Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Para quem você torce?

Atlético-MG
10
2%
Atlético-PR
9
2%
Bahia
8
2%
Botafogo
15
3%
Ceará
8
2%
Chapecoense
1
0%
Corinthians
72
15%
Coritiba
6
1%
Criciúma
1
0%
Cruzeiro
19
4%
Figueirense
2
0%
Flamengo
97
20%
Fluminense
15
3%
Goiás
1
0%
Grêmio
29
6%
Internacional
5
1%
Náutico
1
0%
Palmeiras
48
10%
Paysandu
4
1%
Portuguesa
1
0%
Santos
19
4%
São Paulo
81
16%
Sport
5
1%
Vasco da Gama
27
5%
Vitória
11
2%
 
Total de votos: 495

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4423
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Jase Robertson » 19 Fev 2018 09:47

lamentável esse descaso com o crb

:(

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2457
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por sawadee-krap » 27 Fev 2018 09:16

Coloquem o Gama nessa lista tbm!!

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2730
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Leadership » 05 Mar 2018 17:22

sawadee-krap escreveu:
27 Fev 2018 09:16
Coloquem o Gama nessa lista tbm!!
Rapaz, é sério isso?

Meus pêsames.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Eureek » 29 Mai 2018 11:30

Coloca um " outros " na lista que tá resolvido o problema da galera que torce pra times da segunda divisão ou abaixo não listados
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14698
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por leofla » 08 Jun 2018 15:39

Do Vasco tem muito nego que não tá votando kkkkk


marcuspaulomm
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2018 02:34
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por marcuspaulomm » 31 Jan 2019 18:47

Torço pro maior campeão Nacional = Palmeiras :D

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11703
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por DOSTRY » 22 Fev 2019 18:15



Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 966
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Chander » 12 Jun 2019 09:10

CRUZEIRÃO CABULOSO
Imagem


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 8817
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2019 16:10

Fortaleza ?????????
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Diogo_Cwb
Mensagens: 1489
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Jun 2020 16:34

KKKKKKKK

Junho de 2020 e ainda não incluíram o CRB na enquete =)) :)) =))

Online
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 8110
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Baden » 08 Out 2020 13:42

Nao sabia que o sao paulo tinha essa torcida toda
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Delta01
Mensagens: 2425
Registrado em: 28 Nov 2016 16:00
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Delta01 » 07 Jan 2021 15:33

SUICIDAL escreveu:
23 Out 2020 19:53
E o Galo da Praia que tem torcida e os fdps não incluem na lista.

CRB.
2021 e nada de CRB na listagem =p~

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16764
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jan 2021 16:26

Delta01 escreveu:
07 Jan 2021 15:33
2021 e nada de CRB na listagem =p~
huahauhauahuahauhauahauhauahauahuahauahauhauhaauauh

Depois q vc postou q notei, o Suicidal protestando por anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu, KRATOSCS 85, Roronnoa e 49 visitantes