Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Bojack » 23 Jan 2015 12:17

O clube ser punido por atos da sua torcida (qualquer clube que seja) é algo que eu nunca concordei seja nesse caso de racismo do Grêmio ou no caso do sinalizador do Corinthians, ou qualquer outro caso desses o clube não tem culpa que uns retardados resolveram vestir suas cores e pagaram ingresso pra fazer merda ao invés de ver o jogo e as pessoas de bem que torcem pelo clube não podem ser punidas por causa dos babacas, mas já que no Brasil a coisa mais difícil é punir alguém decentemente (bem exceto se você não pagar a pensão) se apela pra essas penas alternativas com a ideia imbecil de que isso vai coibir os crimes nos estádios.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Nile » 23 Jan 2015 20:58

Filipe escreveu:
Esse é o ponto, acho que trouxa somos nós que vivemos em um país que homens de 17 anos matam alguém e n da nada. Enquanto o que causa revolta popular é chamar um jogador de futebol de macaco no twitter ou no estádio.

Apesar de achar uma irracionalidade o racismo , tb penso que há um exagero na repercussão em casos de injúria racial , na caso aranha , penso que se a moça o tivesse assassinado não teria tanta mídia , a menina foi execrada pior que assassinos !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por _BLAKE_ » 23 Jan 2015 22:22

Acontece que os brancos desse país se comportam como negros as vezes e não estão nem aí... principalmente de lá para cima e fora que aqui é um país de pederastas também... alguns ainda defendem o bom valor como o Bolsonaro, mas daí tem a "branca" Maria do Rosario que só fode com a população... enfim os negros são a maioria e por isso que o Brasil é conhecido lá fora como África... acho que esses textos que o Liverblow passou falam um pouco disso. Poucos são os brancos brasileiros que tem disciplina de europeu... coisa que existem muito mais frequentemente no EUA.

Em relação a nossa mídia (se for a Globo, as outras nem sei... faz tempo que nao para assistir TV) é uma mídia "liberal" que prega esquenta e outras coisas... nem para os negros atuantes é uma visão legal isso acredito... e lógico que muitos brancos de lá compram a brincadeira também... como aquela tenente da PM dançando na rola do negão traficantão do morro lá... enfim o Brasil tá nivelando na mundiçaria o negócio... nisso e na pederastia. Quem é contra isso é o que? Fascista, branco de merda! Dito isso, os brancos é que tão fodendo a parada, respeitar valores é uma coisa, xingar não faz o menor sentido.

Eu sei que esse post não vai soar muito "igualitário", mas é bom discursar sobre essas coisas também... o Brasil precisa mudar de postura, veja o tanto de gente que quer sair daqui...

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por _BLAKE_ » 23 Jan 2015 22:47

A Globo é uma merda formatada para ludibriar e desinformar a grande massa, e sua grade de programas atende exatamente essa função, nada melhor para eles que usar uma garota ignorante mas que não estava sozinha como algoz na sempre incitável questão de racismo, foi baixo.... mas é a mídia que temos né, e no Huezil tem o poder magnífico de criar vilões e heróis.

Avatar do usuário
samcrow
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por samcrow » 23 Jan 2015 22:57

_BLAKE_ escreveu:Acontece que os brancos desse país se comportam como negros as vezes e não estão nem aí... principalmente de lá para cima e fora que aqui é um país de pederastas também... alguns ainda defendem o bom valor como o Bolsonaro, mas daí tem a "branca" Maria do Rosario que só fode com a população... enfim os negros são a maioria e por isso que o Brasil é conhecido lá fora como África... acho que esses textos que o Liverblow passou falam um pouco disso. Poucos são os brancos brasileiros que tem disciplina de europeu... coisa que existem muito mais frequentemente no EUA.

Em relação a nossa mídia (se for a Globo, as outras nem sei... faz tempo que nao para assistir TV) é uma mídia "liberal" que prega esquenta e outras coisas... nem para os negros atuantes é uma visão legal isso acredito... e lógico que muitos brancos de lá compram a brincadeira também... como aquela tenente da PM dançando na rola do negão traficantão do morro lá... enfim o Brasil tá nivelando na mundiçaria o negócio... nisso e na pederastia. Quem é contra isso é o que? Fascista, branco de merda! Dito isso, os brancos é que tão fodendo a parada, respeitar valores é uma coisa, xingar não faz o menor sentido.

Eu sei que esse post não vai soar muito "igualitário", mas é bom discursar sobre essas coisas também... o Brasil precisa mudar de postura, veja o tanto de gente que quer sair daqui...
Um lixo de post desse pra justificar o racismo dos babacas aí. Oq seria um branco que se comporta como negro? Não sabia que o comportamento dependia da cor da pele.

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Jose_ » 24 Jan 2015 00:12

_BLAKE_ escreveu:A Globo é uma merda formatada para ludibriar e desinformar a grande massa, e sua grade de programas atende exatamente essa função, nada melhor para eles que usar uma garota ignorante mas que não estava sozinha como algoz na sempre incitável questão de racismo, foi baixo.... mas é a mídia que temos né, e no Huezil tem o poder magnífico de criar vilões e heróis.
Tem horas que pela Globo ser grande demais acaba levando a culpa pela mídia inteira. A história repercutiu em toda mídia, salvo engano a transmissão foi da ESPN. E jornalisticamente falando, a história não tinha como ser diferente, aquele vídeo dizia muita coisa, era explicito demais, impossível não viralizar.

Nessa caso, não concordo com o coletivo "torcida do Santos" para alguns retardados que tem por similaridade torcer pro mesmo time. No lance com a torcida do Grêmio é um pouco mais complicado, até porque tem aquele canto do macaco imundo pro Inter, mas tou meio de longe, não sei.

Avatar do usuário
Marc Couto
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Out 2014 14:13
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Marc Couto » 24 Jan 2015 00:19

terroso escreveu:
10 pessoas é gente pra caralho ?
Já duas sereias xingando é quase toda torcida desse time.
Cara o Aranha foi ofendido pela torcida no campo. No meio de uma competiçao. N tem comparaçao... na boa.

Se fossem 2 santistas no estadio no meio de um jogo eu concordaria que o SANTOS deveria responder, mas na net, cada um na sua casa n tem nada a ver.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jan 2015 00:42

_BLAKE_ escreveu:Acontece que os brancos desse país se comportam como negros as vezes e não estão nem aí... principalmente de lá para cima e fora que aqui é um país de pederastas também... alguns ainda defendem o bom valor como o Bolsonaro, mas daí tem a "branca" Maria do Rosario que só fode com a população... enfim os negros são a maioria e por isso que o Brasil é conhecido lá fora como África... acho que esses textos que o Liverblow passou falam um pouco disso. Poucos são os brancos brasileiros que tem disciplina de europeu... coisa que existem muito mais frequentemente no EUA.

Em relação a nossa mídia (se for a Globo, as outras nem sei... faz tempo que nao para assistir TV) é uma mídia "liberal" que prega esquenta e outras coisas... nem para os negros atuantes é uma visão legal isso acredito... e lógico que muitos brancos de lá compram a brincadeira também... como aquela tenente da PM dançando na rola do negão traficantão do morro lá... enfim o Brasil tá nivelando na mundiçaria o negócio... nisso e na pederastia. Quem é contra isso é o que? Fascista, branco de merda! Dito isso, os brancos é que tão fodendo a parada, respeitar valores é uma coisa, xingar não faz o menor sentido.

Eu sei que esse post não vai soar muito "igualitário", mas é bom discursar sobre essas coisas também... o Brasil precisa mudar de postura, veja o tanto de gente que quer sair daqui...
Vc ta de sacanagem com esse post? o que o blow postou não tem nada a ver com isso ai, tem muito ódio ai e muito racismo.
TEAM Sagraódio

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Bojack » 24 Jan 2015 00:44

Nenhum clube deve ser punido pelos atos de sua torcida, que culpa o Grêmio tem que uns retardados resolveram gritar macaco ou que o Corinthians tem que um filha da puta jogou sinalizador na torcida adversária? As punições tem que ser individuais e pesadas, ficar punindo clubes com torcidas de milhões por um erro que foi no máximo de milhares (no caso do Grêmio) ou até de uma pessoa (no caso do Corinthians) é uma forma completamente retardado de (não) resolver o problema.
Antigo Nick: Zer0

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Jan 2015 07:48

Qui-Gon Jinn escreveu:
Vc ta de sacanagem com esse post? o que o blow postou não tem nada a ver com isso ai, tem muito ódio ai e muito racismo.
Você é branco?

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por luizmma » 24 Jan 2015 07:58

terroso escreveu:
10 pessoas é gente pra caralho ?
Já duas sereias xingando é quase toda torcida desse time.

Um setor da arquibancada inteiro agora são 10 pessoas?
Porra tu fala como se a torcida do teu time fosse a maior do Brasil , nós somos um time de litoral ou interior como muitos dizem e mesmo assim,nem temos tão menos torcida que o teu time que é um time de capital que só tem dois times.
Não preciso nem falar de história das equipes né ? =)) =)) =))
Mais amor menos recalque :-@
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Jan 2015 08:13

Filipe escreveu:
:ymapplause: :ymapplause:

Falou tudo, o racismo deixou de ser uma briga por igualdade e sim por privilegios. Um exemplo sao as cotas.

A banda O Rapa tem uma musica em que o refrao diz: "Branco se vc ... o valor que o preto tem, tu tomava banho de pixe e virava preto tb." Imagina o prblema q daria se a musica fosse o contrario.

E isso acontece mais no Brasil, na Alemanha eu nunca ouvi falar em cota pra judeu...
Cota racial não faz absolutamente nenhum sentido, primeiro porque ninguém é superior a ngm intelectualmente ou cognitivamente, segundo que, na maioria das vezes, não se há diferença comportamental entre um negro e um branco, os dois pulam carnaval, ouvem funk, sertanejo, jogam futebol e frequentam os mesmos lugares... na maioria das vezes só existe uma raça no Brasil: o Brasileiro... (para o bem ou para mal)... sendo assim, só isso já acaba com essa medida fdp instituida pelos animais que coordenam esse país, dito isso sou a favor das cotas sociais... por renda... nos vestibulares... e cotas para deficientes em todos os concursos que se tem possibilidade.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por cardonelli » 24 Jan 2015 08:37

Filipe escreveu:
:ymapplause: :ymapplause:

Falou tudo, o racismo deixou de ser uma briga por igualdade e sim por privilegios. Um exemplo sao as cotas.

A banda O Rapa tem uma musica em que o refrao diz: "Branco se vc ... o valor que o preto tem, tu tomava banho de pixe e virava preto tb." Imagina o prblema q daria se a musica fosse o contrario.

E isso acontece mais no Brasil, na Alemanha eu nunca ouvi falar em cota pra judeu...
Ah mas os brancos não sofreram com décadas de escravidao ..


Diria assim alguem sem noção ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

WALLYSON
Mensagens: 1011
Registrado em: 03 Out 2014 10:20

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por WALLYSON » 24 Jan 2015 10:13

Esse aranha eh todo problematico, adora um palco!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por terroso » 24 Jan 2015 10:24

luizmma escreveu:

Um setor da arquibancada inteiro agora são 10 pessoas?
Porra tu fala como se a torcida do teu time fosse a maior do Brasil , nós somos um time de litoral ou interior como muitos dizem e mesmo assim,nem temos tão menos torcida que o teu time que é um time de capital que só tem dois times.
Não preciso nem falar de história das equipes né ? =)) =)) =))
Mais amor menos recalque :-@
Onde eu citei que o Grêmio tem a maior torcida?

Tá dizendo que todo setor da geral estava gritando contra o Aranha?
Então porque somente 10 pessoas foram indiciadas sendo que é possível identificar qualquer torcedor no estádio?
Pelo menos na Arena é possível, na Vila não sei...

Não vai achar que o clube está acobertando né?

EDIT: Me esqueci, não precisa falar da história dos clubes e nem preciso dizer qual eu prefiro.
1 Abs !

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 388 visitantes