Gremio quer a volta de Mata-Mata

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2015 15:13

PedroCRF escreveu:Questão é simples se você perguntar para qualquer jovem de 10 a 25 anos de idade qual o modelo seria melhor para o futebol brasileiro eu tenho certeza absoluta que a grande maioria vai preferir os pontos corridos pois eles cresceram assistindo este tipo de campeonato , agora porque mudar o modelo atual aonde os jovens de hoje e que serão os velhos de amanhã preferem para um sistema ( mata-mata) aonde os velhos preferem só que depois eles já não estarão mais aqui e quem irá consumir o produto ( campeonato) serão os velhos que quando eram jovens tinham pela sua preferência os pontos corridos e a conversa irá retornar pode ter certeza disto .



Se tiver 1 pouco confuso me desculpe escrever pelo celular é horrível .
Ai vc se engana, pois de 25 aos 19 pegaram o mata mata tbm e sente saudades dessa época, pois nada paga o preço de uma final, geralmente gosta de pontos corridos quem é mais ligado copiar a europa em tudo, e achar que o teatro deles de bater palmas é mais atraente do que as nossas antigas festas na bancada, É pessoas que vão por midia de atleta pra ser fã dele do que pelo futebol que ele joga.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por terroso » 06 Jan 2015 15:14

Sou contra, já existe copa do Brasil e libertadores.
Querem estádios cheios? É só baixar os valores ou fazerem uma campanha de mkt para aumentar os sócios. O problema que no Brasil a maioria dos departamentos de mkt são comandados por pessoas desqualificadas, que na maioria das vezes só pensam no próprio bolso e não estão nem aí para os torcedores. Não vale citar os preços exorbitantes da copa do mundo, pois na maioria nem sabem direito o que é futebol, principalmente as gostosas que vão.


Enviado do meu Xperia ZQ

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Pegaso » 06 Jan 2015 15:15

Cara, não tem como preferir os pontos corridos.

Você pode até achar que é mais "justo", mas dizer que se emociona, tem paixão e vibra num campeonato de pontos corridos como fazia em uma FINAL de verdade...se isso for uma afirmação verdadeira então eu temo que realmente o futebol perca espaço para o volei no futuro.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por rocha » 06 Jan 2015 15:18

Galera, eu também acho mata-mata muito, mas muito mais emocionante. Meu time só venceu um porque era mata-mata. Mas vou dar minha opinião pessoal, e opinião cada um tem a sua. Prefiro pontos corridos. Por que? Sou sócio há anos, e sei que meu time time irá ter 19 jogos em casa contra os maiores times do Brasil. Se fosse mata-mata, cancelaria meu sócio torcedor. Pois não ficaria pagando pra ver meia dúzia de jogos em casa e talvez não pudesse ver mais jogos. Essa é apenas uma opinião pessoal gente.

PedroCRF
Mensagens: 333
Registrado em: 03 Jan 2015 21:22
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por PedroCRF » 06 Jan 2015 15:19

Duvido que qualquer pessoa a não ser o torcedor ou simpatizante daquele time do São Caetano consegue escalar o time titular completo de cabeça .

Pergunte para qualquer Cruzeirense qual a escalação do time de 2013-2014 e pergunte para ele qual era o time de 2000-2002 .

Faça esta mesma pergunta para o Atleticano pede para ele escalar o time de 2013-2014 e pergunte para ele qual era o time de 2000-2002 .

Faça a mesma pergunta para o Flamenguista de 2009 , para o Corinthiano em 2013 , o São Paulino do Tri brasileiro , do Santos de Neymar e Ganso entre outros times vencedores da década pra cá .

Você pode ter certeza que o Cruzeirense nunca vai se esquecer este time de 2013-2014 mesmo o campeonato sendo chato na sua opinião , porque o cruzeirense viveu e respirou o campeonato rodada a rodada , da mesma forma que eu vivi em 2009 com o meu Flamengo .
Editado pela última vez por PedroCRF em 06 Jan 2015 15:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Rise » 06 Jan 2015 15:19

Pegaso escreveu:Cara, não tem como preferir os pontos corridos.

Você pode até achar que é mais "justo", mas dizer que se emociona, tem paixão e vibra num campeonato de pontos corridos como fazia em uma FINAL de verdade...se isso for uma afirmação verdadeira então eu temo que realmente o futebol perca espaço para o volei no futuro.
Meu time foi campeão no melhor ano dos pontos corridos até hoje, quando ele finalmente depois da arrancada tinha chances de título foi emocionante sim, mas até do que algumas finais que eu vi. Posso colocar uns 5 jogos daquela campanha que eu tenho saudade. Se teu time não é de chegada o problema é esse.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Pegaso » 06 Jan 2015 15:21

rocha escreveu:Galera, eu também acho mata-mata muito, mas muito mais emocionante. Meu time só venceu um porque era mata-mata. Mas vou dar minha opinião pessoal, e opinião cada um tem a sua. Prefiro pontos corridos. Por que? Sou sócio há anos, e sei que meu time time irá ter 19 jogos em casa contra os maiores times do Brasil. Se fosse mata-mata, cancelaria meu sócio torcedor. Pois não ficaria pagando pra ver meia dúzia de jogos em casa e talvez não pudesse ver mais jogos. Essa é apenas uma opinião pessoal gente.
Mas o CAP perdeu de bobeira aquele pontos corridos para o Santos.

É muito mais provável que um time campeão no mata-mata tb domine os pontos corridos que o contrário.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por rocha » 06 Jan 2015 15:23

E como a galera está falando aqui, provavelmente o FLA de 2009 não estaria nem nos play offs na virada do turno. Ou seja, não seria campeão. Me corrijam se estou errado. E o FLU, no ano em que escapou vencendo 8 ou 9 das últimas 10 rodadas, não lembro o ano, já estaria rebaixado, pois virou o turno na lanterna.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Mark Twain » 06 Jan 2015 15:24

Pegaso escreveu: Não vou voltar pra 99 e anteriores senão fica muito humilhante pros pontos-corridistas.
Um verdadeiro desafio para os que nao curtem o mata-mata seria fazerem uma lista com alguns exemplos tbem dos campeonatos inesquecíveis por pontos corridos, aqueles que ficarao sempre na memoria de todo torcedor de futebol independente da idade ou do clube de paixao.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por rocha » 06 Jan 2015 15:25

Pegaso escreveu: Mas o CAP perdeu de bobeira aquele pontos corridos para o Santos.

É muito mais provável que um time campeão no mata-mata tb domine os pontos corridos que o contrário.
Concordo com você. Mas o Santos tinha um timaço também. Quem bobeasse no final perdia a taça. :-bd

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Pegaso » 06 Jan 2015 15:26

Rise escreveu:
Meu time foi campeão no melhor ano dos pontos corridos até hoje, quando ele finalmente depois da arrancada tinha chances de título foi emocionante sim, mas até do que algumas finais que eu vi. Posso colocar uns 5 jogos daquela campanha que eu tenho saudade. Se teu time não é de chegada o problema é esse.
O São Paulo é o maior campeão dos pontos corridos, nem por isso sou parcial.


E o rapaz aí falando do São Caetano...15 anos depois e ainda nos lembramos de Sílvio, Claudecir, Adãozinho, Aílton, Esquerdinha, Wagner, Adhemar e outros.

Claro que você lembra dos times recentes ué, quero ver daqui 15 anos lembrar dos grandes feitos de William e Everton Ribeiro.

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Rise » 06 Jan 2015 15:27

Mark Twain escreveu:
Um verdadeiro desafio para os que nao curtem o mata-mata seria fazerem uma lista com alguns exemplos tbem dos campeonatos inesquecíveis por pontos corridos, aqueles que ficarao sempre na memoria de todo torcedor de futebol independente da idade ou do clube de paixao.
São 30 anos de mata mata contra 15 de pontos corridos. Eu tenho a minha lembrança emocionante, assim como os cruzeirenses tem, os tricoletes, bambis e etc. Quem não tem é porque não ganhou nada.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Pegaso » 06 Jan 2015 15:28

Rise escreveu:
Meu time foi campeão no melhor ano dos pontos corridos até hoje, quando ele finalmente depois da arrancada tinha chances de título foi emocionante sim, mas até do que algumas finais que eu vi. Posso colocar uns 5 jogos daquela campanha que eu tenho saudade. Se teu time não é de chegada o problema é esse.
O São Paulo é o maior campeão dos pontos corridos, nem por isso sou parcial.


E o rapaz aí falando do São Caetano...15 anos depois e ainda nos lembramos de Sílvio, Claudecir, Adãozinho, Aílton, Esquerdinha, Wagner, Adhemar e outros.

Claro que você lembra dos times recentes ué, quero ver daqui 15 anos lembrar dos grandes feitos de William e Everton Ribeiro.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por rocha » 06 Jan 2015 15:32

Urso_Verde escreveu:Prefiro ver meu time vencedor....

Caso houvesse pontos corridos na época da Parmalat teríamos ganho uns 5 campeonatos seguidos...

Agora só ganharemos algo no mata-mata e na sorte....
Isso é verdade, pontos corridos com a Parmalat, o Palmeiras ia enjoar de ganhar, elenco muito forte. Mas aqui no Brasil os times tem suas fases. Diziam que o São paulo ia ganhar sempre depois do tri, pois tem uma puta estrutura. Depois foi o Corínthias do Sanches. Aí o Fluminense com a Unimed. Agora o Cruzeiro. Aqui é cíclico. Já vem outros times e quebram a banca destes que estão no topo.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2015 15:34

Rise escreveu:
São 30 anos de mata mata contra 15 de pontos corridos. Eu tenho a minha lembrança emocionante, assim como os cruzeirenses tem, os tricoletes, bambis e etc. Quem não tem é porque não ganhou nada.
Corinthians ganhou 2, e pra ser sincero lembro com mais emoção dos de 90/98/99 e até mesmo a Copa do BR que ganhamos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 376 visitantes