Vini Jr. já é maior que Neymar?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por FernandoFS » 30 Abr 2024 19:10

E aí, o que acham, mestres? Eu já enxergo uma discussão válida aí, o Vini já alcançou um protagonismo maior no Real do que o Neymar jamais conseguiu ter em qualquer time (relevante) que ele jogou. E mais, alcançou sendo decisivo em fases agudas da Champions League (coisa que o Neymar conseguiu muito raramente).

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1442
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por KRATOSCS 85 » 30 Abr 2024 19:58

Mais uma prova que o esforço vence o talento.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25885
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2024 20:01

Ganhou UCL definindo na final, por clubes já é maior que o Peydar que era carregado no Farselona.

Seleção acho que o Peydar tem um ouro contra os Fraldinhas nas olimpiadas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11065
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por SKYWALKER » 30 Abr 2024 22:07

:)) =))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6102
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por krokop » 01 Mai 2024 10:37

Claro
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Mai 2024 11:50

Ainda nao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5851
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por codematrixbr » 01 Mai 2024 15:55

Só será maior se ganhar uma copa do mundo na minha opinião, neymala foi um dos maiores jogadores que eu vi no campeonato brasileiro, sério mesmo, e no Barça jogou demais, depois foi ladeira abaixo !
O que o neymala fez no Brasil Vini Jr não chegou nem perto.....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5699
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por Blue Ocean » 01 Mai 2024 17:18

Vamos dar mais tempo ao garoto e sem tanta pressão que foi jogado em cima do Neymar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Jose_
Mensagens: 2064
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por Jose_ » 01 Mai 2024 19:49

Se vc for comparando ano por ano, o Vini tá se aproximando muito rápido, os dois com 23 ainda acho que o Neymar era mais jogador, mas é discutível.

E o recorte da Champions é bem ruim pro Neymar, em aprox 10 Champions ele tem uma realmente boa e outra OK.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15517
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por Jaisonn » 01 Mai 2024 20:20

Ainda não, pô.

Rey teve temporadas sólidas na Europa, com ótimos números, e um protagonismo na seleção que o Vini ainda não teve (não chegou nem perto na real hahaha). E tb não dá para ignorar a carreira do Ney pré-europa deitando em terras brasilis e levando um Santos pra lá de questionável para uma liberta e uma CB.

Porém, aposto o cu de Dejair que, ao final da carreira de ambos, não existirá sequer discussão sobre quem é maior rsrs.

Ps: fazendo uma punhetaçãozinha mental rápida… Se invertêssemos os papéis e colocássemos o Vini atual naquele Barça e o Ney daquele Barça nesse Real atual, eu tenho convicção de que o Vini, jogando ao lado do melhor jogador da história, do melhor centroavante da década passada e de um top 3 meio-campistas do século teria uma performance tão boa quanto a do Ney (sendo o coadjuvante de luxo do time), mas, por outro lado, não tenho a mesma convicção de que o Ney, por mais genial que seja, assumiria o protagonismo do Real da forma que o Vini vem fazendo.

Enfim, foda-se
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21622
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2024 12:07

Hmmmmm ainda não. Neyposentado quando era o segundinho do Messi no Barça, era um jogador espetacular; conseguia dar o show em lances individuais, mas ao mesmo tempo sendo muito útil pra equipe.

Mas espere um tempinho...as conquistas e a carreira sólida que o Vini está construindo, irão apagar gradualmente o resto de destaque que o NeINSS ainda possui.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1442
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por KRATOSCS 85 » 02 Mai 2024 12:55

Vini tem uma grande chance de ser melhor do mundo, isso por si só já o tornaria maior, melhor a gente vai ver nível técnico, aí não dá, o Neymala era gênio.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por FernandoFS » 02 Mai 2024 15:22

jovemsurpreso escreveu:
01 Mai 2024 23:26
Não e nunca será
kyo_spirit escreveu:
02 Mai 2024 12:07
Hmmmmm ainda não. Neyposentado quando era o segundinho do Messi no Barça, era um jogador espetacular; conseguia dar o show em lances individuais, mas ao mesmo tempo sendo muito útil pra equipe.

Mas espere um tempinho...as conquistas e a carreira sólida que o Vini está construindo, irão apagar gradualmente o resto de destaque que o NeINSS ainda possui.

A discussão não é quem joga mais bola, se fosse, creio que provavelmente jamais seriam alvos de comparação e sim de quem é maior, quem foi mais importante pros seus times e creio que pelo menos em clubes, já é uma discussão razoável com argumentos favoráveis pro Vini. Em breve, acredito que essa discussão será ridícula, Vini vai chegar nos 28-30 anos muito maior do que o Neymar.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21622
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vini Jr. já é maior que Neymar?

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2024 15:56

FernandoFS escreveu:
02 Mai 2024 15:22
A discussão não é quem joga mais bola, se fosse, creio que provavelmente jamais seriam alvos de comparação e sim de quem é maior, quem foi mais importante pros seus times e creio que pelo menos em clubes, já é uma discussão razoável com argumentos favoráveis pro Vini. Em breve, acredito que essa discussão será ridícula, Vini vai chegar nos 28-30 anos muito maior do que o Neymar.
Então....mas o fato do Neyjento ter jogado muito e sido decisivo em título de Champions pesa mto no tamanho dele no fut.
Faz diferença na comparação em como o Vini foi decisivo para o Real.

Mas bem, um tá no auge e ainda vai conquistar mto, o outro faleceu pro fut
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 114 visitantes