Jul 2020 12:54

O Flamengo voltará a campo na Libertadores no dia 16 de setembro, contra o Independente Del Valle, no Equador. No mesmo país, faria a rodada seguinte, dia 23, diante do Barcelona.
O primeiro jogo no Maracanã, provavelmente sem público, aconteceria no dia 30 de setembro. A rodada final do grupo A também será no Rio, e está prevista para o dia 21 de outubro.
As partidas eliminatórias, caso o Flamengo avance de fase, seriam 25/11 e 2/12 (oitavas de final), 9/12 e 16/12 (quartas de final), 6/1 e 13/1 (semifinal) e 30 de janeiro, a decisão.


Flamengo q abra o olho, e trate de fazer um planejamento top.

C a decisão da cbf em manter o br c 38 rodadas + copa br + eliminatórias, e agr essas datas da liberta, vamos jogar 2x por semana, até o final dessa temporada

- ain, mas vai ser assim p tds os times.

Concordo, mas o flamengo, junto c +2, vai ser um dos unicos a brigar p conquistar tds os títulos

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Paulo J. » 11 Jul 2020 14:10

kyo_spirit escreveu:
10 Jul 2020 15:45
Deixa te ensinar como funciona , colega forista do cérebro incapacitado. Não sou advogado do Corinthians; sendo torcedor, o q mais estou acostumado é criticar o time, o q é comum, já q é impossível encontrar um clube em q diretoria e torcida tenham passado tantos anos em guerra quanto o Corinthians.

Torcedor que acompanha o time, sabe dos acertos e das merdas q sua diretoria faz....por isso mesmo já teve tanto flamenguista nesse tópico q, ao mesmo tempo q louvou os feitos dessa diretoria na montagem de um elenco campeão, tbm comentou sobre os vacilos q cometem fora do campo- como a picaretagem nos ingressos do Avaí ano passado.

E o mais importante, e q anula a bobagem postada por vc (mais uma): constatar a picaretagem da diretoria do Flamengo, não significa de forma alguma atestar a honestidade dos caras do meu clube. Dirigentes de futebol no Brasil, refletem bem e tem ligação direta com nossos políticos; os mesmos métodos desonestos, a mesma forma de "dar um jeitinho por fora".

Isso é o q acontece com todos os clubes, infelizmente. Não sei se vc perdeu o contato com a realidade só em outros assuntos ou se no futebol tbm- talvez ache q a diretoria bambi é o baluarte da lisura do país :D
Textão? Quase me convenceu que alguém que torce para o clube mais corrupto do país(tão quadrilheiro que até a torcida organizada terceiriza seus crimes) tem moral para falar algo da diretoria do Flamengo. Chora mais no tópico deles fiscal de cartola.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Mensagens: 3825
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 12 Jul 2020 16:12

Jesus está de sacanagem, entrou com muitos reservas inúteis.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 12 Jul 2020 16:20

didigo escreveu:
12 Jul 2020 16:12
Jesus está de sacanagem, entrou com muitos reservas inúteis.
tá certo, esse campeonato lixo só serve pra dar rodagem pro elenco mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 12 Jul 2020 16:41

Tá parecendo mais com o Flamengo esse time que tá jogando
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 12 Jul 2020 16:49

Vitinho é brincadeira! Dps vcs falam q eu sou implicante.

N produz porra nenhuma, além de n dar combate algum. Lado direito da defesa foi uma mãe, nesse 1 tempo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 12 Jul 2020 16:50

Foi só eu falar que o time dormiu por uns 15 min kkkk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 247 visitantes